O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruel Summer [1ª e 2ª temporadas na Amazon Prime Video - Produção de Jessica Biel]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Entao essa série é com adolescentes? Bastante desanimador isso, já que geralmente essas coisas com adolescentes são irritantes
Não vai nessa man.

Eu fui assistir justamente com esse "preconceito", forçado pela patroa e acabei achando ESPETACULAR (isso a primeira temporada).
Negócio é muito bem feito, sem falar que tem uma pegada anos 90 que acaba gerando até uma nostalgia pros mais velhos como nós tu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Coveirando pra dizer que comecei a assistir no sábado pelas 21:00hrs, bêbado, depois de a patroa insistir muito.
Fomos até as 2 da manhã vendo, no domingo acordamos e já fomos ver pra acabar logo.

Senhores, que porra de série absurda é essa?

"Aiiinn é adolescente"
"Aiinnnn clichê"

Não fodam minha paciência.

O que se destacou pra mim:

  • Ritmo alucinantemente perfeito, enrolação zero. Pelo menos 1 plot twist por episódio, inclusive, quando já tinha me dado por satisfeito, eis que do nada rola a cena final (quem viu sabe do que to falando) e me deu aquele arrepio bom que sempre dá quando me deparo com esse tipo de cena;
  • Personagens MUITO bem construídos e com atuações monstruosas, principalmente das atrizes que fazem a Jeanette e Kate;
  • Aliás, falando em Kate, QUE c***lho DE GURIA BEM DELICINHA MEU PAI AMADO :ksanfona:klove
  • A caracterização dos anos 90, mesmo que sutil, foi muito bem implementada
  • A série teve um fechamento, não deixou a MÍNIMA brecha pra segundas ou terceiras interpretações. Ainda assim foi tão bem feira que seria possível tirar mais suco desse limão, facilmente
    bastaria montar a trama a partir do fato de a Jeanete, no final das contas, ter ouvido Kate no porão
    . Só que pelo vi não vai rolar, muito se fala em uma antologia, o que também seria bem vindo mas sou mais uma sequência mesmo.

Caras, façam um favor a si mesmos e ASSISTAM ESSA PORRA.

BÔNUS:

Comentei a atriz que fez a Kate é delicinha de mais né?

tumblr_inline_nmaprr43vZ1snxgfy.gif
@LuffyKurosaki
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
@antonioli e demais comecei final de semana agora.

1) A parada das "3 realidades" me deixou bem curioso, ainda assim achei maçante demais o ritmo, negócio lento pra c***lho e sem muito daquela pegada anos 90 da temporada anterior, ainda que nessa, nitidamente, o clima seja mais sombrio. Não to gostando, mas vou até o final, pode ser que eu queime a língua.
2) A atriz que faz a Megan é realmente muito delicinha, mas não chega nem na unha do pé da Kate da anterior. Mesmo assim é uma briga boa.

aa18902b3d4739d5dcf9cd1046ff6b28acaa5419.gif


tumblr_n35ohgzxmh1rtf1rqo7_r1_250.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
@antonioli e demais comecei final de semana agora.

1) A parada das "3 realidades" me deixou bem curioso, ainda assim achei maçante demais o ritmo, negócio lento pra c***lho e sem muito daquela pegada anos 90 da temporada anterior, ainda que nessa, nitidamente, o clima seja mais sombrio. Não to gostando, mas vou até o final, pode ser que eu queime a língua.
2) A atriz que faz a Megan é realmente muito delicinha, mas não chega nem na unha do pé da Kate da anterior. Mesmo assim é uma briga boa.

aa18902b3d4739d5dcf9cd1046ff6b28acaa5419.gif


tumblr_n35ohgzxmh1rtf1rqo7_r1_250.gif
A primeira temporada é melhor. Mas a segunda tem seu brilho também.

É uma boa disputa, mas acho que a Megan vence pelo sorriso.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Quando eu falei que achava que a atriz que faz a mina nessa segunda temporada me lembrava alguém ou que já havia visto em outro lugar, eu lembrei:

Parece com:

Mas só o rosto/cara/face e o jeito que ela se expressa, e ainda estou vendo lentamente a série, estou no episódio 7 da segunda.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.492
Pontos
1.004
Assisti o primeiro episodio da primeira temporada, e eu como odeio essas coisas quando nao tem ordem cronologica, nao sei se por isso que devo estar enganado,
então a Jeanette tem haver com o sequestro da Kate? E WTF, o cara da casa lá onde tavam brincando de se esconder, foi o sequestrador da Kate?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Assisti o primeiro episodio da primeira temporada, e eu como odeio essas coisas quando nao tem ordem cronologica, nao sei se por isso que devo estar enganado,
então a Jeanette tem haver com o sequestro da Kate? E WTF, o cara da casa lá onde tavam brincando de se esconder, foi o sequestrador da Kate?
Quanto ao spoiler: olha até o final e depois volta :viraolho
Série foda pra c***lho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Assisti o primeiro episodio da primeira temporada, e eu como odeio essas coisas quando nao tem ordem cronologica, nao sei se por isso que devo estar enganado,
então a Jeanette tem haver com o sequestro da Kate? E WTF, o cara da casa lá onde tavam brincando de se esconder, foi o sequestrador da Kate?
Na verdade é cronológico, porém são três cronologias em paralelo.

O que acontece é mais bizarro do que a revelação sobre a Goliath em Bloodlands.

Só assista e depois volte aqui para falar do que achou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Amigos, o que estão achando dessa segunda temporada?
Boa, mas com certeza abaixo da primeira. Mantém uma pegada misteriosa e todos com seus segredos, mas a primeira teve umas cenas impactantes que a segunda não chega a ter.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Assisti a primeira temporada esse final de semana.
Gostei muito da trama.
Realmente são várias reviravoltas e tudo só fecha literalmente com a última cena.
Só não achei as gurias tão gatinha assim... (inserir Ratinho abaixo)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Assisti a primeira temporada esse final de semana.
Gostei muito da trama.
Realmente são várias reviravoltas e tudo só fecha literalmente com a última cena.
Só não achei as gurias tão gatinha assim... (inserir Ratinho abaixo)
:kratinho

Mas tu disse AS GURIAS.
A que faz a Jeanette é de meh pra baixo, minha tara mesmo é a delícia absurda da Holt que faz a Kate.

780f602c16c9488bc7a73f3159d072b5.gif


Não lembro se tem outra que preste...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Eu assisti a primeira temporada tem um tempo, achei bem legal porque fecha os mistérios e tem coragem de não deixar nada no ar.

O final FINAL é bem foda.
O final ou o final do final?

Porque tem o final e a gente pensa que tudo acabou e aí soltam uma bomba mostrando o quanto a personagem é uma fdp.

Na segunda temporada também tem um final do final.

Assisti a primeira temporada esse final de semana.
Gostei muito da trama.
Realmente são várias reviravoltas e tudo só fecha literalmente com a última cena.
Só não achei as gurias tão gatinha assim... (inserir Ratinho abaixo)
Para mim depende da época.

Jeanette Betty a Feira
Chiara-Aurelia-em-Cruel-Summer-Reproducao.jpg


Jeanette Emo

4725f060-c510-479e-ac75-ab85074c35b2.gif


Jeanette arrumada

10445120.jpg


Agora, Kate é bonita em qualquer época. Ratinho.

Na segunda temporada tentaram dar uma desarrumada na Megan, sem sucesso

cruel-summer-season-2-12251.jpg


Agora, Isabella, coitada, feinha em qualquer época
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.487
Pontos
1.053
assisti o primeiro da seugnda temporada e achei bem fraca ... acho que vou dropar e esperar pela terceira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
A segunda é BEMMMMMMMMMMMM inferior a primeira mas péssima não é.
Pois é. Não dá para dropar após o primeiro episódio.

Acho que mandaram tão bem na primeira que não será mole repetir aquilo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Pois é. Não dá para dropar após o primeiro episódio.

Acho que mandaram tão bem na primeira que não será mole repetir aquilo.

Sim, mas po, a segunda eles perderam a mão numa das melhores coisas da primeira: pouca barriga.

A segunda tem aquelas conversas na piscina, entre outras coisas, que tomam um tempo absurdo e não vão a lugar nenhum.

A primeira parece que se cortasse tudo que é inútil, teria uns 8 eps, já a segunda uns 4-5
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Sim, mas po, a segunda eles perderam a mão numa das melhores coisas da primeira: pouca barriga.

A segunda tem aquelas conversas na piscina, entre outras coisas, que tomam um tempo absurdo e não vão a lugar nenhum.

A primeira parece que se cortasse tudo que é inútil, teria uns 8 eps, já a segunda uns 4-5
Por isso que não é fácil. Acertar no roteiro e no que é relevante na edição final é algo difícil de se fazer. A primeira se desenvolve muito bem do início e depois do tal acontecimento bizarro se redesenvolve de forma impressionante.

A segunda demora mais a chegar no acontecimento que interessa. Eu já até havia descoberto quem matou o rapaz. Eles precisaram jogar o impacto maior para a última cena. Na primeira temporada a última cena foi um brinde depois de tanta m****.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Por enquanto, T2 dropada por aqui.
Além do ritmo excessivamente moroso, a patroa encheu o saco pra ver T3 Ragnarok que estreou sexta passada e até que tá bem boa.

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Por enquanto, T2 dropada por aqui.
Além do ritmo excessivamente moroso, a patroa encheu o saco pra ver T3 Ragnarok que estreou sexta passada e até que tá bem boa.

Cruel, muito cruel com a série.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Por enquanto, T2 dropada por aqui.
Além do ritmo excessivamente moroso, a patroa encheu o saco pra ver T3 Ragnarok que estreou sexta passada e até que tá bem boa.


Os 2-3 últimos eps são bem bons. Dependendo de quantos já viu, eu diria que dá até para já pular para eles rsrs
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.487
Pontos
1.053
cheguei no 5o. me arrastando e já pulando partes .... realmente é muito, muito ruim.
o "mistério" da temporada é fraco, não se sustenta.

o tema da primeira era forte, já prendia a atenção por si só.
nesse é só mais um assassinato de um NPC aleatório e criaram um draminha aborrecente em cima.
falharam totalmente em criar o mínimo de conexão pelos personagens (seja pra torcer a favor ou contra).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Estou arrastando há semanas, entre ontem e hoje consegui ver dois episódios, agora falta só o 10.
 
Topo Fundo