O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coreia do Norte diz estar “pronta para guerra” contra os EUA

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Esse gordo comedor de pastel azedo tem o ego maior que a própria burrice. Depois que for nukado vai chorar na ONU. O pior é acabar sacrificando o próprio povo pra continuar a brincar de ditadorzinho malvado. Isso que dá não apanhar quando era criança.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu sei que é impossível... Mas ja pensou se o gordinho da uma canseira nos EUA com algumas bombinhas ?
Vai que... Torço só pros EUA tomar um grande baque pra deixar de ser troxa e querer ser xerife do planeta !
 
D

Deleted member 219486

Esses autocratas tem uns troços esquisitos em casa. Tava pensando aqui se vão achar coisas malucas na casa dele quando escancararem as portas do palácio. Piscina de champagne, um strap-on de ouro, coleção de sutiã masculino do grande líder etc.

Ele tem jeito de nerdão, vai ter um andar só com eletrônicos de ponta, outro andar com uma quadra de basquete, coisas do tipo, só diversões capitalistas e ocidentais.

Eu sei que é impossível... Mas ja pensou se o gordinho da uma canseira nos EUA com algumas bombinhas ?
Vai que... Torço só pros EUA tomar um grande baque pra deixar de ser troxa e querer ser xerife do planeta !

Os EUA só tem a opção de aniquilar a área militar da Coreia do Norte num possível embate, o foda disso é a quantidade no exército deles que iria morrer.
Não vai ter como jogar uma bomba de aviso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pelo visto agora ele deve estar com medo de pagar mico de outro teste falhar.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Gordo continua ousado:

COREIA DO NORTE AMEAÇA AFUNDAR PORTA-AVIÕES DOS EUA

Tokyo (CNN)North Korea on Sunday threatened to sink an American aircraft carrier that is beginning joint drills with two Japanese destroyers in the western Pacific Ocean.

maxresdefault.jpg


http://edition.cnn.com/2017/04/23/politics/uss-carl-vinson-japan-us-drills/
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Gordo continua ousado:

COREIA DO NORTE AMEAÇA AFUNDAR PORTA-AVIÕES DOS EUA

Tokyo (CNN)North Korea on Sunday threatened to sink an American aircraft carrier that is beginning joint drills with two Japanese destroyers in the western Pacific Ocean.

maxresdefault.jpg


http://edition.cnn.com/2017/04/23/politics/uss-carl-vinson-japan-us-drills/
DUVIDO!

Ele não tem essa p*roca toda.
Nem fodendo.

Cada dia que esse Kim Jong Cabeça da minha rola Un acorda, deve ter um cagaço enorme só por estar vivo.
Aquilo ali é um pedaço de m****, que herdou um reino todo fodido, que tentam posar de fodoes mas são uns merdas.

Coreia do norte mesmo devia forjar a morte desse lixo, como um acidente, sei la...
Seria muito melhor pra eles mesmos.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
16.650
Pontos
1.379
Pensando friamente....o que o gordinho ganha num ataque?
NADA

Lance é ele ficar latindo do lado dele no portao.
Vida que segue.

Abraço a todos.
 
Topo Fundo