O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Obrigado, cara. Muito legal ver alguém que tem uma coleção ainda maior que a minha. O Wii tem muito, muito jogo bacana escondido meio às toneladas de shovelware. Foi o console que mais gostei de colecionar. Agora se eu for voltar a colecionar alguma coisa a sério, provavelmente será o Switch!

Tenho uns 80 jogos de Wii U também, mas não tenho nada mirabolante como Hello Kitty Kruisers ou Turbo. Tenho Devil's Third e as edições de colecionador de Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles X, mas ainda to debatendo se vou vender esse último rs.

Do Wii, acredito que você já tenha a maioria, mas vou colar uma lista preeliminar aqui do que me chama mais atenção. Aceito, inclusive, sugestão de preços justos!

  • 101-in-1 Sports Party Megamix
  • Aqua Panic! (lacrado)
  • Arc Rise Fantasia (2)
  • Castle of Shikigami III
  • Data East Arcade Classics
  • Disaster: Day of Crisis (britânico, lacrado)
  • Dokapon Kingdom
  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
  • Exerbeat
  • F1 2009 (bundle com volante, lacrado)
  • Fire Emblem: Radiant Dawn (2)
  • Fishing Resort
  • Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon
  • Fritz Chess (lacrado)
  • Godzilla: Unleashed
  • Gunblade NY & L.A. Machineguns Arcade Hits Pack (lacrado)
  • Ivy the Kiwi?
  • Kirby's Dream Collection: Special Edition
  • Kirby's Return to Dream Land
  • Klonoa
  • Kororinpa: Marble Mania
  • Little King's Story
  • Maximum Racing: Crash Car Racer
  • Maximum Racing: Sprint Cars
  • Metal Slug Anthology
  • Muramasa: The Demon Blade
  • Mushroom Men: The Spore Wars
  • My Horse & Me: Riding for Gold
  • Opoona (lacrado)
  • Pandora's Tower (lacrado)
  • Phantom Brave: We Meet Again (com luva holográfica)
  • Project Zero 2: Wii Edition (britânico, lacrado)
  • Rune Factory Frontier
  • Rune Factory: Tides of Destiny
  • Sakura Wars: So Long, My Love (lacrado)
  • Samurai Shodown Anthology
  • Shiren the Wanderer
  • Sin & Punishment: Star Successor (lacrado)
  • Super Mario All-Stars (Super Mario Bros. 25th Anniversary Limited Edition)
  • Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (lacrado)
  • The King of Fighters Collection: The Orochi Saga
  • The Munchables
  • Ultimate Shooting Collection
  • Walk It Out!
  • Xenoblade Chronicles
  • Zero: Tsukihami no Kamen (japonês, lacrado)
Todos americanos com o selo da ESRB (nenhum canadense, nem da Latamel). Eu segui por uma lista bem desatualizada (de 2015), então tem bastante coisa faltando também. Eu me mudei e tem muito jogo que ainda tá encaixotado, vai levar um tempo pra eu poder catalogar e fotografar tudo.


Dá uma olhada na lista aí em cima. Não vou conseguir anunciar tudo de vez, e se tiver muita coisa que você quer, posso guardar pra você ir comprando aos poucos também (eu sei como é correr desesperado pra comprar algo antes que outra pessoa compre rs). Acho que já vendi um jogo pra ti uma vez, se não me engano foi o A Boy and his Blob no Mercado Livre (antes de eu ser banido, sabe lá deus por quê)

To dando preferência a entregar em mãos por causa disso também. Fui banido sem motivos no ML e perdi uns 500 reais que estavam na conta. Tenho nóia de ser banido de novo enquanto espero liberar o pagamento de centenas de jogos. :kcry Mas tenho as qualificações lá no meu perfil antigo e também no UOL Jogos. Posso fazer pelo PagSeguro também.

É verdade, o Wii tem alguns jogos bacanas mesmo!! Mas a grande maioria são meia boca, além de que a quantidade de jogos para o full set dele é gigantesca rs ... Poxa legal, o Switch será uma coleção bacana, ainda não peguei ele, vou esperar pro ano que vem ainda rs.

Caramba! Jogos pra caramba do Wii U em, metade de coleção já, um pouco mais você fecharia tudo rs ... Pretende se desfazer dela tbm?!

Muitos jogos bons nessa lista em!!! Realmente alguns já tenho, inclusive o mais difícil de arrumar foi o Ivy the Kiwi (joguinho chato demais para achar, mas é muito bom rs).

Esses abaixo, seriam de bastante interesse pra mim, estão na minha wish list hehe.
  • 101-in-1 Sports Party Megamix
  • Aqua Panic! (lacrado)
  • Castle of Shikigami III
  • Fishing Resort
  • Maximum Racing: Crash Car Racer
  • Maximum Racing: Sprint Cars
  • Ultimate Shooting Collection
Vou te mandar uma mensagem privada, ai podemos negociar melhor.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Obrigado, cara. Muito legal ver alguém que tem uma coleção ainda maior que a minha. O Wii tem muito, muito jogo bacana escondido meio às toneladas de shovelware. Foi o console que mais gostei de colecionar. Agora se eu for voltar a colecionar alguma coisa a sério, provavelmente será o Switch!

Tenho uns 80 jogos de Wii U também, mas não tenho nada mirabolante como Hello Kitty Kruisers ou Turbo. Tenho Devil's Third e as edições de colecionador de Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles X, mas ainda to debatendo se vou vender esse último rs.

Do Wii, acredito que você já tenha a maioria, mas vou colar uma lista preeliminar aqui do que me chama mais atenção. Aceito, inclusive, sugestão de preços justos!

  • 101-in-1 Sports Party Megamix
  • Aqua Panic! (lacrado)
  • Arc Rise Fantasia (2)
  • Castle of Shikigami III
  • Data East Arcade Classics
  • Disaster: Day of Crisis (britânico, lacrado)
  • Dokapon Kingdom
  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
  • Exerbeat
  • F1 2009 (bundle com volante, lacrado)
  • Fire Emblem: Radiant Dawn (2)
  • Fishing Resort
  • Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon
  • Fritz Chess (lacrado)
  • Godzilla: Unleashed
  • Gunblade NY & L.A. Machineguns Arcade Hits Pack (lacrado)
  • Ivy the Kiwi?
  • Kirby's Dream Collection: Special Edition
  • Kirby's Return to Dream Land
  • Klonoa
  • Kororinpa: Marble Mania
  • Little King's Story
  • Maximum Racing: Crash Car Racer
  • Maximum Racing: Sprint Cars
  • Metal Slug Anthology
  • Muramasa: The Demon Blade
  • Mushroom Men: The Spore Wars
  • My Horse & Me: Riding for Gold
  • Opoona (lacrado)
  • Pandora's Tower (lacrado)
  • Phantom Brave: We Meet Again (com luva holográfica)
  • Project Zero 2: Wii Edition (britânico, lacrado)
  • Rune Factory Frontier
  • Rune Factory: Tides of Destiny
  • Sakura Wars: So Long, My Love (lacrado)
  • Samurai Shodown Anthology
  • Shiren the Wanderer
  • Sin & Punishment: Star Successor (lacrado)
  • Super Mario All-Stars (Super Mario Bros. 25th Anniversary Limited Edition)
  • Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (lacrado)
  • The King of Fighters Collection: The Orochi Saga
  • The Munchables
  • Ultimate Shooting Collection
  • Walk It Out!
  • Xenoblade Chronicles
  • Zero: Tsukihami no Kamen (japonês, lacrado)
Todos americanos com o selo da ESRB (nenhum canadense, nem da Latamel). Eu segui por uma lista bem desatualizada (de 2015), então tem bastante coisa faltando também. Eu me mudei e tem muito jogo que ainda tá encaixotado, vai levar um tempo pra eu poder catalogar e fotografar tudo.


Dá uma olhada na lista aí em cima. Não vou conseguir anunciar tudo de vez, e se tiver muita coisa que você quer, posso guardar pra você ir comprando aos poucos também (eu sei como é correr desesperado pra comprar algo antes que outra pessoa compre rs). Acho que já vendi um jogo pra ti uma vez, se não me engano foi o A Boy and his Blob no Mercado Livre (antes de eu ser banido, sabe lá deus por quê)

To dando preferência a entregar em mãos por causa disso também. Fui banido sem motivos no ML e perdi uns 500 reais que estavam na conta. Tenho nóia de ser banido de novo enquanto espero liberar o pagamento de centenas de jogos. :kcry Mas tenho as qualificações lá no meu perfil antigo e também no UOL Jogos. Posso fazer pelo PagSeguro também.
Eu comprei o meu a boy and his blob de um cara do Rio de Janeiro rs.. não sei se foi você. Por pagseguro também.

Mandei MP! :kjoinha
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Obrigado, cara. Muito legal ver alguém que tem uma coleção ainda maior que a minha. O Wii tem muito, muito jogo bacana escondido meio às toneladas de shovelware. Foi o console que mais gostei de colecionar. Agora se eu for voltar a colecionar alguma coisa a sério, provavelmente será o Switch!

Tenho uns 80 jogos de Wii U também, mas não tenho nada mirabolante como Hello Kitty Kruisers ou Turbo. Tenho Devil's Third e as edições de colecionador de Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles X, mas ainda to debatendo se vou vender esse último rs.

Do Wii, acredito que você já tenha a maioria, mas vou colar uma lista preeliminar aqui do que me chama mais atenção. Aceito, inclusive, sugestão de preços justos!

  • 101-in-1 Sports Party Megamix
  • Aqua Panic! (lacrado)
  • Arc Rise Fantasia (2)
  • Castle of Shikigami III
  • Data East Arcade Classics
  • Disaster: Day of Crisis (britânico, lacrado)
  • Dokapon Kingdom
  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
  • Exerbeat
  • F1 2009 (bundle com volante, lacrado)
  • Fire Emblem: Radiant Dawn (2)
  • Fishing Resort
  • Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon
  • Fritz Chess (lacrado)
  • Godzilla: Unleashed
  • Gunblade NY & L.A. Machineguns Arcade Hits Pack (lacrado)
  • Ivy the Kiwi?
  • Kirby's Dream Collection: Special Edition
  • Kirby's Return to Dream Land
  • Klonoa
  • Kororinpa: Marble Mania
  • Little King's Story
  • Maximum Racing: Crash Car Racer
  • Maximum Racing: Sprint Cars
  • Metal Slug Anthology
  • Muramasa: The Demon Blade
  • Mushroom Men: The Spore Wars
  • My Horse & Me: Riding for Gold
  • Opoona (lacrado)
  • Pandora's Tower (lacrado)
  • Phantom Brave: We Meet Again (com luva holográfica)
  • Project Zero 2: Wii Edition (britânico, lacrado)
  • Rune Factory Frontier
  • Rune Factory: Tides of Destiny
  • Sakura Wars: So Long, My Love (lacrado)
  • Samurai Shodown Anthology
  • Shiren the Wanderer
  • Sin & Punishment: Star Successor (lacrado)
  • Super Mario All-Stars (Super Mario Bros. 25th Anniversary Limited Edition)
  • Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (lacrado)
  • The King of Fighters Collection: The Orochi Saga
  • The Munchables
  • Ultimate Shooting Collection
  • Walk It Out!
  • Xenoblade Chronicles
  • Zero: Tsukihami no Kamen (japonês, lacrado)
Todos americanos com o selo da ESRB (nenhum canadense, nem da Latamel). Eu segui por uma lista bem desatualizada (de 2015), então tem bastante coisa faltando também. Eu me mudei e tem muito jogo que ainda tá encaixotado, vai levar um tempo pra eu poder catalogar e fotografar tudo.


Dá uma olhada na lista aí em cima. Não vou conseguir anunciar tudo de vez, e se tiver muita coisa que você quer, posso guardar pra você ir comprando aos poucos também (eu sei como é correr desesperado pra comprar algo antes que outra pessoa compre rs). Acho que já vendi um jogo pra ti uma vez, se não me engano foi o A Boy and his Blob no Mercado Livre (antes de eu ser banido, sabe lá deus por quê)

To dando preferência a entregar em mãos por causa disso também. Fui banido sem motivos no ML e perdi uns 500 reais que estavam na conta. Tenho nóia de ser banido de novo enquanto espero liberar o pagamento de centenas de jogos. :kcry Mas tenho as qualificações lá no meu perfil antigo e também no UOL Jogos. Posso fazer pelo PagSeguro também.


Me manda uma mensagem privada, por favor .. Não estou conseguindo mandar para você :)
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Não conseguir mandar MP, creio que está bloqueado... em todo caso, o Fragile e o dokapon me interessam muito (muito provável que outros também rs).




Vou pesquisar esse esquema de cartões pré pagos. Estava lendo sobre um pré pago do PayPal e parece bem prático e confiável.

Cara, acabei de testar esse esquema do Pay Pal que vc havia dito e funciona de boa em!!!! Prático, rápido e simples ... Comprei 26 dólares, ele já faz a conversão com o IOF, ai o sistema cria um cartão online e vincula a sua conta do Pay Pal. O cartão que paguei era Nacional, da para pagar por boleto tbm, ai demora até 3 dias úteis para cair o crédito no cartão.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Cara, acabei de testar esse esquema do Pay Pal que vc havia dito e funciona de boa em!!!! Prático, rápido e simples ... Comprei 26 dólares, ele já faz a conversão com o IOF, ai o sistema cria um cartão online e vincula a sua conta do Pay Pal. O cartão que paguei era Nacional, da para pagar por boleto tbm, ai demora até 3 dias úteis para cair o crédito no cartão.

Orra! Valeu por testar! Ótimo saber que funciona!
Ficarei mais pobre ainda kkkk
 


Gelato

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
12
Pontos
23
Galerinha, MPs enviadas para os dois!

Como vocês estão falando sobre cartão internacional, queria dizer que a melhor coisa que fiz foi um Nubank. Não é pre-pago, mas o limite não é problema, porque você pode emitir um boleto e pagar em qualquer data do mês para liberar. E o valor em real já vem calculado no momento da compra.

Fora que tem muito leilão que é questão de oportunidade. Você está lá procurando um jogo só pra ter ideia de preço, e aparece nos relacionados um Dokapon lacrado com um Buy it Now de $35. Se você não clicar em comprar na mesma hora, você perde. Aconteceu exatamente isso comigo (mas foi com o Dokapon Journey, do DS).

A segunda melhor coisa foi arrumar um redirecionador pra receber os jogos e enviar tudo pro Brasil de uma vez só. Até porque a maioria dos anunciantes com preços melhores não envia para cá.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Galerinha, MPs enviadas para os dois!

Como vocês estão falando sobre cartão internacional, queria dizer que a melhor coisa que fiz foi um Nubank. Não é pre-pago, mas o limite não é problema, porque você pode emitir um boleto e pagar em qualquer data do mês para liberar. E o valor em real já vem calculado no momento da compra.

Fora que tem muito leilão que é questão de oportunidade. Você está lá procurando um jogo só pra ter ideia de preço, e aparece nos relacionados um Dokapon lacrado com um Buy it Now de $35. Se você não clicar em comprar na mesma hora, você perde. Aconteceu exatamente isso comigo (mas foi com o Dokapon Journey, do DS).

A segunda melhor coisa foi arrumar um redirecionador pra receber os jogos e enviar tudo pro Brasil de uma vez só. Até porque a maioria dos anunciantes com preços melhores não envia para cá.

Já ouvi falar desse cartão, mas ele é cartão normal, ai já tenho um aqui tbm rs.

Realmente lá aparecem muitas coisas boas, vale muito a pena ficar atento sempre. Uma loja que vire e mexe eu comprava era a Lukie Games, eles possem uma lista grande de jogos e o frete sai bem em conta, além de que as vezes faziam umas promoções levando mais de 3 jogos, mas já faz tempo que não compro.

Como funciona esse tramite? Nunca utilizei, fico com medo de dar BO e perder a mercadoria.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Ontem recebi mais um jogo de Wii U: Darksiders: Warmastered Edition, cortesia do Ebay. Já tenho esse jogo no Steam, mas sempre tive vontade de ter uma cópia em mídia física e o preço estava bem acessível.

Boa tarde galera,

Um leilão interessante ai no ebay, que acaba daqui 20 horas e para quem tem algum contato para receber la fora. O valor atual do leilao esta valendo e MUUUUUITO a pena, nao paga nem o Fire Embelm aqui rs.

https://www.ebay.com/itm/Nintendo-W...678387?hash=item23904ad3f3:g:njQAAOSwFbJZ44ut

Abracos
Só o Arc Rise Fantasia e o Fire Emblem já valem pelo bundle inteiro!
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Eae galera, blz?!
Uma das minhas últimas aquisições pro Wii desse ano :)

Lets Sing e Cartoon ainda lacrados.
FB_IMG_1509803841717.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Perguntar aqui por que alguém deve ter: O EA sports active 2 vale a pena? Tô querendo ficar mais saudável (não é pra emagrecer) e o que mais me dificulta é a preguiça de sair de casa pra caminhar:klol
Pesquisando vi que esse jogo vem com vários acessórios e tem o foco justamente em ser algo voltado pra exercícios e não um jogo. A minha dúvida é se ele é bem feito e presta fazer os exercícios ou é só um daqueles jogos que "fingem" funcionar.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Perguntar aqui por que alguém deve ter: O EA sports active 2 vale a pena? Tô querendo ficar mais saudável (não é pra emagrecer) e o que mais me dificulta é a preguiça de sair de casa pra caminhar:klol
Pesquisando vi que esse jogo vem com vários acessórios e tem o foco justamente em ser algo voltado pra exercícios e não um jogo. A minha dúvida é se ele é bem feito e presta fazer os exercícios ou é só um daqueles jogos que "fingem" funcionar.
Olha, na verdade quaisquer desses jogos voltado a "Fit" do Wii são muito bom viu. Pode comprar sem medo que vai de boa rs ... Até mesmo esses Just Dance no geral, (para quem gosta de dançar, que não é meu caso rs), são muito bons, gasta uma boa energia tbm
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Quotando o @Paulo Schutze , a série Just Dance é muito boa!

E para contribuir com o tópico, minha coleçãozinha de wii u, com vários jogos comprados usados do povo aqui do OS:
FcYpRAM.jpg
:kpaixao
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Olha, na verdade quaisquer desses jogos voltado a "Fit" do Wii são muito bom viu. Pode comprar sem medo que vai de boa rs ... Até mesmo esses Just Dance no geral, (para quem gosta de dançar, que não é meu caso rs), são muito bons, gasta uma boa energia tbm
Bom saber, vou ficar de olho pra pegar um.
Mas dança também não é comigo.Tenho certeza se eu fosse jogar, ia só movimentar o braço pra ganhar os pontos :klol:klol:klol:klol:klol
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Quotando o @Paulo Schutze , a série Just Dance é muito boa!

E para contribuir com o tópico, minha coleçãozinha de wii u, com vários jogos comprados usados do povo aqui do OS:
FcYpRAM.jpg
:kpaixao
[emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]
Meus não, teus.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Galera, um help pls ... Fugindo um pouco de Wii e/ou Wii U rs ...

Peguei um New 3DS XL pouco tempo atras e me surgiu uma duvida (Nunca fui muito expert em portáteis da Nintendo) ...

Esses portáteis ainda estão com as travas de região?! Igual os 3DS, 2DS, etc ... Fiquei na duvida, por ele ser "novo" e como o Switch nao tem essa trava mais.

Desde ja agradeco =)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Galera, um help pls ... Fugindo um pouco de Wii e/ou Wii U rs ...

Peguei um New 3DS XL pouco tempo atras e me surgiu uma duvida (Nunca fui muito expert em portáteis da Nintendo) ...

Esses portáteis ainda estão com as travas de região?! Igual os 3DS, 2DS, etc ... Fiquei na duvida, por ele ser "novo" e como o Switch nao tem essa trava mais.

Desde ja agradeco =)
Sim, tem trava de região.
Acho que com desbloqueio dá pra usar jogos de fora, mas não tenho certeza.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Sim, tem trava de região.
Acho que com desbloqueio dá pra usar jogos de fora, mas não tenho certeza.
Hummm certo ... Vou dar uma olhadinha geral. Vi uns vídeos que fazia um trâmite no 3DS sem precisar desbloquear tals, mas é coisa antiga. Acredito que nem funcione mais.

Obrigado!!! :)
 
Topo Fundo