O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Companhia do Catar não chega a acordo com embaixada e exige que brasileira compre passagens extras 'por ser gorda demais'

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.996
Pontos
353
Uma pergunta sem zueira, o banheiro do avião comporta uma pessoa com essas medidas?
Sério, pois o banheiro é pequeno né? Ela teria que entrar de costas? Mas mesmo que ela entrar de costas,...
Mano......

















































Uma "criança" desse tamanho cagando no avião deve ser preocupante...
Meu Deus...

Não comporta. Na realidade, acho que até uma pessoa muito alta 1.95+ também teria problemas. No caso dela, é beeem mais difícil..
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.415
Reações
95.448
Pontos
1.353
só 1 passagem extra, ela devia considerar lucro.
o tamanho precisava de pelo menos mais 5.


saporra ai não passa da escada do prédio que eu moro, imagina a situação de quem acaba caindo no campo gravitacional dela dentro de uma lata que voa. :klolz
 

iMooshi97

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
66
Pontos
28
Eu ajudaria essa mulher, ao invés de criticar e zuar, dar um help na dieta ou fazer um relatório de bariátrica... já passou da hora dela procurar ajuda pois a obesidade grau III é uma doença

Criticar é easy, mas faltou bom senso dela também...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.729
Pontos
1.824
Eu ajudaria essa mulher, ao invés de criticar e zuar, dar um help na dieta ou fazer um relatório de bariátrica... já passou da hora dela procurar ajuda pois a obesidade grau III é uma doença

Criticar é easy, mas faltou bom senso dela também...



Teve médica aí que pediu pra influencer obesa, reduzir o peso dela, pelo bem dela e tomou processo, vai nessa de que dar conselhos a juju barte, pra perder peso, ela vai escutar sim, confia.

Aliás, aposto o círculo social da jamanta, devem ficar elogiando, dizendo que essa mina tem atitude e incentivando a obesidade dela.
Aliás, a própria mídia incentiva a doença da obesidade.

E foi por isso que agora, ela deu de cara com a realidade (fora do país).
 

iMooshi97

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
66
Pontos
28
Desvirtuamento político.
Teve médica aí que pediu pra influencer obesa, reduzir o peso dela, pelo bem dela e tomou processo, vai nessa de que dar conselhos a juju barte, pra perder peso, ela vai escutar sim, confia.

Aliás, aposto o círculo social da jamanta, devem ficar elogiando, dizendo que essa mina tem atitude e incentivando a obesidade dela.
Aliás, a própria mídia incentiva a doença da obesidade.

E foi por isso que agora, ela deu de cara com a realidade (fora do país).
Concordo com tudo que tu disse!

o maior problema é o âmbito em que com certeza ela está!

Sempre tem aquela plateia que fala na cara "é isso mesmoooo amiga, maravilhosaaaaa, lacrouuuuu" mas por trás ofende... os famosos "faz o L" né"

Eu realmente fico com sentimento de poder ajudar, pois ela está doente, mas é complicado esse tipo de situação.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.411
Reações
10.905
Pontos
1.169
No contrato especificava algo? Se não, processa os homens bombas. Eles tem grana de sobra.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.328
Reações
48.767
Pontos
803
No contrato especificava algo? Se não, processa os homens bombas. Eles tem grana de sobra.
E a descarga do banheiro?
Não conta?

images
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Eu ajudaria essa mulher, ao invés de criticar e zuar, dar um help na dieta ou fazer um relatório de bariátrica... já passou da hora dela procurar ajuda pois a obesidade grau III é uma doença

Criticar é easy, mas faltou bom senso dela também...

Com o valor de 1 passagem comprada (3k dólares) já dava para fazer cirurgia bariátrica aqui no Bananil
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.188
Pontos
1.279
Acho que ela não caberia nem em 3 tirando os encostos de braço.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
8.633
Pontos
1.209
minhas perguntas:

1-como ela foi pra la sem pagar dois assentos se ela não cabe em um?
2-como a anta viaja pra outro país sem ter nada de dinheiro pro caso de acontecer alguma coisa? Se o banco dela ta zerado por que foi viajar pra outro país então? Parece que ela ta fingindo não ter dinheiro pra ver se alguem paga pra ela.
acrescento mais uma pergunta: como diabos esse ser humano teve coragem de viajar pro exterior sem falar um idioma que não seja o Portugues ou o Portunhol? E se a mãe passa mal? Faz o que para socorrer a própria mãe? Mimica? Ainda mais com a irmã saindo na frente, para não perder as passagens compradas?

Sério: é muita irresponsabilidade…
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.415
Reações
95.448
Pontos
1.353
acrescento mais uma pergunta: como diabos esse ser humano teve coragem de viajar pro exterior sem falar um idioma que não seja o Portugues ou o Portunhol? E se a mãe passa mal? Faz o que para socorrer a própria mãe? Mimica? Ainda mais com a irmã saindo na frente, para não perder as passagens compradas?

Sério: é muita irresponsabilidade…

A graça está aí.

Particularmente depois que eu passei a conseguir pedir ajuda pras pessoas no Japão, perdeu muito da graça de viajar dentro do país.
Perdeu o sentimento de "tô fodido se der ruim".

Edit: mesmo eu sabendo português, quando fui parar na salinha de interrogatório do aeroporto de Paris, arrumaram uma portuguesa orapois pra me interrogar, no fim precisamos conversar por escrita porque eu não tava entendendo porra nenhuma do ela tava falando.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.442
Reações
29.713
Pontos
503
Não entendi por que o embaixador está tentando resolver essa pica aí.

A posição da empresa está correta no caso. A mulher que está querendo ganhar no grito para não pagar a segunda passagem e ainda ganhar seus minutos de fama.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.813
Reações
35.198
Pontos
903
acrescento mais uma pergunta: como diabos esse ser humano teve coragem de viajar pro exterior sem falar um idioma que não seja o Portugues ou o Portunhol? E se a mãe passa mal? Faz o que para socorrer a própria mãe? Mimica? Ainda mais com a irmã saindo na frente, para não perder as passagens compradas?

Sério: é muita irresponsabilidade…
Responsabilidade não cabe na cabeça de alguém que chega a esse ponto de obesidade mórbida, são seres que vivem e se movem pelo prazer, não pensam em consequências.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.415
Reações
95.448
Pontos
1.353
Não entendi por que o embaixador está tentando resolver essa pica aí.

A posição da empresa está correta no caso. A mulher que está querendo ganhar no grito para não pagar a segunda passagem e ainda ganhar seus minutos de fama.

pergunta pro @ptsousa :ksafado


@ptsousa meu lindo, porque você esta perdendo tempo com esse mamute?
taca fogo nela e sai correndo gritando Allahuh Akbar.
Depois cola aqui pra nóis ir jogar Taiko no Tasujin.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.820
Pontos
1.714
Não entendi por que o embaixador está tentando resolver essa pica aí.

A posição da empresa está correta no caso. A mulher que está querendo ganhar no grito para não pagar a segunda passagem e ainda ganhar seus minutos de fama.
pergunta pro @ptsousa :ksafado


@ptsousa meu lindo, porque você esta perdendo tempo com esse mamute?
taca fogo nela e sai correndo gritando Allahuh Akbar.

Digamos que a preocupação com imagem é uma preocupação de muita gente. Como se trata de uma influenciadora, pelo menos a imagem a se passar é de que estão tentando ao máximo, mesmo que na prática não adiante de nada, para que não tenha imprensa batendo na porta ou rede social pertubando.

Já passei por uma situação semelhante onde me foi solicitado para atender "com mais cuidado" uma influencer, no fim eu fiz o que eu sempre faço e a pessoa era de boaça :klolz 0 necessidade de agonia.

P.S.: Embaixador = O guerreiro do atendimento consular que tá na ponta de lança :klolz

Depois cola aqui pra nóis ir jogar Taiko no Tasujin.

Sdss Taikão com Kani :kkong
 
Topo Fundo