O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death Magnetic & Metallica[Analise?]

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
JUGULADOR;3547543 disse:
Fí... Inglaterra é pouquin maior que Juiz de Fora[kdiabo]:p:D

Obvio que eles tiveram contato (eu não sabia que tão proximo quanto vc colocou)... mesmo assim isso só diz que eles se conheciam, e não que trocavam figurinha quando Sex Pistols e Motörhead foram fundados... e mesmo que o Lemmy conhecesse punk rock quando estava gravando o primeiro album do Motörhead não significa de maneira alguma que houve influencia... ainda mais que a palavra influencia é ampla demais mas entendo que nesse caso estejamos falando sobre algo mais fundamental como se o Punk Rock fosse um dos pilares fundamentais do Motörhead, o que não tem como ser verdade.

FALOW
U
I
Você está sendo cabeça dura em não querer admitir o óbvio cara. Você contesta o próprio Lemmy, dizendo que ele não sabe o que fala, porra.

Ramones é de 1974, um ano antes da fundação do Motorhead, e o primeiro registro do Motor é de 77, quem garante que antes eles não tocavam Bolero? Em 1977 o Ramones ja estava em seu terceiro album, antes do Motor ter lançado o Self-Titled, o Clash ja tinha lançado o seu self-titled também. Bem antes disso, ja tinhamos nos anos 60 o chamado pré-punk, feito por Stooges, Velvet, Dolls etc...

A base das suas afirmações sobre o Motorhead não ter influencias punks está em eles não terem tido onde se inspirar, mas acho que isso ja foi bastante refutado no tópico.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Koticho;3549706 disse:
Você está sendo cabeça dura em não querer admitir o óbvio cara. Você contesta o próprio Lemmy, dizendo que ele não sabe o que fala, porra.

Ramones é de 1974, um ano antes da fundação do Motorhead, e o primeiro registro do Motor é de 77, quem garante que antes eles não tocavam Bolero? Em 1977 o Ramones ja estava em seu terceiro album, antes do Motor ter lançado o Self-Titled, o Clash ja tinha lançado o seu self-titled também. Bem antes disso, ja tinhamos nos anos 60 o chamado pré-punk, feito por Stooges, Velvet, Dolls etc...

A base das suas afirmações sobre o Motorhead não ter influencias punks está em eles não terem tido onde se inspirar, mas acho que isso ja foi bastante refutado no tópico.


Hand-Claps.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
akaaka;3549703 disse:
Ixê, muita gente ein...
Tirando Iron, Judas e Sabbath me cita três dentro do Metal que tem mais significancia que Metallica:p:D

Koticho;3549706 disse:
Você está sendo cabeça dura em não querer admitir o óbvio cara. Você contesta o próprio Lemmy, dizendo que ele não sabe o que fala, porra.
Calma... não precisa se exaltar. Eu não contesto o proprio Lemmy, contesto sim as interpretações sobre o que ele diz, o contexto em que ele diz e também algumas fontes sobre tudo que é dito.

O que ta rolando é que vcs tão muito no achismo, e isso não existe... ou se tem uma documentação de um fato para ai sim fazer a devida interpretação ou não da pra afirmar nada.

Ramones é de 1974, um ano antes da fundação do Motorhead, e o primeiro registro do Motor é de 77, quem garante que antes eles não tocavam Bolero? Em 1977 o Ramones ja estava em seu terceiro album, antes do Motor ter lançado o Self-Titled, o Clash ja tinha lançado o seu self-titled também. Bem antes disso, ja tinhamos nos anos 60 o chamado pré-punk, feito por Stooges, Velvet, Dolls etc...
Ramones e Motörhead são praticamente do mesmo ano tanto na formação quanto no lançamento do primeiro album... apenas meses separam ambas as datas e isso causa confusão tb.

E o Lemmy ta na estrada desde a metade dos anos 60... já os Ramones se iniciaram na metade dos 70 sem contar que a verdadeira formação da banda, idéias, composições e tudo mais que caracterizou o Punk Rock veio apenas nas vesperas da gravação de seu primeiro disco.

Sem contar que pré-punk não é punk. Como eu já disse acho uma ligação coesa com o estilo na primeira metade do Sec. XIX assim como tb faço com qualquer outro estilo... mas isso não significa que o Punk Rock foi inventado na Baviera no inicio do Sec. XIX... saca?

A base das suas afirmações sobre o Motorhead não ter influencias punks está em eles não terem tido onde se inspirar, mas acho que isso ja foi bastante refutado no tópico.
Ninguém colocou nenhum fato concreto, apenas um monte de especulações e achismos. O que to discutindo não é simplesmente as influencias e sim todo o contexto... o Punk Rock acontecia em uma espera cultural e o Motörhead em outra... apesar de algumas coincidencias tecnicas entre ambas não significa que necessariamente andavam juntas. Pelo contrario... se a gente for destrinchar o contexto histórico da "Situação Cultural" da Inglaterra na época da "Revolução Contra-Cultural" que vai do fim dos anos 60 ao inicio dos 80, que é aonde tudo isso aconteceu, acharemos o "jovem inglês" daquela época, principalmente o suburbano que é quem criou ambos os movimentos, inserido em focos culturais que não só eram fechados como também não se intercomunicavam a não ser atravéz da violencia e repudio, marcas principais daquela situação.

Todos esses artistas precisaram transcender seus proprios movimentos antes de sequer poderem interagir entre si. Mesmo o Motörhead tendo a partir de uma época aceitação em três desses focos culturais isso não se deu de instantaneo pois seria simplesmente impossivel para aquele contexto.

Simples assim. Eu não estou sendo teimoso, apenas vcs que estão carecendo de argumentação mais racional e bem estruturada;D

FALOW
U
I
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
JUGULADOR;3549751 disse:
Tirando Iron, Judas e Sabbath me cita três dentro do Metal que tem mais significancia que Metallica:p:D


Calma... não precisa se exaltar. Eu não contesto o proprio Lemmy, contesto sim as interpretações sobre o que ele diz, o contexto em que ele diz e também algumas fontes sobre tudo que é dito.

O que ta rolando é que vcs tão muito no achismo, e isso não existe... ou se tem uma documentação de um fato para ai sim fazer a devida interpretação ou não da pra afirmar nada.

Como se você estivesse achando menos que a a gente. :p

JUGULADOR;3549751 disse:
Ramones e Motörhead são praticamente do mesmo ano tanto na formação quanto no lançamento do primeiro album... apenas meses separam ambas as datas e isso causa confusão tb.

E o Lemmy ta na estrada desde a metade dos anos 60... já os Ramones se iniciaram na metade dos 70 sem contar que a verdadeira formação da banda, idéias, composições e tudo mais que caracterizou o Punk Rock veio apenas nas vesperas da gravação de seu primeiro disco.

Entre estar na estrada, e lançar o primeiro disco, é MUITO tempo, da pra mudar bastante a cabeça, e enfiar muitos conceitos no teu som.
Pink Floyd quando começou tocava Blues, se não fosse a psicodelia sessentista ter feito a cabeça (principalmente do Syd) eles tocariam Blues até hoje.
JUGULADOR;3549751 disse:
Sem contar que pré-punk não é punk. Como eu já disse acho uma ligação coesa com o estilo na primeira metade do Sec. XIX assim como tb faço com qualquer outro estilo... mas isso não significa que o Punk Rock foi inventado na Baviera no inicio do Sec. XIX... saca?

Acho que o pré-punk é BEM mais punk que essa 'ligação coesa' que você achou ai no século XIX...

[youtube]BLCQU8iKalA[/youtube]

Acha isso pouco punk?

Adiciona um pouco de motivo pra toda essa anarquia...

[youtube]6RPvfJXh-n0[/youtube]

Pré-punk é SIM punk, não é um estilo diferente, é só a criação do estilo que serviu de influencia pra tudo isso que veio na frente.
É a mesma coisa que falar que Blue Cheer não é Hard Rock!
Vamos mais fundo então sobre Motörhead:
[youtube]r0V4NRBQ7as[/youtube]
Esse são The Kingsmen...
Vê aquele tecladista?
Ele jogou no mundo este cara:
[youtube]nNXJBXBoiN0[/youtube]
[E ainda me fala que um maluco destes não é Punk :p]
E veja quem também teve inspiração vindo daqueles cafoninhas do primeiro video:
[youtube]bS8Fn2gaGpM[/youtube]

The kingsmen deram uma idéia, Iggy quebrou tudo com ela, Lemmy quebrou tudo com ela.
Falar que Motörhead não é no mínino um dos grupos de metal mais próximos do Punk que existe não é achismo!

JUGULADOR;3549751 disse:
Ninguém colocou nenhum fato concreto, apenas um monte de especulações e achismos. O que to discutindo não é simplesmente as influencias e sim todo o contexto... o Punk Rock acontecia em uma espera cultural e o Motörhead em outra... apesar de algumas coincidencias tecnicas entre ambas não significa que necessariamente andavam juntas. Pelo contrario... se a gente for destrinchar o contexto histórico da "Situação Cultural" da Inglaterra na época da "Revolução Contra-Cultural" que vai do fim dos anos 60 ao inicio dos 80, que é aonde tudo isso aconteceu, acharemos o "jovem inglês" daquela época, principalmente o suburbano que é quem criou ambos os movimentos, inserido em focos culturais que não só eram fechados como também não se intercomunicavam a não ser atravéz da violencia e repudio, marcas principais daquela situação.

Todos esses artistas precisaram transcender seus proprios movimentos antes de sequer poderem interagir entre si. Mesmo o Motörhead tendo a partir de uma época aceitação em três desses focos culturais isso não se deu de instantaneo pois seria simplesmente impossivel para aquele contexto.

Simples assim. Eu não estou sendo teimoso, apenas vcs que estão carecendo de argumentação mais racional e bem estruturada;D

FALOW
U
I


Jugula é malandrão, pega os argumentos e fica enfiando pra convencer. :p

Eu não tenho esta capacidade,mas vamos lá.
Motörhead já nasceu tocando em todo festival que tivesse derivados do Rock e quebração, isso é fato.
Não que o público punk realmente aprovasse ele, mas desde começo, tocou sim em festivais punk, eles gostando ou não.
E nada empede de Lemmy ouvir qualquer som punk e se inspirar e colocar isso ao menos no seu primeiro disco, que para mim as influencias estão explícitas.
Sempre falei que é uma banda de metal tocando punk, ou um bando de punk tocando metal. :p
Esse lance da rivalidade ai não tira da cabeça do Lemmy de enfiar as idéias punk nas suas músicas. :p
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Só sei de uma coisa, o Metallica é uma das bandas mais IMPORTANTE pra história do Rock/Metal como um todo da história.

Daqui 10s chega aqui meu album, vou dar uma conferida.

Edit: To ouvindo That Was Just Your Life, ta no fim ja. Realmente, em comparação com os ultimos cd´s deles melhorou mesmo. Já se pode dizer que essa musica é pelo menos decente, né. Mas a bateria ta uma m****, WTF? Que bicho picou o Lars? Tá básico DEMAIS isso.

Edit 2: The Day That Never Comes ta legal, pena que o vocal Limpo do James ta horrível... parece um iniciante, put* m****... e de novo instrumentação básica, principalmente a bateria.

Edit 3: The Unforgiven 3. Sem comentários, que porcaria.




Enfim, o cd é exatamente o que eu esperava: um álbum mediano de uma banda desgastada e que ja devia ter encerrado a carreira. 6.5/10
[kjoinha]
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
JUGULADOR;3549674 disse:
Pois é... e ainda tem gente que questiona a grandiosidade dos caras... mas quantas bandas tem uma obra tão profunda a ponto de render tanto pano pra manga?[kcool]

FALOW
U
I
Porra, aí você já tá parecendo uma groupie com ovulação.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
The Trooper;3550668 disse:
Porra, aí você já tá parecendo uma groupie com ovulação.

Gattuso;3550687 disse:
sonho do jugulador é engravidar do James Hetfield

Insane Metal;3550698 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Jugula p*t1nha do James CONFIRMED :p

Só de brinks. :D

Isso me fez lembrar um conhecido que qdo ficou sabendo que o Iron viria para o Brasil com o Bruce na formação disse: -"Quero entrar no camarim depois do show e dar o c* para ele"....foda....
Não qro dizer q o Jugula quer fazer isso apenas lembrei dessa m****....


Mas porra Insane, vc ouviu o disco uma/duas vez apenas...tem q ouvir + vezes para "digerir" melhor, está muito foda...e a Unforgiven 3 está dentro do que eu esperava...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
akaaka;3550209 disse:
Fí... concordo em nada com o que vc disse:p:D

Não to afim de escrever tudo denovo, mas releia (ou não) o que eu disse que vai entender (ou não) pq discordo:lol

Insane Metal;3550568 disse:
Enfim, o cd é exatamente o que eu esperava: um álbum mediano de uma banda desgastada e que ja devia ter encerrado a carreira. 6.5/10[kjoinha]
Eu acho que vc ta forçando um pouco a barra... mas ta valendo... já é o terceiro que conheço que não gostou;D

The Trooper;3550668 disse:
Porra, aí você já tá parecendo uma groupie com ovulação.
Eu sou uma groopie com ovulação:p[kgay]

Gattuso;3550687 disse:
sonho do jugulador é engravidar do James Hetfield
Não... é engravidar do Lars e conseguir cidadania europeia:lol

Insane Metal;3550698 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Jugula p*t1nha do James CONFIRMED :p

Só de brinks. :D
Do Lars... DO LARS... seus maconheiros filhos da put*:p

soloucuraman;3550806 disse:
Isso me fez lembrar um conhecido que qdo ficou sabendo que o Iron viria para o Brasil com o Bruce na formação disse: -"Quero entrar no camarim depois do show e dar o c* para ele"....foda....
Não qro dizer q o Jugula quer fazer isso apenas lembrei dessa m****....
Amador seu amiguinho... não só dei o cu pro Iron inteiro como paguei boquete (e engoli) pra todos os caras do Nightwish, menos pro Tuomas, pro Marco, pro Erno, pro Jukka.... opa... pera ai... só chupei a Tarja[kcool]

FALOW
U
I
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
O Lemmy, até escreveu uma música em homenagem aos Ramones.

R.A.M.O.N.E.S

:betterkong:
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Eu não ouvi o álbum inteiro ainda, só umas 5 músicas, mais dizer que o álbum tá ruim é brincadeira de mal gosto....

Melhor que tudo que o Metallica fez depois do Black Album :D

E porra eu não achei a instrumentação básica não, a bateria tá beeem melhor que a do St Anger, vários solos de guitarra.....

Sei lá se acharam isso básico só devem curtir Malmsteen e coisas do gênero então...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
soloucuraman;3550806 disse:
Isso me fez lembrar um conhecido que qdo ficou sabendo que o Iron viria para o Brasil com o Bruce na formação disse: -"Quero entrar no camarim depois do show e dar o c* para ele"....foda....
Não qro dizer q o Jugula quer fazer isso apenas lembrei dessa m****....


Mas porra Insane, vc ouviu o disco uma/duas vez apenas...tem q ouvir + vezes para "digerir" melhor, está muito foda...e a Unforgiven 3 está dentro do que eu esperava...

Juro que to tentando ouvir, cara... mas ta difícil :lol
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Eu tambem prefiro esse novo ao black
O mesmo acontece com o aclamado Master, eu prefiro o ..and justice
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
deraol;3551164 disse:
Eu tambem prefiro esse novo ao black
O mesmo acontece com o aclamado Master, eu prefiro o ..and justice


Eu tbm prefiro o ...And Justice, consciente da importância do Master...
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Gostei bastante do teu texto.
Apaixonante.
Também me identifico muito com Metallica, e é muito legal ouvir palavras de um fã como tu :)

Gostei do cd. Gostei da bateria. É um bom cd. É o Metallica, porra.
Mas ainda assim, nada desbancará o Black Album. Talvez o black album tenha sido o martírio dos caras.
Fizeram um trabalho TÃO BOM que agora será pau pra superar!
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
ouvi, nao gostei. nao detestei...mas definitivamente nao tem absolutamente nada ali que funcione como elo perdido entre ...and justice for all e o black album. é mais uma total bagunça de tudo o que o metalica ja gravou - tem riffs e viradas de bateria muuuuuuito parecidos com o de musicas antigas.

na minha opiniao: bom, sim - mas muito sem personalidade. como ja disseram, se fosse de alguma banda nova - bem poderia ter passado desapercebido.


em tempo: o novo estilo (ou maturidade) vocal do james transformou a interpreacoes das musicas em algo absolutamente sem sal.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
hoo;3552118 disse:
ouvi, nao gostei. nao detestei...mas definitivamente nao tem absolutamente nada ali que funcione como elo perdido entre ...and justice for all e o black album. é mais uma total bagunça de tudo o que o metalica ja gravou - tem riffs e viradas de bateria muuuuuuito parecidos com o de musicas antigas.

na minha opiniao: bom, sim - mas muito sem personalidade. como ja disseram, se fosse de alguma banda nova - bem poderia ter passado desapercebido.


em tempo: o novo estilo (ou maturidade) vocal do james transformou a interpreacoes das musicas em algo absolutamente sem sal.

Quantas vezes você ouviu o album?
Pra mim levou algumas audições até realmente achar o disco foda. Eu sou muito chato pra essas coisas, tanto é que acho Load e Reload, por exemplo, albuns muito fracos. E mesmo assim achei Death Magnetic foda ao extremo. E não achei sem personalidade não. Muito pelo contrario: apesar de haver semelhança com coisas antigas, tem coisas totalmente diferentes dos modelos anteriores.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Jeovas;3551003 disse:
Eu não ouvi o álbum inteiro ainda, só umas 5 músicas, mais dizer que o álbum tá ruim é brincadeira de mal gosto....

Melhor que tudo que o Metallica fez depois do Black Album :D

E porra eu não achei a instrumentação básica não, a bateria tá beeem melhor que a do St Anger, vários solos de guitarra.....

Sei lá se acharam isso básico só devem curtir Malmsteen e coisas do gênero então...

Melhor que tudo depois do Black Album? É muito melhor do que o proprio Black Album.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
G-zus Rocker;3552133 disse:
Quantas vezes você ouviu o album?
Pra mim levou algumas audições até realmente achar o disco foda. Eu sou muito chato pra essas coisas, tanto é que acho Load e Reload, por exemplo, albuns muito fracos. E mesmo assim achei Death Magnetic foda ao extremo. E não achei sem personalidade não. Muito pelo contrario: apesar de haver semelhança com coisas antigas, tem coisas totalmente diferentes dos modelos anteriores.


Isso é realmente algo a se considerar! Pode ser que com mais algumas ouvidas eu faça uma digestão mais adequada e mude de opinião! Por enquanto é isso mesmo... legal - mas senti o OMG que muitos conseguiram.


G-zus Rocker;3552138 disse:
Melhor que tudo depois do Black Album? É muito melhor do que o proprio Black Album.

Pow..aí eu manifesto minha opinião (que é a de sair em defesa do Black Album): Black é muito melhor...(e já logo de primeira ouvida ehehehheeh).

Mas é aquilo...cada um com suas predileções...o que sensibiliza o ouvido e as emoções de um, não necessariamente causa a mesma impressão em outro.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Poxa, tô ouvindo o álbum pela primeira vez nesse momento e tô gostando muito, bem mais que o Black, Load, Reload e St. Anger. Alias, esses dai eu tive que ouvir algumas vezes pra começar a apreciar o som, mas nesse novo, já tô gostando na "primeira ouvida"! Com certeza, ouvindo mais vezes fica melhor...

Começou Unforgiven III... pra que mais uma... vamos ver se é boa...

Edit.

Terminei de ouvir... muito bom, bem melhor do que eu esperava. Bem melhor mesmo!!!

:rox
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Po, vcs ouvem álbuns várias vezes se não acham bom? :lol

Eu ouço uma vez, se não gostar, mais sorte da próxima vez :D
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Eu pelo menos não escuto varias vezes seguidas, mas de tempos em tempos dou uma nova chance!

Quando ouvi pela primeira vez Load, eu até gostei de algumas musicas, mas não tinha gostado da maioria, então deixei pra lá. Depois de algum tempo, peguei o cd de novo e ouvi, e acabei gostando de mais musicas. Foi assim com Reload e Black. O unico que não consigo gostar é St. Anger. Não que não tenha nenhuma musica boa, tem varias, o problema mesmo é a bateria, não gostei nem um pouco da bateria desse album. Achei o som muito ruim e não consigo ouvir aquilo. Se a batera tivesse o som dos outros album, acho que teria gostado bem mais...
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
espectral;3551800 disse:
Gostei bastante do teu texto.
Apaixonante.
Também me identifico muito com Metallica, e é muito legal ouvir palavras de um fã como tu :)

Gostei do cd. Gostei da bateria. É um bom cd. É o Metallica, porra.
Mas ainda assim, nada desbancará o Black Album. Talvez o black album tenha sido o martírio dos caras.
Fizeram um trabalho TÃO BOM que agora será pau pra superar!

Gosto é foda mesmo, eu já acho que o Load e o Reload só existem por causa do Black, o Black é um maravilhoso disco de Rock, mas foi onde eles começaram a fazer músicas com formulas e riffs mais básicos e simples...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Gattuso;3552894 disse:
Po, vcs ouvem álbuns várias vezes se não acham bom? :lol

Eu ouço uma vez, se não gostar, mais sorte da próxima vez :D

Não é bem isso. É que se tem algo que não me agradou de fato num album, dou mais uma chance e vou ouvindo mais umas vezes, pra ver se gosto. No caso do Death Magnetic, tinha umas levadas mais "modernas" e a voz do James, que nao haviam me agradado. A Unforgiven III eu tinha achado uma m****, por exemplo. Ouvi o album mais uma vez, e agora ja acho que a voz do James se encaixou muito bem nas melodias desse album e que a Unforgiven III é foda.
Outro exemplo de que isso dá certo é que quando ouvi Sepultura das primeiras vezes, achei uma b*sta. Hoje sou fã convicto da banda.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
soloucuraman;3553560 disse:
Gosto é foda mesmo, eu já acho que o Load e o Reload só existem por causa do Black, o Black é um maravilhoso disco de Rock, mas foi onde eles começaram a fazer músicas com formulas e riffs mais básicos e simples...
Rock?
Black album é metal puro, padawan.
O melhor cara, não adianta.
Todas as músicas são hits. Todas.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
G-zus Rocker;3553569 disse:
Não é bem isso. É que se tem algo que não me agradou de fato num album, dou mais uma chance e vou ouvindo mais umas vezes, pra ver se gosto. No caso do Death Magnetic, tinha umas levadas mais "modernas" e a voz do James, que nao haviam me agradado. A Unforgiven III eu tinha achado uma m****, por exemplo. Ouvi o album mais uma vez, e agora ja acho que a voz do James se encaixou muito bem nas melodias desse album e que a Unforgiven III é foda.
Outro exemplo de que isso dá certo é que quando ouvi Sepultura das primeiras vezes, achei uma b*sta. Hoje sou fã convicto da banda.
Bem, me lembro de um caso assim


Eu não gostava de AC/DC, até curtia o instrumental, mas achava que o vocal estragava (sendo o Bon ou o Brian)

Depois passei a curtir os dois, e hoje eles são dois dos meus vocalistas preferidos
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
espectral;3553582 disse:
Rock?
Black album é metal puro, padawan.
O melhor cara, não adianta.
Todas as músicas são hits. Todas.

Reconheço que tenha vários hits, mas caro colega, dizer que o Black é melhor que qualquer album do começo da carreira dos caras, é foda né....
E eu não acho o Black um album de metal... minha opinião....
 
Topo Fundo