O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pessoal, pergunta DS3 tem a BlackKnigth Halberd, eu amo essa alabarda e considero ela a melhor arma pra utilizar com build de ranger, como eu já estou nos calabouços de Irithil e ainda não achei ela começo a desconfiar que ela ficou pra trás e eu não achei.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
O troféu dos finais você não precisa fazer o jogo todo.
.
Antes de ativar o final, você sai do jogo e faz um backup do save ou na nuvem ou no pendrive. Fazer o final, pega o save que você copiou e coloca novamente no console ou pasta se for no PC e faz o outro final.
Ah, mas não queria fazer assim, me sinto trapaceando. :klol

Aquela quest da Yuria é um saco pra fazer, fico com mais medo de perder algum passo e falhar o bagulho todo de uma vez do que enfrentar meia duzia de chefes adicionais. Acho que vou nesse final mesmo.

Pessoal, pergunta DS3 tem a BlackKnigth Halberd, eu amo essa alabarda e considero ela a melhor arma pra utilizar com build de ranger, como eu já estou nos calabouços de Irithil e ainda não achei ela começo a desconfiar que ela ficou pra trás e eu não achei.
Pega ela numa area opcional bem depois de onde vc esta, infelizmente. Não quero te spoilar, mas ainda tem um caminho pra trilhar.

Só que em questão de halberd eu preferi muito mais a regular e a Splitleaf, essa por conta do weapon art foda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Ah, mas não queria fazer assim, me sinto trapaceando. :klol

Aquela quest da Yuria é um saco pra fazer, fico com mais medo de perder algum passo e falhar o bagulho todo de uma vez do que enfrentar meia duzia de chefes adicionais. Acho que vou nesse final mesmo.

Bem, você que pediu um jeito rápido :lolwtf
.
E essa quest da Yuria eu só consegui acertar o jeito no NG+++ :klol
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bem, você que pediu um jeito rápido :lolwtf
.
E essa quest da Yuria eu só consegui acertar o jeito no NG+++ :klol
Eu perdi ela logo no inicio no NG pq ela não apareceu em Firelink Shrine. No NG+ eu quase que perdi pq ia respondendo a coisa errada pra Anri. :ksafado
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Pessoal, pergunta DS3 tem a BlackKnigth Halberd, eu amo essa alabarda e considero ela a melhor arma pra utilizar com build de ranger, como eu já estou nos calabouços de Irithil e ainda não achei ela começo a desconfiar que ela ficou pra trás e eu não achei.
Seria a Black Knight Glaive, não?
No primeiro DS eu uso a arma citada, o shield e a armor dos Black Knight. Mas no DS3 a Glaive me decepcionou um pouco.
Continuo usando a Black Knight armor, o shield, mas em combinação com a Hollowslayer Greatsword, com a Gael's Greatsword e com a Splitleaf Greatsword (que na verdade está mais para uma Glaive). De qualquer forma, o gear de Black Knight você pega matando Black Knights, mas a Glaive está em um lugar específico, se não se incomoda com spoiler, só buscar pela info.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É essa mesma @Gargantua, @Luan Carr
Eu vou terminar na raça, se não achar ela então volto a jogar segundo a wiki dela. Eu sempre gostei de usar ela por causa do range e porque o bonus de dano dela era baseado em destreza, fora que é uma otima arma pra manter os inimigos a distância.
 


Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
É essa mesma @Gargantua, @Luan Carr
Eu vou terminar na raça, se não achar ela então volto a jogar segundo a wiki dela. Eu sempre gostei de usar ela por causa do range e porque o bonus de dano dela era baseado em destreza, fora que é uma otima arma pra manter os inimigos a distância.
Não deixe de ao menos experimentar a Splitleaf Greatsword, ela é similar a Glaive/Halberd dos Black Knight, mas com um "golpe especial" bem interessante.
Infelizmente, a Splitleaf Greatsword, a BKGlaive e a Gael's Greatsword aparecem só em momentos bem avançados. Já experimentou a citada Hollowslayer Greatsword, enquanto não chega nas áreas das Glaives boas? Eu recomendo.
As outras Glaives/Halberds que aparecem antes da Splitleaf e da BKGlaive eu acho um pouco lentas para a dinâmica do DSIII, essas três que citei são um bom meio termo entre range e velocidade.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Porque ele não é o segundo boss:klol
Depois que você mata o primeiro boss de qualquer fase é sempre aconselhável voltar ao templo, upar níveis com a maiden in black e derrotar o primeiro boss de outras fases, procure voltar sempre no templo depois dederrotar algum mestre e então siga para outra fase, este é o motivo pelo qual quase todo mundo morre muito em demons, o jogo não explica isso, aí fica cheio de gente tentando matar o Tower Knigth sem ter o mínimo de força ou destreza para dar dano e esquivar.

Nas minhas contas e de mais um monte que vi por ai é o segundo Boss sim.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Nas minhas contas e de mais um monte que vi por ai é o segundo Boss sim.
Velho, é como eu falei, você e quem mais enfrenta ele como segundo esta seguindo o jogo de forma errada. Apos derrotar o monte de excrementos e lanças o certo é você voltar no templo e escolher outra fase, seguir pela ponte do dragão e tentar derrotar o Tower Knight logo em seguida é burrada, uma que sua barra de destreza não vai ter metade do stat necessário pra esquivar nem dos golpes de escudo dele, outra que as armas que terão aperecido até aí também serão muito fravas pra causar dano nele. Faz como eu disse, volta no templo escolhe outra fase e mata o primeiro mestre dela. Seguir as fases de forma cronológica em Demons Souls é pedir pra passar raiva e torna quase impossível sua progressão.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Nas minhas contas e de mais um monte que vi por ai é o segundo Boss sim.

Bem, se vc contar com o Vanguard na área tutorial, o Tower Knight acaba sendo o terceiro boss.
Fora que vc pode fazer quase todos os outros bosses (tirando Penetrator e False King, obviamente) antes do Tower Knight.

Velho, é como eu falei, você e quem mais enfrenta ele como segundo esta seguindo o jogo de forma errada. Apos derrotar o monte de excrementos e lanças o certo é você voltar no templo e escolher outra fase, seguir pela ponte do dragão e tentar derrotar o Tower Knight logo em seguida é burrada, uma que sua barra de destreza não vai ter metade do stat necessário pra esquivar nem dos golpes de escudo dele, outra que as armas que terão aperecido até aí também serão muito fravas pra causar dano nele. Faz como eu disse, volta no templo escolhe outra fase e mata o primeiro mestre dela. Seguir as fases de forma cronológica em Demons Souls é pedir pra passar raiva e torna quase impossível sua progressão.

Ah cara, não tem essa de certo ou errado não. Se vc voltar pro Nexus depois de matar o Phalanx e upar, e depois voltar pra 1-2, dá tranquilo pra matar o Tower Knight.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Alguém pode me ajudar com o troféu de anéis? Pra mim só falta:
- Wolf Ring
- Covetus Gold Serpent Ring+2
- Thunder Stoneplate Ring +2
- Lingering Dragoncrest Ring +2

É o troféu que falta pra platina. Speedrunei e zerei fazendo o segundo final, que é o mais simples.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Pessoal, pergunta DS3 tem a BlackKnigth Halberd, eu amo essa alabarda e considero ela a melhor arma pra utilizar com build de ranger, como eu já estou nos calabouços de Irithil e ainda não achei ela começo a desconfiar que ela ficou pra trás e eu não achei.
Armas de Black knight são God Tier hehe
Gosto mais da Sword e do Machadão pela weapon art
Mas a halberd fica numa área secreta depois de um boss opcional, n vou spoilar pra n ficar paia, mas essa área fica antes do castelo de Lothric! Vc saberá qdo chegar lá e se vc tiver conectividade ao servidor provavelmente verá alguma mensagem de algum jogador falando da parede ilusória


Alguém pode me ajudar com o troféu de anéis? Pra mim só falta:
- Wolf Ring
- Covetus Gold Serpent Ring+2
- Thunder Stoneplate Ring +2
- Lingering Dragoncrest Ring +2

É o troféu que falta pra platina. Speedrunei e zerei fazendo o segundo final, que é o mais simples.
Wolf ring vc vci precisar ter o rank máximo no pacto dos vigilantes de farron, então se tu n é invocado direto (eu pelo menos era raramente) vai farmando bastante espada da folha, tenha o máximo de descoberta de itens e use aquele bonfire da ponte onde tem aqueles Ghru na fortaleza de farron, vai matando até ter 30 espada de folha, e dê td pro lobo e receberá os itens do pacto incluindo o anel.Demora um pouco mas é mais fácil do que farmar as orelhas pra rankear no pacto dos lâminas da lua negra :kkk
Covetous Gold serpent ring +2 no ng++ na área do assentamento dos mortos vivos onde tem o demonio que o siegward enfrenta com vc, fica no terraço daquela casa onde tem as duas gordonas
Thunder stoneplate ring +2 no castelo de lothric no ng++ mas n lembro o lugar exato, mas é perto da armadura de caçador de dragões
E lingering dragoncrest +2 no ng++ tb no castelo de lothric tb, mas pegando o elevador da biblioteca, tem um terraço com dois cavaleiros daqueles gordos alados, então, o anel fica num beco do topo desse lugar depois de subir uma escada
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Armas de Black knight são God Tier hehe
Gosto mais da Sword e do Machadão pela weapon art
Mas a halberd fica numa área secreta depois de um boss opcional, n vou spoilar pra n ficar paia, mas essa área fica antes do castelo de Lothric! Vc saberá qdo chegar lá e se vc tiver conectividade ao servidor provavelmente verá alguma mensagem de algum jogador falando da parede ilusória


Wolf ring vc vci precisar ter o rank máximo no pacto dos vigilantes de farron, então se tu n é invocado direto (eu pelo menos era raramente) vai farmando bastante espada da folha, tenha o máximo de descoberta de itens e use aquele bonfire da ponte onde tem aqueles Ghru na fortaleza de farron, vai matando até ter 30 espada de folha, e dê td pro lobo e receberá os itens do pacto incluindo o anel.Demora um pouco mas é mais fácil do que farmar as orelhas pra rankear no pacto dos lâminas da lua negra :kkk
Covetous Gold serpent ring +2 no ng++ na área do assentamento dos mortos vivos onde tem o demonio que o siegward enfrenta com vc, fica no terraço daquela casa onde tem as duas gordonas
Thunder stoneplate ring +2 no castelo de lothric no ng++ mas n lembro o lugar exato, mas é perto da armadura de caçador de dragões
E lingering dragoncrest +2 no ng++ tb no castelo de lothric tb, mas pegando o elevador da biblioteca, tem um terraço com dois cavaleiros daqueles gordos alados, então, o anel fica num beco do topo desse lugar depois de subir uma escada
Muito obrigado amigo, mas ontem mesmo depois que postei essa mensagem aqui, speedrunei o jogo, fechei os dois finais, espanquei Nameless King pra pegar o último anel que faltava (na minha ordem, dos que se loota) e farmei os trinta itens pra pegar o Wolf Ring normal, que foi o último item pro último troféu que faltava pra eu ganhar minha platina.

Nós meus cálculos foram 90h de NG, sendo muito disso idle e coop; 25h de NG+, incluindo farm de Proof of Concord nas escadarias de Londo; e 7h de NG++ passando voando por todo e qualquer area e inimigo, apenas catando os anéis, botando os bosses pra dormir eternamente e formando o item pro Watchdogs of Farron.

Enfim, platininha na mesa e jogo aproveitado 100%. Agora vou usar Pale Tongue pra modificar minha build e ajudar outras pessoas e jogar um pouco de PVP também. Acabei o jogo no SL 240.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Voltei a jogar DS3 enquanto espero Kingdom Come e resolvi tentar um NG++ usando a Scythe da Sister Friede.
Está bom demais, o jogo fica parecendo um Hack´n Slash com a weapon art dela.
Aliás, minha boss preferida no jogo. Empata com Artorias e Fume Knight em toda série.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Me tirem uma dúvida, qual é daquela fire link do tumulo, e qual o ligamento dela com a normal? por que eu peguei um item lá e ele foi pego na normal, ou seja não é apenas uma cópia ou é? me expliquem por favor

E qual é daquele dragão véio noiado que ficava pro ocelott levantar e n levantou porcaria nenhuma . . .
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Me tirem uma dúvida, qual é daquela fire link do tumulo, e qual o ligamento dela com a normal? por que eu peguei um item lá e ele foi pego na normal, ou seja não é apenas uma cópia ou é? me expliquem por favor

E qual é daquele dragão véio noiado que ficava pro ocelott levantar e n levantou porcaria nenhuma . . .

Toda a área de Untended Graves e a Firelink Escura representa um (uma linha do) tempo em que o Gundyr chegou atrasado para reacender a first flame e o mundo foi pra escuridão. Teoricamente, é uma área que se encontra no passado. O Gundyr que a gente enfrenta lá é mais forte e mais rápido pq ele estava no auge do seu poder.

Essa firelink escura tem algumas ligações com a firelink normal. Por exemplo, se vc não pegar o Covetous Silver Serpent Ring na Firelink normal, vc consegue pegar ela na Firelink escura.

Já o dragão é o Rei de Lothric, o rei Oceiros. O Oceiros era obcecado com os dragões e, especialmente, com o Seath. Ele tentou se transformar em um dragão, e tbm tentou fazer um filho dragão, que ele chama de Ocelotte. Não se sabe se o bebê existe de verdade, e se está la na hora da luta com o Oceiros. Resumidamente é isso.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Me tirem uma dúvida, qual é daquela fire link do tumulo, e qual o ligamento dela com a normal? por que eu peguei um item lá e ele foi pego na normal, ou seja não é apenas uma cópia ou é? me expliquem por favor

E qual é daquele dragão véio noiado que ficava pro ocelott levantar e n levantou porcaria nenhuma . . .

Recomendo demais ver esse vídeo para ter essas respostas.
Tem legenda em português.

 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Terminei aqui pessoal, fiz todas as quests da história principal acessando todas áreas possíveis, no entanto falhei miseravelmente em todas quests de npcs, só consegui concluir a da guardiã do fogo, mas esta não conta pois é intimamente ligada a quest principal. Acabei usando o arco do Matador de Dragões como arma principal e pra mele fiquei com a Black Knigth glaive mesmo, não achei a splitleafgreatsword. E senhores que porra de mestre é aquele Rei sem Nome, pqp, acho que foi a batalha mais difícil que já tive em um jogo da série souls!

edit: acabei de ver que a splitleaf só é acessível por uma das dlcs, não peguei nenhuma delas.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Armas de Black knight são God Tier hehe
Gosto mais da Sword e do Machadão pela weapon art
Mas a halberd fica numa área secreta depois de um boss opcional, n vou spoilar pra n ficar paia, mas essa área fica antes do castelo de Lothric! Vc saberá qdo chegar lá e se vc tiver conectividade ao servidor provavelmente verá alguma mensagem de algum jogador falando da parede ilusória

Lembrando que, armas de Dark Knight dão 20% bonus damage vs Demons. O que eh um belo de um bonus em alguns boss.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Lembrando que, armas de Dark Knight dão 20% bonus damage vs Demons. O que eh um belo de um bonus em alguns boss.
Da mesma forma que a Espada do cavaleiro lupino e espada de farron dão dano extra em inimigos abissais (Undeads, aqueles inimigos de gosma negra tipo a segunda fase de gundyr)
Excelente armas com usos situacionais bem práticos
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Da mesma forma que a Espada do cavaleiro lupino e espada de farron dão dano extra em inimigos abissais (Undeads, aqueles inimigos de gosma negra tipo a segunda fase de gundyr)
Excelente armas com usos situacionais bem práticos

Sim. Só que para undead quem da bonus são Blessed weapon.
Cara, voce acredita que tem gente que joga DS a anos, ja ta no DS3 jogando a um tempao e ainda nao sabe disso? =P
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sim. Só que para undead quem da bonus são Blessed weapon.
Cara, voce acredita que tem gente que joga DS a anos, ja ta no DS3 jogando a um tempao e ainda nao sabe disso? =P
Se tem, ontem mesmo eu tava jogando com uma cara em Carthus, eu tava de fantasma e cada golpe que eu dava era uma caveira a menos no mapa, o cara depois me mandou uma mp perguntando como eu conseguia matar caveira tão fácil :lolwtf
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Sim. Só que para undead quem da bonus são Blessed weapon.
Cara, voce acredita que tem gente que joga DS a anos, ja ta no DS3 jogando a um tempao e ainda nao sabe disso? =P
É isso msm, na verdade não são todos os undead, só os que tem olhos vermelhos msm q são considerados abissais, esqueci de citar isso, os normais só tomam dano extra de Blessed (Infusão ou Blessed weapon buff)
Falando em Blessed a lothric knight greatsword com essa infusão é MONSTRA com atributos base pra empunhar e 60 de fé
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
É isso msm, na verdade não são todos os undead, só os que tem olhos vermelhos msm q são considerados abissais, esqueci de citar isso, os normais só tomam dano extra de Blessed (Infusão ou Blessed weapon buff)
Falando em Blessed a lothric knight greatsword com essa infusão é MONSTRA com atributos base pra empunhar e 60 de fé

Sim. E não somente para blessed.
O lance eh que ela tem um dano light sem escalar com fé. Mas se voce colocar blessed, lighning, fire ou dark. Ela ganha entre B e A de escala com fé perdendo pouco dano no resto. Eu uso ela em um piromante com 4 infusion diferentes, o dano chega na faixa de uns 850-900.
Se tiver manha e em NG alto. Pode-se usar aquele banner que aumenta dano (fisico e magico) na off-hand para bufar sua main hand e do grupo. Acho que eh algo na faixa de 15-20% de dano bonus. Aumentando dano da arma e de brinde se voce for pyromancer ou usar milagres, tambem aumenta dano. Bem util no PVE. No pvp já acho besteira pq prefiro ter acesso a parry e outras armas/catalysms. Lebrando que o banner precisa sempre estar equipado apos a danca, por isso usar na off-hand eh o esquema para pve.
Outra coisa, encantar ela sharp por exemplo, e usar milagre encantamento de lightning tb é bem forte. Alias a nivel de dano encantado é uma das armas mais fortes eu acho.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Terminei aqui pessoal, fiz todas as quests da história principal acessando todas áreas possíveis, no entanto falhei miseravelmente em todas quests de npcs, só consegui concluir a da guardiã do fogo, mas esta não conta pois é intimamente ligada a quest principal. Acabei usando o arco do Matador de Dragões como arma principal e pra mele fiquei com a Black Knigth glaive mesmo, não achei a splitleafgreatsword. E senhores que porra de mestre é aquele Rei sem Nome, pqp, acho que foi a batalha mais difícil que já tive em um jogo da série souls!

edit: acabei de ver que a splitleaf só é acessível por uma das dlcs, não peguei nenhuma delas.
Não se julgue com relação às side quests. Elas são difíceis de trackear mesmo e muito comum tu perder elas por não ter uma indicação óbvia, tipo a da Yuria.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Sim. E não somente para blessed.
O lance eh que ela tem um dano light sem escalar com fé. Mas se voce colocar blessed, lighning, fire ou dark. Ela ganha entre B e A de escala com fé perdendo pouco dano no resto. Eu uso ela em um piromante com 4 infusion diferentes, o dano chega na faixa de uns 850-900.
Se tiver manha e em NG alto. Pode-se usar aquele banner que aumenta dano (fisico e magico) na off-hand para bufar sua main hand e do grupo. Acho que eh algo na faixa de 15-20% de dano bonus. Aumentando dano da arma e de brinde se voce for pyromancer ou usar milagres, tambem aumenta dano. Bem util no PVE. No pvp já acho besteira pq prefiro ter acesso a parry e outras armas/catalysms. Lebrando que o banner precisa sempre estar equipado apos a danca, por isso usar na off-hand eh o esquema para pve.
Outra coisa, encantar ela sharp por exemplo, e usar milagre encantamento de lightning tb é bem forte. Alias a nivel de dano encantado é uma das armas mais fortes eu acho.
Esse banner é fodao msm, tem até uma build centrada na lkgs e o banner, e ainda usando a piromancia poder interior , e dá certo em pvp, olha a apelação, ele foca em destreza mas usa bundles de raio pra dar ainda mais dano elétrico (Bundles são melhores que resinas apesar de durarem menos tmepo dão mais dano e se aplicam rapidamente)

mto boa essa build
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não se julgue com relação às side quests. Elas são difíceis de trackear mesmo e muito comum tu perder elas por não ter uma indicação óbvia, tipo a da Yuria.
O problema é que tem que fazer o jogo em uma ordem específica pra conseguir seguir as quests. E nenhum deles dá sequer uma pista de onde está indo em seguida. Fora que esperam que vc fique voltando pra área principal o tempo todo.

O cebolão mesmo, eu só descobri ele
dentro do poço
porque rolei ali por acidente, se passar pelo caminho normal não vai acontecer nada.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
O problema é que tem que fazer o jogo em uma ordem específica pra conseguir seguir as quests. E nenhum deles dá sequer uma pista de onde está indo em seguida. Fora que esperam que vc fique voltando pra área principal o tempo todo.

O cebolão mesmo, eu só descobri ele
dentro do poço
porque rolei ali por acidente, se passar pelo caminho normal não vai acontecer nada.
Sim hahaha

Como os cara supõe encontrar ele ali e ainda
dar a armadura que o Patches vende?

Tipo, no encontro seguinte é até normal vc encontrar ele por conta de exploração, mas nesse caso aí é foda.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Esse banner é fodao msm, tem até uma build centrada na lkgs e o banner, e ainda usando a piromancia poder interior , e dá certo em pvp, olha a apelação, ele foca em destreza mas usa bundles de raio pra dar ainda mais dano elétrico (Bundles são melhores que resinas apesar de durarem menos tmepo dão mais dano e se aplicam rapidamente)

mto boa essa build


^^
Sim tem varias formas de stackar dano.
Morion blade e red tearstone ring por exemplo + o banner.
Nao curto power within porque prefiro usar Tears of Denial(segunda vida rula) e elas não stackam.
Eu prefiro usar Sacred oath, que só tem de desvantagem usar mais slot e faith. Em compensacao, aumenta dano e defesa.
Mas enfim, eh tudo build. Eh que tenho um char de fe que eh focado em pvp E pve coop. Entao tem na build tudo que buffa e cura grupo.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Sim hahaha

Como os cara supõe encontrar ele ali e ainda
dar a armadura que o Patches vende?

Tipo, no encontro seguinte é até normal vc encontrar ele por conta de exploração, mas nesse caso aí é foda.
Essa parte de ajudar o siegmeyer no posto é crucial pra ele poder
Salvar o Greirat em Irithyl dps de aceitar que ele vá para lá fazer um loot
Mas se tu n fizer isso (Comprar a armadura com o patches) ele vai falar do Greirat e perguntar onde ele está, aí ele pode ocupar o papel do cebolão
e salvar ele
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
^^
Sim tem varias formas de stackar dano.
Morion blade e red tearstone ring por exemplo + o banner.
Nao curto power within porque prefiro usar Tears of Denial(segunda vida rula) e elas não stackam.
Eu prefiro usar Sacred oath, que só tem de desvantagem usar mais slot e faith. Em compensacao, aumenta dano e defesa.
Mas enfim, eh tudo build. Eh que tenho um char de fe que eh focado em pvp E pve coop. Entao tem na build tudo que buffa e cura grupo.
Pra pve esses buffs (Sacred Oath, deep protection) e os aneis de controle continuam como antes, uma pena q tomaram um nerf violento pra PVP... shame, depois disso eu parei de usar sacred oath e troquei pela espada do solaire q tem sacred oath na weapon art, quase o msm efeito , n sei se tem a msm potência mas economiza dois slots de magia :kkk
Tears of denial é bom msm, útil pra qualquer build, o melhor é q aqueles amuletos de duelo não anulam ela, me salvou várias vzs :kkk
Build é mto massa de montar, pena q tem limite dde qtos personagens dá pra fazer, é uma coisa meio viciante de se fazer
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pra pve esses buffs (Sacred Oath, deep protection) e os aneis de controle continuam como antes, uma pena q tomaram um nerf violento pra PVP... shame, depois disso eu parei de usar sacred oath e troquei pela espada do solaire q tem sacred oath na weapon art, quase o msm efeito , n sei se tem a msm potência mas economiza dois slots de magia :kkk
Tears of denial é bom msm, útil pra qualquer build, o melhor é q aqueles amuletos de duelo não anulam ela, me salvou várias vzs :kkk
Tears nao stacka com o buff da espada.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Essa parte de ajudar o siegmeyer no posto é crucial pra ele poder
Salvar o Greirat em Irithyl dps de aceitar que ele vá para lá fazer um loot
Mas se tu n fizer isso (Comprar a armadura com o patches) ele vai falar do Greirat e perguntar onde ele está, aí ele pode ocupar o papel do cebolão
e salvar ele
Esqueça um
poço
e foda a quest de três personagens praticamente :klol
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pessoal, foi só comigo ou alguém mais achou o mago nerfado pra caramba. Eu sempre fiz quatro chars com builds diferentes, um ranger principal, uma clériga, um samurai dual katana e um mago utilizador de feitiços e piromancias. Porras, fiz três finais com o ranger de boa, fui montar um mago e não tô passando da arvore podre, e caceta as magias estão muito fracas e quase não surtem efeito. Nos outros DSs (incluso o Demons) meu personagem mago era sempre o mais poderoso, já cheguei até a fazer rush no DS1 utilizando um mago com ataques 100% de feitiço. Mas no DS3 está simplesmente impossível de passar do Assentamento dos mortos vivos utilizando só magias, alguém mais sentiu esta diferença?
 
Topo Fundo