Charles Bukowski
Ei mãe, 500 pontos!
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Mago só começa a valer a pena com inteligência alta, coisa de 50 pra cima, e com os anéis de magia do Dragão (os dois) e de aumento de magia.Pessoal, foi só comigo ou alguém mais achou o mago nerfado pra caramba. Eu sempre fiz quatro chars com builds diferentes, um ranger principal, uma clériga, um samurai dual katana e um mago utilizador de feitiços e piromancias. Porras, fiz três finais com o ranger de boa, fui montar um mago e não tô passando da arvore podre, e caceta as magias estão muito fracas e quase não surtem efeito. Nos outros DSs (incluso o Demons) meu personagem mago era sempre o mais poderoso, já cheguei até a fazer rush no DS1 utilizando um mago com ataques 100% de feitiço. Mas no DS3 está simplesmente impossível de passar do Assentamento dos mortos vivos utilizando só magias, alguém mais sentiu esta diferença?
Eu subi bastante meu Knight (LS 120) e mudei para mago utilizando a Rosária do meio para o final do jogo. Agora estou no NG++ e meu mago está no LS 194, com 65 de inteligência, 50 de força, 30 de destreza e mais de 30 em conhecimento e vitalidade. Uma flexa grande cristal tira mais HP que qualquer outro milagre/piromancia ou arma, coisa de 1000 HP pra cima.
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