O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar na PSN japonesa via PSN codes (+ jogos da SNK)

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Para confirmar o sangue e violência intacto neste ROM:

Você mexeu em algo nas configurações do jogo?

Não é possível. Eu não estou me gabando nem nada, adoro o jogo é, como disse, fui do começo ao fim com a Charlotte, na opção Japão e nada.

Amanhã tentarei fazer uma partida na versão USA com a opção Blood em "YES" novamente.

Eu tentei com o Haomaru na USA com Blood em YES e nada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Você mexeu em algo nas configurações do jogo?

Não é possível. Eu não estou me gabando nem nada, adoro o jogo é, como disse, fui do começo ao fim com a Charlotte, na opção Japão e nada.

Amanhã tentarei fazer uma partida na versão USA com a opção Blood em "YES" novamente.

Eu tentei com o Haomaru na USA com Blood em YES e nada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Eu deixei BLOOD em "YES" e só, eu acho até que ele fica assim no "default".

eu desliguei o PS4 já, depois tiro uma foto das minhas opções e posto aqui pra vc dar uma olhada.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Eu deixei BLOOD em "YES" e só, eu acho até que ele fica assim no "default".

eu desliguei o PS4 já, depois tiro uma foto das minhas opções e posto aqui pra vc dar uma olhada.
Ok.
Eu tbm já fui dormir.

Amanhã tentarei novamente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma pérola dessas é lançada e ninguém fala nada, não tem tópico específico nem nada...:ksnif
A indústria de games não está em crise, a crise é dos jogadores que não dão valor aos jogos bons de verdade!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Eu deixei BLOOD em "YES" e só, eu acho até que ele fica assim no "default".

eu desliguei o PS4 já, depois tiro uma foto das minhas opções e posto aqui pra vc dar uma olhada.
Hoje fiz uma partidinha e consegui sim os fatalitys e sangue na versão USA.

Valeu a dica.
Triste é que fazer os troféu é a coisa mais fácil do mundo! Com a primeira partida de ontem ficou faltando 1. Com o teste de hoje, já fiz o que faltava. Esse game não tem platina, para os interessados...

Pelo menos, a adrenalina é demais.
Jogão!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Dei uma olhada na série ACA na psn br e tenho interesse em vários jogos. É só a emulação perfeita ou eles incluíram algum modo de jogo? tipo o combat school do metal slug.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Dei uma olhada na série ACA na psn br e tenho interesse em vários jogos. É só a emulação perfeita ou eles incluíram algum modo de jogo? tipo o combat school do metal slug.
Infelizmente, é só o game em versão japa ou usa, poucos filtros, umas configurações de som e de botões, um Hi-score mode, Caravan mode, e mais nada.

Muito espartano nesse quesito.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Não comprei.
De toda forma, lançaram a versão PS2 do KOF98 UM.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Me interessa os KOF 95 e 96, que ainda não tenho no PS4.


Essa coletânea tem a vantagem da trilha arranged. Quase indispensável quando se trata do KOF96...


Vou me aprofundar nas pesquisas, se descobrir algo sobre essa versão eu posto aqui!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Me interessa os KOF 95 e 96, que ainda não tenho no PS4.


Essa coletânea tem a vantagem da trilha arranged. Quase indispensável quando se trata do KOF96...


Vou me aprofundar nas pesquisas, se descobrir algo sobre essa versão eu posto aqui!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok.
Até porque, os outros games tem versão ACA. Se no Collection for podre, não é o fim do mundo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Esse Orochi Collection e esse 98UM tem modo online?

Ou é port do PS2 sem as funções online?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Esse Orochi Collection e esse 98UM tem modo online?

Ou é port do PS2 sem as funções online?
Não.
Modo online, só nas versões especiais do 2000 e 97, se encontrar alguém jogando.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Vemk

Esse KOF Orochi collection não tem as músicas arrange não?

Procurei nas opções e não achei. Decepção...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Na PSN estava escrito que possuia,apesar que, na época do PS2, eu jogava era a versão japonesa desse Collection que, na minha lembrança,era a completa e boa.
Vemk

Esse KOF Orochi collection não tem as músicas arrange não?

Procurei nas opções e não achei. Decepção...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Na PSN estava escrito que possuia,apesar que, na época do PS2, eu jogava era a versão japonesa desse Collection que, na minha lembrança,era a completa e boa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Quando seleciono MEDIA aparece

New Media, Artwork, e os KOFs com músicas arrange.

Mas está tudo em branco e não consigo selecionar porra nenhuma. WTF???
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Comprei e os inputs estão um lixo

Tem como pedir refund na PSN?
Ouvi dizer que você precisa entrar no chat do suporte da Sony e não é garantido. Mas, se conseguir, nunca mais poderá mudar de ideia e adquirir o game. É como se bloqueassem o game para você.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Na PSN estava escrito que possuia,apesar que, na época do PS2, eu jogava era a versão japonesa desse Collection que, na minha lembrança,era a completa e boa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A versão japonesa não tem o kof 94 e 98. Comprei na psn japonesa e me arrependi.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
A versão japonesa não tem o kof 94 e 98. Comprei na psn japonesa e me arrependi.
Verdade.
Estava reparando aqui e não tem 94 e nem 98.

Mas eu lembro que ela não tinha esses problemas que o pessoal reclamava na americana.

Só que, como faz tempo, não lembro quais eram exatamente. Mas tenho quase certeza que um deles tinha a ver com música arranged.

Lembro que no PS2 a kof94 estava disponível naquela Neo Geo Collection ou na KOF 94 Rebout. Já a 98 acho que era melhor na 98UM, que tinha a 98 emulada como extra.
d182d63fcb21c08b29829166d4e42a45.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Depois de procurar na internet, consegui uma descrição das diferenças entre as Orochi Collection USA e JAP:

First of all, sorry for my english

There are quite diffrent games actually, for me both have their pros and cons
The US version has a better presentation overall, the menus are nicer than the JP ver, wich are the same as the FFBA, WH Anthology, and AOF collections out there.
US version has 94, 95, 96, 97, and 98. All games have a nice practice mode with comand lists, and even demostrations of the moves. Something wrong about practice is that in all games you are in full POW always, so a lot of combos are more dificult or imposible to practice. But, oh well... is nice to have a practice.
The games are not well emulated, there are minimal (94) and noticeable (98) loading times here and there, but that's not a problem for me. The games have lag during some moves. Looks like the game needs to load some animations. For example, whenever Joe does his C+D blow in air, there is a less-than-a-second pause between some frames. This is quite confusing sometimes and is one of the worst issues the game has.
All the games have no lenguage option, but I guess we all know english XD. You can't play in solo, or survival mode, just Team Play in all games here. Also you miss the AST... wich is odd, because you have them on the dvd. You can listen AST and OST in a media menu, and watch a lot of some good ilustrations, all can be unlocked in a mission mode. Missions are all based in KOF 98 and are really boring, compared to the ones seen in XI and 98 UM

For de JP version, you'll miss 94 and 98. But the rest of the games have minimal to none loading times, you can play them with AST or OST, as you chosse, and even you can use the filter of graphics, that are in other collections. There is a collor edit mode as well, and yoy can play in solo and sourvival, but there is no practice nor comand lists. 96 and 97 have language options, 95 does not, and is only in japanese. You'll miss also the ilustrations and the missions, but gameplay wise, that is not important.

So for me, is difficlult to choose one version. US seems better, but when you play 97 or 96 with no loading times and with the AST in JP version, you'll wanna stick to them. Also the lag in US version ruins the gameplay sometimes, and you haven't solo and survival for fun.

The choice is yours ;)
Arrevoir


-------------
Resumo:
Versão USA:
Tem as KOF94 e 98;
Tem art gallery;
Tem bugs de jogabilidade em especial na 98;
Tem training e Command list;
Não tem modo Solo e nem survival;
Tem AST apenas no gallery, mas não no jogo.
Tem missions (ruins, mas têm).

Versão Japonesa:
Não tem 94 e nem 98;
A KOF 95 tem apenas linguagem JAP;
Não tem pratice nem command lists;
Não tem art Gallery
Tem jogabilidade perfeita;
Tem Solo e Survival;
Pode jogar com músicas arranged;
Tem filtros;
Tem modos de edição de cor.

Acho que isso esclarece a questão ou pelo menos joga uma luz para que mais pessoas não façam uma compra ruim.
A versão japonesa não tem o kof 94 e 98. Comprei na psn japonesa e me arrependi.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Depois de procurar na internet, consegui uma descrição das diferenças entre as Orochi Collection USA e JAP:

First of all, sorry for my english

There are quite diffrent games actually, for me both have their pros and cons
The US version has a better presentation overall, the menus are nicer than the JP ver, wich are the same as the FFBA, WH Anthology, and AOF collections out there.
US version has 94, 95, 96, 97, and 98. All games have a nice practice mode with comand lists, and even demostrations of the moves. Something wrong about practice is that in all games you are in full POW always, so a lot of combos are more dificult or imposible to practice. But, oh well... is nice to have a practice.
The games are not well emulated, there are minimal (94) and noticeable (98) loading times here and there, but that's not a problem for me. The games have lag during some moves. Looks like the game needs to load some animations. For example, whenever Joe does his C+D blow in air, there is a less-than-a-second pause between some frames. This is quite confusing sometimes and is one of the worst issues the game has.
All the games have no lenguage option, but I guess we all know english XD. You can't play in solo, or survival mode, just Team Play in all games here. Also you miss the AST... wich is odd, because you have them on the dvd. You can listen AST and OST in a media menu, and watch a lot of some good ilustrations, all can be unlocked in a mission mode. Missions are all based in KOF 98 and are really boring, compared to the ones seen in XI and 98 UM

For de JP version, you'll miss 94 and 98. But the rest of the games have minimal to none loading times, you can play them with AST or OST, as you chosse, and even you can use the filter of graphics, that are in other collections. There is a collor edit mode as well, and yoy can play in solo and sourvival, but there is no practice nor comand lists. 96 and 97 have language options, 95 does not, and is only in japanese. You'll miss also the ilustrations and the missions, but gameplay wise, that is not important.

So for me, is difficlult to choose one version. US seems better, but when you play 97 or 96 with no loading times and with the AST in JP version, you'll wanna stick to them. Also the lag in US version ruins the gameplay sometimes, and you haven't solo and survival for fun.

The choice is yours ;)
Arrevoir


-------------
Resumo:
Versão USA:
Tem as KOF94 e 98;
Tem art gallery;
Tem bugs de jogabilidade em especial na 98;
Tem training e Command list;
Não tem modo Solo e nem survival;
Tem AST apenas no gallery, mas não no jogo.
Tem missions (ruins, mas têm).

Versão Japonesa:
Não tem 94 e nem 98;
A KOF 95 tem apenas linguagem JAP;
Não tem pratice nem command lists;
Não tem art Gallery
Tem jogabilidade perfeita;
Tem Solo e Survival;
Pode jogar com músicas arranged;
Tem filtros;
Tem modos de edição de cor.

Acho que isso esclarece a questão ou pelo menos joga uma luz para que mais pessoas não façam uma compra ruim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A coletânea japa tem menos jogos, mas a jogabilidade perfeita e músicas arranged compensam.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Não sei como nego consegue cagar na jogabilidade dessa forma

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Depois de procurar na internet, consegui uma descrição das diferenças entre as Orochi Collection USA e JAP:

First of all, sorry for my english

There are quite diffrent games actually, for me both have their pros and cons
The US version has a better presentation overall, the menus are nicer than the JP ver, wich are the same as the FFBA, WH Anthology, and AOF collections out there.
US version has 94, 95, 96, 97, and 98. All games have a nice practice mode with comand lists, and even demostrations of the moves. Something wrong about practice is that in all games you are in full POW always, so a lot of combos are more dificult or imposible to practice. But, oh well... is nice to have a practice.
The games are not well emulated, there are minimal (94) and noticeable (98) loading times here and there, but that's not a problem for me. The games have lag during some moves. Looks like the game needs to load some animations. For example, whenever Joe does his C+D blow in air, there is a less-than-a-second pause between some frames. This is quite confusing sometimes and is one of the worst issues the game has.
All the games have no lenguage option, but I guess we all know english XD. You can't play in solo, or survival mode, just Team Play in all games here. Also you miss the AST... wich is odd, because you have them on the dvd. You can listen AST and OST in a media menu, and watch a lot of some good ilustrations, all can be unlocked in a mission mode. Missions are all based in KOF 98 and are really boring, compared to the ones seen in XI and 98 UM

For de JP version, you'll miss 94 and 98. But the rest of the games have minimal to none loading times, you can play them with AST or OST, as you chosse, and even you can use the filter of graphics, that are in other collections. There is a collor edit mode as well, and yoy can play in solo and sourvival, but there is no practice nor comand lists. 96 and 97 have language options, 95 does not, and is only in japanese. You'll miss also the ilustrations and the missions, but gameplay wise, that is not important.

So for me, is difficlult to choose one version. US seems better, but when you play 97 or 96 with no loading times and with the AST in JP version, you'll wanna stick to them. Also the lag in US version ruins the gameplay sometimes, and you haven't solo and survival for fun.

The choice is yours ;)
Arrevoir


-------------
Resumo:
Versão USA:
Tem as KOF94 e 98;
Tem art gallery;
Tem bugs de jogabilidade em especial na 98;
Tem training e Command list;
Não tem modo Solo e nem survival;
Tem AST apenas no gallery, mas não no jogo.
Tem missions (ruins, mas têm).

Versão Japonesa:
Não tem 94 e nem 98;
A KOF 95 tem apenas linguagem JAP;
Não tem pratice nem command lists;
Não tem art Gallery
Tem jogabilidade perfeita;
Tem Solo e Survival;
Pode jogar com músicas arranged;
Tem filtros;
Tem modos de edição de cor.

Acho que isso esclarece a questão ou pelo menos joga uma luz para que mais pessoas não façam uma compra ruim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Eu tenho essa coletânea no PS2, em disco mesmo, e atesto que a emulação é 100%.

Jogar KOF96 no arranged faz dele outro jogo...


Ainda bem que não peguei essa coletânea US.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Recomendo pegarem o 98 UM. Está perfeito, cenários em 3D ou 2D (vc escolhe)

Músicas OST ou AST (vc escolhe)

O input está lindo, todos os comandos saem com facilidade.

Fujam de todo o resto. Perdi dinheiro com o Orochi Collection e seu input cagado + sem opção de AST
 
Topo Fundo