O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoleirOS+ChurrasqueirOS [DESFIXEM]

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Pessoal, a quadra ainda não foi decidida.

Peguei o telefone da quadra do Tucuruvi e ligarei essa semana ainda.
O tonyr2d2 ainda vai fazer a cotação do churrasco e eu farei a cotação da quadra.
Eu nunca falei com o TheJoker e ele já tá falando que não sai mais que 30 reais. Não acreditem, ainda não sabemos o valor. Pode ser mais, pode ser menos.

E Vaynard, o povo vai vir sim, principalmente porque vou cobrar a grana antes. Semana que vem, já pediremos o depósito para garantir a quadra e o churrasco. Não se precipite, cara. Para de por informação não-confirmada aqui e confundindo o pessoal.

Acredito que teremos tudo até o fim de semana.
E vai vir gente do Rio Grande do Sul, do Paraná, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, já está quase tudo confirmado, só precisamos da informação da quadra e dos valores do churrasco com o tonyr2d2.

VAI TER O CHURRASCO E VAI TER O BOLEIROS AO MESMO TEMPO, E QUANDO ACABAR O HORÁRIO DA QUADRA, CONTINUAMOS NO ESTABELECIMENTO COM NOSSO CHURRASCO.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Ah Vaynard, me passa o telefone da quadra da Vila Mariana, por favor.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
O telefone tá no post principal.

Bom, se você insiste em fazer um encontrão, tudo bem mas eu continuo achando que não vai dar certo, aí é contigo.

Mas pode contar com a minha presença e também a do meu irmão Wein :D
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Vaynard;9510565 disse:
O telefone tá no post principal.

Bom, se você insiste em fazer um encontrão, tudo bem mas eu continuo achando que não vai dar certo, aí é contigo.

Mas pode contar com a minha presença e também a do meu irmão Wein :D

Cara, vai dar certo. Toca pra mim e respira. Só preciso ver a quadra certa que o tonyr2d2 cuida das carnes. Confia em mim, se o povo pagar antes, eles aparecem. CERTEZA. Já tá quase tudo combinado, povo do ES e RJ já estão com carona e alojamento, povo do Sul acho que já sabem como virão. Vai dar certo.
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Vaynard, pelo que eu vi no grupo do facebook, o pozza realmente vai, só que ele somente vai se o everton for.


E parece que eles vão, tanto que estão pedindo para definir tudo rápido para eles comprarem a passagem.


E, por mim, faria na vila mariana mesmo e depois comeriamos na casa do the joker.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Kyle hyde;9510646 disse:
Vaynard, pelo que eu vi no grupo do facebook, o pozza realmente vai, só que ele somente vai se o everton for.


E parece que eles vão, tanto que estão pedindo para definir tudo rápido para eles comprarem a passagem.


E, por mim, faria na vila mariana mesmo e depois comeriamos na casa do the joker.

Pessoal, vai ter gente que não vai jogar bola, por favor, entendam isso. Eu vou com certeza jogar bola, adora uma bola,ainda mais de vocês [kgay][kgay][kgay][kgay][kgay] , mas vai rolar o churrasco antes, durante e depois do futebol.

Eu acredito que deva ir umas 20~25 pessoas nesse encontrão. Mas vamos esperar o depósito do dinheiro para confirmarmos as pessoas. Esperem só até o fim de semana que teremos tudo acertado. Eu entendo que o povo dá pra trás, mas vai ter gente de outros estados e vamos recolher o dinheiro um bom tempo antes. Se ninguém pagar ou poucos pagarem, a gente faz o que der com a grana que tiver. Vamos ver isso bem adiantados.

Ps.: desculpem se fui grosso com alguém. :kongpositivo:
 


Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Por enquanto temos 27 confirmados no facebook + 17 talvez + o pessoal aqui da OS que não confirmou lá igual Daniel Schmerz, TheJoker, eu vou levar um amigo, Tortinhas vai levar um amigo, Vaynard vai levar o irmão.

You just need a little faith, Vaynard. [insira um essidoiz aqui]
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Já falei do SESC e pro esquema que o Artorza está querendo, só consigo enxergar o SESC como opção. Fora isso tem uma quadra perto do Metro Jabaquara www.metroball.com.br, não chega a ser caro, são 3 quadras de sintético e churrasqueira, só que entendam o seguinte, ninguém vai abrir as pernas e deixar a Churrasqueira disponível por 6h sendo que é praticamente certeza que aqueles que alugarem as outras quadras a utilizarão.

No aguardo pra ver se realmente virão o número de pessoas que disseram que viriam.
 

JoséPintoMota

Ser evoluído
Mensagens
779
Reações
9
Pontos
46
Eu já avisei no grupo, sendo encontrão é só passar a conta para depósito que tá tudo ok.
Eu, Diego, Antonioli e Eh Nozes só vamos ficar bem putos se chegarmos ai e for só uma pelada, vai rolar até morte...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
JoséPintoMota;9511389 disse:
Eu já avisei no grupo, sendo encontrão é só passar a conta para depósito que tá tudo ok.
Eu, Diego, Antonioli e Eh Nozes só vamos ficar bem putos se chegarmos ai e for só uma pelada, vai rolar até morte...

Concordo com o Pinto. Se a gente viajar mais de 10 horas pra curtir pouquinho tempo eu cago na mesa do churrasco e ainda jogo b*sta pro alto. To falando sério, activia na veia. [kong]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Pare com essa ideia de Activia, Diego. Isso não fará bem ¬¬

O Vaynard está muito pessimista. Relaxa man.

Vislumbrem algum lugar que dê para permanecer por mais tempo utilizando ou não a quadra nesse período como o Artoza sugeriu. O importante é ter comida e cerveja.

Uma coisa importante de se pensar é o local ser coberto. Vai que chove para caraleo no dia.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
antonioli;9512537 disse:
O Vaynard está muito pessimista. Relaxa man.

Não é questão de pessimismo não, é que essas paradas acontecem [kong]

O Joker mesmo tá falando pra irmos na casa dele, mas uma vez ele confirmou que iria num dos boleiros e deu pra trás...
Faz muito tempo, foi como Victor the Green.
E se por exemplo chegar lá e a mãe do maluco não deixar 30 nego com barba na cara entrar?

Tem que organizar direito. Não podemos fazer essa parada com achismo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Casa dele? EAWWHAWEAEWOEWHOEWEW


O cara mora numa mansão?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
antonioli;9513893 disse:
Casa dele? EAWWHAWEAEWOEWHOEWEW


O cara mora numa mansão?

Mas é claro, ou oc acha que ele tinha mesmo tantos clones ? Eram todos primos que moram com a família.

Mas sigo a linha de pensamento do Vaynard..... tb por experiência.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Eu vou, estarei linda e belíssima pra uma marcação homem a homem [kgay]
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Aqui não ta abrindo esse evento do facebook, vai para os meus eventos direto...=/
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
haey;9518271 disse:
Eu vou, estarei linda e belíssima pra uma marcação homem a homem [kgay]

:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Passa seu perfil no face que eu te invito.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
/

Enviei MP.

Chegarei enfiando o dedo no cu pra deixar os users ligadões :rox
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Atualização 12/06:
MARCAMOS A QUADRA!!!
Local: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 951 - Butantã - SP
http://www.facebook.com/SportArtFutebolSociety
Próximo ao Metrô Butantã. Quem quiser, podemos combinar de nos encontrarmos no Metrô.
Data: 21/07 - Sábado
Horário: Ínicio às 13h.
Preço: R$25,00 por pessoa, jogando futebol ou não. Nesse valor está incluso o Churrasco + utilização do espaço.

Depositar os R$25,00 o quanto antes, no máximo até dia 31/06.
Conta para depósito:
Banco Bradesco
Agência 3541
Conta 17490-4
Antonio Fernando de Julio
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Não entendi cara, você pediu pra eu organizar, chamar os caras, marcar a quadra e agora vocês marcam em outro lugar longe pra caraio e caro?

Bom, beleza, eu irei junto com meu irmão de qualquer forma.

Mas você tem que fazer o bagulho andar e chamar os caras pra ir jogar também, principalmente os das antigas. Não só postar e sair fora.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Bah, é verdade, já dei pra trás num BoleirOS, ia até com meu irmão inclusive. Mas dessa vez não teria nenhum problema, tem espaço suficiente aqui em casa e tal, por isso ofereci. :D

Mas já que está tudo resolvido, ótimo!
[/COLOR]
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Vaynard;9530443 disse:
Não entendi cara, você pediu pra eu organizar, chamar os caras, marcar a quadra e agora vocês marcam em outro lugar longe pra caraio e caro?

Bom, beleza, eu irei junto com meu irmão de qualquer forma.

Mas você tem que fazer o bagulho andar e chamar os caras pra ir jogar também, principalmente os das antigas. Não só postar e sair fora.

CARO? Vai ficar R$25,00 por pessoa com direito à futebol e churrasco. E nem é tão longe assim. Super fácil chegar na estação do Butantã, ainda mais agora com a Linha 4-amarela que faz ligação com a República e com a Luz. Mas tem que andar um pouco quando chegar no Butantã, admito :D

Mas eu tinha pedido pra tu me ajudar a organizar, já que você tem mais experiência, Vaynard. Mas não organizar um BoleirOS, organizar um Churras + Futebol.

Mas agora já tá tudo resolvido, iremos chutar a bola com a linguiça na boca :rox:rox:rox

NÃO ESQUEÇAM DE DEPOSITAR O DINHEIRO. SÓ ENTRA QUEM TIVER PAGO. QUEM DEPOSITAR, FAVOR DEIXAR O NOME AQUI.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Também achei isso errado mano, vou comer e jogar mas é sacanagem quem não jogar ou não comer ter que pagar o bagulho.
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
goleiro paga menos? :D

No final do mês eu confirmo, mas quero ir! A galera que eu jogava, parou de se reunir, to sem jogar um futebol já tem um tempo...jogar um fut e ainda mais depois um churras, perfeito!

ps: se alguém de campinas e região se animar, aceito carona.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]É boleirOS + churras e temos que pagar pelo espaço, fim. Pagando, você terá direito aos 2, use o que quiser.[/COLOR]
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu quero ir nessa bagaceira ai, mas porque está miados no título ? Já era ?

Tem algum grupo em no face ? Criarei uma conta no face para ver a foto do pessoal que vai nessa bagaça e ver se todos são viris mesmo. [cadê o kong gay ?][kgay]
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Illidan;9532364 disse:
Eu quero ir nessa bagaceira ai, mas porque está miados no título ? Já era ?

Tem algum grupo em no face ? Criarei uma conta no face para ver a foto do pessoal que vai nessa bagaça e ver se todos são viris mesmo. [cadê o kong gay ?][kgay]

Não miou não, na verdade está é muito bem confirmado, povo já depositando a grana e tal.
Deve estar MiadOS, porque vai rolar um churras também, espetinho de gato, deve ser isso :-D

O Evento no Facebook é nesse link aqui:
http://www.facebook.com/events/416810361692490/
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Vaynard;9531758 disse:
Também achei isso errado mano, vou comer e jogar mas é sacanagem quem não jogar ou não comer ter que pagar o bagulho.

Na verdade, a gente tá cobrando mais pelo espaço e pelo churras. E vai dar rolo pra administrar isso de quem for só jogar, quem for só comer ou quem for fazer os 2. R$25,00 não é nada de mais.

Hacker_de_Pense bem;9531821 disse:
goleiro paga menos? :D

No final do mês eu confirmo, mas quero ir! A galera que eu jogava, parou de se reunir, to sem jogar um futebol já tem um tempo...jogar um fut e ainda mais depois um churras, perfeito!

ps: se alguém de campinas e região se animar, aceito carona.

Goleiro tem que pagar mais, porque vai poder agarrar as bolas de todo mundo.
[coolface]

The Joker.;9531826 disse:
[COLOR="Purple"]É boleirOS + churras e temos que pagar pelo espaço, fim. Pagando, você terá direito aos 2, use o que quiser.[/COLOR]

Exato. Falando nisso, tu tem facebug, The Joker?
______________________________________________________________

Quando depositarem, tirem uma foto do comprovante, igual fizeram no evento no facebook e deixem seu nome aqui.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Retificando: o churrasco terá início ao meio dia (12h) do dia 21/07 :rox
 
Topo Fundo