O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial AMD Ryzen

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Fica bem bacana algo assim, mas ai precisa de um processador com gpu junto.
Pena que não dá para usar os i7 de notebook mais.
Eles estão vindo tão cabulosos que vêm com 128MB de eDRAM e potência similar a um Xbox One.
Seria um excelente processador para colocar aí, o i7 6770HQ.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pena que não dá para usar os i7 de notebook mais.
Eles estão vindo tão cabulosos que vêm com 128MB de eDRAM e potência similar a um Xbox One.
Seria um excelente processador para colocar aí, o i7 6770HQ.

Caramba já tá assim?

E as APU da AMD como estão?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Caramba já tá assim? E as APU da AMD como estão?
A AMD ainda vai lançar as APUs que usam o mesmo socket do Ryzen.
MAS, a APU A10-7890K fazia 1 TFLOP, o que é comparável a uma GTX 750 (sem o "ti").
Visto que o Intel Iris Pro 580 pega 1,15 TFLOP, é até que similar no nível gráfico (apesar do A10 ser mais fraco que o 6770HQ).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
A AMD ainda vai lançar as APUs que usam o mesmo socket do Ryzen.
MAS, a APU A10-7890K fazia 1 TFLOP, o que é comparável a uma GTX 750 (sem o "ti").
Visto que o Intel Iris Pro 580 pega 1,15 TFLOP, é até que similar no nível gráfico (apesar do A10 ser mais fraco que o 6770HQ).
Sim mas eles não são bem concorrentes né...
Uma APU A10 deve ser muito mais barata que um 6770HQ que é topo de linha praticamente...e quem tem um processador desse dificilmente fica contente com o Iris Pro...
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sim mas eles não são bem concorrentes né...
6770hq = $434.00
APU A10-7890K = $145.70
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Só na OS existe uma comparação dessa; É deplorável as coisas que certos users postam para evidenciar sua opinião.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Você está ligado que esse processador não acha para vender, né? :lolwtf
Isso daqui é o que?
OZmCTpt.png

Preço da laranja na feira de quarta?

Para de postar m**** cara...
Toda empresa séria "apreça" seus produtos, para eventuais comparações.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Preço da laranja na feira de quarta?
E o ponto nem é esse. Pois eu falava de um CPU que tinha bom desempenho e GPU. O A10 é só um CPU fraco com boa GPU.
Sem contar que nem o cooler que vem no A10 mencionado caberia no N64, também. Então, não deve ter sido isso que usaram.
No fim, o ponto não é esse. E, de novo, tem preço, mas não vende (Socket BGA não é para consumidor final).
[/offtopic]
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Falou, falou e não falou NADA.
1º Ponto:
Sem contar que nem o cooler que vem no A10 mencionado caberia no N64
Filho aquilo ali é um projeto custom, acha que um cooler que vem em um Intel caberia? :facepalm
Logo usar isso para demérito, é pura burrice...

2º Ponto:
o ponto nem é esse. Pois eu falava de um CPU que tinha bom desempenho e GPU.
MAS, a APU A10-7890K fazia 1 TFLOP, o que é comparável a uma GTX 750 (sem o "ti").
Visto que o Intel Iris Pro 580 pega 1,15 TFLOP, é até que similar no nível gráfico (apesar do A10 ser mais fraco que o 6770HQ).
No seu post você cita exatamente o poderio "gráfico" e em nenhum momento fala sobre processamento... :kduvida

3º Ponto:
No fim, o ponto não é esse. E, de novo, tem preço, mas não vende (Socket BGA não é para consumidor final).
Uma Ferrari é muito melhor que meu gol, porem ela e bem mais cara né (talvez você não saiba contar). A media usada para comparação das coisas é preço, mesmo que as mesmas não sejam "vendíveis".


Um 6770HQ pode ser mais caro que um A10-7890K.
Mais não faz diferença, um 6770HQ não se vende.

afd.jpg_large

.
.
.
Produtos diferentes, preços diferente, públicos diferentes.
Mais na OS é tudo a mesma coisa... :brbr

-
Nego fala m****, tropeça nos próprios posts e no final eu sou o fanboy :lolwtf
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tu já está aloprando de novo. :kkk
Nem é, vai lá no Overclockers e vê se algum gringo fala uma sandice dessa.
Ou até mesmo no nosso amigo Adrenaline, o qual nesse mesmo tópico eu citei dizendo, que o nível lá é muito superior "mesmo com problemas" e alguns users comprovaram isto.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Nem é, vai lá no Overclockers e vê se algum gringo fala uma sandice dessa.
É. Pode até ser. Mas um comentou de uma coisa, outro perguntou do A10. Não era nem para esse assunto ter rendido... Penso eu. :kbeca
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Prey pode ser o primeiro jogo de uma nova tendência para os Ryzen. Vamos acompanhar. De qualquer forma a AMD está com uma ótima peça para aprimorar e a segunda geração tem tudo para ser muito boa.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Estou esperando a próxima geração do Ryzen para decidir qual será minha próxima plataforma ... acho que será AMD para mim principalmente porque vira e meche compilo muito código na minha máquina e vi alguns benchmarks animadores.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Prey pode ser o primeiro jogo de uma nova tendência para os Ryzen. Vamos acompanhar. De qualquer forma a AMD está com uma ótima peça para aprimorar e a segunda geração tem tudo para ser muito boa.

Concordo, parece que houve uma mudança até nos testes anteriores, lançaram updates pra jogos ou as BIOS e etc ajudaram?

R7 1800x possívelmente pode ser minha escolha futura.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
6770hq = $434.00
APU A10-7890K = $145.70
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Só na OS existe uma comparação dessa; É deplorável as coisas que certos users postam para evidenciar sua opinião.
xecy3i.jpg



Vc ta exaltado demais, o cara só falou das APUs da AMD pq foi perguntado

Caramba já tá assim?

E as APU da AMD como estão?

To tentando entender o pq de tanta revolta, o ideal era nao ter respondido a pergunta pq isso te irrita?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
xecy3i.jpg



Vc ta exaltado demais, o cara só falou das APUs da AMD pq foi perguntado



To tentando entender o pq de tanta revolta, o ideal era nao ter respondido a pergunta pq isso te irrita?
Realmente o @-Kbça- tá esquentado mesmo.
Pior que ele me disse uma vez lá na pasta consoles que era melhor eu voltar pra cá que aqui era paz e amor e no final, ele tá disseminando o ódio por aqui, wtf? :klol:klol:klol:klol:klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Realmente o @-Kbça- tá esquentado mesmo.
Pior que ele me disse uma vez lá na pasta consoles que era melhor eu voltar pra cá que aqui era paz e amor e no final, ele tá disseminando o ódio por aqui, wtf? :klol:klol:klol:klol:klol

Voce não pode defender a intel ou argumentar a favor da intel ou nvidia q ele fica bravo pacas!:klolz

Me chamou de intelista.:klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Voce não pode defender a intel ou argumentar a favor da intel ou nvidia q ele fica bravo pacas!:klolz

Me chamou de intelista.:klol
A treta vai ser monstra quando lançarem a oitava geração com os comparativos em multi-threads da série 8xxx 6 cores intel vs ryzen 6cores e 8cores.
A pasta vai ferver, preparem-se para levar uma chuva de kongs facepalm kkkk
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Voce não pode defender a intel ou argumentar a favor da intel ou nvidia q ele fica bravo pacas!:klolzMe chamou de intelista.:klol
O kbca está tipo aqueles justiceiros sociais do Facebook. :kbeca

Melhoras, para ele. :kjoinha
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
To tentando entender o pq de tanta revolta, o ideal era nao ter respondido a pergunta pq isso te irrita?

wtf?

lol então era melhor abandonar o fórum né?

Na verdade tenho que agradecer o user que respondeu, por compartilhar seu conhecimento.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
wtf?
lol então era melhor abandonar o fórum né?
Na verdade tenho que agradecer o user que respondeu, por compartilhar seu conhecimento.
Eu tinha entendido que ele tinha te quotado para mostrar que era uma pergunta... Até porque ele diz "Vc ta exaltado demais, o cara só falou das APUs da AMD pq foi perguntado" antes de te citar. No mais, achei uma pergunta válida mesmo. Foi meio estranho a "briga" que rolou.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu tinha entendido que ele tinha te quotado para mostrar que era uma pergunta... Até porque ele diz "Vc ta exaltado demais, o cara só falou das APUs da AMD pq foi perguntado" antes de te citar. No mais, achei uma pergunta válida mesmo. Foi meio estranho a "briga" que rolou.
Vc entendeu certo
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Nao entendi

O wtf foi pra mim?

Sim, eu não tinha entendido bem, eu achei que pareceu eu ter ficado brabo com a resposta, mas de forma alguma fiquei.

Só fiz a pergunta, outro user pegou a resposta a ela e criou um causo encima.

Mas eu to de boa.

Galere quer se matar não posso fazer nada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Sim, eu não tinha entendido bem, eu achei que pareceu eu ter ficado brabo com a resposta, mas de forma alguma fiquei.

Só fiz a pergunta, outro user pegou a resposta a ela e criou um causo encima.

Mas eu to de boa.

Galere quer se matar não posso fazer nada.
Nem é galera é só um kkk
Já avisei que uma hora ele vai parar lá na moderação.
 
Topo Fundo