O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você acha que o Scorpio deve ser para o Xbox voltar a ser competitivo?

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu tenho muita vontade de comprar um xbox pra jogar forza horizon e os halos. Mas nao da pra comprar um console so pra jogar 2 jogos.

Tambem nao entendo porque recore ficou ruim, nao entendo como quantum break ficou ruim.
Nao sei pq nao fazem um novo Ryse.

Se saissem mais jogos exclusivos com a personalidade de um Alan Wake talvez eu comecasse a considerar.
Que saudades daquele jogo, pqp.
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho muita vontade de comprar um xbox pra jogar forza horizon e os halos. Mas nao da pra comprar um console so pra jogar 2 jogos.

Tambem nao entendo porque recore ficou ruim, nao entendo como quantum break ficou ruim.
Nao sei pq nao fazem um novo Ryse.

Se saissem mais jogos exclusivos com a personalidade de um Alan Wake talvez eu comecasse a considerar.
Que saudades daquele jogo, pqp.

O Ryse é massante, de bom só o visual. Só serviu para mostrar o potencial da engine, torço que façam outro projeto com ela num game mais "cinematográfico" no bom sentido.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
O Ryse é massante, de bom só o visual. Só serviu para mostrar o potencial da engine, torço que façam outro projeto com ela num game mais "cinematográfico" no bom sentido.

Sim mas acho que valia pegar o personagem e os assets ja criados e tentar expandir a proposta. Tem tanbto a ser explorado num jogo sobre romanos.

Shadow of Rome no ps2 era muito legal. A tematica eh muito foda.

O primeiro uncharted tambem nao era tao inspirado, tinha levas e levas de inimigos num tiroteio bem repetitivo e so no segundo que a coisa engrenou de verdade. Acho triste uma equipe que faz um Ryse nao receber uma segunda chance.
 
D

Deleted member 219486

Sim mas acho que valia pegar o personagem e os assets ja criados e tentar expandir a proposta. Tem tanbto a ser explorado num jogo sobre romanos.

Shadow of Rome no ps2 era muito legal. A tematica eh muito foda.

O primeiro uncharted tambem nao era tao inspirado, tinha levas e levas de inimigos num tiroteio bem repetitivo e so no segundo que a coisa engrenou de verdade. Acho triste uma equipe que faz um Ryse nao receber uma segunda chance.

Eu não consigo jogar esmaga botões mais, joguei só GoW e DmC. Não sei se sou ruim mas chega a cansar os combates do Ryse, você tem que ficar rolando para não ser morto quando está cercado.
Não acho que consigam refinar.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Então pessoal, acho que devemos tentar ver um pouco pela perspectiva da M$. Pra ela, vender jogos para o Xbox e para PC com Windows 10 dá no mesmo depois que lançaram o Play Everywhere. Outros pontos:

- Para a M$, vender Xbox Scorpio é bom, mas vender Xbox One S também é. Então o marketing tem que englobar esses dois produtos além do Play Anywhere.

- Falando em marketing, o cancelamento de alguns exclusivos bastante aguardados prejudicou a imagem da marca Xbox (que vinha se recuperando depois do desastroso lançamento). Então espero mais agressividade no anuncio de novos jogos e na maior resolução Xbox Scorpio que vai rodar os jogos multi melhor que o PS4 Pro da Mãe Sonya.

- Mas e os jogos? O ano de 2016 foi razoávelmente bom para o Xbox com Forza Horizon 3 e Gars of War 4, além dos criticados Quantum Break e Recore. Mas este ano está fraco, apenas com o mediano Halo Wars 2 (segundo as críticas), Crackdown 3 e State of Dacay 2 chamando a atenção. Por isso, espero novidades de Forza 7 e um novo Halo, também podemos ver a volta de antigas IPs como Flight Simulator e talvez até o anuncio de alguma nova IP.

- A galera não gosta, mas eu não descartaria novos exclusivos temporários.

- Por fim, preço competitivo.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.888
Pontos
869
O que me deixaria realmente empolgado e provavelmente não vai acontecer:

Expandir a Rare e fazer novo Banjo, Conker, Jet Force Gemini, 4k 60fps.
Perfect Dark Reboot se torna o novo Halo.
Injetar dinheiro na Sega e reviver suas franquias como exclusivos.
Virtual console do primeiro Xbox com online ativo.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
A verdade é que a MS já teve duas oportunidades grandes de ter um desempenho melhor nessa gen e não aproveitou. A primeira, foi no anuncio do console, e acho que nem preciso citar aqui os motivos. Desastre total, e ainda por cima levaram um ano pra tirar o Kinect console. A segunda, foi na compra da Mojang. Gastaram mais de 2 bilhões pra comprar Minecraft, mas não conseguiram convencer os acionistas a investir essa quantia também em novos projetos pro One. Ali ficou evidenciado que a própria MS já não confiava tanto no potencial do console, preferiram investir somente onde o retorno era mais certo. E agora ao invés de investir naquilo que realmente deveriam (Ips, Firsts e exclusividades), investem em um novo hardware que trará a mesma coisa, com resolução maior. Espero estar errado mas o Scorpio pode ser o ultimo Xbox. A única chance que vejo de dar certo é anunciarem, desde já, jogo only for Scorpio (e only mesmo, nada de PC).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A verdade é que a MS já teve duas oportunidades grandes de ter um desempenho melhor nessa gen e não aproveitou. A primeira, foi no anuncio do console, e acho que nem preciso citar aqui os motivos. Desastre total, e ainda por cima levaram um ano pra tirar o Kinect console. A segunda, foi na compra da Mojang. Gastaram mais de 2 bilhões pra comprar Minecraft, mas não conseguiram convencer os acionistas a investir essa quantia também em novos projetos pro One. Ali ficou evidenciado que a própria MS já não confiava tanto no potencial do console, preferiram investir somente onde o retorno era mais certo. E agora ao invés de investir naquilo que realmente deveriam (Ips, Firsts e exclusividades), investem em um novo hardware que trará a mesma coisa, com resolução maior. Espero estar errado mas o Scorpio pode ser o ultimo Xbox. A única chance que vejo de dar certo é anunciarem, desde já, jogo only for Scorpio (e only mesmo, nada de PC).
Only for Scorpio seria suicidio.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Only for Scorpio seria suicidio.
O Scorpio no formato atual já é um suicídio. Não ha praticamente nenhum atrativo que faça alguem migrar do PS4, e são poucos atrativos pra atrair que ainda não entrou na gen. No fim das contas a grande maioria do publico empolgado com o Scorpio, é quem já tem o One.

A única coisa que me faria trocar meu One pelo Scorpio, seria a certeza de que, a partir do fim de 2018 pelo menos, eu veria jogos que usariam todo esse potencial do console, sem ficar amarrado a uma versão dos One atual. Obvio que logo de cara não se poderia abrir mão da base instalada, mas era bom já deixar esse caminho aberto, para atrair o resto do público, não só quem já está na plataforma.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O Scorpio no formato atual já é um suicídio. Não ha praticamente nenhum atrativo que faça alguem migrar do PS4, e são poucos atrativos pra atrair que ainda não entrou na gen. No fim das contas a grande maioria do publico empolgado com o Scorpio, é quem já tem o One.

A única coisa que me faria trocar meu One pelo Scorpio, seria a certeza de que, a partir do fim de 2018 pelo menos, eu veria jogos que usariam todo esse potencial do console, sem ficar amarrado a uma versão dos One atual. Obvio que logo de cara não se poderia abrir mão da base instalada, mas era bom já deixar esse caminho aberto, para atrair o resto do público, não só quem já está na plataforma.
Mas o Xone ainda vende. Pra mim seria um tapa na cara de quem comprou o Xone. Teve malandro que pagou 500$ em 2013/2014 para um console que iria durar até 2017? Lamentável.

Começar com uma base instalada do 0 é o momento mais perigoso pra qualquer fabricante. O Scorpion vai provavelmente ser mais caro que o PS4 Pro e bem mais caro que o PS4 normal, que vão estar recebendo God of War, GT, TLoU2, etc. Exclusivos de Scropio matariam o Xbox One S na disputa com o PS4 normal e da pra ver nas vendas do Pro vrs Slim que o mercado pra consoles mais baratos é muito maior.

Vender um Scorpio pra quem já tem um Xone é capaz de dar menos dinheiro que vender um ou dois jogos novos pra quem já tem um Xbox One.

Outra coisa, que exclusivos seriam esses do Scorpio? Quem faria esses jogos? A MS mesmo só tem estudio pra fazer Halo, Forza e Gears. Atualmente boto muito mais fé na Nintendo do que na MS com o Scorpio, exatamente porque a Nintendo tem estudios internos capazes de dar um diferencial pros consoles dela e compensar as cagadas.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Acho que eles deveriam transformar o scorpio em uma espécie de tablet que pode ser conectado à TV através de um dock. O preço máximo precisa ser 100 dólares, caso contrário, a galera da OS achará um roubo.

Uma alternativa é lançar um console com hardware que possa ser dignamente comparado a um PC, ao contrário do PS4 Pro.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Mas o Xone ainda vende. Pra mim seria um tapa na cara de quem comprou o Xone. Teve malandro que pagou 500$ em 2013/2014 para um console que iria durar até 2017? Lamentável.

Começar com uma base instalada do 0 é o momento mais perigoso pra qualquer fabricante. O Scorpion vai provavelmente ser mais caro que o PS4 Pro e bem mais caro que o PS4 normal, que vão estar recebendo God of War, GT, TLoU2, etc. Exclusivos de Scropio matariam o Xbox One S na disputa com o PS4 normal e da pra ver nas vendas do Pro vrs Slim que o mercado pra consoles mais baratos é muito maior.

Vender um Scorpio pra quem já tem um Xone é capaz de dar menos dinheiro que vender um ou dois jogos novos pra quem já tem um Xbox One.

Outra coisa, que exclusivos seriam esses do Scorpio? Quem faria esses jogos? A MS mesmo só tem estudio pra fazer Halo, Forza e Gears. Atualmente boto muito mais fé na Nintendo do que na MS com o Scorpio, exatamente porque a Nintendo tem estudios internos capazes de dar um diferencial pros consoles dela e compensar as cagadas.

O tapa já foi dado na nossa cara amigo, com Scorpio e com PS4 Pro. Compramos consoles terminados às pressas, em relação ao que foi prometido em 2013, essa que é a verdade. E já houve uma declaração da MS no ano passado, deixando em aberto a possibilidade de jogos exclusivos para o Scorpio. Apenas acho que ela deveria confirmar isso, e já começar novos projetos. Isso tudo estou dizendo para tornar o Scorpio atrativo, e não necessariamente que seria o melhor para a MS. Como eu tinha dito, ela deveria mesmo era ter investido em novas Ips, novas exclusividades...GTAV custou 500 milhões pra ser feito, a MS poderia muito bem bancar integralmente um projeto da Rockstar, que obviamente teria que ser uma IP nova. Mas não, gastou mais de 2 bilhões no Minecraft porque achou que era um retorno mais garantido.

Por essas e outras que concordo com você, boto mais fé no Switch que no Scorpio.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
A vantagem de uma nova geração são sempre os "exclusivos" então o Scorpio teria que ter uma biblioteca foda só dele, o que acho difícil.

Se for só para rodar multis um pouco melhor não vejo vantagem nenhuma.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
8.949
Pontos
1.209
Falam coomo se os exclusivos do ps4 nao estivesem no pc

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Falam coomo se os exclusivos do ps4 nao estivesem no pc

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Passa a dica ai de como jogar Horizon, Uncharted, Nioh, Bloodborne, Yakuza 0, Gravity Rush 2, Until Dawn, The Last Guardian, Infamous e Ratchet & Clank no PC que eu quero. Não precisa ser nem exclusivo, um jeitinho de jogar FFXV e Persona 5 já seria excelente.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
A MS, com o Scorpio, está brigando pelo mindshare perdido pela marca Xbox nesta gen... Eles querem restabelecer a visão do consumidor sobre o que a linha Xbox pode trazer à mesa.

Com o One, houve uma aposta na "central de entretenimento tudo em um", com o Kinect sendo parte central da experiência. Esta aposta falhou miseravelmente, como todos sabemos.

Percebendo que seu mercado maior na verdade está entre os core gamers, a MS está tentando agradá-los entregando specs brutas. O anúncio do Scorpio ilustra isso muito bem. Dito isso, não vejo como possa ter um diferencial tão grande a ponto de igualar o jogo pra divisão Xbox. O Scorpio vai entregar jogos mais bonitos (embora já esteja mais ou menos estabelecido que não há diferença muito significativa entre os 4k nativos e o 4k checkerboard que o Pro faz), e com melhor performance (seria uma boa oportunidade pra ter 60 fps em todos os jogos a 1080p, algo que iria agradar em cheio a muita gente). Então, diria que, para serem bem-sucedidos, devem focar nessa parte de entregar jogos com performances sólidas, tanto a 4k quanto a 1080p.

Quanto à line-up de jogos, a galera viaja se acha que a MS está pensando em lançar o Scorpio com uma boa quantidade de novos jogos first party. Vai ser Crackdown 3, talvez um novo Forza, e olhe lá... Eles não precisam segurar todos os lançamentos pra essa época, não é isso que vai chamar a atenção do público alvo. A performance nos jogos multis provavelmente vai ser muito mais importante. Acho possível anunciarem um novo Battlefield e/ou trazerem o novo Battlefront como puxadores de carro.

Porém, não vejo como tudo isso possa fazer tanta diferença. O Xbox não vai voltar a ser competitivo nesta geração. Não com o Scorpio, pelo menos. É um console com um mercado muito mais restrito que o One S, já que vai custar mais caro, e aos olhos do consumidor médio não vai ter um fator diferenciador que justifique pegá-lo no lugar do mais barato, menor, e mais leve One S.

Por fim, o Xbox Scorpio vem enterrar de vez os planos da MS em relação à central de entretenimento na sala de estar. É uma tentativa de reposicionar a marca, de levar os consumidores a enxergá-la como a que oferece o diferencial da performance em relação aos concorrentes. Acredito que, de agora em diante, dificilmente eles queiram largar o osso em relação às specs mais robustas diante do competidor direto. Esse reposicionamento os ajudará a se tornarem competitivos a partir da próxima gen, que virá com o lançamento de consoles mais poderosos e para o mercado de massas, a partir de 2019 ou 2020.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A MS, com o Scorpio, está brigando pelo mindshare perdido pela marca Xbox nesta gen... Eles querem restabelecer a visão do consumidor sobre o que a linha Xbox pode trazer à mesa.

Com o One, houve uma aposta na "central de entretenimento tudo em um", com o Kinect sendo parte central da experiência. Esta aposta falhou miseravelmente, como todos sabemos.

Percebendo que seu mercado maior na verdade está entre os core gamers, a MS está tentando agradá-los entregando specs brutas. O anúncio do Scorpio ilustra isso muito bem. Dito isso, não vejo como possa ter um diferencial tão grande a ponto de igualar o jogo pra divisão Xbox. O Scorpio vai entregar jogos mais bonitos (embora já esteja mais ou menos estabelecido que não há diferença muito significativa entre os 4k nativos e o 4k checkerboard que o Pro faz), e com melhor performance (seria uma boa oportunidade pra ter 60 fps em todos os jogos a 1080p, algo que iria agradar em cheio a muita gente). Então, diria que, para serem bem-sucedidos, devem focar nessa parte de entregar jogos com performances sólidas, tanto a 4k quanto a 1080p.

Quanto à line-up de jogos, a galera viaja se acha que a MS está pensando em lançar o Scorpio com uma boa quantidade de novos jogos first party. Vai ser Crackdown 3, talvez um novo Forza, e olhe lá... Eles não precisam segurar todos os lançamentos pra essa época, não é isso que vai chamar a atenção do público alvo. A performance nos jogos multis provavelmente vai ser muito mais importante. Acho possível anunciarem um novo Battlefield e/ou trazerem o novo Battlefront como puxadores de carro.

Porém, não vejo como tudo isso possa fazer tanta diferença. O Xbox não vai voltar a ser competitivo nesta geração. Não com o Scorpio, pelo menos. É um console com um mercado muito mais restrito que o One S, já que vai custar mais caro, e aos olhos do consumidor médio não vai ter um fator diferenciador que justifique pegá-lo no lugar do mais barato, menor, e mais leve One S.

Por fim, o Xbox Scorpio vem enterrar de vez os planos da MS em relação à central de entretenimento na sala de estar. É uma tentativa de reposicionar a marca, de levar os consumidores a enxergá-la como a que oferece o diferencial da performance em relação aos concorrentes. Acredito que, de agora em diante, dificilmente eles queiram largar o osso em relação às specs mais robustas diante do competidor direto. Esse reposicionamento os ajudará a se tornarem competitivos a partir da próxima gen, que virá com o lançamento de consoles mais poderosos e para o mercado de massas, a partir de 2019 ou 2020.
Sem contar que se o Pro for consideravelmente mais barato a conversa muda completamente. Ser mais forte e mais caro não é uma vantagem tão grande assim. O pro deve estar custando 350 ou menos no fim do ano.
 

Mr. X 2pi

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
17
Pontos
24
A Microsoft precisa produzir continuações dos games de Xbox de suas franquias não consagradas.

O grande erro da Microsoft é não produzir continuações de games de suas franquias não consagradas, algo que a Sony sempre soube fazer.

Games da Sony como Uncharted, Last of Us, God of War dentre outros não começaram tendo grande popularidade na sua primeira edição, mas a Sony insistiu em lançar continuações destes games e eles se tornaram franquias altamente populares.

Microsoft deveria seguir o exemplo e insistirnas continuações de games das suas franquias não consagradas, como Ryse, Recore, Ori, Blue Dragon, Lost Odyssey, Infinite Undiscovery, Brute Force, Kung Fu Chaos, Killer Instinct, Kakuto Chojin, Blinx, N3, Banjo, Perfect Dark, Battletoads, Conker e varias outras franquias.

É só por meio das continuações que uma franquia pode corrigir os erros presentes no game anterior, apresentar novidades (de jogabilidade, graficos, estória, sons etc) e fazer com que os personagens reforcem ou criem carisma e ganhem a simpatia do público.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Games da Sony como Uncharted, Last of Us, God of War dentre outros não começaram tendo grande popularidade na sua primeira edição, mas a Sony insistiu em lançar continuações destes games e eles se tornaram franquias altamente populares.
Todas as que você citou começaram vendendo muito bem, TLOU vendeu um absurdo.

A Sony é uma grande matadora de franquias, ela mata franquias que eram completamente viáveis como MotorStorm, SOCOM, Wild Arms, Resistance, Jak and Daxter, etc. Mas ao mesmo tempo que ela mata ela esta sempre criando outras.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguém já disse jogos? Viver só de Forza não dá. Até Halo e Gears desapontaram a base...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Tão importante quanto os jogos é o preço do console.

O Xbox 360 conseguiu brigar com o ps3 não somente pelos jogos mas também pelo preço pois o Xbox 360 por um bom tempo ele era consideravelmente mais barato que o ps3.

Aí a galera viu que em termos de potencia eles eram parecidos só que o 360 era consideravelmente mais barato e tinha uma biblioteca parecida de jogos com algumas diferenças que são os exclusivos da Sony.
Na geração passada a Sony teve mais força dos exclusivos e mesmo assim foi uma disputa equilibrada.

Por isso não é apenas ter exclusivos. Um God of War, The Last of US entre outros dá uma força mas o preço do produto tb conta.

Nessa geração o Xone saiu mais caro que o ps4 e sendo inferior ainda por cima...... e nem preciso mencionar a m**** que fizeram no anuncio dele, uma verdadeira anti propaganda que deu munição para Sony criticar a política da Microsoft

Se o Xone tivesse sido lançado com um bom marketing sem aquela propaganda negativa que os idiotas mesmo fizeram.
Sem colocar o Kinect como obrigatório no inicio e com um preço uns 50 dólares mais baixo que o ps4. Assim mesmo com um hardware ligeiramente inferior e sem a mesma força de exclusivos do ps4, ele teria vendido muitooo mais que o cenário atual.

Haveria boas chances dele estar bem próximo do ps4 em vendas, perdendo em uns 7 a 10 milhões.

Repito o Xone teve o pior marketing inicial de um Videogame que serviu para queimá lo e prejudicou muito seu inicio. Deu munição para seu principal adversário crítica-lo e ridiculariza-lo. Além de ser 100 dólares mais caro e tendo um hardware inferior.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Precisa de preço e jogos, apenas isso... Não vi a microsoft fazer nada a respeito desses 2 detalhes.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
O Scorpio é um console para entusiastas, acho que a galera fã da marca vai comprar mas até ai ele ser campeão não sei. Mas acho que existe um impasse que poucos tem pensado ... a Microsoft pode estar simplesmente adiantando uma geração , não vamos mais ganhar essa bora para a próxima e boa sorte para quem fica , basta perceber que a diferença entre o PS4 e PS4 Pro nem é tanta assim resolução e umas firulas agora me parece que entre o Xbox One eo Scorpio a diferença vai ser beem grande e aguardar para ver como o mercado vai reagir a isso ...
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
A M$ prefere investir em hardware do que em jogos...

Que idéia idiota...

Sarrando as Novinha via mTalk
 
D

Deleted member 219486

Alguém já disse jogos? Viver só de Forza não dá. Até Halo e Gears desapontaram a base...

O que gera hype são gameplays de cairem o queixo, só ver anúncios mentirosos que usaram esse artifício. Está na hora de darem um passo a frente pelo menos em projetos firsts, ainda não consigo assimilar como a Ubisoft por exemplo faz anúncio com um gameplay foda e quando vai lançar tem aquele downgrade visual e da orgânica do jogo, sendo que a DICE já mostrou que da de fazer coisas com gráficos similares, na minha opinião ainda falta a orgânica e variação de temática.

Só para ter uma ideia o que chamo de gráfico/escala e orgânica que o gameplay deveria ter para exemplificar:

SparklingRemarkableDuckbillplatypus.gif


Agora pega o gameplay real desse game e compara com a realidade.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Quem tinha que comprar a Nintendo em minha opinião era a Disney.

Que ideia fantástica e totalmente plausível, veja que a politica de sucesso da disney , entre outras coisas, se baseia principalmente na aquisição agressiva de empresas concorrentes e de novos segmentos que ela pretende explorar. A compra da MARVEL (que se provou absurdamente lucrativa), a LUCASFILM (comprou por $4 bi e em apenas dois filmes já recuperou quase o investimento. Imagine o que vai lucrar com todo universo Star wars), e a aquisição mais agressiva de todas, a da sua principal concorrente no segmento de animação a PIXAR ($ 7 bi e agora não tem mais concorrencia e agregou put* lucro aos seus negócios).

Daí não deve ser difícil imaginar que essa sua opinião (de repente) já está em curso. A Nintendo é a empresa mais tradicional no mundo dos games e tem um incrível potencial a ser explorado (o que falta lá é investimento, pois criatividade eles tem de sobra).

E a disney que é especialista no entretenimento deixa a desejar justamente neste importantíssimo e lucrativo segmento.

Acho que a Disney tem hoje alguns dos melhores executivos e CEOs do mundo, lembre que o Stive Jobs era diretor e acionista, então certamente saberão fazer uma oferta de aquisição respeitando o orgulho e valores da cultura japonesa. (pois se não respeitarem, na minha opinião seria essa a única razão para a Nintendo não aceitar uma oferta). Algo nos moldes como foi feito com a pixar, que foi oferecido o comando de todos os filmes de animação e também foi dada uma cadeira na diretoria da disney ao Stive Jobs, como parte do acordo).
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que ideia fantástica e totalmente plausível, veja que a politica de sucesso da disney , entre outas coisas, se baseia principalmente na aquisição agressiva de empresas concorrentes e de segmentos que ela pretende explorar. A compra da MARVEL (que se provou absurdamente lucrativa), a LUCASFILM (comprou por $4 bi e em apenas dois filmes já recuperou quase o investimento. Imagine o que vai lucrar com todo universo Star wars), e a aquisição mais agressiva de todas, a da sua principal concorrente no segmento de animação a PIXAR ($ 7 bi e agora não tem mais concorrencia e agregou put* lucro aos seus negócios).

Daí não deve ser difícil imaginar que essa sua opinião (de repente) já está em curso. A Nintendo é a empresa mais tradicional no mundo dos games e tem um incrível potencial a ser explorado (o que falta lá é investimento, pois criatividade eles tem de sobra).

E a disney que é especialista no entretenimento deixa a desejar justamente neste importantíssimo e lucrativo segmento.

Acho que a Disney tem hoje alguns dos melhores executivos e CEOs do mundo, lembre que o Stive Jobs era diretor e acionista, então certamente saberão fazer uma oferta de aquisição respeitando o orgulho e valores da cultura japonesa. (pois se não respeitarem, na minha opinião seria essa a única razão para a Nintendo não aceitar uma oferta). Algo no moldes como foi feito com a pixar, que foi oferecido o comando de todos os filmes de animação).
Eu acho que a Disney poderia entrar com seu canal de distribuição, localização... Estratégia de marketing, direcionar quando achasse que a Nintendo estivesse fazendo m**** (WiiU, Virtual Boy)... Mas no geral acho que não interferiria muito não, e deixaria os caras a vontade para criar os jogos. No entanto exploraria bem melhor as franquias em se tratando de brinquedos, animações e etc..
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Eu acho que a Disney poderia entrar com seu canal de distribuição, localização... Estratégia de marketing, direcionar quando achasse que a Nintendo estivesse fazendo m**** (WiiU, Virtual Boy)... Mas no geral acho que não interferiria muito não, e deixaria os caras a vontade para criar os jogos. No entanto exploraria bem melhor as franquias em se tratando de brinquedos, animações e etc..

Exatamente isso. Mais ou menos o que foi oferecido a pixar. O que não tem potencial se desfaz e se investe pesado no que pode ser lucrativo.

Agora, imagina se na E3 deste ano a Nintendo e a Disney , anunciam essa aquisição. Vc será chamado de PAI XINTSUAI2.:kkk
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Exatamente isso. Mais ou menos o que foi oferecido a pixar. O que não tem potencial se desfaz e se investe no que pode ser lucrativo.

Agora, imagina se na E3 deste ano a Nintendo e a Disney , anunciam essa aquisição . Vc será chamado de PAI XINTSUAI2.:kkk
Hehe acho difícil de acontecer sem que muito rumor já não estivesse circulando, não tem como segurar uma bomba dessas. Mas seria muito legal, até acho que a Nintendo voltaria a seus anos de glória.

O Switch poderia estar saindo a uns 199 e se brincar mais potente com subsídio.
Além de ter marketing pesado até em na Croácia.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
MS desde sempre tem problema de cronograma para lançamento de jogos, investimento em exclusivo de peso e suporte ao console até o final da sua vida.
Em resumo, jogos!
Se resolver isso, o novo xbox pode ser sucesso!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Depois que a MS deixou a Sony tomar a liderança no começo da geração, é muito improvável que eu deixe a plataforma Playstation para jogar os jogos thirds no Scorpio, mesmo que eles rodem melhores nele. Então, pra mim, o que o Scorpio precisaria seria de mais exclusivos e menos cancelamentos.
 

Mr. X 2pi

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
17
Pontos
24
Uma coisa que a Microsoft poderia copiar é o planejamento a longo prazo da Marvel Studio, que tem cronograma dos projetos de filmes que sairão pelos próximos 5 anos.

Imagina a Microsoft chegando nesta E3 e anunciando seus planejamento de jogos Firsts por todo o ciclo de vida do Xbox Scorpio.

Por exemplo:

2017/ 4º trimestre - Games da franquia de luta Killer Instinct (novo game) +franquia de ação Crackdown
2018/ 1º trimestre - Game da franquia de aventura Cuphead
2018/ 2º trimestre - Game da franquia de corrida Forza Motorsport
2018/ 3º trimestre - Game da franquia de ação Ryse
2018/ 4º trimestre - Games da franquia de FPS Perfect Dark + franquia de RPG Blue Dragon
2019/ 1º trimestre - Game da franquia de aventura Ori
2019/ 2º trimestre - Game da franquia de corrida Rallysport
2019/ 3º trimestre - Game da franquia de ação Batlletoads
2019/ 4º trimestre - Games da Franquia de FPS Halo + franquia de aventura Banjo
2020/ 1º trimestre - Game da franquia de RPG Infinite Undiscovery
2020/ 2º trimestre - Game da franquia de luta Kakuto Chojin
2020/ 3º trimestre - Game da franquia de corrida Forza Horizon
2020/ 4º trimestre - Games da franquia de TPS Gears of War + franquia de aventura Conker
2021/ 1º trimestre - Game da franquia de ação Recore
2021/ 2º trimestre - Game da franquia de TPS Brute Force
2021/ 3º trimestre - Game da franquia de RPG Lost Odyssey
2021/ 4º trimestre - lançamento de novo console da marca
 
Topo Fundo