O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba, Exclamação. Segundo EI, Neymar aceita proposta do PSG e deve ser anunciado em breve.

Voce acha que ele vai realmente sair ou nao?


  • Total voters
    40
  • Poll closed .

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Se for mentira o Marcelo Bechler jogou o nome dele no lixo... Ninguém mais levará a sério nada do que ele falar...
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
O PSG vem melhorando na UCL. Só não foi mais longe nessa última por causa do roubo a favor do Barcelona.

PSG, nessa próxima temporada, acho que tem condições de brigar pelo título, não só por causa do Neymar, mas por causa de todo o elenco que vem montando.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Só não foi mais longe nessa última por causa do roubo a favor do Barcelona.
E além do roubo, teve o Neymar que jogou muito naquele jogo, muito mais que Messi inclusive... As vezes por isso querem levar ele, por causa da raiva que ficaram...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.721
Pontos
1.359
Como é chato ter uma escolha dessas, milhões e campeão de tudo, ou milhõesx2 e ser o dono do time

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.302
Pontos
2.529
O PSG vem melhorando na UCL. Só não foi mais longe nessa última por causa do roubo a favor do Barcelona.

PSG, nessa próxima temporada, acho que tem condições de brigar pelo título, não só por causa do Neymar, mas por causa de todo o elenco que vem montando.

O Barcelona que piorou mesmo. A pipocada do psg foi digna de vergonha.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.816
Pontos
1.499
Rapaz, o clubismo de vocês é algo a ser estudado.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Alguns sites já estão dando como certo a venda e que o Barça já está mirando no Coutinho, Dembelé e Dybala.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
A fox montou uma possível escalação já com o Neymar. O que acham?

upload_2017-7-21_11-15-28.jpeg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.816
Pontos
1.499
O elenco do PSG é melhor que o do Barcelona, lá Neymar teria protagonismo e ganharia BEM MAIS dinheiro.

A oferta é tentadora demais.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
O elenco do PSG é melhor que o do Barcelona, lá Neymar teria protagonismo e ganharia BEM MAIS dinheiro.

A oferta é tentadora demais.
Dinheiro "infinito", morar em Paris, ser protagonista do time...

Na boa, recusar seria insano.

Ja ganhou tudo que poderia no Barça como coadjuvante de luxo... tá na hora de bater com a p*roca na mesa
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Eu to achando tudo isso muito absurdo da parte do EI
Agora mesmo a chamada era:

"Maxwell já instrui jogadores do PSG para receber neymar"

kkkkkk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.067
Reações
9.786
Pontos
779
Sou mais um da opinião que o Neymar deveria buscar ser protagonista em um outro time. O principal nome do Barcelona é o Messi, e Neymar é só mais um perto do argentino, um coadjuvante. Na posição em que o brasileiro está, vai ser difícil ser ao menos um dos três finalistas da Bola de Ouro. Se ele alveja conquistas individuais, essa é a melhor opção.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sou mais um da opinião que o Neymar deveria buscar ser protagonista em um outro time. O principal nome do Barcelona é o Messi, e Neymar é só mais um perto do argentino, um coadjuvante. Na posição em que o brasileiro está, vai ser difícil ser ao menos um dos três finalistas da Bola de Ouro. Se ele alveja conquistas individuais, essa é a melhor opção.

Concordo.

E mais: quanto mais bola o Neymar jogar, como consequencia, mais bola jogará o Messi. Porque se o Neymar jogar muito, o time do Barcelona como um todo também irá bem. E o Messi é que levará a maior glória por isso. Até porque, como resultado disso, ele também vai fazer mais gols.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.302
Pontos
2.529
Acho que é somente pressão do pai do neymar no Barcelona. O neymar disse que não está contente na posição que joga e tal, aí isso pode ser uma pressão para mudar a posição dele.

Mas também acho que o Barcelona está nem aí, solta na imprensa que está fazendo de tudo por ele apenas para jogar para a torcida.


Por sinal, a marquezine não está na França? Será que escravocetou tanto o menino que ele foi até morar lá?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.427
Pontos
503
DFR2TNqWsAAUYub.jpg:large
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Barça tá fodido. Não tem zaga, não tem lateral, não tem meio...

SÓ MESSI E SUAREZ COITADOS
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Meu deus quase 1 bilhão de reais, que maluquice, o nível da lavagem de dinheiro :klolz
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Sem Neymar e com Messi e Iniesta envelhecendo, em dois anos PSP terá mais condições de ganhar a Champions do que o Barcelona.

So long
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.816
Pontos
1.499
Aí o Neymar vai e faz isso contra toda a defesa da minha Juve:


Dizem que o Neymar Pai saiu do estádio no carro dos dirigentes do Barça hue.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.457
Pontos
1.554
O dani alves tb deve ta fazendo uma pressão no mlk pra ele ir pra paris...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Da mesma forma que o Ronaldinho revelou o Barcelona, o Ney Ney vai revelar o PSG.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Pelo visto teremos, mais uma vez, o Barcelona totalmente dependente dos 3 homens lá na frente, e o resto apenas torcendo para os 3 resolverem o jogo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que ele vai ainda para o PSG.

No papel, o time com Neymar é melhor do que o Barcelona.

É questão de tempo o PSG ganhar uma UCL, tal como ocorreu com o Chelsea.

O Neymar pode ser o Jordan (Bulls) do PSG e tornar o clube grandioso e conhecido mundialmente. Marketing ele tem para isso. Tanto ele, quanto o PSG irão lucrar demais com marketing. O Neymar vai ficar infinitamente mais rico. E o PSG será um clube que os holofotes estarão, agora, sempre voltados para ele.

A todo ano, já terá o título da Campeonato Francês garantido, talvez a artilharia e quiçá a Copa da França. Restará a UCL.

Sobre o Piqué, está fazendo o seu papel de funcionário do Barcelona, jogando pressão no Neymar.

Contrato com o PSG está pronto à espera da assinatura de Neymar, diz jornal
"Sport" noticia que advogados do astro brasileiro já revisaram o documento. Reunião entre catalães e pai do jogador tem desfecho negativo, e diretoria do Barça se nega a melhorar atual vínculo

http://globoesporte.globo.com/futeb...pera-da-assinatura-de-neymar-diz-jornal.ghtml

E para o Barcelona, acho válido a venda. Vai fazer muito dinheiro e aliviar a folha salarial. É até melhor. Com essa grana, traria Verrati, Dybala ou Coutinho.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não acho que o Barça dobra o Coutinho, não enquanto o tratar como um jogador abaixo desses que você citou Joyey. Se chegarem nele com 100 milhões de Euros e o 3 ou 2° salário do Barça ele pode até balançar.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.814
Reações
4.293
Pontos
714
É o famoso "só falta assinar". E a notícia inicial surgiu dessa maneira: ele disse sim, só faltava assinar. Já se passaram dias e até agora nada, que dificuldade pra botar uma assinatura no papel.

Meu pitaco sobre essa novela:

Outra vez o staff do Neymar usa uma proposta pra pressionar o seu atual clube a oferecer um aumento de salário. Fazem isso desde que ele estava no Santos, já fizeram duas vezes com o Barcelona e estão fazendo outra vez.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.527
Reações
33.059
Pontos
1.674
É o famoso "só falta assinar". E a notícia inicial surgiu dessa maneira: ele disse sim, só faltava assinar. Já se passaram dias e até agora nada, que dificuldade pra botar uma assinatura no papel.

Meu pitaco sobre essa novela:

Outra vez o staff do Neymar usa uma proposta pra pressionar o seu atual clube a oferecer um aumento de salário. Fazem isso desde que ele estava no Santos, já fizeram duas vezes com o Barcelona e estão fazendo outra vez.
Meu jovem eu não sei antes.

Mas é muito óbvio que neymar não precisa forjar absolutamente nada para ter proposta bem maior que o barcelona paga.
O que não falta é time pra pagar a multa dele.
 
Topo Fundo