O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba, Exclamação. Segundo EI, Neymar aceita proposta do PSG e deve ser anunciado em breve.

Voce acha que ele vai realmente sair ou nao?


  • Total voters
    40
  • Poll closed .

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Se for confirmado CR7 como bola de ouro 2017, ele vai empatar com o Messi no número de bolas. Os dois vão vir com sangue nos olhos para desempatar a disputa.

Neymar vai tentar ser bola de ouro bem na hora que o CR7 e Messi vão fazer de tudo para desempatar. Não vai ser fácil. Ou ganha a copa sendo protagonista ou ganha a UCL também sendo protagonista, pois tanto o Messi quanto o CR7 foram protagonistas nas últimas UCLs ganhas por eles.

Puts. É mesmo. Tem essa treta do duelo dos 2 maiores jogadores de todos os tempos.

Neymar (que é realmente um craque monstruosamente acima da média) ainda é uma formiguinha perto desses caras.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Parece coisa de tablóide,mas vou postar

MESSI PARA NEYMAR: «EU FAÇO DE TI BOLA DE OURO»
Argentino fez promessa para tentar evitar saída do brasileiro

Lionel Messi prometeu a Neymar que faria dele Bola de Ouro caso o brasileiro continuasse no Barcelona. A notícia veio esta terça-feira a público através do diário 'Sport'.

Tudo aconteceu nos Estados Unidos da América, a 21 de julho, um dia antes de o Barcelona defrontar a Juventus em Nova Jérsia. Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar reuniram-se num hotel e falaram do futuro. O argentino e o uruguaio tentaram tudo para convencer o brasileiro a continuar em Camp Nou, mas a decisão deste estava tomada.


Numa última tentativa de persuasão, Messi terá dito para Neymar que o faria ganhar a Bola de Ouro.

"O que queres? Queres ser Bola de Ouro? Eu faço-te ser Bola de Ouro", referiu o argentino, segundo reproduz o 'Sport'.

Como se sabe, Neymar viria posteriormente a transferir-se para o Paris Saint-Germain, que bateu a cláusula do jogador, pagando a quantia recorde de 222 milhões de euros.

http://www.record.pt/internacional/...i-para-neymar-eu-faco-de-ti-bola-de-ouro.html

Neste mesmo jogo contra Juventus,Neymar teve prioridade em faltas e todo o time jogava pro lado dele

@Joey Tribbiani @Máskara olha que gesto lindo do DEUS,até chorei aqui
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Parece coisa de tablóide,mas vou postar

MESSI PARA NEYMAR: «EU FAÇO DE TI BOLA DE OURO»
Argentino fez promessa para tentar evitar saída do brasileiro

Lionel Messi prometeu a Neymar que faria dele Bola de Ouro caso o brasileiro continuasse no Barcelona. A notícia veio esta terça-feira a público através do diário 'Sport'.

Tudo aconteceu nos Estados Unidos da América, a 21 de julho, um dia antes de o Barcelona defrontar a Juventus em Nova Jérsia. Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar reuniram-se num hotel e falaram do futuro. O argentino e o uruguaio tentaram tudo para convencer o brasileiro a continuar em Camp Nou, mas a decisão deste estava tomada.


Numa última tentativa de persuasão, Messi terá dito para Neymar que o faria ganhar a Bola de Ouro.

"O que queres? Queres ser Bola de Ouro? Eu faço-te ser Bola de Ouro", referiu o argentino, segundo reproduz o 'Sport'.

Como se sabe, Neymar viria posteriormente a transferir-se para o Paris Saint-Germain, que bateu a cláusula do jogador, pagando a quantia recorde de 222 milhões de euros.

http://www.record.pt/internacional/...i-para-neymar-eu-faco-de-ti-bola-de-ouro.html

Neste mesmo jogo contra Juventus,Neymar teve prioridade em faltas e todo o time jogava pro lado dele

@Joey Tribbiani @Máskara olha que gesto lindo do DEUS,até chorei aqui
parece verídico
28f46bc1ee99f931300ce69de6795989.gif


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
O ronaldo tem cinco também.
No inicio do ano que vem talvez,mas sim,ambos são os maiores,no documentario do Ronaldo até ele tem a humildade de esperar o dia do premio pra contar,não vai ser vc que vai se antecipar né?

É uma pena pro Ronaldo no confronto direto ele tenha ficado à sombra do Messi na maioria dos quesitos (vitorias,gols,titulos etc) mas são os dois maiories
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
No inicio do ano que vem talvez,mas sim,ambos são os maiores,no documentario do Ronaldo até ele tem a humildade de esperar o dia do premio pra contar,não vai ser vc que vai se antecipar né?

É uma pena pro Ronaldo no confronto direto ele tenha ficado à sombra do Messi na maioria dos quesitos (vitorias,gols,titulos etc) mas são os dois maiories


Qualquer um sabe que ele já ganhou. Foi indiscutivelmente o melhor. E o Ronaldo só não conta que ganhou porque ele sabe que a Fifa é puxa-saco do messi, o blatter é torcedor do barcelona e do messi (o que não me admira, visto o tanto que ele é corrupto).

Como assim perdeu em títulos? Gols? Ronaldo tem título por seleção, coisa que o messi não tem. Ronaldo ganhou coisas por outros clubes, coisa que o messi não. E o messi parou, já era. Imagina na idade do Ronaldo, se agora ele já não faz mais nada.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
E o Ronaldo só não conta que ganhou porque ele sabe que a Fifa é puxa-saco do messi, o blatter é torcedor do barcelona e do messi
que m**** de post
OS VOTOS SÃO ABERTOS SEU DOENTE,É só o Blatter que vota?
Daqui a pouco vai falar que todos os juizes da Liga são comprados pelo barça ,não sei pra que assiste futebol então:viraolho

Meio-dia e meio tortinhas,deixa pra falar m**** mais tarde
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Qualquer um sabe que ele já ganhou. Foi indiscutivelmente o melhor. E o Ronaldo só não conta que ganhou porque ele sabe que a Fifa é puxa-saco do messi, o blatter é torcedor do barcelona e do messi (o que não me admira, visto o tanto que ele é corrupto).

Como assim perdeu em títulos? Gols? Ronaldo tem título por seleção, coisa que o messi não tem. Ronaldo ganhou coisas por outros clubes, coisa que o messi não. E o messi parou, já era. Imagina na idade do Ronaldo, se agora ele já não faz mais nada.
c***lho, tortas. Cê tá demais. Haha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
o próprio jogador admitiu que votou nele e a própria fifa disse que teve erro.
Que jogador? ele disse que "uns parsas aí mi ligaro e falaro que votaram em mim e num apareceu nada buaaaa"

E a fifa disse,segundo seu link:
"Em resposta às declarações do técnico português, a Fifa garante que todos os procedimentos e processos para a eleição do melhor técnico do mundo foram limpas."
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Que jogador? ele disse que "uns parsas aí mi ligaro e falaro que votaram em mim e num apareceu nada buaaaa"

E a fifa disse,segundo seu link:
"Em resposta às declarações do técnico português, a Fifa garante que todos os procedimentos e processos para a eleição do melhor técnico do mundo foram limpas."


http://veja.abril.com.br/esporte/jogador-confirma-denuncia-de-mourinho-no-premio-da-fifa/

É lógico que a Fifa diria isso né. Você já viu bandido confessar alguma coisa?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
É muito triste quando nego vai elogiar seu jogador de estimação, tentando apequenar o outro.
O engraçado é que seguindo esse raciocínio, se o rival do meu jogador de estimação não é lá essas coisas, logo, meu jogador de estimação não é tão espetacular quanto parece não é mesmo?
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
"O que queres? Queres ser Bola de Ouro? Eu faço-te ser Bola de Ouro", teria dito Piqué...

default.jpg
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Neymar denuncia Barcelona e pede pagamento de bônus referentes a renovação de contrato em 2016

Neymar denunciou o Barcelona pedindo o pagamento do bônus de 26 milhões de euros referentes a renovação de contrato acordada com o clube espanhol há um ano.

O bônus foi congelado pelo Barcelona no início de agosto até que a história de sua saída fosse concluída. E foi, com ele indo ao PSG.

Na última terça-feira, o Barcelona apresentou uma ação contraNeymar por não cumprir seu contrato, solicitando já a devolução do bôus de renovação e uma taxa de 8,5 milhões de euros.

A N & N Consultoria, empresa da família de Neymar, emitiu uma declaração e comunica:

"Com relação aos bônus devidos pela assinatura do contrato de 2016, contratualmente ajustados e declaradamente não pagos pelo F.C. Barcelona, cumpre ainda informar que o Atleta já iniciou o procedimento formal de cobrança perante o foro competente".

A FIFA diz que "a denúncia está sendo analisada" antes de aceitá-la ou não.

https://esportes.yahoo.com/noticias/neymar-denuncia-barcelona-e-pede-125221703.html
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Tão falando que o Barça pagou 120 milhoes de euros pelo Dembele, com mais 30 de bonus... Barça se fodendo bonito pra repor:ksafado
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Só eu to achando otimo o barcelona se fodendo desse jeito? hehehe
Por mim q eles se foda pra sempre no campeonato espanhol.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.704
Pontos
1.384
KKKKKKKKKKKK... Neymar sem dó.
HUEHUE...

Barcelona bateu a cabeça em algum lugar depois das férias, pois pagar essa grana em Paulinho e Dembelle é... :kzonzo



:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
KKKKKKKKKKKK... Neymar sem dó.
HUEHUE...

Barcelona bateu a cabeça em algum lugar depois das férias, pois pagar essa grana em Paulinho e Dembelle é... :kzonzo



:kkk:kkk:kkk:kkk

Voltou o altíssimo em nível absurdo está claro, vai ser o melhor do mundo dnv.

Acho que o Messi vai vazar do Barça
 
Topo Fundo