O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise no NeoGAF: Dono do site acusado de crime sexual, moderadores pulando fora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vazaram ibagens do 'novo Neogaf' que querem criar o tal RestEra e continua a mesma porcaria lol.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
DMtWKAcXUAAl3MF.jpg
Pra quem ta achando que é verdade, as 3 linhas do meio são montagem :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O tom de cinza é diferente nas 3 do meio, alem de estarem desalinhadas.
Colou no fim da div ali tambem no "write".

Isso desconsiderando a mensagem que é bem absurda e sozinha já daria uma treta do tamanho dessa que ta acontecendo agora.

DMtWKAcXUAAl3MF.jpg
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O tom de cinza é diferente nas 3 do meio, alem de estarem desalinhadas.
Colou no fim da div ali tambem no "write".

Isso desconsiderando a mensagem que é bem absurda e sozinha já daria uma treta do tamanho dessa que ta acontecendo agora.

DMtWKAcXUAAl3MF.jpg
Olhando na internet tem mensagens de ban com vários tipos diferentes, eu não era membro então não sei qual o que usavam.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Essa acc dele é fake...

Vendo melhor aqui sobre essa acc. Ele é mod do PSVR no Discord, a onde os invites agora fecharam, sem falar que baniram uma porrada de gente que não tinha rolo nos outros servidores do discord.

A onde tem essa certeza que essa acc é fake? :kpensa Logo você, larva aleatória de 2007.








 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Cara eu desconheço os moderados da Neogaf, alias nem conheço os moderados da OS um forum que estou a 200 anos imagine se irei conhecer as vidas das pessoas da neogaf.

Agora se tem um cara da neogaf preso não torna nada relevante sobre o post da menina no facebook.

A minha ex-namorada pode dizer um monte de coisa sobre mim no facebook e não torna algo mais verdadeiro só porque existiu um usuario da OS que foi preso em algum momento da historia.

se fosse uma vez, beleza
se fossem duas? ... ok, beleza
mas são VÁRIAS, sendo que um dos caras foi julgado e condenado e outro assumiu por conta própria (achou bonito :klol)

onde há fumaça há fogo
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Isso td me lembra de uma vez que teve uma debandada geral do fórum da Uol e eles vieram "causar" aqui na OS, acho que todos levaram BAN (merecido diga-se de passagem).
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
se fosse uma vez, beleza
se fossem duas? ... ok, beleza
mas são VÁRIAS, sendo que um dos caras foi julgado e condenado e outro assumiu por conta própria (achou bonito :klol)

onde há fumaça há fogo
Mas e dai?

A maior parte dos usuários da OS podem estar postando na internet da cadeia mas isso não me torna em um presidiário.


A questão do cara ser um babaca que ninguém gosta dele pelo jeito que a maioria abandonou o navio na primeira oportunidade não é também indicio de culpa para nada.

Ninguém é condenado pela alegação de ser um babaca ou impopular.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Mas e dai?

A maior parte dos usuários da OS podem estar postando na internet da cadeia mas isso não me torna em um presidiário.


A questão do cara ser um babaca que ninguém gosta dele pelo jeito que a maioria abandonou o navio na primeira oportunidade não é também indicio de culpa para nada.

Ninguém é condenado pela alegação de ser um babaca ou impopular.

quem escolhe os moderadores é ele
e o caso que eu falei do cara que assumiu foi ele mesmo, nao foi nem um dos moderadores
enfim, o staff do forum era ruim, esse é meu ponto
e não acho que vale a pena dar dinheiro pra essa gente
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Começo do ano o próprio dono admitiu que tinha Mod banindo centenas por opiniões políticas diferentes e quem gostava do Xbox

http://www.gamerevolution.com/featu...tion-pushes-for-greater-diversity-of-opinions

Alias, o link relacionado também tem para outro site com a noticia de como um dos moderadores mais influentes trabalhava indiretamente com a Sony, e Evilore acusa Major Nelson de ter "subornado" para a GAF, que não poderia mais entrar na E3 porque haviam perdido o status de imprensa, ele ofereceu o convite sob a condição que de eram seriam delegates da Microsoft, isso explica porque o Mike Ybarra deu graças a deus que o forum caiu.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
quem escolhe os moderadores é ele
e o caso que eu falei do cara que assumiu foi ele mesmo, nao foi nem um dos moderadores
enfim, o staff do forum era ruim, esse é meu ponto
e não acho que vale a pena dar dinheiro pra essa gente
Dele ser um incompetente também não é caracterizado crime.

Ele pode ser o maior bostão que já andou na face da Terra e mesmo assim não se enquadra nesse caso.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Dele ser um incompetente também não é caracterizado crime.

Ele pode ser o maior bostão que já andou na face da Terra e mesmo assim não se enquadra nesse caso.

quem falou em crime?
o criminoso ja ta preso, que é o pedófilo
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
quem falou em crime?
o criminoso ja ta preso, que é o pedófilo
Não estou falando do cara que foi preso, outro que nem conheço também.

O meu questionamento foi se existe maças podres na OS isso me torna em um bandido também?
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Vendo melhor aqui sobre essa acc. Ele é mod do PSVR no Discord, a onde os invites agora fecharam, sem falar que baniram uma porrada de gente que não tinha rolo nos outros servidores do discord.
A onde tem essa certeza que essa acc é fake? :kpensa Logo você, larva aleatória de 2007.


Essa acc do twitter eh fake jovem... Quanta teimosia...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
Essa linha que vc ta falando é pedir pra comprar uma bebida? Alguém pedir pra eu comprar uma bebida me dá o direito de meter a mão na bunda dessa pessoa "pra mostrar que não podem levar vantagem sobre mim"?
GK vc deve ta indo muito em baile funk pra tá desensibilizado desse jeito :klol
Ainda mais se pensar que isso foi na Espanha, a situação fica bizarra de se imaginar. O cara deve ter pensado que espanhola é tudo put* ou algo assim.

Não é o ato de pedir pra pagar uma bebida, estou falando da forma que a mulher te aborda, do comportamento dela.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Esse Ryo Hazuki é admin do DISCORD do PSVR e segue monitorando a SonyERA

upload_2017-10-23_15-25-41.png

upload_2017-10-23_15-25-48.png

Tirem suas conclusões.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Esse caso, sendo real ou não, já causou um dano irreparável ao NeoGaf. Digo isso pelo fato dos moderadores terem pulado fora na hora que a bomba estourou.

No mais espero que essa historia seja apurada a fundo pois não acredito nem mulher nem no evilore.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Porra eu nao fico surpreso que as mesmas figurinhas do forum lamentam o estado atual (muitoooo merecido) da neogaf.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
da um exemplo do que uma mulher faz que pode fazer pegar na bunda dela num bar fazer sentido
Eu sou um cara bem bobão mas se vc for em qualquer balada é maior pegação.

Falar que isso não existe ou é incomum é querer ser alienígena que veio ao planeta Terra nessa segunda feira.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
cara para de espalhar fake do besada
a conta oficial dele eh essa

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Eu sou um cara bem bobão mas se vc for em qualquer balada é maior pegação.

Falar que isso não existe ou é incomum é querer ser alienígena que veio ao planeta Terra nessa segunda feira.

Tb nao exagera. Pra pegar na bunda da mulher e ela querer, tem que no minimo estar pegando, beijando. Ai depois rolam os amassos, que sao aquelas famosas sarradas que nao sao as sarradas no ar, mas sao as sarradas no bar.

Agora, o cara apertou a bunda da mulher sem nem ter dado um beijo nem nada, so pq ela pediu pra comprar um drink. Ai esse cabaço colocou o carro na frente dos bois. Ele talvez ate conseguisse sarrar a busanfa da mulher, mas primeiro tinha que rolar o papo, a pegacao. Ele cabaçou nessa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tb nao exagera. Pra pegar na bunda da mulher e ela querer, tem que no minimo estar pegando, beijando. Ai depois rolam os amassos, que sao aquelas famosas sarradas que nao sao as sarradas no ar, mas sao as sarradas no bar.

Agora, o cara apertou a bunda da mulher sem nem ter dado um beijo nem nada, so pq ela pediu pra comprar um drink. Ai esse cabaço colocou o carro na frente dos bois. Ele talvez ate conseguisse sarrar a busanfa da mulher, mas primeiro tinha que rolar o papo, a pegacao. Ele cabaçou nessa ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não estava lá para ver a cena, mas já teve passagem de mão na bunda por muito menos.

Sempre pegam na minha bunda e nem pagam o drink. kkkkk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
O Neogaf não vai acabar, não num primeiro momento. O cara vai chamar novos moderadores, vai limpar o caos que ficou no dia D e então vai abrir o fórum de novo.

Tem milhões de usuários lá, óbvio que o fórum não vai acabar do nada.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo