O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Bom dia galera. Só pra compartilhar a minha felicidade aqui. Finalmente fechei a coleção de consoles wii! Há poucos dias consegui o modelo azul do Skylanders que faltava :kfeliz
Agora a coleção desse console foderoso está mais colorida :kpaixao

Estou com o Wii aqui, é daquele modelo mais antigo que tem porta pra controle e mc de game cube.
E o cara insistiu naquilo do SD, inclusive ele tinha outro Wii preto e tirou um cartão SD com os emuladores e colocou no Wii branco que me vendeu, pra mostrar que funcionava e etc.

Bom, agora é dar umas lidas nos tutoriais hehe, conhecer um pouco mais desse lado da força :kpensa

2nqJ4xo.jpg


Não reparem a bagunça, é tudo provisório :ksafado

Obrigado @Diego89 e @fedps por sanarem minhas dúvidas :kjoinha

Parabéns pela tubosa linda!! Tenho uma KV-FV310 de 38, a monstra pesa mais de 100 kilos! Não estou usando por falta de espaço, mas na casa nova estará no meu cantinho retrô!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom dia galera. Só pra compartilhar a minha felicidade aqui. Finalmente fechei a coleção de consoles wii! Há poucos dias consegui o modelo azul do Skylanders que faltava :kfeliz
Agora a coleção desse console foderoso está mais colorida :kpaixao



Parabéns pela tubosa linda!! Tenho uma KV-FV310 de 38, a monstra pesa mais de 100 kilos! Não estou usando por falta de espaço, mas na casa nova estará no meu cantinho retrô!
6 anos de fórum e não aprendeu ainda? Aqui nós só trabalhamos com fotos :datena
Quero ver essa coleção :klove
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Parabéns pela tubosa linda!! Tenho uma KV-FV310 de 38, a monstra pesa mais de 100 kilos! Não estou usando por falta de espaço, mas na casa nova estará no meu cantinho retrô!

Essa de 29 deu um baita trabalho pra subir as escadas e colocar no quarto, pois eu estava sozinho. Se fosse uma de 38 acho que eu nem conseguiria tirar do carro :klol

Poste fotos da sua coleção:kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
6 anos de fórum e não aprendeu ainda? Aqui nós só trabalhamos com fotos :datena
Quero ver essa coleção :klove

Essa de 29 deu um baita trabalho pra subir as escadas e colocar no quarto, pois eu estava sozinho. Se fosse uma de 38 acho que eu nem conseguiria tirar do carro :klol

Poste fotos da sua coleção:kjoinha

Vou ajeitar aqui a bagunça e já mando!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, poderiam me informar um bom site para baixar jogos de Wii? Principalmente os jogos menos conhecidos, pois os mais populares geralmente acho em torrent aberto (piratebay e afins). Obrigado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não pode falar direto aqui onde se baixa, corre risco de se banir.
Eu normalmente coloco no google o nome do jogo + download, tem adiantado nas últimas vezes.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não pode falar direto aqui onde se baixa, corre risco de se banir.
Eu normalmente coloco no google o nome do jogo + download, tem adiantado nas últimas vezes.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não pode falar direto aqui onde se baixa, corre risco de se banir.
Eu normalmente coloco no google o nome do jogo + download, tem adiantado nas últimas vezes.

Poxa, na area de PS3 é mais tranquilo :kpensa
O ruim de ficar caçando jogo antigo no google é que muitas vezes o site tem toneladas de bloqueadores de link, aí vc faz tudo certo e no final descobre que o link está off :kzangado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Poxa, na area de PS3 é mais tranquilo :kpensa
O ruim de ficar caçando jogo antigo no google é que muitas vezes o site tem toneladas de bloqueadores de link, aí vc faz tudo certo e no final descobre que o link está off :kzangado
Na verdade não pode no fórum inteiro, se tão falando na area PS3 é porque os moderadores não viram ainda.

Pois é, eu já tive alguns problemas com isso. Uma vez apanhei pra achar o KoF collection, acabei achando um torrent que tinha 1 seed e ficou 1 semana baixando :klol:klol:klol
Recentemente eu tava atrás dos taikos que eu não achei em site algum de torrent, aí taquei no google mesmo e por sorte achei um blog com links do mega, aí era só usar o megadownloader e em pouco tempo já tinha baixado. Infelizmente perdi o link do blog.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
6 anos de fórum e não aprendeu ainda? Aqui nós só trabalhamos com fotos :datena
Quero ver essa coleção :klove

Essa de 29 deu um baita trabalho pra subir as escadas e colocar no quarto, pois eu estava sozinho. Se fosse uma de 38 acho que eu nem conseguiria tirar do carro :klol

Poste fotos da sua coleção:kjoinha

2qn4fo8.jpg


347fv4m.jpg


Ainda faltam 2 wiimote, um branco e um preto, com motion plus embutido (tenho esses wiimote comuns, com o acessório motion +), mas já estou bem feliz com os aparelhos.

Jogos que adquiri recentemente (alguns vieram com os consoles).

hwbul0.jpg

Coleção humilde, mas que passei a estimar muito :kvergonha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
2qn4fo8.jpg


347fv4m.jpg


Ainda faltam 2 wiimote, um branco e um preto, com motion plus embutido (tenho esses wiimote comuns, com o acessório motion +), mas já estou bem feliz com os aparelhos.

Jogos que adquiri recentemente (alguns vieram com os consoles).

hwbul0.jpg

Coleção humilde, mas que passei a estimar muito :kvergonha
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Que coleção é essa! Linda demais!
Inveja bateu forte aqui :klol:klol:klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.734
Reações
8.951
Pontos
1.209
2qn4fo8.jpg


347fv4m.jpg


Ainda faltam 2 wiimote, um branco e um preto, com motion plus embutido (tenho esses wiimote comuns, com o acessório motion +), mas já estou bem feliz com os aparelhos.

Jogos que adquiri recentemente (alguns vieram com os consoles).

hwbul0.jpg

Coleção humilde, mas que passei a estimar muito :kvergonha
Linda colecao. Qual Wii voce usa pra jogar?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Que coleção é essa! Linda demais!
Inveja bateu forte aqui :klol:klol:klol

Obrigado man! Faltam muitos jogos e acessórios ainda, mas aos poucos vou completando, assim como consegui esses que já tenho, de grão em grão rs
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Linda colecao. Qual Wii voce usa pra jogar?

Eu uso o preto! Ele é desbloqueado, tem um HD externo com os jogos de Wii e de GameCube (mais pra fator backup e emulação). Já zerei bastante game nele, e está tudo no esquema pra jogatina.
O branco é aquele primeiro modelo de Wii, que lê jogos paralelos pelo drive de cd. O vermelho é bloqueado (eu acho), o azul é desbloqueado por software também e o mini é travado até a alma kkkkkk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
2qn4fo8.jpg


347fv4m.jpg


Ainda faltam 2 wiimote, um branco e um preto, com motion plus embutido (tenho esses wiimote comuns, com o acessório motion +), mas já estou bem feliz com os aparelhos.

Jogos que adquiri recentemente (alguns vieram com os consoles).

hwbul0.jpg

Coleção humilde, mas que passei a estimar muito :kvergonha
Parabéns brother, tenho uma parecida mas estou atrás do Wii Azul, edição Skylander. Não gosto somente o console, curto ter a caixa da edição mas essa edição em especifico, está em média 1500,00. Você possui apenas o console ou o console com a caixa?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Parabéns brother, tenho uma parecida mas estou atrás do Wii Azul, edição Skylander. Não gosto somente o console, curto ter a caixa da edição mas essa edição em especifico, está em média 1500,00. Você possui apenas o console ou o console com a caixa?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Obrigado man!
O preto, branco e o mini são completos. O azul e o vermelho infelizmente não possuem caixa. Eu procurei por completos também, mas estavam bem acima do que eu poderia pagar, principalmente esse azul do Skylanders.
Se um dia eu encontrar as caixas vazias eu compro.. se não, paciência rs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
2qn4fo8.jpg


347fv4m.jpg


Ainda faltam 2 wiimote, um branco e um preto, com motion plus embutido (tenho esses wiimote comuns, com o acessório motion +), mas já estou bem feliz com os aparelhos.

Jogos que adquiri recentemente (alguns vieram com os consoles).

hwbul0.jpg

Coleção humilde, mas que passei a estimar muito :kvergonha
Quanto e um preço de um wii desbloqueado hoje?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Quanto e um preço de um wii desbloqueado hoje?

O Wii atualmente está bem barato! E grande parte deles são desbloqueados (se não, o procedimento é bem fácil hoje em dia!). Completo na caixa custa entre 300 a 400 reais (modelos "comuns" já edições especiais são mais caros). Sem caixa a coisa melhora mais ainda! Na faixa de 200 reais... Ou menos se tiver paciência pra pesquisar um pouco.. se considerar que um Wiimote com plus embutido + nunchuk custa entre 120 a 180 reais, pagar 200 em um Wii que já vem com ambos não é nada mal.

Obs. Lembrando que tais preços são de aparelhos usados. O Wii já não é fabricado há muito tempo, certamente ainda há modelos por aí lacrados de fábrica, mas não valem o preço.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, estou com um orçamento baixo e queria comprar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/...intendo-wii-classic-controller-pro-preto--_JM

Será que vale a pena como diz as avaliações?

Outra coisa, esse controle funciona nos emuladores? (not64, nintendont, snes9x, retroarch, etc).

Desculpa ficar perguntando nesse tópico mas é que não tem meio que um tópico fixo do Wii, ou é o tópico de desbloqueio (que está morto) ou esse, e nesse como a galera coleciona acredito que vcs tem mais experiencia com Wii.
Obrigado
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, estou com um orçamento baixo e queria comprar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/...intendo-wii-classic-controller-pro-preto--_JM

Será que vale a pena como diz as avaliações?

Outra coisa, esse controle funciona nos emuladores? (not64, nintendont, snes9x, retroarch, etc).

Desculpa ficar perguntando nesse tópico mas é que não tem meio que um tópico fixo do Wii, ou é o tópico de desbloqueio (que está morto) ou esse, e nesse como a galera coleciona acredito que vcs tem mais experiencia com Wii.
Obrigado


Quanto e um preço de um wii desbloqueado hoje?

Paguei R$ 180 no meu, retrocompatível, nunchuck, mas sem caixa.
Direto vejo gente vendendo Wii com 2 wiimote e 2 nunchuck (ou até mais) por um preço bem barato (coisa de menos de R$ 300), compensa mais do que comprar o console com 1 controle apenas e depois ter que comprar mais.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
2qn4fo8.jpg


347fv4m.jpg


Ainda faltam 2 wiimote, um branco e um preto, com motion plus embutido (tenho esses wiimote comuns, com o acessório motion +), mas já estou bem feliz com os aparelhos.

Jogos que adquiri recentemente (alguns vieram com os consoles).

hwbul0.jpg

Coleção humilde, mas que passei a estimar muito :kvergonha
Parabéns maninho pela BELÍSSIMA coleção, eu tenho um quarteto desse tambem, só não tenho o mini por não poder destravar, senão eu pegava um pra mim.

Esse Nunchuck Azul dificilíssimo de encontrar, eu consegui a façanha de juntar 5 originais na coleção :rox.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Parabéns maninho pela BELÍSSIMA coleção, eu tenho um quarteto desse tambem, só não tenho o mini por não poder destravar, senão eu pegava um pra mim.

Esse Nunchuck Azul dificilíssimo de encontrar, eu consegui a façanha de juntar 5 originais na coleção :rox.

Obrigado amigo! Parabéns a nós!!

Poste fotos da sua coleção também!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Colegas, estou com um orçamento baixo e queria comprar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/...intendo-wii-classic-controller-pro-preto--_JM

Será que vale a pena como diz as avaliações?

Outra coisa, esse controle funciona nos emuladores? (not64, nintendont, snes9x, retroarch, etc).

Desculpa ficar perguntando nesse tópico mas é que não tem meio que um tópico fixo do Wii, ou é o tópico de desbloqueio (que está morto) ou esse, e nesse como a galera coleciona acredito que vcs tem mais experiencia com Wii.
Obrigado

O Classic controller original eu sei que funciona praticamente em todos os emuladores (não sei te dizer no nintendont, porque eu usava o controle de GameCube mesmo). Esse é paralelo, mas creio que funcione normalmente também.

Agora só no nintendont que vou ficar te devendo a informação.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Colegas, estou com um orçamento baixo e queria comprar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/...intendo-wii-classic-controller-pro-preto--_JM

Será que vale a pena como diz as avaliações?

Outra coisa, esse controle funciona nos emuladores? (not64, nintendont, snes9x, retroarch, etc).

Desculpa ficar perguntando nesse tópico mas é que não tem meio que um tópico fixo do Wii, ou é o tópico de desbloqueio (que está morto) ou esse, e nesse como a galera coleciona acredito que vcs tem mais experiencia com Wii.
Obrigado
O Classic controller original eu sei que funciona praticamente em todos os emuladores (não sei te dizer no nintendont, porque eu usava o controle de GameCube mesmo). Esse é paralelo, mas creio que funcione normalmente também.

Agora só no nintendont que vou ficar te devendo a informação.
O original funciona no nintendot, o paralelo deve funcionar também.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
oFiajkB.jpg


Nova aquisição para minha coleção. Um pouco difícil de achar a um preço decente.

Enviado do Lumia 950XL
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ou a imagem bugou ou é jogo de creepypasta :khelp
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei o que aconteceu mano, mas consegui o Little King's Story. Agora vou atrás do fragile dreams e do Arc rise phantasia.

Enviado do Lumia 950XL
Aonde tu tirou a foto ficou ok? Deve ter dado problema na hora de upar no imgur, pode acontecer, aí bagunçou a imagem inteira.
Tá aí um jogo que sempre vi recomendarem pro Wii e nunca joguei, vou até anotar pra no futuro eu jogar. Anotei também esse fragile dreams que não conhecia :klol:klol:klol. O Arc faz tempo que quero jogar, só falta tempo.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Aonde tu tirou a foto ficou ok? Deve ter dado problema na hora de upar no imgur, pode acontecer, aí bagunçou a imagem inteira.
Tá aí um jogo que sempre vi recomendarem pro Wii e nunca joguei, vou até anotar pra no futuro eu jogar. Anotei também esse fragile dreams que não conhecia :klol:klol:klol. O Arc faz tempo que quero jogar, só falta tempo.

A foto está perfeita no meu lumia aqui. Foi na hora de upar mesmo. Estou terminando o Muramasa. Qdo fechar vou p esse. Gosto de jogar um de cada vez.

Enviado do Lumia 950XL
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Aonde tu tirou a foto ficou ok? Deve ter dado problema na hora de upar no imgur, pode acontecer, aí bagunçou a imagem inteira.
Tá aí um jogo que sempre vi recomendarem pro Wii e nunca joguei, vou até anotar pra no futuro eu jogar. Anotei também esse fragile dreams que não conhecia :klol:klol:klol. O Arc faz tempo que quero jogar, só falta tempo.

A foto está perfeita no meu lumia aqui. Foi na hora de upar mesmo. Estou terminando o Muramasa. Qdo fechar vou p esse. Gosto de jogar um de cada vez.

Enviado do Lumia 950XL
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Quando vocês falaram que controle de Wii era caro eu não acreditei.
Fui ver um controle original + nunchuck usados e nego me pede mais de R$ 100 :khelp
Isso que nem é motion plus
Paguei R$ 180 no console com 1 controle e nunchuck, desse jeito vai compensar mais eu vender meu console e pegar outro já com 2 controles :ksnif
E o Classic Controller Pro peguei um piratão mesmo, assim que chegar posto as impressões. Quando vi o preço do original quase caí da cadeira :kwow
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Quando vocês falaram que controle de Wii era caro eu não acreditei.
Fui ver um controle original + nunchuck usados e nego me pede mais de R$ 100 :khelp
Isso que nem é motion plus
Paguei R$ 180 no console com 1 controle e nunchuck, desse jeito vai compensar mais eu vender meu console e pegar outro já com 2 controles :ksnif
E o Classic Controller Pro peguei um piratão mesmo, assim que chegar posto as impressões. Quando vi o preço do original quase caí da cadeira :kwow
São caros porque funcionam no wiiU e dispositivos android. Aí o pvo vê a "versatilidade" e mete a faca. Mas observando os preços, wiimote sempre foi caro mesmo
 
Topo Fundo