O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
capturadetela_2017-013ikn5.png
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acho que a cabeça do Trophy Hunter funciona diferente da cabeça do jogador de Xbox..
O cara que joga por Gamerscore irá ter saco de matar 10000 caras online ou de coletar todos os 300 coletáveis de um jogo, se isso vale a mesma coisa que um bronze qualquer do próximo jogo? ele troca de jogo e parte pra próxima

pois é
xbox na verdade tem os dois
aliás, tem gente que é dos que completa e é meio elitista
não respeita quem não completa os jogos :lolwtf

pessoalmente eu sempre curti completar (nas duas plataformas), mas também não ligo muito
e depois de um certo update a microsoft colocou no perfil uma seção onde aparecem só os jogos completos que a pessoa tem
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Sou desses também que ta cagando pra trofeu/platina.

Geralmente começo um jogo no normal, depois que pego a "manha" recomeço ( se for rpg, algumas vezes) no dificil, termino e parto pra outro.
re-jogo quando to com vontade, mas nunca joguei buscando trofeu.

Confesso que me estranha, e nao sei se o cara aproveita o jogo, buscando somente isso.


Cara, eu já penso o contrário
Muitas vezes aproveitei bem mais meus jogos por fazer os troféus deles, do que se eu apenas zerasse e encostasse.. Alguns trofeus são idiotas, mas em geral eu acho q me fizeram aproveitar e jogar mais meus jogos
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Achei que o Rafa ia alcançar essa marca primeiro, o DK conseguiu se recuperar nesse fim de ano e bateu a meta. Foda é que os dois são muito gente boa e não se falam por conta dessa rivalidade deles e acaba um acusando o outro por uso de trapaça ou uso de equipe
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Logo que começou essa onda de troféus eu cheguei a ser o quinto do Brasil no ranking da revista Playstation, mas de repente eu me peguei passando dor de cabeça jogando o CoD classic ( um jogo que eu odeio) só para pegar troféus. Ou seja eu estava deixando de me divertir para poder pegar trofeuizinhos, parei com isso.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
pois é
xbox na verdade tem os dois
aliás, tem gente que é dos que completa e é meio elitista
não respeita quem não completa os jogos :lolwtf

pessoalmente eu sempre curti completar (nas duas plataformas), mas também não ligo muito
e depois de um certo update a microsoft colocou no perfil uma seção onde aparecem só os jogos completos que a pessoa tem

hehe imaginei que existissem os 2.. Mas de qq forma, o sistem de conquistas não recompensa de fato essa galera.. e no fim, a quantidade de gamerscore nao me diz nada sobre a pessoa, a nao ser tempo gasto. Exemplo: não sei se esse cara do video realmente SE FERROU em algum jogo, para pegar algo dificil. Claro q tem gente q tem 100 platinas e 90 são ridiculamente faceis, mas o sistema em si de trofeus já valoriza mais essa galera. 1 milhão de gamerscore.. mas será q foram só "bronze e prata" ?
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Logo que começou essa onda de troféus eu cheguei a ser o quinto do Brasil no ranking da revista Playstation, mas de repente eu me peguei passando dor de cabeça jogando o CoD classic ( um jogo que eu odeio) só para pegar troféus. Ou seja eu estava deixando de me divertir para poder pegar trofeuizinhos, parei com isso.

Isso é horrível mesmo.. e para estar entre os "melhores" vai ter q se sujeitar a isso..
Esse é o lado q não faz sentido.. Mas se o cara sabe dosar, e pega os trofeus do jogo q ele gosta realmente, aí esse sistema passa a ser algo bom.
Comprar um uncharted 4 e platiná-lo acho positivo, vc aproveita mais o jogo
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.537
Reações
21.693
Pontos
1.484
Sou desses também que ta cagando pra trofeu/platina.

Geralmente começo um jogo no normal, depois que pego a "manha" recomeço ( se for rpg, algumas vezes) no dificil, termino e parto pra outro.
re-jogo quando to com vontade, mas nunca joguei buscando trofeu.

Confesso que me estranha, e nao sei se o cara aproveita o jogo, buscando somente isso.
Pra ele, o Gamescore "é o jogo".
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
por exemplo: Se fôssemos jogadores de xbox, valeria a pena pegar aquele do Star Wars? auehaeh eu acho q nao

haha, jamais, tipo, era o único troféu que faltava, se fosse no XBOX nunca que ficaríamos a tarde toda por aquele troféu dos infernos; no XBOX ele é equivalente a 50 GS, então naquele ponto já teríamos 950 GS, não valeria mesmo a pena pegar 50 pontos.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
haha, jamais, tipo, era o único troféu que faltava, se fosse no XBOX nunca que ficaríamos a tarde toda por aquele troféu dos infernos; no XBOX ele é equivalente a 50 GS, então naquele ponto já teríamos 950 GS, não valeria mesmo a pena pegar 50 pontos.

Além de tudo foi divertido! haha
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
haeuhueau porra o cara chorou, até achei que era zoação....

mas enfim, cada um com suas metas. Já é uma vitória pra mim, terminar um jogo kkkk imagina fazer gamescore...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Sinceramente, Dedicar 10 anos jogando muito jogo lixo forçadamente contra vontade só por platina o que há de recompensador como ser humano nisso? sério o cara chorando por um status virtual que não vai agregar em absolutamente nada na sua vida, nem a microsoft vai lhe arrumar um emprego pelo menos. nao to querendo julgar a conquista do cara mas dizer que isso foi um "sonho" é pensar muito pequeno na vida
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Cada um tenta preencher o vazio da existência como pode.

Parabéns para ele.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Se pelo menos ele ganhasse um tapinha nas costas do Bill Gates, mass nem isso
A Microsoft envia os lançamentos da plataforma pra ele, ele é convidado pra alguns eventos do inside, vez ou outra recebe códigos de live gold ou gift card da galera. Talvez não tenha ganho um tapinha nas costas do Bill Gates mas tenho certeza que foi parabenizado por pelo menos 8.000 jogadores, incluindo o top1 da live.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Eh um grande feito gaymistico e ponto para por ae.
chorar? eh vai de como cada um da valor as coisas..vai ver isso era o objetivo de vida dele.
No mais como muitos aqui..so platino se gosto muito do jogo!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
esse cara é amigo meu, a uns anos atrás eu vendia jogos de 360 (ronaldo edition) era um jogo pior do que outro que ele me pedia

até jogo do power rangers ele fez 1000 score kkkkkkkkk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
A Microsoft envia os lançamentos da plataforma pra ele, ele é convidado pra alguns eventos do inside, vez ou outra recebe códigos de live gold ou gift card da galera. Talvez não tenha ganho um tapinha nas costas do Bill Gates mas tenho certeza que foi parabenizado por pelo menos 8.000 jogadores, incluindo o top1 da live.
Acho legal esse tipo de recompensa por parte da Microsoft, quem dera se a Sony tivesse isso tbm.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
não tinha visto o vídeo mais parei de ver assim que ele chorou

vergonha alheia isso ai cara
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Respeito o cara, realmente se é um hobby e o cara curte fico feliz por ele.
Porque fácil não foi, isso tenho certeza, se em jogos legais já é chato fazer 1000 imagina ter que jogar seilá 1000 jogos pra chegar em 1 milhão.
 
D

Deleted member 120622

Qual a birra com o cara? Era o sonho dele ter 1kk de score, não sei qual o problema... Parabéns pelo empenho e dedicação do manolo aí que conseguiu atingir o objetivo. Galera fica metendo o pau no maluco, parece frustração pessoal isso aí, heim? Auhauhauah
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Qual a birra com o cara? Era o sonho dele ter 1kk de score, não sei qual o problema... Parabéns pelo empenho e dedicação do manolo aí que conseguiu atingir o objetivo. Galera fica metendo o pau no maluco, parece frustração pessoal isso aí, heim? Auhauhauah

mas que é v**dαgeм ele chorando isso é kkkkkkkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Qual a birra com o cara? Era o sonho dele ter 1kk de score, não sei qual o problema... Parabéns pelo empenho e dedicação do manolo aí que conseguiu atingir o objetivo. Galera fica metendo o pau no maluco, parece frustração pessoal isso aí, heim? Auhauhauah
Inveja nenhuma da minha parte, fico pensando no que ele deixou de fazer pra sei lá ficar jogando joguinhos de puzzle, baralho e outras tranqueiras por exemplo pra ficar ganhando gamescore.
Eu já não tenho tempo nem de focar no que eu quero com jogos com centenas de horas de gameplay, se o cara pelo menos fosse o primeiro brasileiro em algo importante mas em ganhar conquistas no videogame.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
senti tanta vergonha alheia que deletei o cara do facebook kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Gosto muito de troféus mas o cara chorar pelas conquistas meo deoss que vergonha alheia...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Sim, eu concordo que fica mais facil mensurar..
Simplifica. Isso realmente é bom
Mas por outro lado, vc nao tem estímulo para "platinar".. pode pegar os jogos e só fazer os mais fáceis dele.
Eu tenho mto mais "respeito" por quem platinou um jogo do que por quem deixou 2 com 50%
E o sistema da sony vai te colocar "acima" por isso
Mas concordo que o level do jogador não é legal

Eu sempre levo em conta a platina, porque é certeza que a pessoa pegou todos os troféus do jogo.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
mas que é v**dαgeм ele chorando isso é kkkkkkkkk

Mas eu também já chorei por platinas.

Só que foi de raiva. :kforever

Foi com o Sword Art Online Hollow Fragment: imagina aguentar 150 horas de um harém virtual, eu tinha vontade de vomitar a cada 5 min. Depois que platinei desceu aquela lágrima ódio.

:lolwtf
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Br chegou ontem a um milhão de gamerscore na live, 13° no mundo a atingir essa marca.

Até acompanho alguns videos dele, da dicas interessantes sobre promoções/jogos e nao é tão ixta quanto o ********.
PArece ser boa pessoa, mas confesso que acho meio loucura, o cara praticamente joga só pra gamerscore.


muito vergonha alheia ele chorando kkkkkkk, e ainda falando escore toda hora kkkkk
 
Topo Fundo