O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death Magnetic & Metallica[Analise?]

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
soloucuraman;3553622 disse:
Reconheço que tenha vários hits, mas caro colega, dizer que o Black é melhor que qualquer album do começo da carreira dos caras, é foda né....
E eu não acho o Black um album de metal... minha opinião....
Oloco brother. Respeito mas não entendo.
Black album é foda do começo ao fim. Só clássicos auehuaheae

Mas fica a ressalva: eu gosto BASTANTE do master tb
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
soloucuraman;3553622 disse:
Reconheço que tenha vários hits, mas caro colega, dizer que o Black é melhor que qualquer album do começo da carreira dos caras, é foda né....
E eu não acho o Black um album de metal... minha opinião....

Na verdade, estilo de album não é opinião, né? Ou é, ou não é.
E esse album, apesar de não ser Thrash Metal como os outros, é Metal sim. Puxado mais pro Metal Tradicional, mas é Metal mesmo assim.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
G-zus Rocker;3553807 disse:
Na verdade, estilo de album não é opinião, né? Ou é, ou não é.
E esse album, apesar de não ser Thrash Metal como os outros, é Metal sim. Puxado mais pro Metal Tradicional, mas é Metal mesmo assim.
Exato. É um metal menos pesado que nos cds antecessores, mas é metal sim, claro que é porw
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
espectral;3553888 disse:
Exato. É um metal menos pesado que nos cds antecessores, mas é metal sim, claro que é porw
Ah sim. Então interpretei errado o que você disse. Mas de fato, é um metal mais leve. Não tem nada de Thrash no disco. Ainda assim, é um disco muito foda.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Enfim, ouvi de novo e de novo. Não consegui gostar. Mantenho minha opinião, som bagunçado e sem personalidade. Mantenho minha nota 6.5/10. A bateria está extremamente básica, o vocal do James está mais ou menos, pendendo pro péssimo nas partes calmas, os solos do Kirk estão apenas bacaninhas, os riffs em geral estão apenas bacanas também. É um album mediano, absolutamente melhor que St. Anger, mas longe de ser bom.

Acabei excluindo o álbum do meu PC, achei mto fraquinho mesmo.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
G-zus Rocker;3553807 disse:
Na verdade, estilo de album não é opinião, né? Ou é, ou não é.
E esse album, apesar de não ser Thrash Metal como os outros, é Metal sim. Puxado mais pro Metal Tradicional, mas é Metal mesmo assim.

Sim eu sei...porém eu não considero o Black um álbum de Metal, posso estar errado, pois não sou ligado nessa parada de classificação, Trash, Heavy, Speed...etc...
Gosto pra c***lho do Black, mas acho ele muito fraco perto dos 4 primeiros, mas muito fraco mesmo...
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Insane Metal;3553989 disse:
Enfim, ouvi de novo e de novo. Não consegui gostar. Mantenho minha opinião, som bagunçado e sem personalidade. Mantenho minha nota 6.5/10. A bateria está extremamente básica, o vocal do James está mais ou menos, pendendo pro péssimo nas partes calmas, os solos do Kirk estão apenas bacaninhas, os riffs em geral estão apenas bacanas também. É um album mediano, absolutamente melhor que St. Anger, mas longe de ser bom.

Acabei excluindo o álbum do meu PC, achei mto fraquinho mesmo.

Realmente, você é um Insano :lol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quando não gosto de um album tb largo ele de canto... acho que tem que ser assim. E ai se um dia bater vontade de ouvir denovo (o que é muito raro) dou outra chance.

Mas tem albuns que a gente nota que precisam de mais atenção... e se esses agradam um pouco de primeira com certeza ouço denovo.
Insane Metal;3553989 disse:
Enfim, ouvi de novo e de novo. Não consegui gostar. Mantenho minha opinião, som bagunçado e sem personalidade. Mantenho minha nota 6.5/10. A bateria está extremamente básica, o vocal do James está mais ou menos, pendendo pro péssimo nas partes calmas, os solos do Kirk estão apenas bacaninhas, os riffs em geral estão apenas bacanas também. É um album mediano, absolutamente melhor que St. Anger, mas longe de ser bom.

Acabei excluindo o álbum do meu PC, achei mto fraquinho mesmo.
Acho que vc ouviu ele esperando achar la algo como nos outros albuns do Metallica.

Mas realmente esse album não é uma audição facil... mesmo sendo outra abordagem tecnica o espirito dele é muito parecido com o do Justice que é outro album muito denso que precisa de varias audições para ser totalmente assimilado.

E não achei esse album "basico"... muito pelo contrario. Tava ouvindo ele com o batera da minha banda e o cara achou varias passagens bem virtuosas, e acabei concordando com ele quando prestei a devida atenção... pois mesmo o Lars, graças a Deus, economizando nas viradas e cavalgadas não perdoa nos tempos e contratempos... pode considerar que registro aqui que muitos bateristas que tentarem tirar as musicas desse album terão muuuuuito problema.

De boa mesmo... eu estava tirando uns trechinhos das musicas do DM e notei que são bem mais complicadas que praticamente tudo que eles já fizeram. Metallica nunca foi uma banda virtuosa, alias, é por isso que agradam tanto já que sempre prevaleceram pelo "bom gosto" e não pela fritação propriamente dita. Mas DM tem algumas das musicas mais dificeis da banda de se tirar e tocar... são muitas mudanças... mais prog que muita coisa dita prog por ai:lol

Mas é exatamente por isso que é um album dificil de digerir. Eu mesmo não curto muito o Justice... la tem umas quatro ou cinco musicas que consigo ouvir de boa... o resto não vou nem um pouco com a cara. O DM é praticamente a mesma coisa, mas por algum motivo suas musicas me cativaram... não achei elas genericas, muito pelo contrario, tem muito mais identidade que a maioria das bateções de estaca que a banda já fez e tem muito mais personalidade que quase tudo que fazem no Metal e as pessoas tanto admiram.

Acho que é pq no final o DM esta entre o Metal e o Rock... é um disco ecletico apesar de ser pesado. E também é um album do Metallica... só por isso ele NUNCA será devidamente apreciado pelo seu valor musical... acontece, ninguém mandou quererem ser banda top:lol²

FALOW
U
I
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Sinceramente não concordo com nada que você disse jugula. E não, não ouvi o album esperando o que eles fizeram anteriormente pq sei que eles nunca mais farão algo daquele tipo.

Se a batera num é básica então não sei o que é. Quase todas as bandas que escuto hoje tem uma bateria melhor que a tocada nesse disco, a repetição de tempos e quebradas é algo que me enxe o saco.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Insane Metal;3554521 disse:
Sinceramente não concordo com nada que você disse jugula. E não, não ouvi o album esperando o que eles fizeram anteriormente pq sei que eles nunca mais farão algo daquele tipo.

Se a batera num é básica então não sei o que é. Quase todas as bandas que escuto hoje tem uma bateria melhor que a tocada nesse disco, a repetição de tempos e quebradas é algo que me enxe o saco.


concordo com seus posts e argumentos..e é exatamente a minha mesma opiniao (que venho manifestando neste e no topico sobre top 50 de albuns thrash!).

tambem nao consegui me emocionar...

mission metallica fail on me =D

(postado ao som de ride the lightning no talo)
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Insane Metal;3554521 disse:
Sinceramente não concordo com nada que você disse jugula. E não, não ouvi o album esperando o que eles fizeram anteriormente pq sei que eles nunca mais farão algo daquele tipo.

Se a batera num é básica então não sei o que é. Quase todas as bandas que escuto hoje tem uma bateria melhor que a tocada nesse disco, a repetição de tempos e quebradas é algo que me enxe o saco.

cara, também vou ter que discordar da bateria ser básica, sério.

primeiro pelo fato de você querer comparar com outros bateristas... É O LARS POW!!! acho que ninguém nunca esperou o Lars tocando no nível de outros bateras tipo Dave Lombardo, Igor Cavalera, Nick Menza, Charlie Benante, isso pra citar só bateras de Thrash, por que se quiser comparar com outros estilos, tem um monte de batera que pisa e cospe no Lars e em 90% dos bateras do metal.

o "problema" (que não é problema, e sim uma qualidade, muito admirável por sinal) é que o Lars não é desses bateras moderninhos que tentam copiar os 4 bateras que eu citei antes, o Dave e o Igor principalmente... por que esses bateras de bandas posteriores, a maioria nunca vai ter a criatividade do Lars.

ouça qualquer coisa do Metallica, o Lars é o batera mais característico que existe no metal, a gente ouve e sabe que é o Lars tocando, equanto um monte de outras bandas com os "baterista melhores" soam todas iguais, não tem um batera que você diga "oh, essa é fulano tocando".

e outra, as linhas mais simples do Lars estão no Black Album e as coisas mais difíceis que já vi o Lars tocar foram One e Dyers Eve, e você pode discordar, mas se não fosse pela qualidade da gravação, as linhas de bateria do St. Anger também são umas das melhores dele.

Lars não é marretero e espancador de tambores. [:king]

beijocas
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
indiota;3554686 disse:
cara, também vou ter que discordar da bateria ser básica, sério.

primeiro pelo fato de você querer comparar com outros bateristas... É O LARS POW!!! acho que ninguém nunca esperou o Lars tocando no nível de outros bateras tipo Dave Lombardo, Igor Cavalera, Nick Menza, Charlie Benante, isso pra citar só bateras de Thrash, por que se quiser comparar com outros estilos, tem um monte de batera que pisa e cospe no Lars e em 90% dos bateras do metal.

o "problema" (que não é problema, e sim uma qualidade, muito admirável por sinal) é que o Lars não é desses bateras moderninhos que tentam copiar os 4 bateras que eu citei antes, o Dave e o Igor principalmente... por que esses bateras de bandas posteriores, a maioria nunca vai ter a criatividade do Lars.

ouça qualquer coisa do Metallica, o Lars é o batera mais característico que existe no metal, a gente ouve e sabe que é o Lars tocando, equanto um monte de outras bandas com os "baterista melhores" soam todas iguais, não tem um batera que você diga "oh, essa é fulano tocando".

e outra, as linhas mais simples do Lars estão no Black Album e as coisas mais difíceis que já vi o Lars tocar foram One e Dyers Eve, e você pode discordar, mas se não fosse pela qualidade da gravação, as linhas de bateria do St. Anger também são umas das melhores dele.

Lars não é marretero, espancador de tambores. [:king]

beijocas

Indiota manja pra c***lho, reparem [:king][:king][:king][:king]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
indiota;3554686 disse:
cara, também vou ter que discordar da bateria ser básica, sério.

primeiro pelo fato de você querer comparar com outros bateristas... É O LARS POW!!! acho que ninguém nunca esperou o Lars tocando no nível de outros bateras tipo Dave Lombardo, Igor Cavalera, Nick Menza, Charlie Benante, isso pra citar só bateras de Thrash, por que se quiser comparar com outros estilos, tem um monte de batera que pisa e cospe no Lars e em 90% dos bateras do metal.

o "problema" (que não é problema, e sim uma qualidade, muito admirável por sinal) é que o Lars não é desses bateras moderninhos que tentam copiar os 4 bateras que eu citei antes, o Dave e o Igor principalmente... por que esses bateras de bandas posteriores, a maioria nunca vai ter a criatividade do Lars.

ouça qualquer coisa do Metallica, o Lars é o batera mais característico que existe no metal, a gente ouve e sabe que é o Lars tocando, equanto um monte de outras bandas com os "baterista melhores" soam todas iguais, não tem um batera que você diga "oh, essa é fulano tocando".

e outra, as linhas mais simples do Lars estão no Black Album e as coisas mais difíceis que já vi o Lars tocar foram One e Dyers Eve, e você pode discordar, mas se não fosse pela qualidade da gravação, as linhas de bateria do St. Anger também são umas das melhores dele.

Lars não é marretero e espancador de tambores. [:king]

beijocas
Pois é, se eu não soubesse antes de ouvir que era o Lars tocando eu jamais saberia, pq está totalmente diferente do que ele geralmente faz, está muito mais simplesmente que o normal dele. St. Anger mesmo está com uma bateria melhor que esse album... e olha que St. Anger é uma b*sta fedorenta. Então não tem muito o que falar, é fraco mesmo e ponto.
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Insane Metal;3554707 disse:
Pois é, se eu não soubesse antes de ouvir que era o Lars tocando eu jamais saberia, pq está totalmente diferente do que ele geralmente faz, está muito mais simplesmente que o normal dele. St. Anger mesmo está com uma bateria melhor que esse album... e olha que St. Anger é uma b*sta fedorenta. Então não tem muito o que falar, é fraco mesmo e ponto.

você está sendo chato, a bateria desse disco está extremamente "Lars", só que melhor. :p

passa aqui em casa que a gente se entende. [kgay]

beijo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
indiota;3554715 disse:
você está sendo chato, a bateria desse disco está extremamente "Lars", só que melhor. :p

passa aqui em casa que a gente se entende. [kgay]

beijo

Num ta não [kong]

Ta fraco demais, não parece o Lars.



Quanto ao resto a gente resolve [kgay]
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
G-zus Rocker;3554696 disse:
Indiota manja pra c***lho, reparem [:king][:king][:king][:king]
Vejo bordões sendo copiados discaradamente.
Para com isso senão vou descer a lenha do Death Magnetic também hein.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O indiota escreveu exatamente o que penso. O Lars, assim como o Metallica SEMPRE foram uma banda caracterizada por arranjos simples... tanto que pega a galéra da Bay Area mais o Antrax e verão que TODOS tem som mais trampado que eles.

Porém o Metallica sempre se caracterizou pela coesão em seus arranjos... mesmo no Justice, St Anger (sim, ele) e o DM que são discos "mais rifferama" é tudo muito simples, de modo geral e qualquer musico razoavel tira suas musicas sem problemas.

Insane Metal;3554707 disse:
Pois é, se eu não soubesse antes de ouvir que era o Lars tocando eu jamais saberia, pq está totalmente diferente do que ele geralmente faz, está muito mais simplesmente que o normal dele. St. Anger mesmo está com uma bateria melhor que esse album... e olha que St. Anger é uma b*sta fedorenta. Então não tem muito o que falar, é fraco mesmo e ponto.
Tb acho que vc por algum motivo ta sendo birrento.

Acho muito estranho vc criticar o DM por ser "simples" quando na verdade é um dos discos menos simples da banda. Eu tiro qualquer musica do Metallica no baixo ou na guitarra base (a do James) e faço ficar bom... posso te garantir com propriedade que é mais facil tocar as musicas dos três primeiros albuns que as do DM... e segundo os bateras que conheço que ouviram esse album ele tem algumas das melhores linhas da banda, no quesito "ser trampado", principalmente por conta de alguns tempos e contra-tempos que o Lars usa que não são pra qualquer batera principiante... ao contrario dos três primeiros albuns que, tirando uma musica ou outra, é tudo baba pra quem sabe pedalar de leve.

FALOW
U
I
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
eu curti muito o cd novo, tava esperando um cd assim do metallica faz tempo

me lembra muito o and justice for all que pra mim é o melhor album da banda, o mais agressivo e gostoso de ouvir, com riffs de arrepiar os pelinhos das costas:rox
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Geth;3554760 disse:
Vejo bordões sendo copiados discaradamente.
Para com isso senão vou descer a lenha do Death Magnetic também hein.

Faça isso e descerei a lenha no Black Ice, mesmo não tendo ouvido ainda, já que sou profeta.
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
JUGULADOR;3554851 disse:
O indiota escreveu exatamente o que penso. O Lars, assim como o Metallica SEMPRE foram uma banda caracterizada por arranjos simples... tanto que pega a galéra da Bay Area mais o Antrax e verão que TODOS tem som mais trampado que eles.

Porém o Metallica sempre se caracterizou pela coesão em seus arranjos... mesmo no Justice, St Anger (sim, ele) e o DM que são discos "mais rifferama" é tudo muito simples, de modo geral e qualquer musico razoavel tira suas musicas sem problemas.


Tb acho que vc por algum motivo ta sendo birrento.

Acho muito estranho vc criticar o DM por ser "simples" quando na verdade é um dos discos menos simples da banda. Eu tiro qualquer musica do Metallica no baixo ou na guitarra base (a do James) e faço ficar bom... posso te garantir com propriedade que é mais facil tocar as musicas dos três primeiros albuns que as do DM... e segundo os bateras que conheço que ouviram esse album ele tem algumas das melhores linhas da banda, no quesito "ser trampado", principalmente por conta de alguns tempos e contra-tempos que o Lars usa que não são pra qualquer batera principiante... ao contrario dos três primeiros albuns que, tirando uma musica ou outra, é tudo baba pra quem sabe pedalar de leve.

FALOW
U
I
Discordo quanto o quesito bateria, ta simples mesmo, basicona, e os contra-tempos nada demais, ainda mais pra mim que to acostumado a tocar Mathmetal que é a coisa mais horrorosa do mundo na bateria, desgraçadamente poliritmico e caotico aoiehaoiehaioeh
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
G-zus Rocker;3555188 disse:
Faça isso e descerei a lenha no Black Ice, mesmo não tendo ouvido ainda, já que sou profeta.
Depois você fica de mimimi: "Ah, porque foram me crucificar?"



:lol
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Koticho;3555363 disse:
Discordo quanto o quesito bateria, ta simples mesmo, basicona, e os contra-tempos nada demais, ainda mais pra mim que to acostumado a tocar Mathmetal que é a coisa mais horrorosa do mundo na bateria, desgraçadamente poliritmico e caotico aoiehaoiehaioeh

Nem perca seu tempo, ele num vai aceitar... ainda mais que ele mesmo admitiu ser paga pau do Lars... [kdiabo]
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Koticho;3555363 disse:
Discordo quanto o quesito bateria, ta simples mesmo, basicona, e os contra-tempos nada demais, ainda mais pra mim que to acostumado a tocar Mathmetal que é a coisa mais horrorosa do mundo na bateria, desgraçadamente poliritmico e caotico aoiehaoiehaioeh

mas aí você já tá comparando com outro estilo, pior do que comparar com outras bandas que nem o Insane fez, por que se for assim, digo que a bateria do Math Metal não é nada de mais e uso Jazz como exemplo. :p

Insane Metal;3555425 disse:
Nem perca seu tempo, ele num vai aceitar... ainda mais que ele mesmo admitiu ser paga pau do Lars... [kdiabo]

não é questão de aceitar, é óbvio que a bateria desse disco é uma das melhores do LARS E METALLICA, e repito, você só está sendo chato e acrescento, o Koticho está sendo chato também e incoerente. :p

[:king]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
é óbvio que a bateria desse disco é uma das melhores do LARS E METALLICA
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Continue falando besteira q te excluo do meu msn :p
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Insane Metal;3555489 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Continue falando besteira q te excluo do meu msn :p

prove que estou errado.

mostre-me seu conhecimento baterístico. :p

só pra deixar claro, bateria boa é diferente de bateria rápida.
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
indiota;3555474 disse:
mas aí você já tá comparando com outro estilo, pior do que comparar com outras bandas que nem o Insane fez, por que se for assim, digo que a bateria do Math Metal não é nada de mais e uso Jazz como exemplo. :p



não é questão de aceitar, é óbvio que a bateria desse disco é uma das melhores do LARS E METALLICA, e repito, você só está sendo chato e acrescento, o Koticho está sendo chato também e incoerente. :p

[:king]
Bom, a bateria do Math vem diretamente do Jazz, não tem muito o que falar, e bom, se voce se refere a outro estilo...

Ah, só comparar alguma coisa do Slayer, seja com Lombardo ou Bostaph, o Lars é humilhado
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Koticho;3555502 disse:
Bom, a bateria do Math vem diretamente do Jazz, não tem muito o que falar, e bom, se voce se refere a outro estilo...

é adaptada do Jazz, não é a mesma coisa, o Jazz ainda espanca e cospe, e pra não falar de bateristas do Funk que também mandam muito bem.

Koticho;3555502 disse:
Ah, só comparar alguma coisa do Slayer, seja com Lombardo ou Bostaph, o Lars é humilhado

copiarei o que eu disse pro Insane...

indiota;3554686 disse:
cara, também vou ter que discordar da bateria ser básica, sério.

primeiro pelo fato de você querer comparar com outros bateristas... É O LARS POW!!! acho que ninguém nunca esperou o Lars tocando no nível de outros bateras tipo Dave Lombardo, Igor Cavalera, Nick Menza, Charlie Benante, isso pra citar só bateras de Thrash, por que se quiser comparar com outros estilos, tem um monte de batera que pisa e cospe no Lars e em 90% dos bateras do metal.

o "problema" (que não é problema, e sim uma qualidade, muito admirável por sinal) é que o Lars não é desses bateras moderninhos que tentam copiar os 4 bateras que eu citei antes, o Dave e o Igor principalmente... por que esses bateras de bandas posteriores, a maioria nunca vai ter a criatividade do Lars.

ouça qualquer coisa do Metallica, o Lars é o batera mais característico que existe no metal, a gente ouve e sabe que é o Lars tocando, equanto um monte de outras bandas com os "baterista melhores" soam todas iguais, não tem um batera que você diga "oh, essa é fulano tocando".

e outra, as linhas mais simples do Lars estão no Black Album e as coisas mais difíceis que já vi o Lars tocar foram One e Dyers Eve, e você pode discordar, mas se não fosse pela qualidade da gravação, as linhas de bateria do St. Anger também são umas das melhores dele.

Lars não é marretero e espancador de tambores. [:king]

beijocas

beijos pra você também. :p
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
indiota;3555520 disse:
é adaptada do Jazz, não é a mesma coisa, o Jazz ainda espanca e cospe, e pra não falar de bateristas do Funk que também mandam muito bem.



copiarei o que eu disse pro Insane...



beijos pra você também. :p

Devo concordar em tudo o que voce disse... Mas que nesse album ficou fraco pra cacete, ficou. Porra, pão durismo de viradas que put* m****. Manter musicas de 8 minutos com 2 levadas basicamente. Ele não é fodão, mas pode fazer melhor.

E ah, digo uma coisa, pra quem ta falando que ta quase prog esse CD do Metallica, escutem o The Atrocity Exhibition do Exodus, que foi lançado em 2007, aquilo ali sim ta de arregaçar.

[youtube]v3D0s-cLQRc[/youtube]

Metallica Whores que me desculpem, Death Magnetic é do c***lho, mas isso é muito mais musica.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Koticho;3555363 disse:
Discordo quanto o quesito bateria, ta simples mesmo, basicona, e os contra-tempos nada demais, ainda mais pra mim que to acostumado a tocar Mathmetal que é a coisa mais horrorosa do mundo na bateria, desgraçadamente poliritmico e caotico aoiehaoiehaioeh
Nada demais em desafio... mas o bom gosto do cara é evidente... pouquissimos bateristas fazem linhas tão agradaveis e pertinentes quanto o Lars.

Obvio que isso é um quesito totalmente subjetivo, mas só de saber que muitos bateristas de Metal e Rock (incluindo muitos que são famosos, consagrados e até uns citados aqui) já admitiram forte influencia do Lars... então isso merece um credito, ou não?

Insane Metal;3555425 disse:
Nem perca seu tempo, ele num vai aceitar... ainda mais que ele mesmo admitiu ser paga pau do Lars... [kdiabo]
O Lars não é meu baterista predileto... mas é um cara que admiro muito sim.

E não é questão de aceitar ou não... eu vou continuar achando o cara foda e vc vai continuar achando um lixo, nada muda... no caso eu não sou o unico "cabeça dura" aqui:p:D

Koticho;3555565 disse:
E ah, digo uma coisa, pra quem ta falando que ta quase prog esse CD do Metallica, escutem o The Atrocity Exhibition do Exodus, que foi lançado em 2007, aquilo ali sim ta de arregaçar.

[youtube]v3D0s-cLQRc[/youtube]

Metallica Whores que me desculpem, Death Magnetic é do c***lho, mas isso é muito mais musica.
Ptz cara... vai me desculpar mas Exodus e Metallica deixaram de ser mesmo estilo fazem uns 24 anos:lol

E vai me desculpar mais ainda mas essa musica que vc postou ai parece com uma porrada de coisa que já cansei de ouvir... e nesse estilo mesmo tem uma porrada de banda melhor... mas ai é questão de gosto.

Ah... "Metallica Whores" é a put* que te pariu[kong]


:D

FALOW
U
I
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Koticho;3555565 disse:
Devo concordar em tudo o que voce disse... Mas que nesse album ficou fraco pra cacete, ficou. Porra, pão durismo de viradas que put* m****. Manter musicas de 8 minutos com 2 levadas basicamente. Ele não é fodão, mas pode fazer melhor.

E ah, digo uma coisa, pra quem ta falando que ta quase prog esse CD do Metallica, escutem o The Atrocity Exhibition do Exodus, que foi lançado em 2007, aquilo ali sim ta de arregaçar.

[youtube]v3D0s-cLQRc[/youtube]

Metallica Whores que me desculpem, Death Magnetic é do c***lho, mas isso é muito mais musica.

Muito foda msm esse som, não tinha escutado esse, não acompanho o Exodus, apesar de ser uma banda muito foda...
Mas a My Apocalipse é melhor....:p
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Koticho;3555565 disse:
Devo concordar em tudo o que voce disse... Mas que nesse album ficou fraco pra cacete, ficou. Porra, pão durismo de viradas que put* m****. Manter musicas de 8 minutos com 2 levadas basicamente. Ele não é fodão, mas pode fazer melhor.

E ah, digo uma coisa, pra quem ta falando que ta quase prog esse CD do Metallica, escutem o The Atrocity Exhibition do Exodus, que foi lançado em 2007, aquilo ali sim ta de arregaçar.

[youtube]v3D0s-cLQRc[/youtube]

Metallica Whores que me desculpem, Death Magnetic é do c***lho, mas isso é muito mais musica.
parece mais death metal essa musica, mas eu curti demais.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Devo dizer que gostei muito desse album novo. Me lembra o Metallica das antigas.

Eu pessoalmente sempre tive um carinho especial pelo Metallica.
Entrei relativamente tarde no mundo do metal, quando estava no colegial, graças a influencia de amigos, e o primeiro disco de metal que eu ouvi foi justamente S&M, na minha opinião o melhor da banda até hj e o meu favorito junto com And Justice for All.

Talvez por antes eu era mais ligado em tipos de rock mais leve como Poison, Guns, e Van Halen, sem contar que eu eu era mais ligado ao Grunge, não me importei tanto quando o Metallica entrou na fase mais leve e comportada e confesso que até ouvi bastante a banda entre o Load e o Garage Inc. , não era o Metallica de antigamente, mas não era ruim. O chute nos bagos foi mesmo o St. Anger.
Esse até hoje não conssegui escutar direito. o album se torna insuportável depois das 3 primeiras músicas.

O Death Magnet não é o melhor deles, mas dá a impressão que a banda se encontrou novamente.

Torço para que sim.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Agora estão esperando que o Metallica seja virtuoso? A bateria que o Lars toca nesse disco é, sim, um pouco repetitiva, mas é o que ele sabe fazer. Ele não toca mais que isso. Ele não vai tocar mais que isso. Aliás, ele NUNCA tocou mais que isso, de forma geral, com algumas poucas exceções.

A melhor coisa desse disco do Metallica não está nas músicas (as quais, ao menos pra mim, são muito boas), mas sim na atitude. É bom ver que a banda deixou de ser um bando de marmanjos chorões e passou a ter raiva novamente.

Se o disco é bom ou não, aí vai da opinião pessoal de cada um, mas acho que todos tem de concordar que é bom ver o Metallica soltando porrada de novo, independente se é boa ou não, pois aí, como eu disse, vai do gosto de cada um.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
The Trooper;3556518 disse:
A bateria que o Lars toca nesse disco é, sim, um pouco repetitiva, mas é o que ele sabe fazer. Ele não toca mais que isso. Ele não vai tocar mais que isso. Aliás, ele NUNCA tocou mais que isso, de forma geral, com algumas poucas exceções..

Ai não pô :kongaff

Lars sempre tocou para c***lho, não concordo com essa de repetitivo.
 
Topo Fundo