O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Acho esses jogos Mario & Sonic muito fodas.

É bem graficoso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Eu ja nao consigo gostar muito de jogos de esportes. Más nao duvido da qualidade deles.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
R$ 5,90 no ML.
Acho bem válido apesar de não curtir Party Games. Acho que é o único jogo de Wii com dublagem em PT-BR.
63f21501df071716c38a5f7eb93f87dc.jpg
9d6a8ced909f19ac0672320467fb8746.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
R$ 5,90 no ML.
Acho bem válido apesar de não curtir Party Games. Acho que é o único jogo de Wii com dublagem em PT-BR.
63f21501df071716c38a5f7eb93f87dc.jpg
9d6a8ced909f19ac0672320467fb8746.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Não tem ninguem da dublagem da série de Tv nele, né?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera estou me desfazendo de 10 jogos de Wii é uma balança original, alguns games possuem riscos ... Estou vendendo o lote, quem interessar mandar MP por favor.

Estou querendo 280 reais. Infelizmente a maioria não possui manual, pois foi comprado usado no EUA

Segue jogos:
Wiifit plus
Pes 2009
Rayman raving rabbids
A boy and his blob
Pinball hall of fame
dragon Blade
Geometry Wars Galaxy
Nerf strike elite
Cardio workout
Lego Harry Potter

Qqr coisa crio anúncio no ML e aqui no fórum.

Posso mandar as fotos no email


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Eae galera, beleza?

Atualizando minha coleção de jogos de Wii, peguei bastante coisa esses últimos meses (inclusive uns jogos que eu buscava antes) rs.

IMG_0435.JPG
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Eae galera, beleza?

Atualizando minha coleção de jogos de Wii, peguei bastante coisa esses últimos meses (inclusive uns jogos que eu buscava antes) rs.

Visualizar anexo 34159
Boa Noite Paulo

Sua coleção de Wii é impressionante! Parabéns meu caro!

Vi que vc coloca seus jogos de wii com um plástico fechado. Desculpe dar minha opinião mas recomendo que não faça isso. Se vc deixar os discos sem oxigênio vc deixa o ambiente favorável para os fungos que degradam plásticos onde a maioria é anaeróbica. Recomendo que deixe ventilado e com anti mofo para diminuir a umidade.

Não me lembro ao certo um post de um cara que deixou os jogos dele desta forma, mas lembro que eram de Game Cube. O cara postou um vídeo com os seus jogos esfarelando na parte de leitura. Ele perdeu quase todos seus jogos! Ele tinha muitas pérolas (eram mais de 50 se não me engano)

Desculpe por intrometer no seu método de armazenamento. Depois dê uma olhada melhor sobre isso para esclarecer porque eu também tenho muitas dúvidas sobre como armazenar. Abraços
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Boa Noite Paulo

Sua coleção de Wii é impressionante! Parabéns meu caro!

Vi que vc coloca seus jogos de wii com um plástico fechado. Desculpe dar minha opinião mas recomendo que não faça isso. Se vc deixar os discos sem oxigênio vc deixa o ambiente favorável para os fungos que degradam plásticos onde a maioria é anaeróbica. Recomendo que deixe ventilado e com anti mofo para diminuir a umidade.

Não me lembro ao certo um post de um cara que deixou os jogos dele desta forma, mas lembro que eram de Game Cube. O cara postou um vídeo com os seus jogos esfarelando na parte de leitura. Ele perdeu quase todos seus jogos! Ele tinha muitas pérolas (eram mais de 50 se não me engano)

Desculpe por intrometer no seu método de armazenamento. Depois dê uma olhada melhor sobre isso para esclarecer porque eu também tenho muitas dúvidas sobre como armazenar. Abraços
Isso significa que se caso vc manter um jogo lacrado, o mesmo pode sofrer desse mal ( digo dos fungos) ?

Se sim tenho dó daqueles que tem fetiche de manter jogos lacrados [emoji52]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Boa Noite Paulo

Sua coleção de Wii é impressionante! Parabéns meu caro!

Vi que vc coloca seus jogos de wii com um plástico fechado. Desculpe dar minha opinião mas recomendo que não faça isso. Se vc deixar os discos sem oxigênio vc deixa o ambiente favorável para os fungos que degradam plásticos onde a maioria é anaeróbica. Recomendo que deixe ventilado e com anti mofo para diminuir a umidade.

Não me lembro ao certo um post de um cara que deixou os jogos dele desta forma, mas lembro que eram de Game Cube. O cara postou um vídeo com os seus jogos esfarelando na parte de leitura. Ele perdeu quase todos seus jogos! Ele tinha muitas pérolas (eram mais de 50 se não me engano)

Desculpe por intrometer no seu método de armazenamento. Depois dê uma olhada melhor sobre isso para esclarecer porque eu também tenho muitas dúvidas sobre como armazenar. Abraços

Obrigado brother!

Deixo em um saquinho sim, porém eles não ficam 100% lacrados, tem duas "pequenas entradas" de ar nas laterais onde fecho o lacre deles, mas tenho um jogos q estão lacradoa mesmo :(.

Olha sinceramente nunca vi isso acontecer com jogos mais recentes (Wii, PS3, Xbox, etc), mas agradeço o toque, vou dar uma olhadinha melhor sobre isso
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Isso significa que se caso vc manter um jogo lacrado, o mesmo pode sofrer desse mal ( digo dos fungos) ?

Se sim tenho dó daqueles que tem fetiche de manter jogos lacrados [emoji52]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

É então cara, imagina só que só coleciona jogo lacrado haha
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Boa Noite Paulo

Sua coleção de Wii é impressionante! Parabéns meu caro!

Vi que vc coloca seus jogos de wii com um plástico fechado. Desculpe dar minha opinião mas recomendo que não faça isso. Se vc deixar os discos sem oxigênio vc deixa o ambiente favorável para os fungos que degradam plásticos onde a maioria é anaeróbica. Recomendo que deixe ventilado e com anti mofo para diminuir a umidade.

Não me lembro ao certo um post de um cara que deixou os jogos dele desta forma, mas lembro que eram de Game Cube. O cara postou um vídeo com os seus jogos esfarelando na parte de leitura. Ele perdeu quase todos seus jogos! Ele tinha muitas pérolas (eram mais de 50 se não me engano)

Desculpe por intrometer no seu método de armazenamento. Depois dê uma olhada melhor sobre isso para esclarecer porque eu também tenho muitas dúvidas sobre como armazenar. Abraços

É então cara, imagina só que só coleciona jogo lacrado haha
Beeela coleção mesmo! :kjoinha
Faz bastante sentido a explicação sobre fungos. Talvez jogos lacrados não tenha problema, porque não tiveram contato com umidade ou com "sujeira" das mãos, e aparentemente o local tem ventilação (os jogos não estão numa caixa fechada). Mas vale fazer uma boa pesquisa sobre o assunto, como o Davi recomendou.
Já vi marcas de fungo em uns 3 discos meus, e olha que sempre pego neles com as mãos limpas e tento deixar os locais de armazenamento ventilados.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Isso significa que se caso vc manter um jogo lacrado, o mesmo pode sofrer desse mal ( digo dos fungos) ?

Se sim tenho dó daqueles que tem fetiche de manter jogos lacrados [emoji52]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Bem, aí eu não sei. Como a gente não manuseou os mesmos pode ser que não afete. Esse problema também ocorre por causa da nossa pegada no disco. A nossa mão, principalmente quem tem a pele oleosa, acaba deixando uma marca sobre o disco, que futuramente pode servir de alimento para o fungo, já que essas marcas de dedo são gorduras geralmente. Quando o disco está lacrado, ele não foi tocado e pode ser que ele fique imune por mais tempo. Mas notem que geralmente os jogos lacrados não são vedados totalmente também.

Como eu disse, não sou expert no assunto. Estou buscando uma forma de acomodá-los melhor, mas ainda não tenho a fórmula perfeita. Se alguém tiver boas dicas, postem para nós. Serão muito bem vindas!

O que eu posso dizer é que colecionar discos não é uma coisa muito fácil... Fiquem de olho nos seus principalmente se moram em ambientes úmidos e litorâneos.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Beeela coleção mesmo! :kjoinha
Faz bastante sentido a explicação sobre fungos. Talvez jogos lacrados não tenha problema, porque não tiveram contato com umidade ou com "sujeira" das mãos, e aparentemente o local tem ventilação (os jogos não estão numa caixa fechada). Mas vale fazer uma boa pesquisa sobre o assunto, como o Davi recomendou.
Já vi marcas de fungo em uns 3 discos meus, e olha que sempre pego neles com as mãos limpas e tento deixar os locais de armazenamento ventilados.

Opa, obrigado!

Então, até tem ventilação sim, deixei nesses plastiquinhos mesmo para não ficar pegando pó, etc, mas vou sim dar uma pesquisada melhor sobre isso, pq se começar a aparecer algo aqui nos jogos o preju vai ser grande :(
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Bem, aí eu não sei. Como a gente não manuseou os mesmos pode ser que não afete. Esse problema também ocorre por causa da nossa pegada no disco. A nossa mão, principalmente quem tem a pele oleosa, acaba deixando uma marca sobre o disco, que futuramente pode servir de alimento para o fungo, já que essas marcas de dedo são gorduras geralmente. Quando o disco está lacrado, ele não foi tocado e pode ser que ele fique imune por mais tempo. Mas notem que geralmente os jogos lacrados não são vedados totalmente também.

Como eu disse, não sou expert no assunto. Estou buscando uma forma de acomodá-los melhor, mas ainda não tenho a fórmula perfeita. Se alguém tiver boas dicas, postem para nós. Serão muito bem vindas!

O que eu posso dizer é que colecionar discos não é uma coisa muito fácil... Fiquem de olho nos seus principalmente se moram em ambientes úmidos e litorâneos.

Vou pesquisar algo sobre também brother. Aqui até q estão em lugar bem arejado de boa tals, maaaaas se podemos evitar qualquer BO neh, pra q arriscar.

Se eu descobrir algo interessante, posto novamente algo sobre
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vale a pena aquele acessorio que vem junto com o link Crosbow?
Tava a fim de pegar o game, mais porque e do link mesmo kkkkkkkk
So o game sai bem barato.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Vale a pena aquele acessorio que vem junto com o link Crosbow?
Tava a fim de pegar o game, mais porque e do link mesmo kkkkkkkk
So o game sai bem barato.
estes plasticos que Wii são super trambolhos, nada mais
pode ser divertido por alguns minutos, mas não são nada necessarios
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Vale a pena aquele acessorio que vem junto com o link Crosbow?
Tava a fim de pegar o game, mais porque e do link mesmo kkkkkkkk
So o game sai bem barato.

Cara, sinceramente esses monte de acessórios q o Wii tem, nenhum me agrada a não ser uma simples pistola para jogar House of dead ou resident hehe.

É mais para deixar o "jogo caro" , com um acessório super básico.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vale a pena aquele acessorio que vem junto com o link Crosbow?
Tava a fim de pegar o game, mais porque e do link mesmo kkkkkkkk
So o game sai bem barato.
Eu tenho uma, paguei uns 30 reais no Ricardo Eletro.
Olha, vou te dizer, não é a melhor coisa do mundo, só em pensar em ter que montar o controle pra jogar já dá uma preguiça, mas o jogo do Link e House of The Dead jogando usando o Wii Zapper eu achei muito mais divertido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu tenho uma, paguei uns 30 reais no Ricardo Eletro.
Olha, vou te dizer, não é a melhor coisa do mundo, só em pensar em ter que montar o controle pra jogar já dá uma preguiça, mas o jogo do Link e House of The Dead jogando usando o Wii Zapper eu achei muito mais divertido.
Mas e uma tranqueira que tem que fazer mil coisas ou so encaixar e jogar mesmo? Curto esses estilo de jogo, consigo jogar qualquer jogo de tiro com ele?
Vi no ml tem um por 60 reais com tudo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mas e uma tranqueira que tem que fazer mil coisas ou so encaixar e jogar mesmo? Curto esses estilo de jogo, consigo jogar qualquer jogo de tiro com ele?
Vi no ml tem um por 60 reais com tudo.
Pode ser meio chatinho de montar o wiimote + nunchuk. O Wiimote é só encaixar, mas o nunchuk tem que enrolar em um compartimento, aí é um pouquinho mais trabalhoso.
Em teoria sim, pode jogar qualquer jogo, na prática não, com o acessório tu não alcança os botões do Wiimote (tirando o B), então tem que ser jogos específicos ou mais simples, aqui tem uma lista:
https://en.wikipedia.org/wiki/Category:Wii_Zapper_games
Desses eu joguei o do Link que achei muito bom com o acessório, House of the Dead que também achei muito bom, Resident Evil, esse não gostei muito, não lembro exatamente o porque e The Conduit, não tenho certeza, mas tinha alguma coisa que era meio limitado, acho que jogar granadas tinha que sacudir o Nunchuk e como o Nunchuk ficava preso não era muito responsivo.

Eu achei o acessório ideal para jogos on the rail, que aí normalmente não tem muito botões, mas tem a exceção do jogo do Link que tem momentos que tu controla o ele com o analógico e ficou muito legal.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Melhor jogo On Rails do Wii ;

GHOST SQUAD
51r%2BATglCAL.jpg


É muito parecido com Virtua Cop 1 e 2, porem com muito mais conteúdo.
Jogo caprichadissimo
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
316181853341501ec14b809a5bc11811.jpg

Não e novo mas vale a pena postar.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 
Topo Fundo