O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
http://espn.uol.com.br/noticia/6541...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Mais um...

Thiago Scuro pede demissão e não será diretor de futebol do Cruzeiro em 2017

Motivo seria falta de autonomia.
Novidade nenhuma, Gilvao cada dia mais f**end0 o clube e veremos quem será o novo Tinoco

A Rixa ja estava clara quando o Gilvao pareceu nao ter gostado de quando o Scuro decidiu por conta propria afastar o Riascos

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Não estou vendo um 2017 muito diferente de 2016 com essas contratações, diretoria alegando falta de dinheiro, nada de mudanças na área administrativa, as coisas estão nubladas para o ano que vem.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053


cobrados pelo twitter....vendemos todo o time campeao brasileiro e o dinheiro foi pro bolso do gilvan.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
PQP, pelo jeito vai ser mais um ano de muita pressão cardíaca, não vejo muita esperança com esse elenco.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Thiago Neves é bem pouco confiável.
O resto que chegou é razoável pra bom.
VAMOS AGUARDAR
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
fabio
romero /dede /caicedo/diogo barbosa
hudson e henrique/ arrascaneta, sobis e neves.
abilada.

Nao da pra confiar.... Foda é que o mano nao vai escalar esse time, senão tinhamos ao menos, esperança de brigar pela vaga na sulamericana.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Parece que o Gilvan desistiu do M. Moreno... Ainda bem! O cara até tem identificação com o clube, mas não passa de um jogador mediano, na minha opinião.

Seria aceitável a contratação dele caso o Ábila fosse para a China, mas os dois no mesmo elenco seria ruim, principalmente pelo custo Moreno.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Parece que o Gilvan desistiu do M. Moreno... Ainda bem! O cara até tem identificação com o clube, mas não passa de um jogador mediano, na minha opinião.

Seria aceitável a contratação dele caso o Ábila fosse para a China, mas os dois no mesmo elenco seria ruim, principalmente pelo custo Moreno.
Também nao vejo nada demais nele pra essa idolatria toda...

Hein v**** por um aparelho da microsoft
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Sempre gostei do Moreno, mais por ser raçudo e brigador.
Mas não encaixa no time agora. Até achei estranho ele estar sendo sondado assim.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
E essa torcida buscando o Thiago Neves no aeroporto... Tá osso, hein.
---

Uma coisa sobre a copinha SP: o time parece não treinar finalização. Perderam umas 3 boas chances ontem que dava pra ter ganhado o jogo. Acho isso inaceitável de um grupo que vive a vida jogando bola e treinando.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É muita carencia nao é possível...

Hein v**** por um aparelho da microsoft
De que? Ele é um grande jogador, ha anos é costume no Brasil ir no Aeroporto por grandes jogadores.

So ver o Conca, idolo do rival Flu indo pro Fla LESIONADO, so deve jogar la pra julho e foi recepcionado tambem

Dificil é quem teve de recepcionar Obina, Cardenas e a Delegaçao do Estudiantes...

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
De que? Ele é um grande jogador, ha anos é costume no Brasil ir no Aeroporto por grandes jogadores.

So ver o Conca, idolo do rival Flu indo pro Fla LESIONADO, so deve jogar la pra julho e foi recepcionado tambem

Dificil é quem teve de recepcionar Obina, Cardenas e a Delegaçao do Estudiantes...

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

tu nao quer comparar o conca com o thiago neves né?
só ver as ultimas passagens dos dois pelo brasil.

E outra, o conca tem todo o lance da rivalidade, do "chapéu"...o thiago neves sempre cagou pra qualquer time, o negocio dele é dinheiro.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
tu nao quer comparar o conca com o thiago neves né?
só ver as ultimas passagens dos dois pelo brasil.

E outra, o conca tem todo o lance da rivalidade, do "chapéu"...o thiago neves sempre cagou pra qualquer time, o negocio dele é dinheiro.
Estou comparando situaçao e nao futebol, mas é ridiculo falar que o Thiago nao é grande jogador

Campeao por onde passou, idolo do Flu literalmente. Nesses anos na Arabia foi ate a chegada do ER o maior da regiao, o mesmo de Conca na China ate RG dominar por la

Jogador disputado por atletico e outros times. Toda janela era especulado como "grande reforço" a ponto que ele sempre tinha que se retratar nas redes sociais para pararem de especula-lo. Todo time gostaria de um jogador como ele

Entao so para cara, é um grande a nivel do futebol brasileiro, meia em extinçao no Brasil, bola parada diferenciada e disputado por varias equipes. Se vai ir bem é outros 500 mas falar que nao é grande contrataçao é ignorancia

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Estou comparando situaçao e nao futebol, mas é ridiculo falar que o Thiago nao é grande jogador

Campeao por onde passou, idolo do Flu literalmente. Nesses anos na Arabia foi ate a chegada do ER o maior da regiao, o mesmo de Conca na China ate RG dominar por la

Jogador disputado por atletico e outros times. Toda janela era especulado como "grande reforço" a ponto que ele sempre tinha que se retratar nas redes sociais para pararem de especula-lo. Todo time gostaria de um jogador como ele

Entao so para cara, é um grande a nivel do futebol brasileiro, meia em extinçao no Brasil, bola parada diferenciada e disputado por varias equipes. Se vai ir bem é outros 500 mas falar que nao é grande contrataçao é ignorancia

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Eu acho superestimado. Mas torco pra que jogue tudo que voce espera mas acho bem dificil, vide as ultimas passagens. Sempre que volta joga menos.
.......

Enfim... lucas silva voltou. Mais volante.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda quero um Lateral que saiba defender. Algo em extinçao no Brasil (e no mundo)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Prefiro lucas silva com ariel ou Romero.

Nunca confiei no henrique...e ainda tem o Hudson que pelo visto fez burrada em vir pra ca.



Sent from ....
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Putz, Robinho, Romero, LS, Hudson e Henrique.
Acho que o Ariel vai comer um banco aí..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Putz, Robinho, Romero, LS, Hudson e Henrique.
Acho que o Ariel vai comer um banco aí..
Sonho de todos. Robinho e Henrique seria a dupla ideal, ambos sabem fazer as funçoes de 1 e 2 volante logo trocam posiçao a todo momento e deixa o meio dinamico (com os 2 que o henrique marcava aqueles gols e o meio ainda ficava fechadinho)

Hudson so sabe marcar mas nao sabe da passe. Ariel e LS dao passes precisos mas nao marcam...

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Hoje enfim descobriremos quem é o TRUE Robinho.

(Fiz o mesmo post no tópico do Atlético).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Então já sabemos.
Um é copero jogador de clássico que não vale nada, o outro é estrelinha que inventa coluna quebrada
Detalhe que o coluna quebrada nunca venceu um jogo contra o Cruzeiro em toda sua carreira

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Mano deve ser o técnico que eu mais vi ser expulso pelo cruzeiro

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Mas Robinho em Minas só tem um. O outro depois que foi pro Atlético MG virou Ronho...
:klol

Hudson entrou muito bem.
Os laterais acertaram.
Time não deu chutão.
Ataque chegou bem, rolou troca de passe que faz tempo que não via.
Tem muito o que acertar, mas pra início de ano, foi bão.

PS: ez game
PS 2: pra você ver... Cruzeiro desde 2015 sem perder pras frangas e é só algo comum, rotineiro.
Teve aquela época entre 2013 e 2015 que o Cruzeiro ficou sem ganhar um clássico e a gente tinha virado o maior freguês do Brasil. Só rindo mesmo da patetice delas.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Espero q o mano tenha entendido de uma vez por todas q o arrascaeta não pode sair do time por motivo nenhum.
 
Topo Fundo