O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Nào. Agora é ver se é verdade que a equipe do Sky3DS vai lançar um update no firmware "em breve" ou se vai demorar. Ou pior, se vao dizer que nao conseguiram arrumar o problema pra rodar no flashcard. Mas isso acho difícil de acontecer
Ou lançar outro Sky3ds+ com botão cor roxo só pra rodar esse novo jogo. Não duvido nada.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se não resolver neste, só lançando outro.

Aí eu dropo, já que a ideia do sky3ds+ seria justamente a vantagem do update.

É agora que iremos ver se eles irão honrar todo o marketing feito ou se irão foder com todo mundo.

Acho que irão honrar, não é possível que iriam trollar todo mundo desse jeito.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Depende de como eles se prepararam para imprevistos no projeto. Se eles estão empenhados, devem ter comprado o jogo o mais antecipado possível.
Se esperam lançar e torcem pra dar certo, aí é uma lástima.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Não posso comprar ainda, mas só por curiosidade, alguém aqui já comprou desse site (ele tá na lista de resellers e é BR):
https://www.r4ds.com.br/comprar
https://www.r4ds.com.br/pedidos/novo

wiubna.jpg

Como pode ver parece que eles também vendem Private Headers, considerando o preço do GateWay e PowerSave eu acredito que acaba valendo bem pra quem não pode "destravar" seu 3DS e não tem ninguém com um assim por perto, não é?
Minha dúvida é se eles te enviam o Private Header por e-mail ou algo assim.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Não posso comprar ainda, mas só por curiosidade, alguém aqui já comprou desse site (ele tá na lista de resellers e é BR):
https://www.r4ds.com.br/comprar
https://www.r4ds.com.br/pedidos/novo

wiubna.jpg

Como pode ver parece que eles também vendem Private Headers, considerando o preço do GateWay e PowerSave eu acredito que acaba valendo bem pra quem não pode "destravar" seu 3DS e não tem ninguém com um assim por perto, não é?
Minha dúvida é se eles te enviam o Private Header por e-mail ou algo assim.

Vendo mais barato que esse site e tenho a pronta entrega.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ahoooooy meus camaradas.

Super Mario Maker for 3DS disponível nas lojas mais próximas a você!!!

06d5c46dc70b0d27ee89d999f71ea664.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Não posso comprar ainda, mas só por curiosidade, alguém aqui já comprou desse site (ele tá na lista de resellers e é BR):
https://www.r4ds.com.br/comprar
https://www.r4ds.com.br/pedidos/novo

wiubna.jpg

Como pode ver parece que eles também vendem Private Headers, considerando o preço do GateWay e PowerSave eu acredito que acaba valendo bem pra quem não pode "destravar" seu 3DS e não tem ninguém com um assim por perto, não é?
Minha dúvida é se eles te enviam o Private Header por e-mail ou algo assim.
Eu comprei o Sky3ds+ com eles e depois de um tempo comprei um private header.
Assim que você compra o header, eles enviam um email com o código para injetar nas roms.
Só que eles também enviam por correio o jogo do qual a header foi retirada. Assim só você terá a header.
Mas eles deixam claro que os jogos são muito simples. Serve apenas para extrair a header.
No meu caso foi eles enviaram um jogo da Barbie que só as minhas filhas gostam.

Eu teto, tu tetas, ele teta e nós tetamos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Dragon Quest Viii.3ds disponivel no nosso melhor fornecedor, quem ainda tiver um sky3ds+ e não optou pelo cré, corre la pra garantir a sua copia!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
E lá vem o Jerry com a frigideira na cabeça do Tom.

News
  • * We will release the sky3DS+ new firmware in serveral days! See here (02/08/2017)
  • * It's confirmed! sky3DS/sky3DS+ can support the newest 3DS V11.3.0-36 (02/07/2017)
Será que agora vai?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal como andas o Sky botão azul. Eles estão compatíveis com os novos jogos?

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaziada que bravamente esperou a atualização, enfim chegou!

Agora suporta exfat!

E Pokemon SuMon AP check foi solucionado! Vou até voltar a usar o meu! [emoji33]

5f2438205c35eece652590a93c8d3e28.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349


de_17.gif
Download




  • * Sky3DS+ firmware V130 [02/13/2017]
Change logs:
1.The new AP check issue fixed.
2.exFAT support added.
3. Upgrade from FAT32 SD ONLY!(this will always be FAT32)

Guia rápido de update.
Baixe o pack do firmware.
Extraia no sd e coloque o sd no Sky3ds/plus.
Conecte o cabo usb e ligue no pc.
Vai acender uma luz vermelha por mais de 5s, vai piscar essa luz vermelha por mais de 5s, vai acender uma luz verde e depois vai apagar.
Então será aberto um drive no pc com o sd. Então apague o arquivo firmware.bin da raiz do sd e depois remova de forma segura o cabo do pc e do Sky3ds/pls.
Pra comprovar se está mesmo no fw 1.30, coloque um sd limpo no Sky3ds/plus então insira no 3ds, após apagar as luzes será criado um arquivo chamado settings.txt na raiz do sd. Abra no pc e veja a linha "FIRMWARE_VERSION=" que deve marcar 130.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Opa, atualizarei aqui já!

Esse exFAT é o que exatamente, só um suporte mais rápido? Onde posso ver se meu SD suporta isso? E caso suporte, qual é o esquema pra mudar pra esse formato e aproveitar as (supostas) vantagens?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Opa, atualizarei aqui já!

Esse exFAT é o que exatamente, só um suporte mais rápido? Onde posso ver se meu SD suporta isso? E caso suporte, qual é o esquema pra mudar pra esse formato e aproveitar as (supostas) vantagens?

ExFat é um sistema de arquivos que aceita arquivos individuais maiores que 4gb, então pode colocar jogos de 3ds nesse tamanho sem precisar modificar.
Basta formatar o sd nesse formato de arquivos.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
ExFat é um sistema de arquivos que aceita arquivos individuais maiores que 4gb, então pode colocar jogos de 3ds nesse tamanho sem precisar modificar.
Basta formatar o sd nesse formato de arquivos.

Saquei, vo fazer isso agora mesmo. É recomendável fazer isso por algum programa específico ou formatar pelo PC é de boa?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Saquei, vo fazer isso agora mesmo. É recomendável fazer isso por algum programa específico ou formatar pelo PC é de boa?
Fiz pelo explorer do windows mesmo. Se for um sd maior acho que é a opção padrão em muitos casos.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá felizes proprietários de um sky3ds/plus.
Ótimas notícias:

News
  • * It's confirmed! sky3DS/sky3DS+ can support the newest 3DS V11.4.0-37 (04/11/2017)
http://www.sky3ds.com/

Nintendo 3DS firmware 11.4.0-37 released, Does sky3ds+ or homebrew exploits work on it?

01.jpg


On April 10, 2017, Nintendo team released the latest firmware version 11.4.0-37. Similar to the past firmware update, Nintendo team describes the update with one sentence “Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience”. Do 3ds flashcards sky3ds+ or any 3ds homebrew exploits work on 3DS 11.4.0-37?

It is happy to tell you that 3ds flashcards- orange button sky3ds+ and blue button sky3ds both work on 3DS 11.4.0-37. We just updated our 3DS to v11.4.0-37J and test sky3ds+/sky3ds on it. Both cards work on the new firmware version without any problem.

3DS homebrew exploits on 3DS 11.4.0-37

also note that 11.4 patches UDSPLOIT, SAFEHAX and SOUNDHAX.
NINJHAX works fine on NEW 3DS.

— smea (@smealum) April 11, 2017

NINJHAX: Works on NEW3DS only(new hax payloads for 11.4 on NEW 3DS is available)
UDSPLOIT: Patched
Safehax: Patched(Doesn’t work without UDSploit, so therefore broken.)
Soundhax: Patched
BootNTR Selector: Temporarily broken, needs 11.4 NFIRM support
GBR VC: Broken

Should I update to 3DS 11.4.0-37?
1. If you usually use sky3ds+/sky3ds or r4 3ds cards to play 3DS/DS games and do not use any exploits otr CEW, please update your 3DS console without worries.
2. If you want to access the 3DS eShop, you have to update to 3DS 11.4.0-37
3. If you have installed or ready to install some exploits, please do not update until there is a confirmation about it.
4. Gateway 3ds can not work on 3DS/NEW3DS/2DS 11.4.0-37 directly. Please do not update your 3DS console to Emunand 11.4 until the gateway team confirms the news.

Sky3ds+ supports 3DS Poochy & Yoshi’s Woolly World on 3DS 11.4.0-37
02.jpg
03.jpg

Sky3ds+ supports Cubic Ninja on 3DS 11.4.0-37
04.jpg
06.jpg


https://sky3dslatestupdates.wordpre...-does-sky3ds-or-homebrew-exploits-work-on-it/
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Nossa, como só vi isso agora? Ótima notícia!

Já existe um passo-a-passo de como fazer esses exploits? E qual seria o melhor? Tenho New 3DS e só uso o Sky3DS+ mesmo
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Qualquer novidade surge no guia oficial do a9lh:

Http://3ds.guide

Eu fiz isso, mas acho que tá desatualizado lá, pq diz que nao tem opçoes ainda pro ultimo firmware com o New 3DS, sendo que eu já vi que ao menos o Ninjhax já funciona nele. Mas ae parece que tem que comprar uma cópia original do jogo Cubic Ninja, que obviamente tá custando bem mais caro hoje em dia por conta disso. Ae to querendo ver se algum outro método, que nao tenha que comprar nada, funcione no novo firmware pra economizar esses 50 dólares do jogo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu fiz isso, mas acho que tá desatualizado lá, pq diz que nao tem opçoes ainda pro ultimo firmware com o New 3DS, sendo que eu já vi que ao menos o Ninjhax já funciona nele. Mas ae parece que tem que comprar uma cópia original do jogo Cubic Ninja, que obviamente tá custando bem mais caro hoje em dia por conta disso. Ae to querendo ver se algum outro método, que nao tenha que comprar nada, funcione no novo firmware pra economizar esses 50 dólares do jogo.
Vc não tem Sky3ds? A rom do cubic ninja funciona perfeitamente com os exploits.

Mas a news se refere mais ao Sky3ds funcionar no fw 11.4.
Por enquanto sem desbloqueio para fw 11.4.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Vc não tem Sky3ds? A rom do cubic ninja funciona perfeitamente com os exploits.

Mas a news se refere mais ao Sky3ds funcionar no fw 11.4.
Por enquanto sem desbloqueio para fw 11.4.

Eu to ligado, mas é que mais embaixo ele comenta dos exploits, e lá fala que o ninjhax funciona com esse firmware novo. Entrei no site deles e lá falava pra comprar o jogo. Nao sei se eles falam isso só por falar, pra nao se meterem em processo ou coisa do tipo, ou se realmente só funciona tendo uma cópia física do jogo. Como nao manjo dessas coisas e nao sei se tem risco de bricks caso nao faça exatamente o que falam, ae fico na duvida.

E sim, tenho Sky3DS+
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu to ligado, mas é que mais embaixo ele comenta dos exploits, e lá fala que o ninjhax funciona com esse firmware novo. Entrei no site deles e lá falava pra comprar o jogo. Nao sei se eles falam isso só por falar, pra nao se meterem em processo ou coisa do tipo, ou se realmente só funciona tendo uma cópia física do jogo. Como nao manjo dessas coisas e nao sei se tem risco de bricks caso nao faça exatamente o que falam, ae fico na duvida.

E sim, tenho Sky3DS+
Não tem nenhum exploit que permita instalar o a9lh no momento.
Então o jeito é esperar.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Alguém sabe dizer o que aconteceu com o site Sky3ds.com?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Alguém sabe dizer o que aconteceu com o site Sky3ds.com?

Mudou o link:
http://www.sky3dsplus.net/
Se der erro tente usar algum vpn.

News
  • * Sky3DS+ firmware V140 and skyDock are released now, see more here (05/25/2017)
  • * We will release a new solution for online game play with sky3DS+ soon. (04/17/2017)
  • * It's confirmed! sky3DS/sky3DS+ can support the newest 3DS V11.4.0-37 (04/11/2017)
Download

  • * Sky3DS+ firmware V140 [05/25/2017]
Change logs:
1. Online games issue fixed.
2. Drive for skyDock's powerful features.
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
pessoal, uma dúvida. Tenho o sky botão azul. Quais jogos novos mais famosos não são compatíveis?
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
pessoal, uma dúvida. Tenho o sky botão azul. Quais jogos novos mais famosos não são compatíveis?
Nenhum dos atuais. Não sei falar a data certa, mas não roda os jogos lançados a partir de um pouco antes do meio de 2016.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
pessoal, uma dúvida. Tenho o sky botão azul. Quais jogos novos mais famosos não são compatíveis?
Como andam seus templates? O que vc pretende jogar o que?
Já leu este tópico?
https://gbatemp.net/threads/create-template-for-blue-button-sky3ds-ourself.430142/

Mas te pergunto, qual seu firmware atual? Seu console está travado?
Eu entendo a facilidade de uso do Sky3ds, eu mesmo tenho um e uso muito, particularmente.
Mas vamos por algumas opções.
Manter seu Sky3ds e tentar adicionar outros jogos via edição do arquivo template.
Manter seu Sky3ds e adicionar os jogos que não funcionam no sd com o 3ds desbloqueado.
Mandar embora o Sky3ds e ficar só com o console desbloqueado.
Mandar embora o Sky3ds e comprar um Sky3ds+ e ainda desbloquear o console, pode aproveitar melhor o flashcard.

Caso esteja no fw 11.4 e não tenha meios fáceis de desbloquear, sugiro que aguarde mais um pouco e espere o NtrHax ser lançado, então poderá desbloquear o 3ds facilmente, caso ele não seja.

Meu conselho pessoal?
Venda o Sky3ds. Ele ainda pode servir de ferramenta para muita gente.
Desbloqueie o seu 3ds.
Compre um Sky3ds+.
Compre um R4.

Com esse kit todo a diversão é garantida.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Topo Fundo