O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal, foi só comigo ou alguém mais achou o mago nerfado pra caramba. Eu sempre fiz quatro chars com builds diferentes, um ranger principal, uma clériga, um samurai dual katana e um mago utilizador de feitiços e piromancias. Porras, fiz três finais com o ranger de boa, fui montar um mago e não tô passando da arvore podre, e caceta as magias estão muito fracas e quase não surtem efeito. Nos outros DSs (incluso o Demons) meu personagem mago era sempre o mais poderoso, já cheguei até a fazer rush no DS1 utilizando um mago com ataques 100% de feitiço. Mas no DS3 está simplesmente impossível de passar do Assentamento dos mortos vivos utilizando só magias, alguém mais sentiu esta diferença?
Mago só começa a valer a pena com inteligência alta, coisa de 50 pra cima, e com os anéis de magia do Dragão (os dois) e de aumento de magia.

Eu subi bastante meu Knight (LS 120) e mudei para mago utilizando a Rosária do meio para o final do jogo. Agora estou no NG++ e meu mago está no LS 194, com 65 de inteligência, 50 de força, 30 de destreza e mais de 30 em conhecimento e vitalidade. Uma flexa grande cristal tira mais HP que qualquer outro milagre/piromancia ou arma, coisa de 1000 HP pra cima.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mago só começa a valer a pena com inteligência alta, coisa de 50 pra cima, e com os anéis de magia do Dragão (os dois) e de aumento de magia.

Eu subi bastante meu Knight (LS 120) e mudei para mago utilizando a Rosária do meio para o final do jogo. Agora estou no NG++ e meu mago está no LS 194, com 65 de inteligência, 50 de força, 30 de destreza e mais de 30 em conhecimento e vitalidade. Uma flexa grande cristal tira mais HP que qualquer outro milagre/piromancia ou arma, coisa de 1000 HP pra cima.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
E percebi que é bem isso mesmo, mas me decepcionou um pouco, eu gosto de fazer mago pra lançar feitiços desde o começo do jogo, mas nesse aqui está impossível.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Assim que terminei Dark Souls 2 SoFS comecei esse em sua versão Fire Fades. Passei pra confirmar algo, o item Dried Finger só pode ser usado online mesmo? Tinha a impressão que consegui usar no começo do jogo mas na primeira vez que liberou 3 npc's pra summonar eu só conseguia ativar dois deles. Eu não uso plus e então infelizmente fico com essa limitação.

No mais adorando o game, cheguei em Irithyll Valley agora. Pra mim é o melhor gameplay da franquia, ágil como Bloodborne mas pra mim que jogo melee em modo turtle, com char no limite do peso e buscando brechas o escudo faz toda a diferença pra diversão.

Agora tô de Great Club (R2 lindo o dele, tá quase ao nível do R2 do Large Club de DkS1) mas pela primeira vez na franquia darei respec e migrar pra caster; por causa de três coisas: Fashion Souls (Crown of Dusk é boa, bonita e dará pra ver o rosto do personagem), variar um pouco (sempre só fiz uma partida, se perigar nesse faço mais) e também porque tem muita bonfire nesse jogo, deve ser sossegado gerenciar o FP do meio pra frente. Tô só esperando pegar mais uns anéis bons pra sorcery e uma arma melhor.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
E percebi que é bem isso mesmo, mas me decepcionou um pouco, eu gosto de fazer mago pra lançar feitiços desde o começo do jogo, mas nesse aqui está impossível.
Deve ser por isso que não empolguei na primeira tentativa de começar o DS3, sempre jogo como mago =(

Acho que vou fazer um personagem pra jogar mais próximo de Bloodborne então. Recomendações?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Deve ser por isso que não empolguei na primeira tentativa de começar o DS3, sempre jogo como mago =(

Acho que vou fazer um personagem pra jogar mais próximo de Bloodborne então. Recomendações?
Cara o ranger ficou bem poderoso, na primeira jogada por volta do fim do jogo cada flechada estava tirando por volta de 450 de dano normal e até 1000 em dano crítico. A build é Destreza como stat principal seguida de fortitude, vigor, força e de vez em quando inteligência e sorte. Arma principal arcos, e pra quando tiver de combater de perto lança ou alabarda.
O pessoal costuma usar a build de bleed pra jogar de forma parecida com Bloodborne, eu não sei até que ponto fica perecido pois não joguei blood, mas a build fica assim: Destreza, força, inteligência divididos como stats prioritários, seguidos de sorte, fortitude e vigor, arma principal duas espadas curvas ou katanas, não se usa escudo nessa build e se preferir encantar o personagem ao invés das armas então troque a inteligência por fé.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Meta em pvp atualmente tá sendo 30/30 fé e int, 30 de força ou destreza e uma arma com infusão DARK (Greatsword, Lothric knight sword, sabre de seguidor e tem mais) apelação, defesa alta contra escuridão n é mto comum, o q acarreta em um bom dano que atravessa até grande parte dos escudos.
Pra pve tb é bem forte tbm contra maioria dos inimigos.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Encerrando o jogo, falta só assistir ao final do main game, tava em dúvida se invocava ou não a firekeeper e deixei pra depois. Espero que o final seja melhor do que aquela cutscene podre do Dks2.

Passei aqui só pra parabenizar a From Software por mais esse grande título e, contrariando expectativas já que DkS3 é um jogo mais acessível do que os demais em termos de desafio, pelos dois últimos bosses da expansão Ringed City, em especial o Midir que me deu mais game-overs do que todos os outros do jogo somados, pra mim foi o boss mais difícil da franquia tranquilamente. Considerando que não joguei o dlc de Bloodborne ainda.

Grande jogo, atingiram o ponto de equilíbrio ideal na jogabilidade e o lore tava muito bom, não ficou distante de Dks1 e BB nesse último aspecto.

Acho que tá na hora de começarem uma nova série ou seguir com Bloodborne.

Lamentavelmente a armadura mais bonita do jogo só pega no final lulz
28336283_2018381408379753_7124673791941069617_o.jpg
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Marque o que digo, Ser das cinzas... você ainda é um dos malditos... Principe Lothric
picture.php

Essa frase chega arrepiar quando o príncipe fala ao ser morto, o dublador dele também tem uma voz muito foda! creio que o príncipe mais novo tenha entendido que: o ciclo de maldição nunca acaba o próprio fogo criado pelos deuses [deuses que já morreram] é amaldiçoado, então acendendo o fogo ou não que diferença faria?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Qual é o primeiro boss da segunda dlc? é aquele:

É aquela dupla de demônios? fiquei todo empolgado quando derrotei ambos, mas perdi na segunda fase da luta.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Qual é o primeiro boss da segunda dlc? é aquele:

É aquela dupla de demônios? fiquei todo empolgado quando derrotei ambos, mas perdi na segunda fase da luta.

Sim, é esse boss mesmo.
Na segunda dlc, só tem um boss que é opcional, todos os outros vc encontra no caminho da dlc.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
alguém jogou no Pro? Vi que tem uma opção que libera o framerate, mas não vi nada sobre travar (prefiro 30 travados que 30~60 flutuantes)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E quem quer só as DLC's se fode, como sempre :kclassic

edit: ah não, eles deram desconto no season pass, só que aumentaram o preço de 999 rublos pra 2999 :kkk
o deluxe completo é mais barato que o season pass kkkkkkkkkkkkkkkkk
vou esperar ate dia 5 pra ver se sai mais promo do picpay, senao pego esse mesmo!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Dark Souls 3 deluxe devidamente comprado!
picpay é uma mãe!!!
- ganhei 10 colocando 10 no steam pela primeira vez
- ganhei 15 colocando 50 no steam
- ganhei 17 pagando um boleto de 100 do meu proprio nubank (-taxa de 3% do boleto)

total R$ 42 ganhos

DARK SOULS III Deluxe Edition
AR$ 275.99 (ARGENTINA)
R$ 37.91
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Afff arrumaram o npc que matava a dançarina sozinho!!!! WHAT?!??!???
Que lastima kkkk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Afff arrumaram o npc que matava a dançarina sozinho!!!! WHAT?!??!???
Que lastima kkkk

Mas o Logan Chapéu Negro só é invocado na sua true form se você invoca a Dançarina logo no começo do jogo, e neste ponto só asiático doente consegue matar ela sem ajuda.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Comprei o the fire fades, fui correndo até o wolnir me f**end0 dai eu leio na wikia que a DLC tá no cathedral of the deep qui burra rs
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Kkkkkkk
Comprei o the fire fades, fui correndo até o wolnir me f**end0 dai eu leio na wikia que a DLC tá no cathedral of the deep qui burra rs

E a fonte do meu notebook morreu!!!!
Putz!!!
Comprei e não posso jogar
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aos entendidos, quem é o npc tipo ninja que aparece do lado de fora de Firelink, em frente a um túmulo, perto onde tem um cachorro? Na verdade o cachorro sumiu e só tinha o NPC!!!
Não lembro desse NPC quando joguei primeiras vezes, ainda sem DLC, agora que peguei novamente o jogo completo, fiquei surpreso de não lembrar dele aparecer ali, e logo no início do jogo.
Porém agora refiz o char, comecei novo jogo, e ele não aparece mais! kkkkkkkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Aos entendidos, quem é o npc tipo ninja que aparece do lado de fora de Firelink, em frente a um túmulo, perto onde tem um cachorro? Na verdade o cachorro sumiu e só tinha o NPC!!!
Não lembro desse NPC quando joguei primeiras vezes, ainda sem DLC, agora que peguei novamente o jogo completo, fiquei surpreso de não lembrar dele aparecer ali, e logo no início do jogo.
Porém agora refiz o char, comecei novo jogo, e ele não aparece mais! kkkkkkkk

NPC ninja? No Dark Souls 3?
Esse NPC é amigável ou é inimigo?
NPC aparecendo ali fora eu só consigo pensar no Sword Master, na Irina e no Eygon, mas nenhum deles se parece com um ninja.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, é matar o gael e é isso? nao tem uma cutscene nem nada?
cara to puto, old hunters caga em cima put* que pariu que DLC, agora o the ringed city não é nada, é só um monte de inimigo derp que tira metade da tua life e NOOOOOSA.

Decepção pra esse dlc.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Aos entendidos, quem é o npc tipo ninja que aparece do lado de fora de Firelink, em frente a um túmulo, perto onde tem um cachorro? Na verdade o cachorro sumiu e só tinha o NPC!!!
Não lembro desse NPC quando joguei primeiras vezes, ainda sem DLC, agora que peguei novamente o jogo completo, fiquei surpreso de não lembrar dele aparecer ali, e logo no início do jogo.
Porém agora refiz o char, comecei novo jogo, e ele não aparece mais! kkkkkkkk

É um npc que te ajuda se você fizer as sidequests dela com a covenant, ali é um túmulo de outro NPC que tem relação. Se você voltar ali depois, se não me engano você pega itens em frente a cova.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Aos entendidos, quem é o npc tipo ninja que aparece do lado de fora de Firelink, em frente a um túmulo, perto onde tem um cachorro? Na verdade o cachorro sumiu e só tinha o NPC!!!
Não lembro desse NPC quando joguei primeiras vezes, ainda sem DLC, agora que peguei novamente o jogo completo, fiquei surpreso de não lembrar dele aparecer ali, e logo no início do jogo.
Porém agora refiz o char, comecei novo jogo, e ele não aparece mais! kkkkkkkk

É um npc que te ajuda se você fizer as sidequests dela com a covenant, ali é um túmulo de outro NPC que tem relação. Se você voltar ali depois, se não me engano você pega itens em frente a cova.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
É um npc que te ajuda se você fizer as sidequests dela com a covenant, ali é um túmulo de outro NPC que tem relação. Se você voltar ali depois, se não me engano você pega itens em frente a cova.

Vc ta falando da Sirris, né? O problema é que a Sirris em momento algum aparece do lado de fora de Firelink Shrine, então não é ela. Fora que ela não parece com um ninja nem de longe.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Vc ta falando da Sirris, né? O problema é que a Sirris em momento algum aparece do lado de fora de Firelink Shrine, então não é ela. Fora que ela não parece com um ninja nem de longe.
O @_dreh_ está certamente falando do Sword Master (ninja mendigo?).

Gosto muito da questline da Sirris.

gente, é matar o gael e é isso? nao tem uma cutscene nem nada?
cara to puto, old hunters caga em cima put* que pariu que DLC, agora o the ringed city não é nada, é só um monte de inimigo derp que tira metade da tua life e NOOOOOSA.

Decepção pra esse dlc.
Mesmo que eu adore Bloodborne e Old Hunters, The Ringed City é minha expansão favorita dos Soulsborne, não somente pelos bosses, mas também pelo surrealismo inspirado das áreas e do level design, independente de cutscenes.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
gente, é matar o gael e é isso? nao tem uma cutscene nem nada?
cara to puto, old hunters caga em cima put* que pariu que DLC, agora o the ringed city não é nada, é só um monte de inimigo derp que tira metade da tua life e NOOOOOSA.

Decepção pra esse dlc.

Voltou para Ariandel e conversou com a pintora no segundo andar da capela?
Achei uma conclusão digna para a série.

No mais, Dark Souls é um dos jogos com uma das lores mais ricas e bem elaboradas que já vi, porém definitivamente não é para quem curte cutscenes.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Zerei este jogo no one, quem quiser ajuda:
Dev0loped589.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Voltou para Ariandel e conversou com a pintora no segundo andar da capela?
Achei uma conclusão digna para a série.

No mais, Dark Souls é um dos jogos com uma das lores mais ricas e bem elaboradas que já vi, porém definitivamente não é para quem curte cutscenes.
Sim, a questão não é ter cutscenes ou não, mas é saber que acabou. Fiquei meia hora andando na ultima área pq não teve indicio de nada. Batalha com Gael é bem facil.
Olha a diferença:


Nem vou entrar nas questões de level design etc pq é subjetivo, mas as DLCs de BB e DS2 eram muito melhores.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Sim, a questão não é ter cutscenes ou não, mas é saber que acabou. Fiquei meia hora andando na ultima área pq não teve indicio de nada. Batalha com Gael é bem facil.
Olha a diferença:


Nem vou entrar nas questões de level design etc pq é subjetivo, mas as DLCs de BB e DS2 eram muito melhores.

Você não fechou ainda a história, o @Acteon já deixou a dica (voltou para Ariandel para falar com a pintura?). As duas expansões são conectadas.
 
Topo Fundo