O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Teve uma pequena queda hoje.

Por mim crashava só de zoa, ninguém mandou querer ferrar as Altcoin só porque sabia que eram mais rentaveis.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Tem que atualizar isso ai, pq a cotação ja subiu novamente
7mil e la vai pedrada Temers

A mineração praticamente se multiplicou beirando aos 4 trumps dia.

Ja consegui 120 dolares só minerando.
Nesse ritmo, até fim do ano consigo tirar uma vga highend fácil

Se continuar subindo assim, vai compensar minerar até vc ai, que paga conta de luz.
Oq precisa pra minerar isso por dia? E nao estraga mt o pc? Uma vez li isso, mas tem gente que diz q nao diminui a vida util tanto assim.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Fui tentar comprar mais moedas hj na foxbit, e o site simplesmente não me manda o código de confirmação por e-mail....
imagino que o sistema esteja sobrecarregado...
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Não recomendo mineração, se pesquisar a fundo vai ver que a estrutura necessária para tal é enorme! Não é investimento pouco não, estudem!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Oq precisa pra minerar isso por dia? E nao estraga mt o pc? Uma vez li isso, mas tem gente que diz q nao diminui a vida util tanto assim.

Mineração usar a CPU e GPU pra minerar, gpu rende mais.
Aqui a CPU é AMD FX6300 e GPU é R9 285OC

To tirando em media 3,60 dolares/dia com picos de 4,40 dolares.

Qnt melhor o rig, mais ganho obviamente.
Não existe necessidade de ficar minerando 24 horas, deixa qnd for dormir ou qnd não estiver exigindo muito da maquina.
Aqui tu pode calcular qnt teu rig pode extrair:
https://www.nicehash.com/index.jsp?p=calc
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Não recomendo mineração, se pesquisar a fundo vai ver que a estrutura necessária para tal é enorme! Não é investimento pouco não, estudem!

Depende cara, é ai onde vem a magia das outras criptomoedas.
Minerar Bit diretamente realmente é foda, mas vc pode minerar outra criptomoeda onde elas podem ser convertidas em bitcoins.

Eu minero Zcash, e os cara convertem automaticamente e me pagam em Bitcoins
 


Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Mineração usar a CPU e GPU pra minerar, gpu rende mais.
Aqui a CPU é AMD FX6300 e GPU é R9 285OC

To tirando em media 3,60 dolares/dia com picos de 4,40 dolares.

Qnt melhor o rig, mais ganho obviamente.
Não existe necessidade de ficar minerando 24 horas, deixa qnd for dormir ou qnd não estiver exigindo muito da maquina.
Aqui tu pode calcular qnt teu rig pode extrair:
https://www.nicehash.com/index.jsp?p=calc
Ah, a minha nao da b*sta nenhuma lol
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
É ai depende da conta de luz.
Considerando ela da uma b*sta.
Nem por isso, lol, gpu fraca.. 0,25 por dia

Mas eh tao simples assim? Se tu tivesse 3 pc desse, pegaria uns 1,000 reais por mes sem fazer nada? (sem contar a conta de luz)
Ou diminui bastante a vida util do pc fazer isso? E aquelas mineradoras, se pagam em 3-4 meses e depois so lucro, ou depois desses meses começa a ganhar menos?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Fui tentar comprar mais moedas hj na foxbit, e o site simplesmente não me manda o código de confirmação por e-mail....
imagino que o sistema esteja sobrecarregado...

Recebi este email da foxbit:

Nas últimas semanas, muitos usuários estão com dificuldades de acessar a plataforma da FOXBIT, essa inconstância em nossos serviços é fruto do rápido crescimento e de uma maior procura por bitcoin no país e no mundo, além de problemas em nossa infraestrutura.

Diversas das maiores corretoras de bitcoins do mundo também estão passando por problemas similares. Além de uma demanda maior do que a esperada, identificamos diversas tentativas deliberadas de sobrecarregar nossos servidores, a fim de causar instabilidades em nossos sistemas.

Os problemas técnicos também causaram atrasos na operação bancária e suporte, devido ao tempo offline a alta demanda de atendimento nos últimos dias. Já estamos trabalhando para tudo voltar ao prazo normal.

Fique tranquilo, os saldos de todos os usuários estão seguros e não correm qualquer risco.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Nem por isso, lol, gpu fraca.. 0,25 por dia

Mas eh tao simples assim? Se tu tivesse 3 pc desse, pegaria uns 1,000 reais por mes sem fazer nada? (sem contar a conta de luz)
Ou diminui bastante a vida util do pc fazer isso? E aquelas mineradoras, se pagam em 3-4 meses e depois so lucro, ou depois desses meses começa a ganhar menos?

Minha luz aqui é embutida no aluguel fixo, então desconsidero.
3 pcs como o meu, renderiam mais ou menos isso mesmo uns 1,000 temers , considerando que ta dando uns 3,60 trumps dia.

E qnt a vida útil, evidente que vai ter algum impacto e que deva ser semelhante ao de gamer hardcore, mas acho que com um rig bem refrigerado vc amenize isso.
Aqui a GPU minerando não deixo passa de 70° só que agora é período de frio aqui, então fica mais simples.

Tem uns controles no próprio minerador de regulação de uso, pra reduzir a carga nos processadores, ou aumentar, por sua conta e risco.

Qnt essa mineradoras de aluguel to por fora.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Minha luz aqui é embutida no aluguel fixo, então desconsidero.
3 pcs como o meu, renderiam mais ou menos isso mesmo uns 1,000 temers , considerando que ta dando uns 3,60 trumps dia.

E qnt a vida útil, evidente que vai ter algum impacto e que deva ser semelhante ao de gamer hardcore, mas acho que com um rig bem refrigerado vc amenize isso.
Aqui a GPU minerando não deixo passa de 70° só que agora é período de frio aqui, então fica mais simples.

Tem uns controles no próprio minerador de regulação de uso, pra reduzir a carga nos processadores, ou aumentar, por sua conta e risco.

Qnt essa mineradoras de aluguel to por fora.
Ata, que m****, tentei ver quanto o meu daria em varias moedas e é tudo baixo.. gtx 660ti a minha, só vi dando 0,1-0,25, qualquer outra melhor ja daria bastante, 3-5$ por dia ja tava bom lol, sempre to com pc ligado mesmo.
Valeria a pena comprar uma melhor sera pra isso? Vi umas que se pagam em 1 mes, 5$ por dia
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Ata, que m****, tentei ver quanto o meu daria em varias moedas e é tudo baixo.. gtx 660ti a minha, só vi dando 0,1-0,25, qualquer outra melhor ja daria bastante, 3-5$ por dia ja tava bom lol, sempre to com pc ligado mesmo.

Varia muito o rig, nem sempre a CPU ou GPU mais potentes vão render mais.
Eu dei sorte no meu.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Caraca comecei a ler aqui e fiquei interessado, que isso me renda US$100 por mês, já seria algo maravilhoso como uma renda extra.
Um computador comum caseiro do dia a dia, conseguiria essa façanha? To vendo que o pessoal tem máquinas equipadas e preparadas para isso, não minha intenção porque não tenho dinheiro inicial para investir e imagino que se fosse tudo fácil todos fariam, eu vi uns mineradores para vender, mas fiquei com o pé atrás também.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
tentando comprar no localbitcoins, tem vendedor fazendo por 15 mil reais já, maioria 11 ou 12 mil.
quadruplicou o valor nesses 5 meses de tópico


e tá numa alta assim o gráfico quase |
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Caraca comecei a ler aqui e fiquei interessado, que isso me renda US$100 por mês, já seria algo maravilhoso como uma renda extra.
Um computador comum caseiro do dia a dia, conseguiria essa façanha? To vendo que o pessoal tem máquinas equipadas e preparadas para isso, não minha intenção porque não tenho dinheiro inicial para investir e imagino que se fosse tudo fácil todos fariam, eu vi uns mineradores para vender, mas fiquei com o pé atrás também.

Depende do teu rig e consumo de energia.
Da uma olhada na calculadora.
https://www.nicehash.com/index.jsp?p=calc
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Essa moeda é legal, coisa e tal maaassss
No que eu poderia aplicar ela no meu dia a dia? Digo, O que eu posso comprar com ela que não poderia com dinheiro normal ?
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Não compre na Foxbit (pelo menos no momento) estão com meu depósito garrado e não dão sequer satisfação, estão dando desculpa de DDOS, mas obviamente é amadorismo na parte de TI por parte deles.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Não compre na Foxbit (pelo menos no momento) estão com meu depósito garrado e não dão sequer satisfação, estão dando desculpa de DDOS, mas obviamente é amadorismo na parte de TI por parte deles.

Pois é. Também não consigo comprar mais nada lá.

Recebi um e-mail dizendo que irão fazer manutenção no sistema no próximo fds.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Pois é. Também não consigo comprar mais nada lá.

Recebi um e-mail dizendo que irão fazer manutenção no sistema no próximo fds.
Aonde vocês compram? Me cadastrei no mercadobitcoin, porém ainda não aprovaram o meu cadastro pra virar 'vip' e pode fazer transferencia bancaria.... pq a conta basica tem limite de R$100,00 e ainda tem que ser deposito eletronico. ¬¬
Queria um site que aceite transferencia.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Aonde vocês compram? Me cadastrei no mercadobitcoin, porém ainda não aprovaram o meu cadastro pra virar 'vip' e pode fazer transferencia bancaria.... pq a conta basica tem limite de R$100,00 e ainda tem que ser deposito eletronico. ¬¬
Queria um site que aceite transferencia.

https://foxbit.com.br/

Acredito ser a melhor exchange nacional... mas ela anda bem instável nos últimos dias.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Parece que tá caindo na mesma velocidade que subiu...

alguém sabe o motivo dessa queda?
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Parece que tá caindo na mesma velocidade que subiu...

alguém sabe o motivo dessa queda?

Essa queda já era esperada, só que no bitcoin é muito acentuado sempre, quem entende isso ganha muito dinheiro, quem entra no hype só se fode.

Bubble-Phases.png
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Toda queda é uma nova chance de comprar mais barato.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Engraçado que quando o valor tá baixo as pessoas ficam falando que o bitcoin vai acabar ao invés de comprar lol
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Enquanto isso o sistema da foxbit tá em manutenção....
vou procurar outra exchange para abrir uma conta
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Vão operar mini-índice ou mini-dólar que é mais "seguro" que essa bomba ultra volátil.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vão operar mini-índice ou mini-dólar que é mais "seguro" que essa bomba ultra volátil.
Sei lá, pra mim no longo tá bem estável... Quedas altas já aconteceram, e já foram superadas... Porém é sempre recorde de alta.
Mas enfim, especulação é especulação...
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Mineração não vale a pena se você não tiver uma "fazenda" com várias máquinas fazendo isso. É um investimento alto, mas pode valer a pena com a valorização futura da moeda.

A moeda cresceu muito recentemente porque o Governo Japonês reconheceu a moeda e fez algum tipo de regulamentação sobre pagamentos com ela, ou coisa do tipo. O céu é o limite.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
voltou a subir, agora esperando o desespero :lolwtf
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
As exchanges não estão preparadas para tamanho tráfico. Até a coinbase está instável.
 
Topo Fundo