O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoleirOS+ChurrasqueirOS [DESFIXEM]

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Artorza;9532955 disse:
Não miou não, na verdade está é muito bem confirmado, povo já depositando a grana e tal.
Deve estar MiadOS, porque vai rolar um churras também, espetinho de gato, deve ser isso :-D

O Evento no Facebook é nesse link aqui:
http://www.facebook.com/events/416810361692490/

[COLOR="DarkRed"]Porra, não consigo achar o evento no face, sou codorna nisso ae. :-D Talvez tenha que ser amigo de alguém conhecido para aparecer o evento, pois nem pelo procura do próprio site aparece.
[/COLOR]
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
gaynard, deixa Boleiros no títutlo, Miados mesmo sendo alusão ao churra sparece que miou a porra!

entrei seco aqui ahha
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
haey;9536656 disse:
gaynard, deixa Boleiros no títutlo, Miados mesmo sendo alusão ao churra sparece que miou a porra!

entrei seco aqui ahha

Concordo. Além de BoleirOS + Churrasco soar melhor, MiadOS parece que "miou" a parada, que não vai rolar mais. Arruma isso ae Gaynard.

E vamos pagar ae povão!!!
pague%20o%20aluguel.jpg
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Artorza;9532987 disse:
Na verdade, a gente tá cobrando mais pelo espaço e pelo churras. E vai dar rolo pra administrar isso de quem for só jogar, quem for só comer ou quem for fazer os 2. R$25,00 não é nada de mais.



Goleiro tem que pagar mais, porque vai poder agarrar as bolas de todo mundo.
[coolface]



Exato. Falando nisso, tu tem facebug, The Joker?
______________________________________________________________

Quando depositarem, tirem uma foto do comprovante, igual fizeram no evento no facebook e deixem seu nome aqui.
[COLOR="Purple"]Já confirmei lá no Face. Sou Victor Motta.[/COLOR]
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Exijo churrasco no próximo futebol que for jogado aqui no núcleo RS.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Ae povo, vamos pagar logo ae.
Vários me encheram o saco pra arrumarmos a quadra logo e agora que arrumamos, tão demorando pra pagar.

Vamu logu ae qui çol da sona lesti, tá ligadu?
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Vai ser em 21/07, calma aí, né Artoza. :p Vou depositar o mais rápido possível, mas ainda temos tempo huaeuhae[/COLOR]
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
The Joker.;9543988 disse:
[COLOR="Purple"]Vai ser em 21/07, calma aí, né Artoza. :p Vou depositar o mais rápido possível, mas ainda temos tempo huaeuhae[/COLOR]

É pra garantir logo e fazermos a cotação de quantas pessoas tem, quanto de grana teremos e o quanto iremos comprar, entende?
E sempre tem aqueles que querem pagar no último dia, ai esquece, ai "Posso pagar depois?" ou "Posso pagar no dia?".

O negócio aqui é bem organizado :kongpositivo:
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Jujuba disse:
moleque chato bagarai

Na hora que vocês ficam me enchendo o saco "eae, já marcou a quadra? já arrumou horário?", vocês gostam né cacete. Agora que sou eu cobrando vocês, sou o chato. Sou chato mermo, não gostou, me pega no futebol. [klingua]


































Mas antes, paga logo çaporra [coolface]
 

JoséPintoMota

Ser evoluído
Mensagens
779
Reações
9
Pontos
46
Já paguei sáporra ae seu puto.
Postei até lá no grupo a foto, paguei o meu e do italiano.

Paguem essa m**** ae que vai ser bom, vai ter linguiça de vários estados e reza a lenda que o MR. INGO vai lá dar uma explicação do caso dele ao povo.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Aliás, a churrasqueira é do lado da quadra? Fica em lugar coberto? Tudo bem fumar no local? (provavelmente sim, tendo em vista que já é um lugar que naturalmente terá fumaça, mas não custa perguntar) :p[/COLOR]
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Artorza;9545120 disse:
Na hora que vocês ficam me enchendo o saco "eae, já marcou a quadra? já arrumou horário?", vocês gostam né cacete. Agora que sou eu cobrando vocês, sou o chato. Sou chato mermo, não gostou, me pega no futebol. [klingua]

Mas antes, paga logo çaporra [coolface]


vocês vírgula que eu além de não cobrar pra marcar também fui atrás de quadras.

rá.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
mas é true. eu meio que desisti de marcar quadra na vida porque é sempre essa porra: nego te enche o saco durante meses, quando tu marca todo mundo some.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Saí com apf ante-ontem, acho que ele vai no boleirOS também. :p[/COLOR]
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Hoje demos a entrada no valor da quadra. Agora está 100% garantido. Antes era só 99% =/

Mas estou vendo muita gente falando que vai comparecer e não estou vendo dinheiro entrando.
Sei que cobrar é chato, mas é mais chato ainda organizar isso e não ver a grana completa para fazermos o negócio direito.
Não tá gostando de ser cobrado? ME PEGA NO FUTEBOL ENTÃO!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Que porra é essa de dia 29?

Vaynard, conserta essa bagaça para o dia 21 ae.

Agora que vi que a edição é das antiguidades ¬¬
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Galera, é o seguinte

Consegui a quadra society por 1:30hrs de jogo mais a churrasqueira POR 6 HORAS, NA FAIXA! Tão só cobrando pela quadra. Eu deveria dizer o contrário, que consegui a churrasqueira por 6 horas e a quadra saiu na faixa... [coolface]

Porra, foi uma put* negociação, fui lá 3 vezes, to com meu pai com uma doença MUITO grave em casa, e é foda ficar lendo que tá caro, que isso, que aquilo. Tem gente de outros estados vindo de carro pra SP, e o povo local de mi mi mi

A churrasqueira é coberta, lugar próximo do metrô, com churras, por R$ 25,00. Se conseguirem algo melhor, me avisem

As bebidas são pagas à parte, foi parte da negociação. Refris de lata por R$ 3,00 cada e cervas Skol, Brahma e Serra Malte de garrafa por R$ 5,00 cada

Temos o local à disposição POR 6 HORAS, e teve gente que tava duvidando que isso fosse possível.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]A gente não vai comprar goró no mercado e levar? .-.[/COLOR]
 

JoséPintoMota

Ser evoluído
Mensagens
779
Reações
9
Pontos
46
Creio que não pode levar cerveja de fora, destilados eu não sei, alguém tinha ficado de ver...
Eu e os cariocas vamos chegar na sexta e ir para a augusta, já convidamos a maioria que tá no facebug do evento, quem mais quiser ir conosco é só marcar direitinho...
Depois do churrasco de sábado a galeres vai sair pra continuar chapando, quem animar já está convidado.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
The Joker.;9549820 disse:
A gente não vai comprar goró no mercado e levar? .-.

Não, a quadra permitiu o aluguel da churrasqueira, por 6 horas, mediante consumo de bebidas no local

E outra: não é só "comprar coisas no mercado". Teria que ter transporte, gelo, bebida previamente gelada, isopor pra por as bebidas, calcular o quanto cada um bebe, neguinho pra tomar conta pra não deixar acabar, comprar mais gelo, etc etc etc etc

Sem falar na guerra "paguei mas não tomo cerva, só refri" e vice versa
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
JoséPintoMota;9511389 disse:
Eu já avisei no grupo, sendo encontrão é só passar a conta para depósito que tá tudo ok.
Eu, Diego, Antonioli e Eh Nozes só vamos ficar bem putos se chegarmos ai e for só uma pelada, vai rolar até morte...

To agitando a galera OFICIAL do CervejeirOS pra ir. Esses não dão furo! :rox:rox:rox
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Tô pensando em aparecer.
Mas se a galera faz amigo jogando bola, eu faço inimigos, tamanha a técnica.

E se eu perder, é BAN pra todo mundo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Galera, com o pessoal do CervejeirOS confirmando, já temos uns 15 inscritos. Vai ser ducaralho!
 

JoséPintoMota

Ser evoluído
Mensagens
779
Reações
9
Pontos
46
Infelizmente eu não jogarei, o meu contrato com o real madrid não permite [coolface]
Pode deixar que eu ajudo a cuidar da comida, vou colocar um tempero especial...

































































a i d s
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
É nois que vai nessa bagaceira ai.
Postarei meu comprovante de depósito amanhã no faice.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Vou pagar nessa semana mas vou sozinho , meus amigos furaram cmg
 
Topo Fundo