O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro: "Meu partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebeu?"

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Ué, existe fatos que.o próprio Mito confirmou, mas VC prefere se fazer de cego... Pra quem tem cegeuira proposital, nem que eu acenda um holofote na cara, dirá indique "pistas".

Se o "mito", "ele mesmo confirmou", então seria tipo uma confissão. Porque não está preso ou no minimo sendo invetigado?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
E eu nem vou com a cara do Bolsonaro, mas qnd eu leio que um Blog me disse que Bolsonaro esta envolvido em furnas, e o xDoom me vem com uma pagina do processo onde no lugar dele vejo o nome do Lula, é pra acreditar em quem? no blog ou pagina do processo?
Não me ajuda em nada, alias é como disseram, só traz força pro corno.

Sem falar que Lula, ja foi indiciado 6 vezes com testemunhos e uma caralhada de provas = Não posso dize que é bandido.
Agora aqui, se indiciamento, depoimento nem porra nenhuma= Tem que mofar na cadeia.

Para que ta feio amiguinho.
Pois é. Eu mesmo tenha minhas ressalvas contra o Bolsonaro, o cara fala muito e parece ter pouco conhecimento técnico, gostaria muito que ele se esforçasse e melhorasse nesses pontos.

Agora, o OP, que no outro tópico disse não ter certeza sobre o Lula e saiu em defesa do "estado democrático imparcial" (?!), adota outro padrão em relação ao Bolsonaro, contra quem não tem nada e desconsiderando que, em relação ao Lula, já são não sei quantas denúncias, delação, gravação, documento, depoimento de não sei quantas pessoas.

E depois, hipócritas são os outros.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Um petista querendo falar de alguem ahauhahauhaahauahuh.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cansei de ver essa estratégia da militância petista. Já que não conseguem converter votos dos coxinhas para a base do PT, tentam influenciar os coxinhas a votar nulo dizendo que todos são farinha do mesmo saco. Claro que nas eleições estão sempre lacrando o 13, lógico.

Tipo, não tem UM ilícito que o Bolsonaro esteja envolvido. Mas os militantes do PT tentam desqualificar os apioadores do Bolsonaro equiparando eles aos mortadelas do PT. Tipo, o fato dos mortadelas serem pagos e transportados para as manifestações pelos comitês do PT é só um detalhe.
Ha, "Jair na cadeia". Se isso não é tentar equiparar ele ao Çupremo Molusco...

Sempre que clico no Show Ignored Content, não dá outra, é petismo, lacração, "E AS CRUZADAS" e daí pra baixo.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Eita 4 paginas sobre uma verdade de que todos os partidos receberam dinheiro de corrupção?
Quanto choro kra, quem vai votar no Bolsonaro vai continuar querendo votar nele, agora quem quer votar nos candidatos do pt psdb pmdb que continuem nesse choro.
Brasil ja perdeu a chance de ser diferente com o Enéas, 2018 vamos ter uma segunda chance.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pra um petista, não importa se o Lula é corrupto. Isso é só um detalhe sem importancia.
Sempre ignoraram e até menosprezavam o fato do Bolsonaro não estar nunca envolvido em nada, diziam que era obrigação dele ser honesto. De fato.

Mas agora que na cabeça deles, o Bolsonaro é corrupto, agora isso importa.

Esquerdista usando de dois pesos e duas medidas. Não sei porquê não me surpreende.
 


edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Sou totalmente contra o Bolsonaro, nao gosto das politicas dele e nem de sua arrogancia, mas nesse caso, com os dados que temos nao dá pra dizer que ele agiu errado. O partido tentou enfiar o dinheiro "sujo" nele e ele devolveu, nao há mais do que falar nesse caso.

Mesmo que ele tivesse usado o dinheiro na campanha, a doacao foi legal (declarada). O problema é Caixa 2!

Na minha opniao nem deveria ser legal PJ ou PF doar dinheiro pra campanha de politicos, vejo isso apenas como um meio de dar um ar de legalidade a corrupcao, pois nao creio que exista ninguem que doe (principalmente quantidades tao grandes) sem esperar algo em troca.

Enquanto estivermos preocupados só com a "ideología" (coisa que nenhum politico tem), nossa politica nao vai pra frente.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
No tópico do bolsonaro já te expliquei mil vezes como funcionava pra trocar de partido antes e depois da alteração de 2015. Não vou ficar te dando aula toda vez que você se fingir de besta.

Pois é, você não sabe como o Bolsonaro saiu do PP em 2003 e não sabe por que o Bolsonaro voltou para o PP em 2005 porque quer acreditar que o Bolsonaro estava preso ao PP por força de legislação desde 1995 (????).

Na verdade você nem quer acreditar nisso, é apenas militância cega mesmo...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pois é, você não sabe como o Bolsonaro saiu do PP em 2003 e não sabe por que o Bolsonaro voltou para o PP em 2005 porque quer acreditar que o Bolsonaro estava preso ao PP por força de legislação desde 1995 (????).

Na verdade você nem quer acreditar nisso, é apenas militância cega mesmo...
Onegócio é ignorar, cara. Esse aí é minion. Já adotou o bandido. Bolsomito é santo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Onegócio é ignorar, cara. Esse aí é minion. Já adotou o bandido. Bolsomito é santo.
Já adotou o bandido.
Já adotou o bandido.
Já adotou o bandido.
Já adotou o bandido.

118499.jpg


www.youtube.com/watch?v=YZDvHUWI0M8
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pois é, você não sabe como o Bolsonaro saiu do PP em 2003 e não sabe por que o Bolsonaro voltou para o PP em 2005 porque quer acreditar que o Bolsonaro estava preso ao PP por força de legislação desde 1995 (????).

Na verdade você nem quer acreditar nisso, é apenas militância cega mesmo...

Bem, minha resposta ta lá, você pode continuar nessa ilusão pra ser feliz, mas é melhor jair se acostumando...
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Onegócio é ignorar, cara. Esse aí é minion. Já adotou o bandido. Bolsomito é santo.
Vc que esta cometendo um crime nesse momento, acusar qualquer pessoa sem provas é crime de calúnia e difamação previsto em lei, ou vc tem as provas que bolsomito é um bandido??? Sorte sua estar no anonimato das internets, porque se fosse numa discussão ao vivo eu mesmo lhe daria voz de prisão.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Bem, minha resposta ta lá, você pode continuar nessa ilusão pra ser feliz, mas é melhor jair se acostumando...

Tá lá sim, no mundo da imaginação do nióbio bolsominion.

Como será que o Boçalnaro saiu do Partido Progressista em 2003 e não perdeu seu mandato?

Por que será que Boçalnaro e família Boçal voltaram pro Partido Progressista em 2005?

As respostas são bem simples: Boçalnaro caga e anda pra corrupção e só saiu do PP porque quer se candidatar a Presidente, não à toa, está armando entrar no partido do mensaleiro Valdemar Santiago ou no partido do Edir Macedo...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro crescendo nas pesquisas e os esquerdistas de butthurt já colocaram a máquina de moer reputações pra funcionar junto com a fake news.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vc que esta cometendo um crime nesse momento, acusar qualquer pessoa sem provas é crime de calúnia e difamação previsto em lei, ou vc tem as provas que bolsomito é um bandido??? Sorte sua estar no anonimato das internets, porque se fosse numa discussão ao vivo eu mesmo lhe daria voz de prisão.

Noffa, internet serious business... se estivéssemos fora da internet, chamar até mesmo Aécio, Temer e Lula de bandidos, por mais que sejam, seria crimes de calúnia e difamação, posto que não há sentença transitada em julgada contra eles.

E em nenhum caso isso geraria prisão (muito menos sem decisão de juiz) mas apenas multas...
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Noffa, internet serious business... se estivéssemos fora da internet, chamar até mesmo Aécio, Temer e Lula de bandidos, por mais que sejam, seria crimes de calúnia e difamação, posto que não há sentença transitada em julgada contra eles.

E em nenhum caso isso geraria prisão (muito menos sem decisão de juiz) mas apenas multas...
É mesmo? Então falei b*sta, desculpa to vazando...
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Lula e Dilma na prisão para o bem da nação

Aécio e Temer na prisão para o bem da nação

Bolsonaro presidente para alegria da gente
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Esses tópicos lixos são ótimos pra gente ver quem está faltando na ignore list!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
globo__TV%20Colosso%20Nelson%20di%20Rago%20TV%20Globo%202__gallefull.jpg


Alguém podia fotocomprar o Lula no lugar do J.F. e o Siro no lugar do operário.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Povão mesmo é a Luciana Genro que só viaja de primeira classe. PIÇOL FOREVER.
Ou quando Manuela D'Ávila do PCdoB foi fazer todo seu enxoval no Imperialista estado de Nova York. Assim como Chico Buarque ou Gilberto Gil que quando viajam tbm só vão a países Capitalistas. Essa é a esquerda caviar. Ideologia pro povão que acredita na cartilha deles, e luxo pros dirigentes e políticos.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Onegócio é ignorar, cara. Esse aí é minion. Já adotou o bandido. Bolsomito é santo.
Comentáriozinho bem "conveniente" vindo de você né fera?
O choro da galerinha alternativa da OS não pára de alagar o fórum.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Falando em bolsomito, hoje acabei esbarrando nessa entrevista gloriosa.
http://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-confundiu-perguntas-em-programa-de-tv/

Destaque para:
Na resposta que deu durante o progama, o senhor também criticou a família de Preta Gil. Por quê? Quem é o pai dela? Gilberto Gil. Aquele que vive dando bitoquinha em macho por aí. Um ministro de estado dando bitoquinha em macho!

Então o problema do senhor é com a homossexualidade, não com os negros? Não tenho nada a ver com racista. Tem um montão de afro-descendente trabalhando comigo no Rio de Janeiro. Eu não quero é que os boiolas coloquem no currículo escolar a disciplina de combate à homofobia que, na verdade, estimula o homossexualismo. Meu filho namora quem quiser, desde que não seja um homem. Você ficaria feliz de ver seus filhos homossexuais? Eu não aceito um filho homem ter um relacionamentro com outro homem, acabou. É direito meu. Você acha que se a minha mulher engravidar eu falo “Meu amor, se nascer um gayzinho, vai ser o orgulho da família?”

O cara é limitado demais. Parece papo de gente que não teve educação.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
O pessoal finge que não entende que o Bolsonaro devolveu o dinheiro sujo pro partido e pegou o dinheiro limpo referente ao fundo partidário, nessa contabilidade, o dinheiro "não se mistura", é, parece difícil entender para alguns, mas é essa a base legal pra dizer que ele é honesto e não corrupto.

Alguns dizem que ele deveria devolver pra Friboi ao invés de entregar de volta para o partido, não faria a mínima diferença, a doação da Friboi foi arranjada pelo partido, que doaria para outro candidato da mesma maneira, a questão é clara, ele REJEITOU o dinheiro, então não tem culpa no cartório.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Por esse tipo de tópico que eu digo que eu amo esse fórum e não consigo largae.

@Ennis você eh demais cara, muito engraçado mesmo, tuas intervenções chamando pessoal de bolsominion e falando toda hora em mito são algo impagável.
Por outro lado, se você estiver falando serio, te aconselho uns cursos de pnl que vão te ajudar na tua argumentação e retorica, pq pqp bicho, ta bem complicado.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
O pessoal finge que não entende que o Bolsonaro devolveu o dinheiro sujo pro partido e pegou o dinheiro limpo referente ao fundo partidário, nessa contabilidade, o dinheiro "não se mistura", é, parece difícil entender para alguns, mas é essa a base legal pra dizer que ele é honesto e não corrupto.

Alguns dizem que ele deveria devolver pra Friboi ao invés de entregar de volta para o partido, não faria a mínima diferença, a doação da Friboi foi arranjada pelo partido, que doaria para outro candidato da mesma maneira, a questão é clara, ele REJEITOU o dinheiro, então não tem culpa no cartório.

Parece que não entendem como funciona o fundo partidário e prefere acreditar na mentira, afinal sempre foi a "zona de conforto" deles.

Se o cara recebeu dinheiro da JBS conforme eles dizem, porque caralhos ele ainda não foi citado e nem investigado?

"Ele fez pedalada contábil e etc" Ah então pedalada agora é crime? Ano passado no processo impeachment da dentuça analfabeta, disseram que era isso não era ilegal... LOL

"Ah mas o partido dele aceitou dinheiro sujo" Pois é foi o partido, e não ele. Tem que ser muito ingênuo pra acreditar que exista um partido "100% limpinho" no Brasil.
 
Ultima Edição:

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Por esse tipo de tópico que eu digo que eu amo esse fórum e não consigo largae.

@Ennis você eh demais cara, muito engraçado mesmo, tuas intervenções chamando pessoal de bolsominion e falando toda hora em mito são algo impagável.
Por outro lado, se você estiver falando serio, te aconselho uns cursos de pnl que vão te ajudar na tua argumentação e retorica, pq pqp bicho, ta bem complicado.
Ele preferiu fazer o curso de Como passar vergonha na internet.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Olha, a respeito do título do tópico, que é essa afirmação seguida de uma pergunta do Bolsonaro, há que se explicar o contexto em que ele disse isso. Isso aqui:

"Meu partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebeu?"

É diferente disso aqui:

Villa: "Se seu partido recebeu propina, por que você não mudou de partido?"
Bolsonaro: "Meu partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebeu? Você queria que eu fizesse o que?"
 
Topo Fundo