O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO+FOTOS] Comprando Jetta TSI 2012/2013 - Alguma sugestão?

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Não existe terceira geração(220 cv) do TSI no Jetta colega, somente no Golf GTI.

Sugiro ao autor do tópico ir ao Clube do Jetta lá tem quem tem o carro realmente e pode te dar respostas mais apropriadas.

http://www.clubedojetta.com/f2-geral
Mas eu nunca disse que o Jetta tinha 220cv. Até tem post meu aqui falando que 220cv só no golf



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Uma hora dessas o Jetta ja deve estar em cima de um dyno pra ver quantos cv esta dando depois de receber o kit padaria

Vai ser o novo bengador do outerspace
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pessoal agora me digam.. nunca financiei antes.

Infelizmente não consigo fazer em 24x, fica um pouco puxado, só consigo em 36x, voces acham exagero? Sei que são 3 anos pagando um carro, só que carro não é algo que trocamos todo ano... e eu to pegando um modelo 2013... ou seja, eu vou terminar de pagar ele em 2020 HUEHEE, ele vai ter 7 anos de vida..

Obvio que vou tentar ir pagando mais rápido conforme dá né, mas é loucura? Hoje em dia todo mundo compra a vista ou faz financiamento? Ouvi falar que tem até em 60x, sério mesmo? Ficar 5 anos pagando =O
Bem este post já tem um mês nem sei se já tomou a decisão(não li o resto do tópico) financiar a perder de vista para mim é loucura. Eu só financio em no máximo 12x e com entrada de pelo menos 70% se não encaixar nestas condições e porque o carro não é o certo para mim ou eu ainda não tenho dinheiro suficiente para dar de entrada.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Bem este post já tem um mês nem sei se já tomou a decisão(não li o resto do tópico) financiar a perder de vista para mim é loucura. Eu só financio em no máximo 12x e com entrada de pelo menos 70% se não encaixar nestas condições e porque o carro não é o certo para mim ou eu ainda não tenho dinheiro suficiente para dar de entrada.
36x meses acho muito tempo mas ele pode ir abatendo as parcelas logo no começo do financiamento. Foi assim que fiz com meu carro,dei uma entrada de 50%,financiei em 36x e fui abatendo. Paguei 8 meses antes dos 36 meses.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
36x meses acho muito tempo mas ele pode ir abatendo as parcelas logo no começo do financiamento. Foi assim que fiz com meu carro,dei uma entrada de 50%,financiei em 36x e fui abatendo. Paguei 8 meses antes dos 36 meses.
Pode sim, mas pelo que entendemos ele ja ta meio apertado nessa compra(pelo menos eu entendi assim)

E a manutenção do Jetta pode ser custosa. Ai fica difícil abater as parcelas com manutenção e seguro caro, pior ainda se ja comprou com orçamento apertado

Mas estou torcendo por ele, quero ver mais um bengador no outer
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Fala meus amigoooos, desculpa sumiço!

Vamos as novidades... vou pegar o carro terça-feira agora, vou ver um na verdade que gostei muito e já estou quase fechando negocio, vou ver ele e depois fazer a vistoria veicular (batidas, hodometros e etc) e depois a vistoria técnica (vou levar uma oficina que vão levantar o carro e avaliar motor, cambio e etc).

Estando tudo ok vou fechar a compra, estou pegando o 211CV mesmo e não mais o 200CV, 13/13 com 45 mil rodados, preto, com teto e a roda linda lá. A unica m**** que não tem xenon, tem aquele amarelo fdp, só que eu já achei a solução, meu amigo disse para eu colocar lampada de LED, que é barato, uns 200 reais e fica lindo, bem melhor que o amarelão.

O problema que a pessoa não trocou os pneus... a vendedora disse que está perfeito, os pneus estão otimos, mas vai saber né... ai vem a dúvida, quais são os pneus originais do Jetta? Michelin? Ouvi dizer que os originais dão muita bolha, então comecei a pesquisar pneus aqui, mas eu não manjo nada...

Qual marcar comprar, qual valor médio pagar, aonde comprar que seja mais barato, qual o melhor pneu para o Jetta e assim vai...

Alguem manja disso? Terça se tudo correr bem posto fotos aqui para voces!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Fala meus amigoooos, desculpa sumiço!

Vamos as novidades... vou pegar o carro terça-feira agora, vou ver um na verdade que gostei muito e já estou quase fechando negocio, vou ver ele e depois fazer a vistoria veicular (batidas, hodometros e etc) e depois a vistoria técnica (vou levar uma oficina que vão levantar o carro e avaliar motor, cambio e etc).

Estando tudo ok vou fechar a compra, estou pegando o 211CV mesmo e não mais o 200CV, 13/13 com 45 mil rodados, preto, com teto e a roda linda lá. A unica m**** que não tem xenon, tem aquele amarelo fdp, só que eu já achei a solução, meu amigo disse para eu colocar lampada de LED, que é barato, uns 200 reais e fica lindo, bem melhor que o amarelão.

O problema que a pessoa não trocou os pneus... a vendedora disse que está perfeito, os pneus estão otimos, mas vai saber né... ai vem a dúvida, quais são os pneus originais do Jetta? Michelin? Ouvi dizer que os originais dão muita bolha, então comecei a pesquisar pneus aqui, mas eu não manjo nada...

Qual marcar comprar, qual valor médio pagar, aonde comprar que seja mais barato, qual o melhor pneu para o Jetta e assim vai...

Alguem manja disso? Terça se tudo correr bem posto fotos aqui para voces!

Acho muito melhor tu comprar o farol DRL dele. Os da winpower eu sei que tem pro jetta.

http://www.wpdrl.com/Prodouts.aspx?Classid=68


Pneus eu só curto Michelin.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Mano, meu amigo que tem o GOLF comprou aqui, e ele falou com o vendedor, é da wimpower, ele disse que faz por uns 2800 para mim, chega na minha casa, meio salgado, mas olha só.

http://winpowerbr.weebly.com/Jetta.html

Meu Golf tem o farol drl da vacar. Acho mais fácil que os modelos da winpower pro golf porque não precisa codificar. Instalou e ele já funciona. O do Jetta não sei como é.

Eu não iria nas de led que não fossem originais não. Acho xenon no farol de projetor uma iluminação imbatível, pelo menos pra uma solucão não de fábrica. Se tu usar um kit tipo morimoto tu vai ver como a banda toca.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Meu Golf tem o farol drl da vacar. Acho mais fácil que os modelos da winpower pro golf porque não precisa codificar. Instalou e ele já funciona. O do Jetta não sei como é.

Eu não iria nas de led que não fossem originais não. Acho xenon no farol de projetor uma iluminação imbatível, pelo menos pra uma solucão não de fábrica. Se tu usar um kit tipo morimoto tu vai ver como a banda toca.

Entendi porra nenhuma, sério, sou meio leigo no assunto ainda.

Voce quis dizer que tu não pegaria esse KIT meu que é um alternativo do original que vem de fabrica, você pegaria outra coisa, é isso? Apesar que esse que eu postei é LED e XENON certo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Entendi porra nenhuma, sério, sou meio leigo no assunto ainda.

Voce quis dizer que tu não pegaria esse KIT meu que é um alternativo do original que vem de fabrica, você pegaria outra coisa, é isso? Apesar que esse que eu postei é LED e XENON certo?

Não pegaria o kit led de 200 reais que tu achou lindo. Não vai te dar retorno em termos de iluminação. Faróis full led de fábrica é outro nível, esse sim te traria segurança.

No teu caso pra se livrar das halógenas amarelas eu faria a mesma coisa que fiz no meu golf. Compraria o farol inteiro, pois ele vem com a DRL (luz diurna, que vai ficar acessa o tempo todo), o projetor (que vai permitir usar o xenon e proporcionar qualidade na iluminação). Então seria somente o caso de comprar o kit xenon e usar no farol. Eu recomendo o morimoto elite 4300k, fica igual ao original.

O que eu falei sobre codificar é uma espécie de configuração no carro usando um cabo e um software. Ele permite ajustar a intensidade da DRL, se ela desliga quando liga o farol baixo, se diminui a intensidade da DRL quando vc dá seta, etc.. os modelos da winpower vendidos pro golf precisam de codificar.

Se eu não me engano quem vende esses faróis é o Simoa do clube do golf. Ele é gente boa e ajuda a configurar. Pode comprar sem medo.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Saquei, eu já achei os 2800 meio salgados e voce vem com 4300 asuhasuhuassa!

Se eu for comprar esse de 2800 que postei o link, voce já acha que vale a pena então.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Saquei, eu já achei os 2800 meio salgados e voce vem com 4300 asuhasuhuassa!

Se eu for comprar esse de 2800 que postei o link, voce já acha que vale a pena então.
Confusuu 4300k não eh o valor... Eh o tipo do xenon :) procura aí no Google imagens pra ver a diferencia até 12000k.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Confusuu 4300k não eh o valor... Eh o tipo do xenon :) procura aí no Google imagens pra ver a diferencia até 12000k.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Saqueiiii

E desse kit que eu mandei o link dos xenon, é qual o tipo dele?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Saquei, eu já achei os 2800 meio salgados e voce vem com 4300 asuhasuhuassa!

Se eu for comprar esse de 2800 que postei o link, voce já acha que vale a pena então.

4300k é a temperatura. Ela vai influenciar na cor.. quanto mais baixa mais amarelada, média (4300k, 4500k e até 5000k) fica branca, e acima disso vai ficando azulada (e piorando a iluminação).

A que vai te dar mais qualidade na iluminação vai ser a 4300k, 4500k.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Nao fala...mas pela cor deve ser 4300k tbm..

Sim, eu vi uma tabela de cores e essa é a 4300k aparentemente.

4300k é a temperatura. Ela vai influenciar na cor.. quanto mais baixa mais amarelada, média (4300k, 4500k e até 5000k) fica branca, e acima disso vai ficando azulada (e piorando a iluminação).

A que vai te dar mais qualidade na iluminação vai ser a 4300k, 4500k.

Saquei TREND, voce que manja do assunto, esse da WINPOWER que meu amigo comprou pro GOLF e ele me indicou, ele disse que instalou sozinho ele e um amigo, mas se eu comprar e não souber por, devem me cobrar uns 100 reais para por isso.

Agora vem o X da questão, eu reparei que é uma versão CÓPIA, alternativa da original do Jetta que vem de fábrica... o original na CSS deve ser uns 7 mil reais para cima eu chuto.. mas todos falam que é uma das melhores marcas que tem, é uma cópia perfeita... voce acha que vale a pena eu pagar esses 2800 reais? (Apesar que o vendedor falou que é 655 dolares, eu pago direto na conta da winpower e eles testam o farol e mandam para mim, chega em 30 dias).. Acha que vale a pena pagar quase 3k em dois farois alternativos?

Eu odeio a lampada amarela, e ou eu vou ficar com ela até eu juntar uma grana e comprar esses farois ou eu vou comprar aquele KIT de 500 reais no ML e trocam por lampada de LED pelo menos para ficar branco.

Me de sua opinião. Com essas duas opÇões oq vc faria?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Sim, eu vi uma tabela de cores e essa é a 4300k aparentemente.



Saquei TREND, voce que manja do assunto, esse da WINPOWER que meu amigo comprou pro GOLF e ele me indicou, ele disse que instalou sozinho ele e um amigo, mas se eu comprar e não souber por, devem me cobrar uns 100 reais para por isso.

Agora vem o X da questão, eu reparei que é uma versão CÓPIA, alternativa da original do Jetta que vem de fábrica... o original na CSS deve ser uns 7 mil reais para cima eu chuto.. mas todos falam que é uma das melhores marcas que tem, é uma cópia perfeita... voce acha que vale a pena eu pagar esses 2800 reais? (Apesar que o vendedor falou que é 655 dolares, eu pago direto na conta da winpower e eles testam o farol e mandam para mim, chega em 30 dias).. Acha que vale a pena pagar quase 3k em dois farois alternativos?

Eu odeio a lampada amarela, e ou eu vou ficar com ela até eu juntar uma grana e comprar esses farois ou eu vou comprar aquele KIT de 500 reais no ML e trocam por lampada de LED pelo menos para ficar branco.

Me de sua opinião. Com essas duas opÇões oq vc faria?

Vale a pena sim. Isso posso te garantir.

Eu tenho os do Golf. Preferi o da Vacar em vez dos Winpower porque eu não tenho o cabo e vcds pra codificar (além da paciência). Mas os winpower são de qualidade.

No seu caso eu manteria as originais halógenas amarelas que você tanto odeia, mas pela questão da segurança mesmo. Essas alternativas do mercado livre não vão trazer qualidade na iluminação. E lembre-se que iluminação = item de segurança.

Depois que tu tiver grana você compra os faróis e um kit xenon decente (indico os morimoto elite 4300k). Os kits baratinhos do ML até iluminam bem, mas queimam de tempos em tempos. O meu baratinho do ML durou 30 dias apenas.

Se o farol vai vir de fora esteja preparado pra pagar o imposto. Eu paguei 700 dilmas na época só de imposto.

Eu pagaria alguém pra instalar. O meu demorou 3h de serviço, precisou regular o facho (acho que tu não vai manjar disso) e custou 200 dilmas.

Eu relatei a instalação aqui. tem fotos tbm:

https://www.golfmk7.com.br/index.ph...rl-da-becautoparts-em-brasília/#comment-11529
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fala meus amigoooos, desculpa sumiço!

Vamos as novidades... vou pegar o carro terça-feira agora, vou ver um na verdade que gostei muito e já estou quase fechando negocio, vou ver ele e depois fazer a vistoria veicular (batidas, hodometros e etc) e depois a vistoria técnica (vou levar uma oficina que vão levantar o carro e avaliar motor, cambio e etc).

Estando tudo ok vou fechar a compra, estou pegando o 211CV mesmo e não mais o 200CV, 13/13 com 45 mil rodados, preto, com teto e a roda linda lá. A unica m**** que não tem xenon, tem aquele amarelo fdp, só que eu já achei a solução, meu amigo disse para eu colocar lampada de LED, que é barato, uns 200 reais e fica lindo, bem melhor que o amarelão.

O problema que a pessoa não trocou os pneus... a vendedora disse que está perfeito, os pneus estão otimos, mas vai saber né... ai vem a dúvida, quais são os pneus originais do Jetta? Michelin? Ouvi dizer que os originais dão muita bolha, então comecei a pesquisar pneus aqui, mas eu não manjo nada...

Qual marcar comprar, qual valor médio pagar, aonde comprar que seja mais barato, qual o melhor pneu para o Jetta e assim vai...

Alguem manja disso? Terça se tudo correr bem posto fotos aqui para voces!
Luz branca meu avô colocou uma no carro dele que achei do crl, vou tentar descobrir o modelo e te passar

Sobre o pneu eu curto Michelin. Mas da uma procurada nos Continental e Dunlop
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Luz branca meu avô colocou uma no carro dele que achei do crl, vou tentar descobrir o modelo e te passar

Sobre o pneu eu curto Michelin. Mas da uma procurada nos Continental e Dunlop

Meu Golf veio com os Dunlop sportmax 225/45/17. Com 25mil já não agarrava nada. To com 37mil andando na manha.

Devo trocar pelo Michelin Primacy 3 com uns 45mil.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Meu Golf veio com os Dunlop sportmax 225/45/17. Com 25mil já não agarrava nada. To com 37mil andando na manha.

Devo trocar pelo Michelin Primacy 3 com uns 45mil.
É bom dar uma olhada no treadwear do pneu. Geralmente os michelin tem índice maior

Ta com 37k com pneu original?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753

ve esses videos (é uma série). explica boas coisas pra procurar em carro usado.

se ja tem um carro em mente, começa do terceiro video
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Meus amigos!!!

Gostaria de compartilhar com vocês a minha extrema e insana alegria, comprei meu bixano!!!

Eu ia ver um Jetta TSI 13/13 na terça feira, preto, com teto e roda, estava quase fechado, ele tinha 46mil rodados, todas revisões e etc, e eu ia fazer vistoria na terça mesmo, POREEEM as coisas mudaram, surgiu uma MOSCA branca no webmotors, achei estranho e liguei e galera, era verídico, passei a manha com o carro, fui ver ele, falei com o vendedor, tudo de procedência.

Um Jetta TSI 13/13 CPLA 211CV com teto e roda igual o que eu iria ver terça... POREM com 22 mil rodados, tudo bem que estava um pouco mais caro, mas eu chorei e ficou no mesmo valor que eu ia pagar no de 46mil... não só isso, esse tem camera de ré o preto não tinha, e o preto nunca tinha sido trocado os pneus, nesse aqui estão zerados, já fechei negocio, e terça-feira pego o carro, me apaixonei, o carro ta com cheio de novo por dentro.

A pessoa vendeu pq tem 2 filhos e vai nascer o 3, e ele só usa a SUV da mulher, o Jetta fica parado, então um cara de ÓTIMA procedência, obvio que terça feira vou fazer as vistorias e dar uma passada na oficina para eles olharem, mas acho dificil, de qualquer forma, terça ou quarta estou com o bixano.

A unica tristeza realmente são duas... ele é prata (eu prefiro preto ou branco) e não tem xenon, é as amarelinhas mesmo, mas isso vou dar um jeito, vou gastar uns 2500 no da wimpower e trazer uns de LED e xenon.

Segue algumas fotos, não repare que está sujo, ele ta na garagem a 2 meses parados.. acreditem, o dono não usa, só usa a SUV da mulher, então lavando vai ficar um primor, e eu olhei bem para ver se a sujeira estava escondendo alguma coisa, mas não, cansei de olhar o carro e terça farei vistoria de qualquer jeito.

ZZU0vXr.jpg

T5UwTlg.jpg

UAoD0Py.jpg

7QujFi5.jpg

4zdOw5j.jpg

8dEc3G5.jpg

1eQPvTu.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Meus amigos!!!

Gostaria de compartilhar com vocês a minha extrema e insana alegria, comprei meu bixano!!!

Eu ia ver um Jetta TSI 13/13 na terça feira, preto, com teto e roda, estava quase fechado, ele tinha 46mil rodados, todas revisões e etc, e eu ia fazer vistoria na terça mesmo, POREEEM as coisas mudaram, surgiu uma MOSCA branca no webmotors, achei estranho e liguei e galera, era verídico, passei a manha com o carro, fui ver ele, falei com o vendedor, tudo de procedência.

Um Jetta TSI 13/13 CPLA 211CV com teto e roda igual o que eu iria ver terça... POREM com 22 mil rodados, tudo bem que estava um pouco mais caro, mas eu chorei e ficou no mesmo valor que eu ia pagar no de 46mil... não só isso, esse tem camera de ré o preto não tinha, e o preto nunca tinha sido trocado os pneus, nesse aqui estão zerados, já fechei negocio, e terça-feira pego o carro, me apaixonei, o carro ta com cheio de novo por dentro.

A pessoa vendeu pq tem 2 filhos e vai nascer o 3, e ele só usa a SUV da mulher, o Jetta fica parado, então um cara de ÓTIMA procedência, obvio que terça feira vou fazer as vistorias e dar uma passada na oficina para eles olharem, mas acho dificil, de qualquer forma, terça ou quarta estou com o bixano.

A unica tristeza realmente são duas... ele é prata (eu prefiro preto ou branco) e não tem xenon, é as amarelinhas mesmo, mas isso vou dar um jeito, vou gastar uns 2500 no da wimpower e trazer uns de LED e xenon.

Segue algumas fotos, não repare que está sujo, ele ta na garagem a 2 meses parados.. acreditem, o dono não usa, só usa a SUV da mulher, então lavando vai ficar um primor, e eu olhei bem para ver se a sujeira estava escondendo alguma coisa, mas não, cansei de olhar o carro e terça farei vistoria de qualquer jeito.

ZZU0vXr.jpg

T5UwTlg.jpg

UAoD0Py.jpg

7QujFi5.jpg

4zdOw5j.jpg

8dEc3G5.jpg

1eQPvTu.jpg

Parabéms bro! O dono trocou a central original do carro?

E tu vai mesmo colocar lampadas de led ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Meus amigos!!!

Gostaria de compartilhar com vocês a minha extrema e insana alegria, comprei meu bixano!!!

Eu ia ver um Jetta TSI 13/13 na terça feira, preto, com teto e roda, estava quase fechado, ele tinha 46mil rodados, todas revisões e etc, e eu ia fazer vistoria na terça mesmo, POREEEM as coisas mudaram, surgiu uma MOSCA branca no webmotors, achei estranho e liguei e galera, era verídico, passei a manha com o carro, fui ver ele, falei com o vendedor, tudo de procedência.

Um Jetta TSI 13/13 CPLA 211CV com teto e roda igual o que eu iria ver terça... POREM com 22 mil rodados, tudo bem que estava um pouco mais caro, mas eu chorei e ficou no mesmo valor que eu ia pagar no de 46mil... não só isso, esse tem camera de ré o preto não tinha, e o preto nunca tinha sido trocado os pneus, nesse aqui estão zerados, já fechei negocio, e terça-feira pego o carro, me apaixonei, o carro ta com cheio de novo por dentro.

A pessoa vendeu pq tem 2 filhos e vai nascer o 3, e ele só usa a SUV da mulher, o Jetta fica parado, então um cara de ÓTIMA procedência, obvio que terça feira vou fazer as vistorias e dar uma passada na oficina para eles olharem, mas acho dificil, de qualquer forma, terça ou quarta estou com o bixano.

A unica tristeza realmente são duas... ele é prata (eu prefiro preto ou branco) e não tem xenon, é as amarelinhas mesmo, mas isso vou dar um jeito, vou gastar uns 2500 no da wimpower e trazer uns de LED e xenon.

Segue algumas fotos, não repare que está sujo, ele ta na garagem a 2 meses parados.. acreditem, o dono não usa, só usa a SUV da mulher, então lavando vai ficar um primor, e eu olhei bem para ver se a sujeira estava escondendo alguma coisa, mas não, cansei de olhar o carro e terça farei vistoria de qualquer jeito.

ZZU0vXr.jpg

T5UwTlg.jpg

UAoD0Py.jpg

7QujFi5.jpg

4zdOw5j.jpg

8dEc3G5.jpg

1eQPvTu.jpg

Parabéns bro! O dono trocou a central original do carro?

E tu vai mesmo colocar lampadas de led ?
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Eu diria q realmente a cor preta ficaria um espetáculo, porém essa corzinha é uma b*sta pra manter limpo, só de relar a mão já fica as marcas...prata é de longe muito mais fácil de manter "as aparências"...
Bela compra
Parabens!!!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Parabéns bro! O dono trocou a central original do carro?

E tu vai mesmo colocar lampadas de led ?

Mano, juro que não sei, aparentemente é tudo original, apesar que nunca ouvi falar de opcional em Jetta de camera de ré, apenas os sensores, será que ele trocou? Eu pergunto semana que vem depois do feriado.

put* q pariu, que nave

Sim mano, depois de lavar e quando estiver em minhas mãos eu posto mais fotos!

Eu diria q realmente a cor preta ficaria um espetáculo, porém essa corzinha é uma b*sta pra manter limpo, só de relar a mão já fica as marcas...prata é de longe muito mais fácil de manter "as aparências"...
Bela compra
Parabens!!!

Valew manooo, eu realmente prefiro preto ou branco, mais branco ainda, mas não achava nenhum com teto, tudo sem teto... e o preto que eu ia fechar era 46 mil rodados, mas apareceu essa mosca branca com 23 mil rodados, a diferença é brutal de kilometragem, pelo menos para mim que anda no MAXIMO 450km por mês...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Valew manooo, eu realmente prefiro preto ou branco, mais branco ainda, mas não achava nenhum com teto, tudo sem teto... e o preto que eu ia fechar era 46 mil rodados, mas apareceu essa mosca branca com 23 mil rodados, a diferença é brutal de kilometragem, pelo menos para mim que anda no MAXIMO 450km por mês...
Mas o prata é lindão tb achei bonito, eu tb gosto de branco e preto, o bom do prata q é mais fácil manter limpo ou de esconder a sujeira rs
:kbeca
 
Topo Fundo