O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cruel Summer [1ª e 2ª temporadas na Amazon Prime Video - Produção de Jessica Biel]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Lembra algo aos senhores?
Aconteceu em uma cidade vizinha a minha.


Repaz, a vida imitando a arte.

Os 2-3 últimos eps são bem bons. Dependendo de quantos já viu, eu diria que dá até para já pular para eles rsrs
O problema aí é que para chegar realmente onde interessa e faz a coisa andar demoraram mais do que deveria. Poderiam ter antecipado aquela cena da cama e trabalhar em cima do mistério sobre quem foi o autor durante a janela de tempo do que acontece. Como deixaram mais para o fim, nem deu tempo de fazer isso e tudo foi se resolvendo rápido.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Finalmente terminei, essa temporada é mais pé no chão em relação à anterior, com menos absurdos/exageros, no entanto, isso reduziu a capacidade de me cativar, digamos que o andar da carruagem desse foi pior que a da temporada anterior.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
@antonioli e demais, finalmente minha patroa e eu acabamos de ver a temp 2.

Um resumo da porra toda:

1) Falar do que mais importa: delicinha :kfapSim @antonioli, a atriz que faz a Megan é MUITO deliciosa, mas no final das contas continuo achando a Kate do 1 muito melhor, acho muito disso por conta da natureza das próprias personagens, enquanto a Megan é um pouco mais recatada a Kate é mais solta.

2) O ritmo da T2 é absurdamente lento, completamente diferente do 1. Sem falar que é MUITO confuso, tanto que no início eu pensei que fossem 3 realidades distintas e não 3 tempos distintos, ainda que eu tenha visto meio que dormindo os primeiros episódios. Chega a ser insuportável, temos pelo menos uns 5 episódios que a história simplesmente não anda, chega a ser nojento.

3) Entretanto nos 2 últimos episódios o enredo de cola e mesmo com pontas soltas e totalmente confuso, fica muito bom. Gostei muito do plot twist final, mesmo achando muito menos impactante e menos elaborado que do CS1.

4) Dito isso, eu daria uma nota 5 / 10, no máximo 6 / 10 por caridade. Isso com o final ajudando demais, se aquele ritmo fosse mantido não levaria mais de 2. Não quer dizer que seja ruim, achei bem "assistível", mas consciente ou inconscientemente o 1 (que é espetacular, uma das melhores séries que já vi) fica na nossa cabeça e acaba sendo o fiel da balança.
Atuações fraquíssimas, personagens sem carisma e nada marcantes, enredo mais bagunçado que meu quarto na adolescência e progressão monótona demais.

5) Eu continuo achando que seria melhor uma continuação do anterior e não uma antologia, mas não achei tão ruim quanto eu imaginava que seria o fato de ser uma história totalmente destrelada da anterior.

6) Acho que criaram uma IP com imenso potencial futuro, dá pra explorar muito esse tema "quem matou quem" ou "quem fez o crime tal" com a década de 90 como pano de fundo.[/ispoiler]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
@antonioli e demais, finalmente minha patroa e eu acabamos de ver a temp 2.

Um resumo da porra toda:

1) Falar do que mais importa: delicinha :kfapSim @antonioli, a atriz que faz a Megan é MUITO deliciosa, mas no final das contas continuo achando a Kate do 1 muito melhor, acho muito disso por conta da natureza das próprias personagens, enquanto a Megan é um pouco mais recatada a Kate é mais solta.

2) O ritmo da T2 é absurdamente lento, completamente diferente do 1. Sem falar que é MUITO confuso, tanto que no início eu pensei que fossem 3 realidades distintas e não 3 tempos distintos, ainda que eu tenha visto meio que dormindo os primeiros episódios. Chega a ser insuportável, temos pelo menos uns 5 episódios que a história simplesmente não anda, chega a ser nojento.

3) Entretanto nos 2 últimos episódios o enredo de cola e mesmo com pontas soltas e totalmente confuso, fica muito bom. Gostei muito do plot twist final, mesmo achando muito menos impactante e menos elaborado que do CS1.

4) Dito isso, eu daria uma nota 5 / 10, no máximo 6 / 10 por caridade. Isso com o final ajudando demais, se aquele ritmo fosse mantido não levaria mais de 2. Não quer dizer que seja ruim, achei bem "assistível", mas consciente ou inconscientemente o 1 (que é espetacular, uma das melhores séries que já vi) fica na nossa cabeça e acaba sendo o fiel da balança.
Atuações fraquíssimas, personagens sem carisma e nada marcantes, enredo mais bagunçado que meu quarto na adolescência e progressão monótona demais.

5) Eu continuo achando que seria melhor uma continuação do anterior e não uma antologia, mas não achei tão ruim quanto eu imaginava que seria o fato de ser uma história totalmente destrelada da anterior.

6) Acho que criaram uma IP com imenso potencial futuro, dá pra explorar muito esse tema "quem matou quem" ou "quem fez o crime tal" com a década de 90 como pano de fundo.[/ispoiler]
Não tem como. A primeira é superior em tudo.

Em The Sinner fizeram uma temporada excelente e a segunda muito boa, mas não tanto é marcante quanto a primeira. Na terceira mudaram a fórmula e a ideia era interessante, mas foi bem inferior as anteriores. Na quarta e última, voltaram as raízes e fizeram algo do nível da primeira para terminar com honra.

Acho que precisam ver em Cruel Summer se irão se manter com essa narrativa temporal, se irão mudar e se será para pior ou melhor. Tem que saber o que fazer. Fato é que não pode descer o nível caso seja renovada
 
Topo Fundo