O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
samba, onde posso achar o mh1c a venda? no ebay tem alguns, mas não sei se são genuinos(o preço é por volta das 30 doletas, mas tudo chinese)

Esses do ebay são originais sim, só que não vem na caixa original.

Compre do vendedor com maior pontuação.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ótimo tópico.

Tenho uma orelha meio grande, portanto não consigo ficar confortável com esses fones grandes que tem no mercado. Então gostaria de saber se existe algo melhor que o PortaPro para fones do mesmo estilão dele?
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Ótimo tópico.

Tenho uma orelha meio grande, portanto não consigo ficar confortável com esses fones grandes que tem no mercado. Então gostaria de saber se existe algo melhor que o PortaPro para fones do mesmo estilão dele?

É só você olhar um maior. O PortaPro é bem pequeno.

Tem muita coisa no estilo dele, de trambolhão até uns mais compactos.

Tem que ver o que você prefere no fone, quanto quer gastar e qual tipo (in-ear, over, etc)
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753

É só você olhar um maior. O PortaPro é bem pequeno.

Tem muita coisa no estilo dele, de trambolhão até uns mais compactos.

Tem que ver o que você prefere no fone, quanto quer gastar e qual tipo (in-ear, over, etc)

Muito obrigado pela ajuda de vcs dois. :kjoinha

Eu só estou querendo saber se na próxima compra pego outro PortaPro ou outra coisa para falar a verdade.

O meu problema com os fones trambolhões é que eles são ruins de levar na rua e ainda tem aqueles estofados que esmagam minha orelha grande e provocam um desconforto bastante considerável.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Muito obrigado pela ajuda de vcs dois. :kjoinha

Eu só estou querendo saber se na próxima compra pego outro PortaPro ou outra coisa para falar a verdade.

O meu problema com os fones trambolhões é que eles são ruins de levar na rua e ainda tem aqueles estofados que esmagam minha orelha grande e provocam um desconforto bastante considerável.

Eis aqui a tua solução: http://uk.akg.com/akg-k550-uk.html

AKG K550. Fone gigante, até demais, a ponto de muita gente ter que fazer um mod para desfrutar de 100% do potencial dele pois fica solto na cabeça e o som perde corpo por causa disso.

Duvido que não cubra totalmente as suas orelhas. O único problema é que não basta ter orelhas grandes, tem que ter também um coco gigantesco para usá-lo, hehe...
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Os CAL!(Creative Aurvana Live!) também possuem ear-cups bem grandes e são super confortáveis.

Outros fones confortáveis e/ou com ear-cups grandes: Senn HD558/598/650, Brainwavz HM5, Beyer DT770, Denon D1100/2000/5000, Ultrasone HFI 2400.
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Samba, estou pra pegar um sennheiser hd650 + dac/amp fiio e17, mas estou com medo de o e17 não empurrar bem ele.

Se bem que depois dá pra fazer upgrade neste fiio juntando ele com um e09, ou já tem coisa melhor por este dinheiro?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Samba, estou pra pegar um sennheiser hd650 + dac/amp fiio e17, mas estou com medo de o e17 não empurrar bem ele.

Se bem que depois dá pra fazer upgrade neste fiio juntando ele com um e09, ou já tem coisa melhor por este dinheiro?

O E17 quebra o galho, dá pra tirar um som do HD650. Primeiro compre-o. Se achar que não é suficiente, então pegue o E9.

Só tenha em mente que o HD650 é um fone com bastante potencial de amplificação. Um amp barato pode ser capaz de alimentá-lo, mas um mais parrudo certamente irá fazê-lo soar melhor.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.021
Reações
3.174
Pontos
1.239
Tópico SHOW!

Chiboca, samba e stud, muito obrigado pela ajuda, de verdade! (Adoro sua ajuda chibão S2)

Então galera, sobre placa de som, eu vou nessa Titanium mesmo, tambem havia visto que ela é meio exagero para um HD 558, mas vai cair perfeito aqui, por ser balanceada para games e músicas, quanto a isso estou decidido, olhei umas comparacoes das XONAR e essa ai e optei por ela.

Agora quanto ao IN-EAR é um problema mesmo escolher, meu tipo de música?
U2, Coldplay, Enya, Seal, The Police, Sting, Depeche Mode,The Cure, algumas batidinhas de leve e por ai vai..

Esse sony havia me agradado pela aparência e design, mas design e aparência não são nada, e quem manja aqui de áudio são voces, então vou dar uma olhada nesses que o Chibi e o samba citaram, dar uma fuçada aqui na AMazon!
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Quero comprar um headphone fechado, sem gastar muito. Ouço principalmente samba/pagode e rock. Algum modelo com bom CxB para me indicar? um abraço e parabens pelo tópico!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, comprei um Philips SHB9100, melhor fone que ja comprei na vida.

Não sou um "audiofilo", mas tenho minha experiencia com fones, e esse apresenta uma otima relação qualidade x portabilidade. O som dele com fio é perfeito pra mim, não vejo defeito nenhum, e com o bluetooth continua com a qualidade impecavel.

Aprovei demais, achei um dinheiro bem aplicado.

Abraços.
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Samba,
estou atualmente com o TOP IEM da Philips, o SHE9000.
Apesar de estar satisfeito com ele,to querendo trocar por algo melhor.

Há muito tempo vinha pensando no Klipsch S4,mas após ver MUITOS relatos no head-fi do Sony MH1C,estou tentado a comprar ele...

Por acaso,vc ja teve experiencia com algum desses fones ? Resumindo,queria saber se eu teria um "salto" significativo na qualidade do som. Pois é dificil acreditar que um fone de 30 obamas seja comparado diretamente com os de 100+.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Tópico SHOW!

Chiboca, samba e stud, muito obrigado pela ajuda, de verdade! (Adoro sua ajuda chibão S2)

Então galera, sobre placa de som, eu vou nessa Titanium mesmo, tambem havia visto que ela é meio exagero para um HD 558, mas vai cair perfeito aqui, por ser balanceada para games e músicas, quanto a isso estou decidido, olhei umas comparacoes das XONAR e essa ai e optei por ela.

Agora quanto ao IN-EAR é um problema mesmo escolher, meu tipo de música?
U2, Coldplay, Enya, Seal, The Police, Sting, Depeche Mode,The Cure, algumas batidinhas de leve e por ai vai..

Esse sony havia me agradado pela aparência e design, mas design e aparência não são nada, e quem manja aqui de áudio são voces, então vou dar uma olhada nesses que o Chibi e o samba citaram, dar uma fuçada aqui na AMazon!

Pode ir tranquilo em qualquer um indicado aqui. Só tenha em mente que o RE262 precisa de um amp pra tirar todo o seu potencial, apesar de soar bem mesmo sem um.

Quero comprar um headphone fechado, sem gastar muito. Ouço principalmente samba/pagode e rock. Algum modelo com bom CxB para me indicar? um abraço e parabens pelo tópico!

Pode gastar até quanto?

Samba,
estou atualmente com o TOP IEM da Philips, o SHE9000.
Apesar de estar satisfeito com ele,to querendo trocar por algo melhor.

Há muito tempo vinha pensando no Klipsch S4,mas após ver MUITOS relatos no head-fi do Sony MH1C,estou tentado a comprar ele...

Por acaso,vc ja teve experiencia com algum desses fones ? Resumindo,queria saber se eu teria um "salto" significativo na qualidade do som. Pois é dificil acreditar que um fone de 30 obamas seja comparado diretamente com os de 100+.

Não tenho experiência, mas pelo que andam dizendo, pode ser capaz de competir na faixa de $100, sim. Só não espere o mesmo refinamento que um Vsonic GR07 ou Brainwavz B2. Segundo as análises, ele tem um som doce e mais "warm", encorpado, com boa presença de baixas frequências, porém é bem balanceado.

Aqui um review dele: http://www.head-fi.org/t/632892/review-sony-mh1-the-best-kept-secret
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Não tenho uma media de preço em mente, não sei quanto custa um fone desses... sei lá, um bom modelo de entrada sairia por quanto? cerca de 100/200 reais?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Não tenho uma media de preço em mente, não sei quanto custa um fone desses... sei lá, um bom modelo de entrada sairia por quanto? cerca de 100/200 reais?

Sim, por aí.

Nessa faixa de preço, acho que o CAL!(Creative Aurvana Live!) seria apropriado para ti. Porém ele não isola muito bem o som. Onde você vai usá-lo?

Outro fone interessante seria o JVC HA-S500. Custa por volta de $50.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Por falar em classificados, Bill poder: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/202204-Headphone-UE-TF10

E pro dumbo que queria um fone confortável: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/204568-Headphone-BRAINWAVZ-HM5

Esse vai virar fixo! Show demais!

Muito obrigado pela ajuda de vcs dois. :kjoinha

Eu só estou querendo saber se na próxima compra pego outro PortaPro ou outra coisa para falar a verdade.

O meu problema com os fones trambolhões é que eles são ruins de levar na rua e ainda tem aqueles estofados que esmagam minha orelha grande e provocam um desconforto bastante considerável.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Valeu pela lembrança Samba. Por enquanto estou satisfeito. Meio do ano fica perfeito.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.055
Pontos
1.109
Samba, qual mp3 player barato voce recomenda? to pra pegar um sansa clip zip, mas não to achando onde venda e no ebay o frete ta caro demais... algum outro bom? algum lugar onde posso acha-lo?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.004
Pontos
1.739
Comprei um sansaclip com o porta koss pro... gostei muito do resultado! E o Porta Koss é bem leve e não incomoda mesmo com muito tempo de uso!

Sei que vcs tão falando de phones de maior qualidade, mas pra quem quer algo com alguma qualidade e barato, é uma ótima opção!
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.055
Pontos
1.109
Comprei um sansaclip com o porta koss pro... gostei muito do resultado! E o Porta Koss é bem leve e não incomoda mesmo com muito tempo de uso!

Sei que vcs tão falando de phones de maior qualidade, mas pra quem quer algo com alguma qualidade e barato, é uma ótima opção!

pegou onde o sansa?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Samba, qual mp3 player barato voce recomenda? to pra pegar um sansa clip zip, mas não to achando onde venda e no ebay o frete ta caro demais... algum outro bom? algum lugar onde posso acha-lo?

Tem no ebay mesmo. Procura pelo Clip+ ou Pelo Fuze.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
Adicionado análises dos usuários da OS.

Peço que sempre que possível, postem suas impressões sobre os fones que possuem ou que compraram. Isso ajudará a enriquecer o tópico e ao mesmo tempo a saber as opiniões dos usuários sobre determinado fone.

Depois postarei os reviews dos meus: V-MODA M-80, Senn HD202/HD558, ATH-CKM77 e HE-400(assim que chegar).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Chegaram meus fones, mas não tive muito o que testar neles a não ser um rápido hands on:

PC360:

Boa construção
Muito confortável para o tipo de fone
Aparenta precisar de uma plaquinha de som mais robusta para pode explorar melhor seu potencial, pois a diferença ficou aquém do esperado para um simples fone que acompanha o ipod que usava antes

Sony EX310SL:

Excelente pacote: muitas opções de borrachinhas e uma sacolinha muito bem produzida
Aparentou uma robustez que impressionou para o preço, muito bem acabado
No rápido instante que coloquei no ouvido me surpreendi com o encaixe, muito confortável e firme. Parece uma excelente opção para usar com atividades físicas realmente.


Isso são apenas impressões iniciais. Preciso ouvir uma seleção maior de músicas e outras coisas em ambos para tirar uma conclusão mais apurada, mas em ambos gostei muito do que vi.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.133
Reações
7.232
Pontos
774
O PC360, se não me engano, compartilha os mesmos drivers com o HD555/558/598/595, e como os mesmos, possui uma impedância de 50ohms. Portanto ele se beneficia sim um pouco de um amp portátil barato, ou de uma saída de impedância mais baixa. Uma Xonar DG, por exemplo, já consegue empurrá-lo tranquilamente.

Obrigado por postar suas impressões, bill. Será de grande ajuda para quem está interessado nos fones.
 

_f_

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
9
Pontos
19
Legal, tava mesmo querendo comprar um fone novo

Sou totalmente leigo quanto ao assunto, sou daqueles que compra um foninho vagabundo aí por 30, 40 reais e estraga depois de 2 meses, mas gosto muito de música

Tava pensando em comprar um intra-auricular, porque precisarei de um fone pra usar na rua no celular e também no note, então me recomende um intra-auricular qualquer aí, tava pensando em gasta no máximo uns... 200 reais

Pergunta: é necessário ter uma boa placa de áudio ou sei lá o tipo de equipamento pra aproveitar um fone bom?
 
Topo Fundo