O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoleirOS+ChurrasqueirOS [DESFIXEM]

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu achei muito caro também.

E duas horas está de bom tamanho. A gente não aguenta muito mais. O que fode é que tem que arranjar um lugar com churrasqueira também.
Se fosse aquele esquema da V. Mariana seria mais legal, pois ia jogar bola quem quer e depois a galera podia curtir um barzinho na região.

E tem o Tucuruvi também que é mais barato, tem churrasqueira e estacionamento free, mas aí vcs vão falar que eu to puxando sardinha e etc...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
e eu achando caro pagar 160/hora em um campinho sintético pra 8...

eheh
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
O povo não entende que não deixa de ser um encontrão. Não é só duas horas de viagem e tchau.

Imagina o JosePintoMota demorando 10h para chegar em São Paulo para jogar 2h e voltar. Dafuq

Como o mourinho falou, o tempo pode ser grande, mas intercalando com churrasco, cerveja e conversa fica de boa. Não somos obrigados a jogar horas freneticamente. O que mais importa é ter o espaço a disposição durante um bom tempo.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
antonioli;9507877 disse:
O povo não entende que não deixa de ser um encontrão. Não é só duas horas de viagem e tchau.

Imagina o JosePintoMota demorando 10h para chegar em São Paulo para jogar 2h e voltar. Dafuq

Como o mourinho falou, o tempo pode ser grande, mas intercalando com churrasco, cerveja e conversa fica de boa. Não somos obrigados a jogar horas freneticamente. O que mais importa é ter o espaço a disposição durante um bom tempo.
[COLOR="Purple"]This[/COLOR]
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
negada sempre fica mais depois do jogos, ao menos até depois do jogos do brasileirão
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Então, povo de São Paulo, ache um lugar que atenda a demanda, por obséquio.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Porra,Vaynard, não vai ser só 2 horas de futebol e acabou. Vai rolar um encontrão da OS, o BoleirOS acabou ficando algo maior com o povo de outros estados, então vamos precisar de um lugar pra ficar bastante tempo e que role um futebolzinho no meio.

Dêem dicas de lugares ae que tenham churrasqueira e quadra, povo.
Daniel, me passa o telefone da quadra do Tucuruvi ou liga lá.

Quando forem ligar para uma quadra, perguntem:
Se tem para dia 21 de Julho (preferencialmente essa data), o horário, como faz pra usar a churrasqueira do local e quanto tempo pode, porque vai ser necessário bastante tempo. Chuto que 6 horas é o mínimo. Mas não precisa ser necessariamente essas 6 horas com quadra, entendem?

O tonyr2d2 vai passar a cotação do churrasco por pessoa até o fim de semana pra gente.

Para mais informações e dúvidas, aqui é o Evento no Facebook:
http://www.facebook.com/events/416810361692490/
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Olha só. O Tucuruvi só é para jogar bola e comer.

Se for para dar rolê fica embaçado.

Alguém falou da opção do Sesc e achei bacana. Há também a quadra da Vila Mariana que fica próxima a lugares mais bacanas de sair (como a Paulista).

E eu vou deixar para confirmar mais próximo da data, pois estou viajando bastante nos finais de semana.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu procurei algumas quadras aqui, achei alguns preços um pouco mais baratos, mas não muita coisa (~ 200 reais/h).
Aqui proximo a região do butantã tem bastante, e tem metrô perto, e para o encontrão também fica fácil ir para a vila madalena ou paulista.
Tentarei procurar alguma coisa por aqui.

E no caso da data, apesar de estar confirmado, voto para o dia 21, pois dia 7 tenho curso, e teria que sair durante para pode ir.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Mas vamos só comer e jogar bola mesmo. Não vamos dar rolê.
Quem quiser só churrasco, paga só pelo churrasco. Quem for jogar bola, paga a quadra e o churrasco.
Quem for só jogar bola, tem que ficar ciente que não vai nem encostar no churrasco husahusahuashus
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Nosso foco tem que ser a quadra e churrasco + cervejas + discussão futebolística. Quem quiser pode sair depois por conta própria e tal, mas a gente tem que organizar só essas 2 coisas. :p[/COLOR]
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Artorza;9508838 disse:
Mas vamos só comer e jogar bola mesmo. Não vamos dar rolê.
Quem quiser só churrasco, paga só pelo churrasco. Quem for jogar bola, paga a quadra e o churrasco.
Quem for só jogar bola, tem que ficar ciente que não vai nem encostar no churrasco husahusahuashus

Mas a questão é que tem gente que virá de longe. Um encontro de duas horas somente para essa galera é complicado.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
The Joker.;9508904 disse:
[COLOR="Purple"]Nosso foco tem que ser a quadra e churrasco + cervejas + discussão futebolística. Quem quiser pode sair depois por conta própria e tal, mas a gente tem que organizar só essas 2 coisas. :p[/COLOR]

bom nesse caso tem a quadra do tucuruvi lá tem churrasqueira sem custo adicional e um campo bom onde o vaynard de vez em quando consegue acertar o furo na rede e fazer a bola voar longe
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Illidan;9508906 disse:
Mas a questão é que tem gente que virá de longe. Um encontro de duas horas somente para essa galera é complicado.

You dont say?

To ligado, por isso que estou falando que temos que arranjar uma quadra com churrasqueira que possa ficar mais tempo. Eu diria que no mínimo umas 6 horas. Desde o começo estamos procurando um lugar para passar o dia inteiro pow.

Alguém mais ae conhece quadras em SP? Estamos precisando urgente.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Luis Lionheart;9509007 disse:
bom nesse caso tem a quadra do tucuruvi lá tem churrasqueira sem custo adicional e um campo bom onde o vaynard de vez em quando consegue acertar o furo na rede e fazer a bola voar longe

Me passa o telefone da quadra + endereço.
O Daniel me passou, mas passou errado. Bom moderador :-D
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Concordo com o Artoza.

Pohan fiquei todos tranquilos. Acabou o problema.

Josmar escuro falou que vai bancar tudo com parte dos 340 mil reais que o pai dele deu para ele. A condição é nunca mais chamarmos ele de falhador.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Arthur não tô entendendo o que você quer velho.
O intuito é se reunir, falar muita m****, jogar futebol, comer e ir embora, foi assim em todos os outros.

O que você sugere que façamos?
Até porque futebol cansa pra c***lho e costuma ir pouca gente. E todo mundo aqui é tetudo, não tem nenhum atleta tirando o irmao do Schmerz lol

Se quiserem podemos fazer num domingo fica legal por poder aproveitar pra ver o jogo das 16 horas num bar.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Vaynard;9509025 disse:
Arthur não tô entendendo o que você quer velho.
O intuito é se reunir, falar muita m****, jogar futebol, comer e ir embora, foi assim em todos os outros.

O que você sugere que façamos?
Até porque futebol cansa pra c***lho e costuma ir pouca gente. E todo mundo aqui é tetudo, não tem nenhum atleta tirando o irmao do Schmerz lol

Se quiserem podemos fazer num domingo fica legal por poder aproveitar pra ver o jogo das 16 horas num bar.

Tu que não tá entendendo. Não vai ser apenas um BoleirOS, vai ser um encontrão da OS. Vai vir outros usuários de outros estados. Deve vir de 20~35 pessoas.
Olha aqui: http://www.facebook.com/events/416810361692490/

Só no evento do facebook, já tem 27 pessoas confirmadas, tirando ainda os usuários aqui da OS que não tem facebook e tal. Entendeu?
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Quem tiver o telefone da quadra do Tucuruvi, por favor, me passa.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Eu não tô entendendo mesmo :lol

Cara, eu já fui em vários encontrões aqui da OS e SEMPRE no mínimo quase metade dá pra trás perto do dia, por isso eu quero fazer um bagulho organizado pra não dar m****. Já fomos jogar em boleiros que fazendo as contas daria 15/20 conto pra cada um ae falta meia dúzia ou mais e o valor dobra...

E são 27 confirmados, quantos vão jogar? A quadra é cara. O Pozza tá de zueira, o cara mora no Sul, o Schneider sequer apareceu pra falar alguma coisa e a Nina é mulher. Muitos deles nem apareceram aqui no tópico.


A quadra do tucuruvi agente não tem telefone, o haey passava lá e marcava.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Vaynard;9509068 disse:
Eu não tô entendendo mesmo :lol

Cara, eu já fui em vários encontrões aqui da OS e SEMPRE no mínimo quase metade dá pra trás perto do dia, por isso eu quero fazer um bagulho organizado pra não dar m****. Já fomos jogar em boleiros que fazendo as contas daria 15/20 conto pra cada um ae falta meia dúzia ou mais e o valor dobra...

E são 27 confirmados, quantos vão jogar? A quadra é cara. O Pozza tá de zueira, o cara mora no Sul, o Schneider sequer apareceu pra falar alguma coisa e a Nina é mulher. Muitos deles nem apareceram aqui no tópico.


A quadra do tucuruvi agente não tem telefone, o haey passava lá e marcava.

é que um tópico no vale tudo acho que o Artoza quem criou http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=413129&highlight=BoleirOS
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
c***lho tamo ficando velho, 4 anos já [kong]
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
To muito afim de participar mas como tenho 15 anos e não sou dono do meu próprio dinheiro eu tenho que saber pelo menos quanto ficaria direitinho ...
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Fe_mattos;9509454 disse:
To muito afim de participar mas como tenho 15 anos e não sou dono do meu próprio dinheiro eu tenho que saber pelo menos quanto ficaria direitinho ...
[COLOR="Purple"]Olha velhinho, independente de tudo, não sai por mais de 30 reais.[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
The Joker.;9509475 disse:
[COLOR="Purple"]Olha velhinho, independente de tudo, não sai por mais de 30 reais.[/COLOR]

Se tiver churrasco + quadra dahora isso vai vai dar e mais.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
OK , qualquer coisa coisa , eu tenho um outro amigo tbm que se cadastrou a pouco tempo no fórum que tá afim tbm , vou falar com meus pais aqui e vejo quanto fica disponível , valeu pela compreensão
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Cara, se for só a quadra vai sair barato, estamos vendo ainda os preço mas deve ser em conta mas isso depende de quantos forem.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Pessoal, marquei na quadra da Vila Mariana, não tem churrasqueira mas é 80 reais a hora e a quadra é ótima e do lado do metrô. Leiam o post principal.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Aí, eu moro na Vila Mariana. Depois de jogarmos, se quiserem, dá pra fazer o churrasco na minha casa. :p[/COLOR]
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Pode me garantir ae , qualquer coisa , se ficar caro eu n participo do churrasco mas acho q da tudo , anotem meu nome e se preparem pra Ousadia e Alegria
 

JoséPintoMota

Ser evoluído
Mensagens
779
Reações
9
Pontos
46
Eu e Diego sairemos do ES e pegaremos no RJ o Eh Nozes e o Antonioli, lugar para dormir a Nina.Delarge já disponibilizou para o antonioli e eu.
Eu mesmo não jogo bola, tô indo para bber e xingar o Maurão [coolface]
Chegar ae depois de horas de viagem para ouvir nego falar: "vish, cansei da pelada e to cheio, vou embora"...

Esperava pelo menos umas 8-10hs de rock, algo começando as 10hs e indo até anoite...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Não vai ter xurras?

Vamos jogar uma bolinha duas horas e voltar?

EAWOEAWAEWAEWEAWHHAEOHAEOAHEOOAEWHOAEWHAOEW

É para ser um encontrão em primeiro lugar.
 
Topo Fundo