O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise no NeoGAF: Dono do site acusado de crime sexual, moderadores pulando fora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E o que isso vai mudar na sua vida para ficarem nesse escarcéu todo?

Acho que agora entendo certas pessoas não gostarem de nerdões, olha o nível das discussões dos caras :kkk.
Esse tópico e o tópico do Izzy e pura vergonha alheia.

mas que escarceu, estamos só discutindo a queda da neogaf. :facepalm

aqui é a pasta para tratarmos de assuntos relacionados a videogame e a neogaf por 18 anos foi o fórum mais influente.

desculpa se estamos incomodando e provocando vergonha alheia com assuntos de "nerdões", afinal assunto importante de verdade deve ser futebol, cerveja e falar da mulher dos outros. :kpensa
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Frequento o neogaf a uns anos e queria saber onde fica toda essa toxicidade que estão falando por ai. Acho a OS e outros fóruns brasileiros muito mais tóxicos do que o neogaf. Já vi várias tipos de discussão lá que não se vê em lugar algum, muito mais profunda e muita informação quente vinha de lá, muito mais confiáveis do que o pseudo jornalismo de games do Brasil.

Se o site realmente não voltar tudo mundo vai perder, aqui na OS mesmo vários tópicos são kibados de lá e até mesmo matérias de IGN Brasil da vida. Situação triste.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
vamos lá...

os 11 moderas pularam fora do barco, o cara está respondendo na justiça americana pelo crime (não é a BR onde um homem pode esporrar na mulher no Bus que tá tudo certo), os devs que tiveram atrito no fórum estão fazendo questão de por o dedo na ferida e os users se revoltaram antes do fórum sair do ar provocando flood em massa...

realmente tudo vai voltar ao normal XD

Me desculpe, mas onde vc viu essa informação?
Se tem uma coisa que a justiça americana é diferente da brasileira é justamente que os promotores de lá, diferente dos daqui, não denunciam ninguém baseado apenas em afirmações.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
e falar da mulher dos outros. :kpensa
Vocês estão falando disso aqui... :viraolho
mas que escarceu, estamos só discutindo a queda da neogaf. :facepalm

aqui é a pasta para tratarmos de assuntos relacionados a videogame e a neogaf por 18 anos foi o fórum mais influente.

desculpa se estamos incomodando e provocando vergonha alheia com assuntos de "nerdões", afinal assunto importante de verdade deve ser futebol, cerveja e falar da mulher dos outros. :kpensa
Ademais 14 paginas já e contando, do TV FAMA Especial: Outer Space
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Vocês sabem que vários moderadores tem histórico parecido e inclusive um tá preso por pedofilia, né?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Me desculpe, mas onde vc viu essa informação?
Se tem uma coisa que a justiça americana é diferente da brasileira é justamente que os promotores de lá, diferente dos daqui, não denunciam ninguém baseado apenas em afirmações.

A acusação já foi feita pelo o que pude entender, só fiz o comparativo da justiça brasileira pq aqui nem se provando os juízes entendem que existiu um abuso.

https://www.reddit.com/r/KotakuInAc...af_owner_and_admin_evilore_accused_of_sexual/

https://voat.co/v/NeoFAG/2198054/10816131
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vocês sabem que vários moderadores tem histórico parecido e inclusive um tá preso por pedofilia, né?
Cara eu desconheço os moderados da Neogaf, alias nem conheço os moderados da OS um forum que estou a 200 anos imagine se irei conhecer as vidas das pessoas da neogaf.

Agora se tem um cara da neogaf preso não torna nada relevante sobre o post da menina no facebook.

A minha ex-namorada pode dizer um monte de coisa sobre mim no facebook e não torna algo mais verdadeiro só porque existiu um usuario da OS que foi preso em algum momento da historia.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
A acusação já foi feita pelo o que pude entender, só fiz o comparativo da justiça brasileira pq aqui nem se provando os juízes entendem que existiu um abuso.

https://www.reddit.com/r/KotakuInAc...af_owner_and_admin_evilore_accused_of_sexual/

https://voat.co/v/NeoFAG/2198054/10816131
Nenhum desses links sequer insinua que ele está sendo ou poderá ser processado criminalmente. O que é esperado, já que não existem nenhuma prova, alem da alegação da garota de ato que aconteceu a 5 aos atrás.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Frequento o neogaf a uns anos e queria saber onde fica toda essa toxicidade que estão falando por ai. Acho a OS e outros fóruns brasileiros muito mais tóxicos do que o neogaf. Já vi várias tipos de discussão lá que não se vê em lugar algum, muito mais profunda e muita informação quente vinha de lá, muito mais confiáveis do que o pseudo jornalismo de games do Brasil.

Se o site realmente não voltar tudo mundo vai perder, aqui na OS mesmo vários tópicos são kibados de lá e até mesmo matérias de IGN Brasil da vida. Situação triste.
This.

Creio que a "toxidade" que se referem seja pelas políticas severas da moderação. Diferente da OS, lá quem posta b*sta é banido. Ai descobriram (?) que o fórum é pautado em políticas de esquerda (??) e pronto, prato feito para os Bostonaristas / machos alpha / anti-feministas de plantão.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Frequento o neogaf a uns anos e queria saber onde fica toda essa toxicidade que estão falando por ai. Acho a OS e outros fóruns brasileiros muito mais tóxicos do que o neogaf. Já vi várias tipos de discussão lá que não se vê em lugar algum, muito mais profunda e muita informação quente vinha de lá, muito mais confiáveis do que o pseudo jornalismo de games do Brasil.

Se o site realmente não voltar tudo mundo vai perder, aqui na OS mesmo vários tópicos são kibados de lá e até mesmo matérias de IGN Brasil da vida. Situação triste.


 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vocês estão falando disso aqui... :viraolho

Ademais 14 paginas já e contando, do TV FAMA Especial: Outer Space

Acho que a discussão se deu dessa forma porque é um fim engraçado pra neofag. Um SJW acusado de ataque sexual. É tipo "No céu tem NeoGaf? E morreu..."


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Também não achava a Gaf tóxica, nem sabia dessa vertente SJW. Claro que vi algumas coisas, mas é meio que "tem em qualquer lugar" hoje em dia, então passei o olho por cima, fiz :viraolho e segui a vida.
Mas eu me mantinha longe do assunto "política", que é uma b*sta em qualquer lugar.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
nível desse tópico

maxresdefault.jpg


OKAY OKAY
 
D

Deleted member 156771

Ele deveria falar logo a versão dele dos fatos, dar algum tipo de declaração. Não deixar o site morrer assim.

Parece até que era isso que ele queria...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Podem ir pra put* que pariu.

Antro mais SJW e cancerígino esquerdista tumblr b*sta do inferno que já vi na vida.
E pior câncerigeno a ponto de atrapalhar os outros mesmo, vide o caso do jontron ou querer forçar a campanha da clinton lá.
Pode afundar em m**** junto com os moderadores merdas que choraram ai,
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
A moderação do neofag é uma b*sta, qualquer que poste algo que incomode os sjw prafentex que controlam o fórum são banidos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Apesar de também poder ser vingança de ex, o cara já tem um histórico meio nebuloso, então é preciso que autoridades analisem melhor o caso.

Sobre a posição política do fórum, à bastante tempo já vejo comentários de que eles são mais severos com pessoas que expressam opiniões mais de direita ou conservadora. E ainda tem o caso de que fizeram aquelas campanhas pra tirar o JonnTron no Yoka Laylee e tal.

Quem já está alinhado com a posição política que o fórum aparentemente defende não vai perceber nada de errado nessas coisas. E inclusive alguém aqui comentou que "lá quem fala b*sta é punido", mas o que seria "falar b*sta" quando se discute assuntos políticos e sociais? Seria discordar de você?

Via Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
JonTron rindo muito no Twitter.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
This.

Creio que a "toxidade" que se referem seja pelas políticas severas da moderação. Diferente da OS, lá quem posta b*sta é banido. Ai descobriram (?) que o fórum é pautado em políticas de esquerda (??) e pronto, prato feito para os Bostonaristas / machos alpha / anti-feministas de plantão.
Mas a Outerspace e Cebolão continuam firme e forte junto com as gordinhas e a Neogaf não pode dizer o mesmo. :coolface
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Vocês sabem que vários moderadores tem histórico parecido e inclusive um tá preso por pedofilia, né?
Caso típico na psicologia de projeção.

Igual o cara que persegue gays e no fundo é um homossexual enrustido.

Esse pessoal da mod/admin do GAF é a mesma coisa. Posam de defensores de causas sociais mas secretamente são os maiores predadores de indefesos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
E foram defendidos com unhas e dentes, digassi di passagi...

DMtWKAcXUAAl3MF.jpg

Isso nao pode ser serio, cara. Ta com mt cara de fake. O moderador ate ofende o banido e aquela parte de “we realize you meant....” parece mt uma critica zueira exagerada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Isso nao pode ser serio, cara. Ta com mt cara de fake. O moderador ate ofende o banido e aquela parte de “we realize you meant....” parece mt uma critica zueira exagerada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso é porque os moderadores do GAF SÃO crianças assim desse jeito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Se tem um negócio que eu aprendi no decorrer dos anos é que certas coisas são tão imbecis que só podem ser verdades.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo