O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruel Summer [1ª e 2ª temporadas na Amazon Prime Video - Produção de Jessica Biel]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
images

É uma série sobre uma garota (Kate) que está cárcere e uma outra (Jeanette) meio que toma seu lugar com suas amigas e seu namorado.

A história gira em torno do que acontece durante 1993, 1994 e 1995 e é bem escrita, bem dirigida e editada. Tem uma narrativa interessante porque cada episódio se passa durante um dia nesses três anos e as cenas se intercalam durante eles.

Todo mundo mente, todo mundo é suspeito e fazem muita coisa errada. O penúltimo episódio é uma loucura, o final é doido e até a última cena é bizarra. Há coisas irritantes porque são adolescentes e fazem muita m****, mas adolescentes são isso aí. Para quem curte mistérios é bacana é quase impossível adivinhar o que acontece.

Foi renovada para uma segunda temporada que se passará em outro lugar com outros personagens. E é mais uma produção com o dedo da Jéssica Biel como no caso de The Sinner, Candy e outras.

Cruel-Summer-Season-2-on-Hulu-VR-1.jpg


A segunda temporada é sobre a chegada de uma garota filha de diplomatas (Isabella) a uma cidade pequena chamada Chatam e se hospeda em um trailer anexo a casa de uma família e assim vira uma espécie de melhor amida da outra protagonista, Megan. Tudo está bonito até que uma revelação chocante ocorre e depois um desaparecimento que destrói todas as relações. A série se passa em três épocas como na temporada anterior (verão de 1999, inverno de 1999 e verão de 2000).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Vou tentar assistir, preciso de alguma coisa pra tirar a poeira do meu Amazon Prime, ultimamente só ando utilizando o frete grátis mesmo.
Eu fui muito burro. Baixei e assisti.

Quando acabei e vim fazer o tópico vim que tinha na Prime Video :kkk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Eu fui muito burro. Baixei e assisti.

Quando acabei e vim fazer o tópico vim que tinha na Prime Video :kkk
Ultimamente quando pego algo pra ver, baixo um ou dois episódios e se for bom, tento ir de streaming (quando possível). Não sei se os gringos contam muito os números aqui da bananalândia, mas se der pra dar aquela forcinha pra programas que valham a pena, é nóis.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Ultimamente quando pego algo pra ver, baixo um ou dois episódios e se for bom, tento ir de streaming (quando possível). Não sei se os gringos contam muito os números aqui da bananalândia, mas se der pra dar aquela forcinha pra programas que valham a pena, é nóis.
O Brasil é um grande mercado. Conta muito.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Coveirando pra dizer que comecei a assistir no sábado pelas 21:00hrs, bêbado, depois de a patroa insistir muito.
Fomos até as 2 da manhã vendo, no domingo acordamos e já fomos ver pra acabar logo.

Senhores, que porra de série absurda é essa?

"Aiiinn é adolescente"
"Aiinnnn clichê"

Não fodam minha paciência.

O que se destacou pra mim:

  • Ritmo alucinantemente perfeito, enrolação zero. Pelo menos 1 plot twist por episódio, inclusive, quando já tinha me dado por satisfeito, eis que do nada rola a cena final (quem viu sabe do que to falando) e me deu aquele arrepio bom que sempre dá quando me deparo com esse tipo de cena;
  • Personagens MUITO bem construídos e com atuações monstruosas, principalmente das atrizes que fazem a Jeanette e Kate;
  • Aliás, falando em Kate, QUE c***lho DE GURIA BEM DELICINHA MEU PAI AMADO :ksanfona:klove
  • A caracterização dos anos 90, mesmo que sutil, foi muito bem implementada
  • A série teve um fechamento, não deixou a MÍNIMA brecha pra segundas ou terceiras interpretações. Ainda assim foi tão bem feira que seria possível tirar mais suco desse limão, facilmente
    bastaria montar a trama a partir do fato de a Jeanete, no final das contas, ter ouvido Kate no porão
    . Só que pelo vi não vai rolar, muito se fala em uma antologia, o que também seria bem vindo mas sou mais uma sequência mesmo.

Caras, façam um favor a si mesmos e ASSISTAM ESSA PORRA.

BÔNUS:

Comentei a atriz que fez a Kate é delicinha de mais né?

tumblr_inline_nmaprr43vZ1snxgfy.gif
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Coveirando pra dizer que comecei a assistir no sábado pelas 21:00hrs, bêbado, depois de a patroa insistir muito.
Fomos até as 2 da manhã vendo, no domingo acordamos e já fomos ver pra acabar logo.

Senhores, que porra de série absurda é essa?

"Aiiinn é adolescente"
"Aiinnnn clichê"

Não fodam minha paciência.

O que se destacou pra mim:

  • Ritmo alucinantemente perfeito, enrolação zero. Pelo menos 1 plot twist por episódio, inclusive, quando já tinha me dado por satisfeito, eis que do nada rola a cena final (quem viu sabe do que to falando) e me deu aquele arrepio bom que sempre dá quando me deparo com esse tipo de cena;
  • Personagens MUITO bem construídos e com atuações monstruosas, principalmente das atrizes que fazem a Jeanette e Kate;
  • Aliás, falando em Kate, QUE c***lho DE GURIA BEM DELICINHA MEU PAI AMADO :ksanfona:klove
  • A caracterização dos anos 90, mesmo que sutil, foi muito bem implementada
  • A série teve um fechamento, não deixou a MÍNIMA brecha pra segundas ou terceiras interpretações. Ainda assim foi tão bem feira que seria possível tirar mais suco desse limão, facilmente
    bastaria montar a trama a partir do fato de a Jeanete, no final das contas, ter ouvido Kate no porão
    . Só que pelo vi não vai rolar, muito se fala em uma antologia, o que também seria bem vindo mas sou mais uma sequência mesmo.

Caras, façam um favor a si mesmos e ASSISTAM ESSA PORRA.

BÔNUS:

Comentei a atriz que fez a Kate é delicinha de mais né?

tumblr_inline_nmaprr43vZ1snxgfy.gif
A série é foda mesmo. Jéssica Biel está manjando das paradas.

Será antonologia mesmo. Parece que será em 1999, 2000 e 2001.

"Segundo a breve sinopse divulgada pela Freeform, a nova temporada de Cruel Summer se passa pequena cidade costeira e acompanhará a ascensão e queda da amizade entre três amigos adolescentes. Vivendo uma espécie de triângulo amoroso, o trio deve se deparar com um mistério que impactará para sempre suas vidas. A trama deste ano também será contada em três linhas do tempo diferentes, ao longo dos anos 2000."
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
A série é foda mesmo. Jéssica Biel está manjando das paradas.

Será antonologia mesmo. Parece que será em 1999, 2000 e 2001.

"Segundo a breve sinopse divulgada pela Freeform, a nova temporada de Cruel Summer se passa pequena cidade costeira e acompanhará a ascensão e queda da amizade entre três amigos adolescentes. Vivendo uma espécie de triângulo amoroso, o trio deve se deparar com um mistério que impactará para sempre suas vidas. A trama deste ano também será contada em três linhas do tempo diferentes, ao longo dos anos 2000."
Nem sabia que a JB estava na produção.

Quanto à antologia, como eu comentei, prefiro sequência pura mesmo.
Mas dada a ótima produção da série, com certeza ruim não vai ser.

E a delicinha da Olivia Holt tem que continuar, tanto faz o papel :ksanfona

Série com ela:

tumblr_mql38hfYYx1snov0qo1_400.gif


Sem ela:

305fdab79f4fdd6e690d847a4d22801c.gif


Tomanocu, que guria delícia da porra
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Nem sabia que a JB estava na produção.

Quanto à antologia, como eu comentei, prefiro sequência pura mesmo.
Mas dada a ótima produção da série, com certeza ruim não vai ser.

E a delicinha da Olivia Holt tem que continuar, tanto faz o papel :ksanfona

Série com ela:

tumblr_mql38hfYYx1snov0qo1_400.gif


Sem ela:

305fdab79f4fdd6e690d847a4d22801c.gif


Tomanocu, que guria delícia da porra
É melhor que seja antologia. Fecharam a história ali com aquele final filha da put*.

Para manter uma sequência teria que ser algo como The Sinner (também da Jéssica Biel), o qual o protagonista continua, porém são histórias totalmente novas em outros lugares.

Tem uma série do Harlan Coben que tem uma cena final com o mesmo nível de filhadaputice, que é The Innocent. Tem no Netflix. É espanhola e muito boa.

MV5BZTRkNzUxYWItYTc5OS00MDM4LTg1OGMtZTQ1NmI1ZGQ4MDU0XkEyXkFqcGdeQXVyNjEwNTM2Mzc@._V1_.jpg


A Jéssica produziu também, além desta e de The Sinner: Limetown e Candy.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
É melhor que seja antologia. Fecharam a história ali com aquele final filha da put*.

Para manter uma sequência teria que ser algo como The Sinner (também da Jéssica Biel), o qual o protagonista continua, porém são histórias totalmente novas em outros lugares.

Sim, fecharam o final, mas como eu disse no primeiro post, depois que revela que

no final das contas a Jeanete viu a Kate no porão

daria um baita de um desdobramento e a série poderia ir longe, mas BEM longe.

Já antologia X sequência acho que depende muito do gosto do freguês e obviamente da série.
Pra mim não se mexe em time que tá ganhando, gostaria de ver os mesmos personagens e com a mesma ambientação. Mas isso não quer dizer que eu deteste antologia, nem mesmo pra CS.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Sim, fecharam o final, mas como eu disse no primeiro post, depois que revela que

no final das contas a Jeanete viu a Kate no porão

daria um baita de um desdobramento e a série poderia ir longe, mas BEM longe.

Já antologia X sequência acho que depende muito do gosto do freguês e obviamente da série.
Pra mim não se mexe em time que tá ganhando, gostaria de ver os mesmos personagens e com a mesma ambientação. Mas isso não quer dizer que eu deteste antologia, nem mesmo pra CS.
O final foi mais para mostrar
que nenhum das duas prestam. Mesmo que elas tivessem "se entendido", na real uma buscou foder com a outra, vitimizaram-se e no fim das contas não eram confiáveis. A molier mentiu para todo mundo ter sido sequestrada desde o começo como a outra mentiu sobre não ter visto.

Cada uma foi viver suas vidas e bola para frente. Talvez falar que viu ali voltaria a criar uma guerra sem fim e as duas se desgastaram demais e tiveram as vidas devastadas, devassadas e perderam muito tempo.

Em The Innocent uma parte da história, que é complexa, gira em torno de um segredo desses. A decisão da pessoa foi questionável, porém coerente.
 
D

Deleted member 219486

Não vi o trailer no tópico, talvez esteja cego mas achei e pelo trailer não é o tipo de coisa que assisto:


 
D

Deleted member 219486

O negócio é completamente maluco. O trailer mal tangencia a ponta do iceberg.

A série tem que partir do principio de criar conexão com o público, pelo trailer passa longe de algo que iria me interessar. Fora que o elenco atualmente não é bem estruturado em várias produções, as vezes o roteiro pode não ser aquelas coisas mas os atores e atrizes podem segurar uma obra mesmo o negócio sendo mais ou menos. Tem aquele 13 Reasons Why algo assim nunca vi apesar dos elogios na época, é algo que passa distante de mim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
A série tem que partir do principio de criar conexão com o público, pelo trailer passa longe de algo que iria me interessar. Fora que o elenco atualmente não é bem estruturado em várias produções, as vezes o roteiro pode não ser aquelas coisas mas os atores e atrizes podem segurar uma obra mesmo o negócio sendo mais ou menos. Tem aquele 13 Reasons Why algo assim nunca vi apesar dos elogios na época, é algo que passa distante de mim.
Deixa de ser chatão cara. Em todo tópico critica tudo e mais um pouco.

O elenco jovem da série arrebenta e o próprio Rodrigo comentou isso, sem contar que a história é muito bem montada nesses três anos com uma direção inteligente e com eventos muito surpreendentes.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O final foi mais para mostrar
que nenhum das duas prestam. Mesmo que elas tivessem "se entendido", na real uma buscou foder com a outra, vitimizaram-se e no fim das contas não eram confiáveis. A molier mentiu para todo mundo ter sido sequestrada desde o começo como a outra mentiu sobre não ter visto.

Cada uma foi viver suas vidas e bola para frente. Talvez falar que viu ali voltaria a criar uma guerra sem fim e as duas se desgastaram demais e tiveram as vidas devastadas, devassadas e perderam muito tempo.

Em The Innocent uma parte da história, que é complexa, gira em torno de um segredo desses. A decisão da pessoa foi questionável, porém coerente.

Quanto ao final concordo sobre

nenhuma das duas prestarem.

maaaaaaaaaaaaas....

isso já tinha sido mostrado mesmo antes da revelação de, no final das contas, a Jeanete ter visto a Kate no porão. Ou melhor, escutado.

A Kate mentiu sobre ter sido sequestrada, mas não mentiu quando disse que a Jeanete tinha visto ela na casa, só que era a pessoa errada (a amiga feia que não lembro o nome).
E no final das contas, de outra maneira, acaba que a Jeanete sabia que a Kate estava aprisionada pois diferente da amiga feia, que viu a Kate "feliz" e numa "boa situação", Jeanete viu / ouviu a gostosinha presa no porão desesperada.

Ou seja, ainda que ambas não prestem, Jeanete presta muito menos.

E esse final além de ser um plot twist do c***lho, é o que no meu ver deixa brecha pra uma continuação, afinal de contas foi uma revelação que muda todo o curso da história e daria pra criar muitas possibilidades em cima disso.

Mas se não tivesse essa cena final, com certeza a história estaria 100% lacrada.

A impressão que me deixou é que foi um final genialmente feito visando o seguinte: "se bombar demais e tiver demanda, podemos fazer continuação. Se não bombar tanto, pelo menos fechou com chave de ouro". Por isso o que vier, veio. Seja continuação (minha preferência) ou antologia.

E minha percepção sobre CS é diferente, por exemplo, de outra série que me apaixonei demais e tinha apenas uma temporada: White Lines.
Essa sim, no meu ver, teve um final fechado sem a menor brecha pra continuação, teriam que forçar demais a barra pra fazer um 2.


Não vi o trailer no tópico, talvez esteja cego mas achei e pelo trailer não é o tipo de coisa que assisto:




O negócio é completamente maluco. O trailer mal tangencia a ponta do iceberg.

This.

@Adam Sandler esqueça o trailler.

A patroa insistiu pra eu ver, me mostrou o trailer e quase vomitei.
Aí como sempre faço fui nos comentários do Filmow, que é o povo mais chato que existe (no sentido de exigência), aí já me deu uma luz.

Então resolvi assistir e não me arrependi em NADA, to te falando, a série é FODA DEMAIS.
Na pior das hipóteses, se achar a série ruim, vai se deleitar com essa delícia aqui o tempo todo:



(nem sabia que essa tesudinha era cantriz)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
A série tem que partir do principio de criar conexão com o público, pelo trailer passa longe de algo que iria me interessar. Fora que o elenco atualmente não é bem estruturado em várias produções, as vezes o roteiro pode não ser aquelas coisas mas os atores e atrizes podem segurar uma obra mesmo o negócio sendo mais ou menos. Tem aquele 13 Reasons Why algo assim nunca vi apesar dos elogios na época, é algo que passa distante de mim.
Em complemento ao post anterior: falando por mim, não queimei a língua com trailer só do CS.
Teve vários casos, mas 2 que se destacaram:

  • Dark: pra mim depois de Band of Brothers é a maior obra de arte da história do entretenimento cinematográfico, incluindo filmes, séries, desenhos e a porra toda. Minha ex comentou que "ia sair uma série nova", me mandou o trailer na época e achei bullshit. Não dei a mínima bola, até que um dia meu colega comentou que a série era absurda e resolvi ver. Não deu outra, paixão absoluta, Dark é um marco.
  • Nasce uma Estrela: recém tinha conhecido minha atual, que queria ir no cinema e mandou o trailer. Quase vomitei, mas fui ver pra agradar e se mostrou um dos melhores dramas que vi na vida, foi DE LONGE o filme que mais me deixou perto de chorar e é um filme MUITO foda no geral, em todos os quesitos.
Se tem aquilo de não julgar o livro pela capa, acho que não dá pra julgar um filme pelo trailer.
Dê uma chance pro Verão Cruel man, apenas isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Quanto ao final concordo sobre

nenhuma das duas prestarem.

maaaaaaaaaaaaas....

isso já tinha sido mostrado mesmo antes da revelação de, no final das contas, a Jeanete ter visto a Kate no porão. Ou melhor, escutado.

A Kate mentiu sobre ter sido sequestrada, mas não mentiu quando disse que a Jeanete tinha visto ela na casa, só que era a pessoa errada (a amiga feia que não lembro o nome).
E no final das contas, de outra maneira, acaba que a Jeanete sabia que a Kate estava aprisionada pois diferente da amiga feia, que viu a Kate "feliz" e numa "boa situação", Jeanete viu / ouviu a gostosinha presa no porão desesperada.

Ou seja, ainda que ambas não prestem, Jeanete presta muito menos.

E esse final além de ser um plot twist do c***lho, é o que no meu ver deixa brecha pra uma continuação, afinal de contas foi uma revelação que muda todo o curso da história e daria pra criar muitas possibilidades em cima disso.

Mas se não tivesse essa cena final, com certeza a história estaria 100% lacrada.

A impressão que me deixou é que foi um final genialmente feito visando o seguinte: "se bombar demais e tiver demanda, podemos fazer continuação. Se não bombar tanto, pelo menos fechou com chave de ouro". Por isso o que vier, veio. Seja continuação (minha preferência) ou antologia.

E minha percepção sobre CS é diferente, por exemplo, de outra série que me apaixonei demais e tinha apenas uma temporada: White Lines.
Essa sim, no meu ver, teve um final fechado sem a menor brecha pra continuação, teriam que forçar demais a barra pra fazer um 2.






This.

@Adam Sandler esqueça o trailler.

A patroa insistiu pra eu ver, me mostrou o trailer e quase vomitei.
Aí como sempre faço fui nos comentários do Filmow, que é o povo mais chato que existe (no sentido de exigência), aí já me deu uma luz.

Então resolvi assistir e não me arrependi em NADA, to te falando, a série é FODA DEMAIS.
Na pior das hipóteses, se achar a série ruim, vai se deleitar com essa delícia aqui o tempo todo:



(nem sabia que essa tesudinha era cantriz)

Concordo com você. Por causa do final

a Jeanette se mostra a mais filha da put* das duas.

Não me incomodaria uma continuação, mas seria um risco também fazerem m****. Por ter feito muito sucesso nesse pequeno canal virou renovação instantânea. Se optaram por outra história devem ter algo muito bom em mente. Deve ser para 2023, então é esperar um trabalho bem feito.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Concordo com você. Por causa do final

a Jeanette se mostra a mais filha da put* das duas.

Não me incomodaria uma continuação, mas seria um risco também fazerem m****. Por ter feito muito sucesso nesse pequeno canal virou renovação instantânea. Se optaram por outra história devem ter algo muito bom em mente. Deve ser para 2023, então é esperar um trabalho bem feito.
Vdd, não tinha pensado por esse lado, de "estragarem" a série.

Enfim, o que chegar será bem vindo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
@Rodrigo Zé do Cx Jr

Cruel Summer Season 2 Gets First Look and Release Window​

Freeform is about to have a Cruel Summer once again. On Wednesday, as part of ABC Networks' presentation at the Television Critics Association press tour, it was announced that the second season of the anthology series will be arriving sometime this summer. The new batch of episodes will follow a completely different story from Season 1, which centered on the disappearance of popular girl Kate Wallis (Olivia Holt). The announcement was subsequently confirmed through a teaser trailer video.

Additionally, Freeform released a first look photo of Season 2's ensemble cast, which you can check out below.





What is Cruel Summer Season 2 about?​

Season 2 of Cruel Summer will be set in an idyllic waterfront town in the Pacific Northwest, and will follow the rise and fall of an intense teenage friendship. Approaching the story from three different timelines surrounding Y2K, the season twists and turns as it tracks the early friendship between Megan (Stanley), Isabella (Payet) and Megan's best friend Luke (Gluck), the love triangle that blossomed, and the mystery that would impact all of their lives going forward. Strickland will play Debbie, Yamada will play Parker, and Blakemore will play Sheriff Mayer.

The cast of the season includes Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck, KaDee Strickland, Lisa Yamada and Sean Blakemore, with Paul Adelstein in a recurring role.

Why is Cruel Summer an anthology?​

Ellen Friedman, who previously worked on Freeform's Siren and Guilt, will be serving as showrunner for Season 2, after showrunner Tia Napolitano departed to focus on her family. Napolitano, who joined on to the series after the pilot following creative differences between creator Bert V. Royal and a Freeform exec, will still serve as an executive producer on Season 2.

"After getting season two of Cruel Summer up and running, Tia Napolitano has stepped back from the show, and as such, will no longer be serving as showrunner," a representative said in a statement to The Hollywood Reporter. "Tia has been instrumental in the success of the show and will remain an executive producer."

Will you be tuning in to Cruel Summer Season 2? Share your thoughts with us in the comments below!

As mentioned above, Season 2 of Cruel Summer will arrive on Freeform at some point in the summer of 2023.


A partir de junho

ai-que-delicia-malafaia.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr

Cruel Summer Season 2 Gets First Look and Release Window​

Freeform is about to have a Cruel Summer once again. On Wednesday, as part of ABC Networks' presentation at the Television Critics Association press tour, it was announced that the second season of the anthology series will be arriving sometime this summer. The new batch of episodes will follow a completely different story from Season 1, which centered on the disappearance of popular girl Kate Wallis (Olivia Holt). The announcement was subsequently confirmed through a teaser trailer video.

Additionally, Freeform released a first look photo of Season 2's ensemble cast, which you can check out below.





What is Cruel Summer Season 2 about?​

Season 2 of Cruel Summer will be set in an idyllic waterfront town in the Pacific Northwest, and will follow the rise and fall of an intense teenage friendship. Approaching the story from three different timelines surrounding Y2K, the season twists and turns as it tracks the early friendship between Megan (Stanley), Isabella (Payet) and Megan's best friend Luke (Gluck), the love triangle that blossomed, and the mystery that would impact all of their lives going forward. Strickland will play Debbie, Yamada will play Parker, and Blakemore will play Sheriff Mayer.

The cast of the season includes Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck, KaDee Strickland, Lisa Yamada and Sean Blakemore, with Paul Adelstein in a recurring role.

Why is Cruel Summer an anthology?​

Ellen Friedman, who previously worked on Freeform's Siren and Guilt, will be serving as showrunner for Season 2, after showrunner Tia Napolitano departed to focus on her family. Napolitano, who joined on to the series after the pilot following creative differences between creator Bert V. Royal and a Freeform exec, will still serve as an executive producer on Season 2.

"After getting season two of Cruel Summer up and running, Tia Napolitano has stepped back from the show, and as such, will no longer be serving as showrunner," a representative said in a statement to The Hollywood Reporter. "Tia has been instrumental in the success of the show and will remain an executive producer."

Will you be tuning in to Cruel Summer Season 2? Share your thoughts with us in the comments below!

As mentioned above, Season 2 of Cruel Summer will arrive on Freeform at some point in the summer of 2023.


A partir de junho

ai-que-delicia-malafaia.gif

Vai ser continuação e não antologia...
Gozay demais

lonely-island.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Será antologia.
Não li tudo, já jorrei gala quando li Cruel Summer season 2.

Não era minha preferência, continuo achando que a sequência seria melhor.
Mas posso queimar a língua lindamente, acertaram demais a mão no "universo" da série e tendo a delícia deliciosamente delicinha Olivia Holt já me dou por satisfeito :ksanfona

tumblr_pi22tsedwU1vbv96wo1_400.gif
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Confesso que tentei assistir, forcei 3 episódios mas ADOLESCENTES BURROS CARENTES NÃO DÁ PRA SUPORTAR
A história é boa, espero que lancem uma versão com personagens humanos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Confesso que tentei assistir, forcei 3 episódios mas ADOLESCENTES BURROS CARENTES NÃO DÁ PRA SUPORTAR
A história é boa, espero que lancem uma versão com personagens humanos.
É interessante como se desenrola. Vá mais adiante porque irá mostrar o que realmente aconteceu e é estarrecedor.

Sim, os personagens são adolescentes nos três anos que se alternam. Adolescentes fazendo adolescentezisses. Mas faz parte da idade deles e se encaixa em como fazem umas merdas na trama muito típica de quem é adolescente mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Confesso que tentei assistir, forcei 3 episódios mas ADOLESCENTES BURROS CARENTES NÃO DÁ PRA SUPORTAR
A história é boa, espero que lancem uma versão com personagens humanos.
Aguenta e vai até o final.
To te garantido que vale a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Não como torresmo... Mas já tem data pra sair oficialmente?
Pelo que sei passa em um canal chamado Freeform e no dia seguinte via streaming através do Hulu. Eu não tenho Hulu, então não sei como é.

Vi que buscando pela season 2 no Google aparece um link da Amazon Prime com uma sinopse, porém o site não está ativo. Indica, pelo menos, que deve aparecer por lá em algum momento.

O último episódio está marcado para 31/07, então pode ser que seja depois disso.

Eu vou torresmar na um três tres sete xavier
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
@Rodrigo Zé do Cx Jr

Acabou a segunda temporada. No mesmo esquema da anterior se passando em 3 épocas com intervalo de 6 meses, personagens bem diferentes entre as épocas, gente que mente e esconde coisas adoidado e burrices de adolescentes.

A história é bacana e os novos personagens também. Assim como na temporada anterior, tem aquelas revelações bombásticas e o final do final com grande filhadaputice.

Em geral achei a primeira mais impactante. Aquela parada que acontece com a Kate é além do absurdo e aquele final do final é de uma grande filha da putice gigantesca.

Se gostou da Olivia Holt como Kate, precisa ver a Sadie Stanley como Megan

all-smiles-cruel-summer-s2e3.jpg


30329632c8c97418286a4d2fe9b673c99f62ab6a.gifv


Estreia na Amazon Prime dia 11/08.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
@Rodrigo Zé do Cx Jr

Acabou a segunda temporada. No mesmo esquema da anterior se passando em 3 épocas com intervalo de 6 meses, personagens bem diferentes entre as épocas, gente que mente e esconde coisas adoidado e burrices de adolescentes.

A história é bacana e os novos personagens também. Assim como na temporada anterior, tem aquelas revelações bombásticas e o final do final com grande filhadaputice.

Em geral achei a primeira mais impactante. Aquela parada que acontece com a Kate é além do absurdo e aquele final do final é de uma grande filha da putice gigantesca.

Se gostou da Olivia Holt como Kate, precisa ver a Sadie Stanley como Megan

all-smiles-cruel-summer-s2e3.jpg


30329632c8c97418286a4d2fe9b673c99f62ab6a.gifv


Estreia na Amazon Prime dia 11/08.
Estou no quinto episódio ainda, e essa atriz, não sei com quem, mas me passa o sentimento de ser parecida com alguma que vi antes...tipo "conheço ele de algum lugar" (sem ser ela, mas alguma com a cara dela)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr

Acabou a segunda temporada. No mesmo esquema da anterior se passando em 3 épocas com intervalo de 6 meses, personagens bem diferentes entre as épocas, gente que mente e esconde coisas adoidado e burrices de adolescentes.

A história é bacana e os novos personagens também. Assim como na temporada anterior, tem aquelas revelações bombásticas e o final do final com grande filhadaputice.

Em geral achei a primeira mais impactante. Aquela parada que acontece com a Kate é além do absurdo e aquele final do final é de uma grande filha da putice gigantesca.

Se gostou da Olivia Holt como Kate, precisa ver a Sadie Stanley como Megan

all-smiles-cruel-summer-s2e3.jpg


30329632c8c97418286a4d2fe9b673c99f62ab6a.gifv


Estreia na Amazon Prime dia 11/08.

Difícil bater a Holt hein... Mesmo assim verei até os olhos sangrarem, continuo no hype!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Estou no quinto episódio ainda, e essa atriz, não sei com quem, mas me passa o sentimento de ser parecida com alguma que vi antes...tipo "conheço ele de algum lugar" (sem ser ela, mas alguma com a cara dela)
Eles começam muito cedo. As vezes a viu em algum filme ou série mais novinha ainda.

Difícil bater a Holt hein... Mesmo assim verei até os olhos sangrarem, continuo no hype!
Olh o sorriso dela cara :klove
 
Topo Fundo