O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa das Confederações 2017 [Putinzão Cup]

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pior é que agora vão começar a duvidar da tecnologia(ou de quem à opera).

Naquelas linhas da globo o pessoal ja duvidava do ângulo..

Eu continuo achando que não foi, mas com as linhas acho válida a marcação.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
pelo visto o mario gomez vai ficar uns bons anos de titular ainda..
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eita goleirinho.....desse jeito vai ficar facil pra portugal/chile..
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
A enigmática frase de Cristiano Ronaldo para Pepe no retorno do invervalo: "São muito ruins!"

Craque português foi um dos destaques da sua seleção contra o México, mas frase no retorno para o campo do vestiário falada para Pepe repercute


Cristiano Ronaldo se focou completamente para o jogo de estreia de Portugal na Copa das Confederações que começou no último sábado, na Rússia. O atacante não marcou no empate por 2 a 2 da sua seleção contra o México, mas foi um dos destaques do time, levando o prêmio de melhor jogador da partida da FIFA.

As câmeras de televisão não tiraram as lentes do craque português por um segundo, seguindo detalhadamente todos os movimentos do atacante no campo durante o jogo e acabaram captando uma frase enigmática de Cristiano a Pepe, na volta do vestiário após o intervalo. “São muito ruins, são muito ruins!”, disse ao puxar seu companheiro de seleção e de clube, até este ano.

O significado do comentário de Ronaldo, no entanto, deixa dúvidas sobre qual o assunto que o português se referia. Seria ao rival, Mexico? Aos árbitros e assistentes encarregados do VAR? Da imprensa que segue todos os dias?

http://www.goal.com/br/news/177/ger...ano-ronaldo-para-pepe-no-retorno?ICID=HP_TS_7
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Pode ser que esteja falando de Portugal mesmo. De quAlquer jeito, de quem ele tenha falado, não está errado
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
sonega mais caraio.

CRistiano ronaldo correndo tanto que to achando que o fisco tava atrás dele..
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Essa porra de VAR matando o êxtase do futebol. O sujeito marca o gol e ao invés de comemorar com a torcida ou o time, agora faz o gol e olha pra cara do juizão que põe os dedos no fone de ouvido que pede auxílio pro trio da salinha que consulta o replay pra validar ou não e pra avisar pro juiz de campo se foi gol ou não que vai avisar pro cara que marcou se o gol foi válido ou não.
A arbitragem conseguiu se tornar a peça mais importante no campo de jogo. RIP futebol!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Essa porra de VAR matando o êxtase do futebol. O sujeito marca o gol e ao invés de comemorar com a torcida ou o time, agora faz o gol e olha pra cara do juizão que põe os dedos no fone de ouvido que pede auxílio pro trio da salinha que consulta o replay pra validar ou não e pra avisar pro juiz de campo se foi gol ou não que vai avisar pro cara que marcou se o gol foi válido ou não.
A arbitragem conseguiu se tornar a peça mais importante no campo de jogo. RIP futebol!

Aposto que ama quando seu time toma gol impedido..
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.392
Pontos
1.494
Essa porra de VAR matando o êxtase do futebol. O sujeito marca o gol e ao invés de comemorar com a torcida ou o time, agora faz o gol e olha pra cara do juizão que põe os dedos no fone de ouvido que pede auxílio pro trio da salinha que consulta o replay pra validar ou não e pra avisar pro juiz de campo se foi gol ou não que vai avisar pro cara que marcou se o gol foi válido ou não.
A arbitragem conseguiu se tornar a peça mais importante no campo de jogo. RIP futebol!

Finalmente a Arbitragem vai se tornar parte importante de um jogo, não como é hoje, são enfeite para lance duvidoso e encher os programas esportivos de besteiras se foi ou não mal anulado isso e aquilo, quem sabe assim, finalmente se preocuparão com o jogo e si. Com o árbitro de vídeo, vai ser aplicado somente a regra e pronto, assim como no vôlei e no tênis e com o tempo coisas patéticas como hoje dos caras discutindo se o vídeo está certo ou errado devem sumir.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Queridinho dos sao paulinos cagando tudo...pra variar. Mudou 8 do time que empatou com portugal.

Agora aguenta...perdendo pra nova zelandia..
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Lol quem o México pensa que é pra poupar jogadores contra quem quer que seja?

E eu deixei de tirar um cochilo pra assistir essa pelada. Os caras da Nova Zelândia tropeçam na bola... Mas a bem da verdade, está divertido! Deixei de levar o México a sério faz anos.

Queridinho dos sao paulinos cagando tudo...pra variar. Mudou 8 do time que empatou com portugal.

Agora aguenta...perdendo pra nova zelandia..
Já queimou uma sub... deve botar o Chicharito #14 e o Vela, no desespero.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O problema não vai ser fazer dois...e sim nao tomar..
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mexico só ta no jogo por causa do woods. Meu deus. Nível anselmo ramon.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Lol quem o México pensa que é pra poupar jogadores contra quem quer que seja?

E eu deixei de tirar um cochilo pra assistir essa pelada. Os caras da Nova Zelândia tropeçam na bola... Mas a bem da verdade, está divertido! Deixei de levar o México a sério faz anos.


Já queimou uma sub... deve botar o Chicharito #14 e o Vela, no desespero.

aprendeu com o renight poupando na libertadores pra jogar gauchão
:kkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Precisando ganhar e meteu o rafa marques....kkkkkkk

sorte que é a nova zelandia..
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
que papelão essa arbitragem

daqui a pouco vamos ter advogados em campo
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.392
Pontos
1.494
Não adianta colocar vídeo, se quem está manoseando ele é ruim tbm.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Essa porra de VAR matando o êxtase do futebol. O sujeito marca o gol e ao invés de comemorar com a torcida ou o time, agora faz o gol e olha pra cara do juizão que põe os dedos no fone de ouvido que pede auxílio pro trio da salinha que consulta o replay pra validar ou não e pra avisar pro juiz de campo se foi gol ou não que vai avisar pro cara que marcou se o gol foi válido ou não.
A arbitragem conseguiu se tornar a peça mais importante no campo de jogo. RIP futebol!

Você prefere ver o seu time perder um jogo/classificação/campeonato porque o árbitro validou um gol em que o jogador estava impedido, ou anulou um gol que foi legal ?

Ou quando o árbitro deixa de marcar um pênalti claro, ou marca um pênalti que não existiu ?

Eu não, aliás não gosto disso nem mesmo quando não é o meu time que não está jogando. Essa história de que a graça do futebol está nos erros comigo não cola, nem nunca colou.

R.I.P. futebol uma ova.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Você prefere ver o seu time perder um jogo/classificação/campeonato porque o árbitro validou um gol em que o jogador estava impedido, ou anulou um gol que foi legal ?

Ou quando o árbitro deixa de marcar um pênalti claro, ou marca um pênalti que não existiu ?

Eu não, aliás não gosto disso nem mesmo quando não é o meu time que não está jogando. Essa história de que a graça do futebol está nos erros comigo não cola, nem nunca colou.

R.I.P. futebol uma ova.

jeitinho brasileiro...vê se em outros países que sejam "honestos" vão reclamar.

Aqui virou uma polêmica, se devemos optar pela honestidade ou não.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Wood, nove da NZ, não joga no meu condomínio.
#Prontofalei
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
no jogo contra os nanicos do chile, o tecnico decide tirar o 9 grandalhao...

depois eu que sou burro..
 
Topo Fundo