O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Perder não perde, mas não conquista nada... minha cidade principal eu to na base do "no mods", já tenho quase todas as achievments que não dependem de ter o dlc da neve que ainda não comprei.
Água deixa suja mesmo, só jogando fora no lugar certo não dá nada.
Poluição da indústria não tem o que fazer, só dá um espaço entre ela e as casas e boa.
Poluição sonora você diminui um pouco usando aquelas ruas mais caras que tem umas árvorezinhas no meio, mas não resolve.

E po, com minha 550ti o jogo roda tranquilo, o único gargalo é meu processador (um X4 640) que não é tão grande coisa, mas eu to mechendo um pouco todo dia na cidade e deixando rodando de madrugada e tá funcionando fazer isso.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Perder não perde, mas não conquista nada... minha cidade principal eu to na base do "no mods", já tenho quase todas as achievments que não dependem de ter o dlc da neve que ainda não comprei.
Água deixa suja mesmo, só jogando fora no lugar certo não dá nada.
Poluição da indústria não tem o que fazer, só dá um espaço entre ela e as casas e boa.
Poluição sonora você diminui um pouco usando aquelas ruas mais caras que tem umas árvorezinhas no meio, mas não resolve.

E po, com minha 550ti o jogo roda tranquilo, o único gargalo é meu processador (um X4 640) que não é tão grande coisa, mas eu to mechendo um pouco todo dia na cidade e deixando rodando de madrugada e tá funcionando fazer isso.
Agua suja na verdade é bom usar estacao de tratamento de agua proximo dos esgotos. Conforme a cidade cresce a água fica totalmente poluida e isso pode deixar moradores proximos da poluição doentes...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Perder não perde, mas não conquista nada... minha cidade principal eu to na base do "no mods", já tenho quase todas as achievments que não dependem de ter o dlc da neve que ainda não comprei.
Água deixa suja mesmo, só jogando fora no lugar certo não dá nada.
Poluição da indústria não tem o que fazer, só dá um espaço entre ela e as casas e boa.
Poluição sonora você diminui um pouco usando aquelas ruas mais caras que tem umas árvorezinhas no meio, mas não resolve.

E po, com minha 550ti o jogo roda tranquilo, o único gargalo é meu processador (um X4 640) que não é tão grande coisa, mas eu to mechendo um pouco todo dia na cidade e deixando rodando de madrugada e tá funcionando fazer isso.

Mas a 550Ti não tem mais VRAM que a 560Ti ?

E eu tenho um i5 2500k
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Na verdade pelo que o povo falou o problema é que suga o processador e não a placa de vídeo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Rapaz no PC daqui do trabalho tem uma GTX650 1GB rodo tudo no max, o que pesa e o processamento, a CPU sempre fica com 100% de uso, lá em casa que o PC e bem melhor nunca nem usa 50% da VGA, mais o processador fica 100% de uso.
Suga uma CPU forte esse jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei nessa promo da Nuuvem. Ficou mais caro do que gostaria, mas aceitável. Nuuvem também não facilita na forma de pagamento. Qualquer coisa adiciona juros.:kclassic
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não gostei muito da fiação da rede elétrica comer espaço. :kduvida
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
tive que formatar o PC aqui, perdi meu save, vou iniciar outro. O fo.da é que a gente nem aproveita mto o game né? tem sempre coisas que se precisam fazer na cidade, é fodss
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Tem algum jeito de fazer upgrade nas pistas ou só derrubando e construindo??
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Tem algum jeito de fazer upgrade nas pistas ou só derrubando e construindo??

tem sim. Tem aquele botão de exclamação, ele atualiza a pista. Se apertar o botão direito ele muda de mão.

Não gostei muito da fiação da rede elétrica comer espaço. :kduvida

Mas a fiação só precisa usar quando fica longe, aí tu liga as partes que estão longe. Quando vai crescendo e chegando perto, a fiação passa a ser a subterrânea e "se ligam", aí é só remover as torres de alta tensão. Dá pra ir vendo quando clica no ícone de eletricidade, ele mostra o raio de alcance da fiação.


Agora um desabafo. A cidade anterior onde eu já tinha passado dos 100k não foi tão bem planejada que a nova (que tem quase 70k) e estava tranquilo quanto a mortandade. Agora na nova não, tá dando um pequeno surto de morto que não é visitado pelos rabecões mesmo com o cemitério perto e com a mão correta pra ele entrar. Cheguei a instalar 2 cemitérios com mais alguns crematórios e quando vou ver, tem poucos rabecões na rua, tipo, 2 de 7 nos crematórios e 3 de 10 (ou mais, não lembro aqui a capacidade do cemitério). Não estão colocando rabecões na rua e os corpos ficam acumulados. Os outros cemitérios estavam normais. Pior que tá começando a brotar morto sem recolher em outras regiões que estavam normais... é estranho porque se fosse só pelo transito, os rabecões estariam na rua mas sem conseguir chegar nos lugares, mas não é isso, simplesmente não estão colocando a quantidade que está demandando... a não ser que os cemitérios que estão mais longe estejam colocando os carros invés dos mais próximos...to louco com isso!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
tive que formatar o PC aqui, perdi meu save, vou iniciar outro. O fo.da é que a gente nem aproveita mto o game né? tem sempre coisas que se precisam fazer na cidade, é fodss

Cara, que eu saiba o save fica guardado na nuvem. Até mesmo os mods ficam guardados lá. Tu marcou a opção de guardar na nuvem? aparece assim que tu manda salvar!

Ah, é importante criar conta da Paradox (não sei se influencia, mas acredito que sim).
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Entonces, comecei a jogar sem nenhum mod, com as paradas pra desbloquear, sem dinheiro ilimitado etc. Foi bem tranquilo crescer e ganhar dinheiro assim com desbloquear tudo! To com uns 2 milhões em caixa e subindo, além de uma população de 50 mil.

Mas aí acontece o seguinte. A demanda por indústria/escritório e comércio aumenta, mas tirando o escritório, quando aumento começa a reclamar de falta de matéria prima e de trabalhadores.

indústria de mineração, madeireira e agrícola está do outro lado da estrada, não há residencia lá ainda apesar de ser possível pegar a estrada e entrar lá. Todo comércio que abro dá problema... menos os escritórios. Se não construo nada, o jogo diz que a demanda tá alta e que há desemprego.

Pensei agora antes de ficar louco. Será que é porque o nível de escolaridade está super alto? Fui ver que até o ensino médio e o fundamental está bem no verde e ainda estou com 2 universidades. Acho que o povo só quer trabalhar em escritório. Escritório eu abro e todos prosperam.

Se for isso mesmo faz sentido! Vou ter que criar algumas residencias perto dessas zonas industriais e ativar aquela opção do "quem cola não sai da escola" e deixar com menos acesso a educação e fazer com que deixem mais cedo a escola pra trabalhar.

Também vou ter que resolver o transito na entrada da estrada que fiz exclusiva para as industrias!

Minha cidade tá culta demais. Tá doido!
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Vou ter que criar algumas residencias perto dessas zonas industriais e ativar aquela opção do "quem cola não sai da escola" e deixar com menos acesso a educação e fazer com que deixem mais cedo a escola pra trabalhar.

Parabéns, você acaba de completar "Como manipular a população 101", fique ligado para a continuação "Mantendo a população controlada e feliz; mesmo em situação precária". Após completar o segundo módulo um funcionário do governo entrará em contato com você com uma poposta de trabalho.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Parabéns, você acaba de completar "Como manipular a população 101", fique ligado para a continuação "Mantendo a população controlada e feliz; mesmo em situação precária". Após completar o segundo módulo um funcionário do governo entrará em contato com você com uma poposta de trabalho.

HAUAEHAEIHAEHAEIUEHUAEIHAEUIHAEUIHAEUIH


cara, passei mal de tanto ri :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk to chorando aqui :ksnif


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Cara, que eu saiba o save fica guardado na nuvem. Até mesmo os mods ficam guardados lá. Tu marcou a opção de guardar na nuvem? aparece assim que tu manda salvar!

Ah, é importante criar conta da Paradox (não sei se influencia, mas acredito que sim).

Eu tive que formatar o PC por algum pau que deu num update (ferrou todas as pastas do usuario) e perdi os saves também... que raiva. Lembro que tinha desabilitado isso lá pouco depois de lançar pq tava corrompendo saves do nada na opção de enviar pras nuvens lol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se for isso mesmo faz sentido! Vou ter que criar algumas residencias perto dessas zonas industriais e ativar aquela opção do "quem cola não sai da escola" e deixar com menos acesso a educação e fazer com que deixem mais cedo a escola pra trabalhar.
Para de copiar o Brasil e joga direito.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Entonces, comecei a jogar sem nenhum mod, com as paradas pra desbloquear, sem dinheiro ilimitado etc. Foi bem tranquilo crescer e ganhar dinheiro assim com desbloquear tudo! To com uns 2 milhões em caixa e subindo, além de uma população de 50 mil.

Mas aí acontece o seguinte. A demanda por indústria/escritório e comércio aumenta, mas tirando o escritório, quando aumento começa a reclamar de falta de matéria prima e de trabalhadores.

indústria de mineração, madeireira e agrícola está do outro lado da estrada, não há residencia lá ainda apesar de ser possível pegar a estrada e entrar lá. Todo comércio que abro dá problema... menos os escritórios. Se não construo nada, o jogo diz que a demanda tá alta e que há desemprego.

Pensei agora antes de ficar louco. Será que é porque o nível de escolaridade está super alto? Fui ver que até o ensino médio e o fundamental está bem no verde e ainda estou com 2 universidades. Acho que o povo só quer trabalhar em escritório. Escritório eu abro e todos prosperam.

Se for isso mesmo faz sentido! Vou ter que criar algumas residencias perto dessas zonas industriais e ativar aquela opção do "quem cola não sai da escola" e deixar com menos acesso a educação e fazer com que deixem mais cedo a escola pra trabalhar.

Também vou ter que resolver o transito na entrada da estrada que fiz exclusiva para as industrias!

Minha cidade tá culta demais. Tá doido!

Evolui as industrias...Bota parque,transporte,bombeiro nas areas industriais
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Farei isso. Mas e o comércio reclamando de falta de trabalhador? Nego só quer saber de escritório hehehehehe

Mais ou menos o mesmo esquema da industria...Tem que upar as zonas comerciais

Aqui eu taquei parque,delegacia,transporte e crematorio proximo das zonas de comercio e ta upando...
Sobre a falta de mercadorias,voce tem algum porto ou estacao de trem de carga perto da zona industrial?


Da uma manjada aqui os requisitos pra upar cada zona

Buildings will upgrade to the next level when the factors listed below are high enough.

  • Residential
    • Land value
    • Average education level of residents
  • Commercial
    • Land value
    • Average wealth level of shoppers (their residential building level)
  • Industrial
    • Average education level of workers
    • Service coverage score (see table)
  • Office
    • Average education level of workers
    • Service coverage score (see table)
Note that services do not directly affect residential or commercial building levels, but they do have an indirect effect by raising land value.

This table shows the relative weight of each service contributing to the service coverage score for industrial and office buildings. These values are not absolute, as they are further modified by the strength of the service (generally the distance via roads between the building and the service provider). They merely serve to show the relative importance of each service in contributing to the building level. Taking industry as an example, cargo transport is twice as valuable as fire coverage, and five times as valuable as police coverage (assuming the service coverage strength is the same). It is also useful to realize that ground and noise pollution have a small negative effect on industrial building level.

Service Name Industrial Factor Office Factor
Cargo Transport +1 0
Fire Department +0.5 +0.2
Public Transport +0.333 +0.333
Police Department +0.2 +0.2
Health Care +0.2 +0.2
Death Care +0.2 +0.2
Entertainment +0.125 +0.167
Elementary School +0.125 +0.143
High School +0.125 +0.143
University +0.125 +0.143
Noise Pollution -0.143 -0.25
Abandonment -0.143 -0.333
Ground Pollution -0.167 -0.25

Ps:No link ta melhor pra ver o quadro

http://www.skylineswiki.com/Zoning
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Mais ou menos o mesmo esquema da industria...Tem que upar as zonas comerciais

Aqui eu taquei parque,delegacia,transporte e crematorio proximo das zonas de comercio e ta upando...
Sobre a falta de mercadorias,voce tem algum porto ou estacao de trem de carga perto da zona industrial?


Da uma manjada aqui os requisitos pra upar cada zona

Buildings will upgrade to the next level when the factors listed below are high enough.

  • Residential
    • Land value
    • Average education level of residents
  • Commercial
    • Land value
    • Average wealth level of shoppers (their residential building level)
  • Industrial
    • Average education level of workers
    • Service coverage score (see table)
  • Office
    • Average education level of workers
    • Service coverage score (see table)
Note that services do not directly affect residential or commercial building levels, but they do have an indirect effect by raising land value.

This table shows the relative weight of each service contributing to the service coverage score for industrial and office buildings. These values are not absolute, as they are further modified by the strength of the service (generally the distance via roads between the building and the service provider). They merely serve to show the relative importance of each service in contributing to the building level. Taking industry as an example, cargo transport is twice as valuable as fire coverage, and five times as valuable as police coverage (assuming the service coverage strength is the same). It is also useful to realize that ground and noise pollution have a small negative effect on industrial building level.

Service Name Industrial Factor Office Factor
Cargo Transport +1 0
Fire Department +0.5 +0.2
Public Transport +0.333 +0.333
Police Department +0.2 +0.2
Health Care +0.2 +0.2
Death Care +0.2 +0.2
Entertainment +0.125 +0.167
Elementary School +0.125 +0.143
High School +0.125 +0.143
University +0.125 +0.143
Noise Pollution -0.143 -0.25
Abandonment -0.143 -0.333
Ground Pollution -0.167 -0.25

Ps:No link ta melhor pra ver o quadro

http://www.skylineswiki.com/Zoning

Sim, vou ter que resolver a parada da mercadoria com transito e trem que ainda não construí. Ah, tem parque, edifícios especiais, delegacia, bombeiros, polícia, tudo perto! Inclusive os escritórios estão lá e prosperam normalmente. Só o comércio que não. Falta de mercadoria OK, mas falta de trabalhador? Por isso concluí que o nível super alto de educação estava fazendo com que o povo preferisse trabalhar nos escritórios hehehe
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Planeje bem as ruas antes de adicionar estações de trem e portos, a quantidade de caminhões gerada pode parar a cidade.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
A tática de acumular dinheiro, vender tudo e refazer a cidade do zero funciona bem nesse jogo?? Lembro que fiz muito isso no ultimo SimCity.

Comecei uma cidade no mapa do gelo e achei muito bacana!!! :rox
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
A tática de acumular dinheiro, vender tudo e refazer a cidade do zero funciona bem nesse jogo?? Lembro que fiz muito isso no ultimo SimCity.

Comecei uma cidade no mapa do gelo e achei muito bacana!!! :rox

Sim, eu já tenho dinheiro pra refazer legal e olha que minha cidade só tem 50k de habitantes. O dinheiro não é o problema hehehe

Planeje bem as ruas antes de adicionar estações de trem e portos, a quantidade de caminhões gerada pode parar a cidade.

Isso eu faço. Inclusive o básico é ligar as fábricas diretamente a rodovia e proibir tráfego pesado (caminhões) nas zonas residenciais. Inclusive o meu primeiro distrito com casas, não só proibi tráfego pesado como proibi barulho a noite e veículos motorizados de não moradores e prestadores de serviço.

Só preciso resolver o problema das indústria e comércio. De resto tá tudo lindo!


Aliás que jogo delícia!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Modernizei para ruas com gramas, coloquei mais polícia, bombeiros, clínica! Já melhorou inclusive alguns subiram de nível hehehehe acho que não vou precisar deixar uma parte da população mais burra hehehehe mas na zona agrícola vou criar residencias perto hehehehe e alguns vão trabalhar mais cedo e sair da escola :coolface
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
R.R - Coloque indústrias não especializadas também, as indústrias especializadas produzem matéria prima apenas, as não especilizadas que fazem produtos. Tipo, se você tem uma região madeireira e nada não especializado, ele está exportando madeira, mas se tiver alguma não especializada vai ter uma fábrica de papel.
Lojas podem importar produtos ou comprar de dentro da cidade, elas preferem comprar a maior parte dentro da cidade, com isso tendo algumas indústrias, vai melhorar o suply chain dos comércios.
Educação não precisa ir "full retardado", mas não fique gastando dinheiro atoa, se tá com gente estudada suficiente para atender a demanda por pessoas educadas, não precisa colocar mais escola, f**a-se que alguns ficarem sem estudar muito, precisa de alguns assim mesmo. Só construa novas instalações quando precisar e não "porque todos tem direito a uma educação decente", nesse jogo você não é uma pessoa de bem, você é um político, haja como tal.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
R.R - Coloque indústrias não especializadas também, as indústrias especializadas produzem matéria prima apenas, as não especilizadas que fazem produtos. Tipo, se você tem uma região madeireira e nada não especializado, ele está exportando madeira, mas se tiver alguma não especializada vai ter uma fábrica de papel.
Lojas podem importar produtos ou comprar de dentro da cidade, elas preferem comprar a maior parte dentro da cidade, com isso tendo algumas indústrias, vai melhorar o suply chain dos comércios.
Educação não precisa ir "full retardado", mas não fique gastando dinheiro atoa, se tá com gente estudada suficiente para atender a demanda por pessoas educadas, não precisa colocar mais escola, f**a-se que alguns ficarem sem estudar muito, precisa de alguns assim mesmo. Só construa novas instalações quando precisar e não "porque todos tem direito a uma educação decente", nesse jogo você não é uma pessoa de bem, você é um político, haja como tal.

lula.jpg

Dá um abraço filhão...
Levem na brincadeira pessoal, mas é incrível que é assim realmente que a gente tem que agir no jogo, igual político huehuehuhehuehueuhe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
R.R - Coloque indústrias não especializadas também, as indústrias especializadas produzem matéria prima apenas, as não especilizadas que fazem produtos. Tipo, se você tem uma região madeireira e nada não especializado, ele está exportando madeira, mas se tiver alguma não especializada vai ter uma fábrica de papel.
Lojas podem importar produtos ou comprar de dentro da cidade, elas preferem comprar a maior parte dentro da cidade, com isso tendo algumas indústrias, vai melhorar o suply chain dos comércios.
Educação não precisa ir "full retardado", mas não fique gastando dinheiro atoa, se tá com gente estudada suficiente para atender a demanda por pessoas educadas, não precisa colocar mais escola, f**a-se que alguns ficarem sem estudar muito, precisa de alguns assim mesmo. Só construa novas instalações quando precisar e não "porque todos tem direito a uma educação decente", nesse jogo você não é uma pessoa de bem, você é um político, haja como tal.

Tenho indústrias genéricas também, são sempre as primeiras que eu faço hehehehe

Já resolvi o problema hehehehe já to com 90k habitantes. Só me fodi agora pra colocar o aeroporto internacional por causa do maldito mapa que tem muito terreno íngreme hehehe

lula.jpg

Dá um abraço filhão...
Levem na brincadeira pessoal, mas é incrível que é assim realmente que a gente tem que agir no jogo, igual político huehuehuhehuehueuhe


kkkkkkkkkkkkkk num é?! Mas sou bonzinho viu?! Cheio de lazer pra galera. Até detector de fumaça distribuí pra todo mundo!
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Po -=R.R.=-, só no pão e circo e ainda ta preparando a PEC pra tirar a garotada da escola

Estamos de olho lá na pasta de Política e religiões kkkkkkkkkkkkkk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
PS: Quem se divertiu com meu comentário, joguem Tropico 4 (o 5 é decente tb, mas o 4 tem piadas melhores). É um jogo que você é um ditador caribenho durante a guerra fria, o jogo é de 2011 mas eu só tava jogando ele após o governo brasileiro criar o mais médicos... até a hora que chega uma fase que você dá uns migué para importar uns médicos comunistas e desviar uma grana, cara, eu tive que pausar o jogo até parar de rir e comentar com todo mundo o tanto de migué absurdo que você faz no jogo e é absurdamente igual nosso governo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
125.000 :rox.
Chegar nos 200.000 e bem difícil :ksnif.
EBrjRIn.jpg

bmJq9Wo.jpg

--------------------------------
E impossível jogar esse jogo sem mods e sem a expansão After Dark.
Ainda bem que tem o mod para liberação conquistas para quem usa mods.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Porra, só eu que não sei fazer essas saídas de BRs pra não congestionar? Podiam mandar umas fotos do esquema de vcs pra saber + ou - como armo.
Vcs usam td estrada de 6 faixas dentro da cidade depois de um tempo?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Porra, só eu que não sei fazer essas saídas de BRs pra não congestionar? Podiam mandar umas fotos do esquema de vcs pra saber + ou - como armo.
Vcs usam td estrada de 6 faixas dentro da cidade depois de um tempo?
Pega umas prontas na oficina do steam, bem melhor que ficar fazendo toda hora, ou faça uma e salve rsrs.
Sobre as 6 pistas e melhor colocar elas PRINCIPALMENTE nas zonas de comercio e nos cantos dos distritos residenciais, distritos residenciais não existe a necessidade de colocar mais de 4 pista, normalmente eu uso 2 pistas (Aquela com arvores) que nem transito há na área residencial.

Qual o máximo de habitantes que dá para pegar por cidade?
O quanto seu Pc aguentar :klol, ainda mais com o mod de poder comprar todo o mapa visível, pode caber muita coisa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pega umas prontas na oficina do steam, bem melhor que ficar fazendo toda hora, ou faça uma e salve rsrs.
Sobre as 6 pistas e melhor colocar elas PRINCIPALMENTE nas zonas de comercio e nos cantos dos distritos residenciais, distritos residenciais não existe a necessidade de colocar mais de 4 pista, normalmente eu uso 2 pistas (Aquela com arvores) que nem transito há na área residencial.


O quanto seu Pc aguentar :klol, ainda mais com o mod de poder comprar todo o mapa visível, pode caber muita coisa.

Se me recordo, no começo, parece que o máximo era 500k. Melhor que o Simcity atual, mas longe dos milhões possíveis de Simcity 4 e que também é mais real.
 
Topo Fundo