O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa das Confederações 2017 [Putinzão Cup]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Nem estou ligando que Portugal foi eliminado, o Ronaldo já ganhou a competição mais importante do país e isso que vale. Copa das confederações ninguém liga. E hoje o melhor do mundo jogou bem.

E seria lindo ver Portugal ganhando de novo nos pênaltis, só para ver o desespero dos ''anti-futebol.''.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Nem estou ligando que Portugal foi eliminado, o Ronaldo já ganhou a competição mais importante do país e isso que vale. Copa das confederações ninguém liga. E hoje o melhor do mundo jogou bem.

E seria lindo ver Portugal ganhando de novo nos pênaltis, só para ver o desespero dos ''anti-futebol.''.

Me engana que eu gosto.

Eu não gosto de perder nem disputa de par ou ímpar, imagina quem está lá dentro de campo, ou na torcida...

E se perder com a bola rolando já é ruim, perder nos pênaltis é pelo menos dez vezes pior...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Ganhou um só jogo nos 90 minutos, contra o País de Gales, e só se classificou para as oitavas por causa de um regulamento muito bizarro (Portugal se classifica com 3 pontos e 0 vitórias, e Turquia e Albânia, com 3 pontos e 1 vitória cada, são eliminadas; isso não existe...).

Pior que pelo titulo os caras tendem a insistir nesse jogo mediocre de uma bola por jogo. Com esses caras. Como se queimar uma boa geração.

.......

Defesa de anões que ninguem curte parou messi 2x e CR e seus bluecaps..
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Me engana que eu gosto.

Eu não gosto de perder nem disputa de par ou ímpar, imagina quem está lá dentro de campo, ou na torcida...

E se perder com a bola rolando já é ruim, perder nos pênaltis é pelo menos dez vezes pior...

Copa das confederações é tão boa que não chegou nem na terceira página ainda.


Lógico que os caras não gostam, mas é diferente de ficar tristão, ainda mais quem tem eurocopa, champions league e etc.


Seria mais ou menos como perder um jogo por arranhão. Eu ficaria triste para porra se meu mario galaxy fosse arranhado e perdido, mas não ficaria triste se acontecesse o mesmo com uncharted.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Sinceramente eu só assisto os penaltis Kjkkkkkk mas pretendo assistir alemanha x mexico e o jogo da final vai q faz um jogo equilibrado

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.640
Pontos
1.053
Esse jogo foi muito ruim. O barcelona deve estar lavando dinheiro, aquele Andre Gomes e muito ruim
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Se fosse inteiro de ruim n ganhava a eurocopa só se foi nos trancos e barrancos msm

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se fosse inteiro de ruim n ganhava a eurocopa só se foi nos trancos e barrancos msm

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Ué, mas foi assim; até a Grécia - por mais que eu deteste o estilo de jogo dessa seleção até hoje - mereceu mais em 2004...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Se fosse inteiro de ruim n ganhava a eurocopa só se foi nos trancos e barrancos msm

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Mas foi ué. Coisas do futebol. Por isso é o melhor esporte que tem , pois até um time ruim pode ser campeao.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Os europeus foram mt incompetentes pra deixar a euro ficar com portugal então,De qualquer forma estive pensando que talvez n seja a melhor geração do chile mas a mais sortuda com certeza por pegar uma época q brasil n estava tão recheado de craques como sempre e argentina estava uma bagunça técnica.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Final vai ser equilibrada, hoje acho que vai ser passeio no profe oshowrio.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O cara da rádio band nem terminou de gritar o goooooooolllllllllll e já teve que emendar outro goooooooollllll :klol:klol:klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
foda.. perdi o começo do jogo e ja ta 2a0. Oshowrio jogou sem medo, o meio campo da alemanha marca pouco, bla bla bla.
.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Técnicos "estudiosos", "possuidores de bola", tendem a ser fracassados para sempre?


Acredito que sim.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Ter stegen >>>>>>>>

Se a alemanha ganhar com o time reserva vai ser mt foda,os caras tem mta estrutura.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Vc sabe que o jogo ta fácil quando o técnico coloca emre can pra jogar.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Por isso que não dá para contar com o México (a piada de que eles jogam como nunca e perdem como sempre continua valendo).

Perder da Alemanha, tudo bem, mas do time C é tenso...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Melhor jogador do México é o Chicharito daí já vê o nível dessa geração mexicana.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
KJKKKKKKKKKLKLKKLKLKKKKKK nem teve tempo pra comemorar o méxico

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Defesa do México fazendo cosplay de defesa do São Paulo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.815
Pontos
1.494
Alemanha time C ganhar esse campeonato vai ser uma vergonha para os outros países.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.946
Reações
16.999
Pontos
1.524
filmepele.png
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Time C da Alemanha na final das copas das confederações e o resto da base vai jogar a final da Euro sub 21, base alemã tá bem forte.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Alemanha chegou na final das olimpíadas com o time B, chegou na fina da copa e agora chegou na final deste torneio mequetrefe com o time c.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Espero q a final seja um jogo melhor,n verei todo por causa do horário ser perto dos jogos de 16 hrs do brasil,mas é bom pro torneio terminar com um grande jogo.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 
Topo Fundo