O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2018]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Portal é foda , bons tempos onde eles faziam jogos.

hans o cavalo inteligente.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
04/52 - Knack 2 - PS4 - 13/01/2018 - 11h 22min

Knack-2-Release-Date_06-12-17.jpg


Sou suspeito pra falar de Knack, já que ADORO o primeiro. Sério, zerei umas 5 vezes ele.
É um jogo bacana de aventura, totalmente linear, é seguir em frente batendo e destruindo tudo. Tem um pouco de exploração para encontrar os tesouros opcionais (mas que adicionam "acessórios" pro Knack, como radar, marcador de energia dos inimigos, entre outros), mas na essência é um jogo de seguir em linha reta. Muita gente que adora os jogo de mundo aberto de hj em dia vai chorar de desespero no game, mas pra quem quer uma aventura honesta, com uma trilha sonora MUITO BOA, personagem divertido (e é muito bacana ver o Knack ir crescendo conforme vai adquirindo as relíquias) e gráficos competentes, vale a pena.
A história é bem clichê, mas divertida.

O combate tem movimentos bem legais, apesar de que eu usei basicamente só a sequência de socos do início até o final. Tem uma árvore de habilidades que pra mim não rola de completar na primeira rodada (aliás, tem new game+, em que você pode voltar pra tentar completar tudo). A dificuldade é baixa no nível normal, apesar de que morri umas 3 vezes no chefe final até pegar o jeito.

A dublagem nacional é EXCELENTE, destaque pro Knack. Quem dubla é o dublador que fez o TOGURO na série Yuyu Hakusho, e pelo meu nick da pra imaginar se gosto desse dublador, né? hehehe

Jogão!!!
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.659
Reações
57.212
Pontos
1.003
JOGO 7

Batman Telltale

platbat.png

Plataforma: PS4
Dificuldade: Padrão
Tempo de Jogo: ~8hrs
Nota: 6

Nunca vi um Batman apanhar tanto. :klol
 
Ultima Edição:


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
#03 - Nightmares of the Deep: The Cursed Heart
Plataforma: PS4 - 8 horas - Platina


Jogo no estilo Hidden Objects, Point & Click. Tive que consultar um Walkthrough em algumas partes, pois os puzzles são desafiadores.

As animações são meio toscas, mas de modo geral é um game agradável.

Recomendo.


Nota pessoal: 7,0


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
#02 Batman TellTale (PS4)
Concluído em:
08/01/2018
Status: Platina
Horas: 10
Nota: 8,5/10

Provavelmente o melhor jogo da TellTale.

#03 Manual Samuel (PS4)
Concluído em:
13/01/2018
Status: Zerado
Horas: 2
Nota:
7/10

Muito engraçado, destaque para a narração muito bem feita. Controlar praticamente todos os membros do Samuel no começo parece impossível mas com um pouco de paciência vai que vai.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Como estou de férias nesse mês de janeiro, está dando pra jogar bastante. Consegui zerar 4 games já...

1° Dishonored - Steam (8,5)
2° Assassin's Creed Origins - PS4 (9,5)
3° Tekken 7 - PS4 (8,0)
4° Donkey Kong Country Tropical Freeze - Wii U (8,0)
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Jogo 2:Nier Automata - 28hrs
# Nier Automata fiz os finais A até o E. Jogo sensacional, Historia linda, música perfeita, e um jogo que realmente vale a pena rejogar.

E curiosamente levei o mesmo tempo que kingdom hearts 2
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
#2 Hellblade: Senua's Sacrifice
Nota: 9.0/10
Tempo: 7 horas
Bom simulador de doenças mentais :brbr:brbr
Gostei muito do jogo, principalmente da ambientação e de como exploram os medos e fraquezas da Senua, fones são obrigatórios pra aproveitar o áudio binaural, as vozes na cabeça transformam a experiencia em algo bem agoniante, só achei um pouco repetitivo, mas ao menos o jogo é curtinho
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Provavelmente não vou chegar nem perto dos 52 jogos porque eu jogo bem lentamente, mas vou listar aqui os que eu for terminando

1° Pokémon Trading Card Game 2 - The invasion of Team GR!
Plataforma: Game Boy Color
Nota: 9,0/10
Data de conclusão: 14/01/2018

Pokemon TCG 2 é um jogo de cards lançado apenas no Japão que foi traduzido por fãs, ele é muito bem feito e divertido para quem gosta de jogos de cards. Provavelmente não foi lançado no ocidente porque o primeiro não deve ter feito muito sucesso por aqui.

O objetivo do jogo é acabar com o Time GR porque ele roubou os decks de todo mundo, para isso o protagonista deve acabar com uns 16 ginásios em dois continentes.

As cartas são referentes aos Pokémons da primeira geração e alguns da segunda como Marill, Togepi e Lugia.

Acho os combates de cards desse jogo um pouco lentos, então eu usava um botão de aceleração no emulador. O que tornava o game muito mais agradável.

220px-Pok%C3%A9mon_Trading_Card_Game_2_cover.png


pokemon-trading-card-game-2-gameboy-color-ingles1.gif
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
#03 Manual Samuel (PS4)
Concluído em:
13/01/2018
Status: Zerado
Horas: 2
Nota:
7/10

Muito engraçado, destaque para a narração muito bem feita. Controlar praticamente todos os membros do Samuel no começo parece impossível mas com um pouco de paciência vai que vai.

#04 South Park 2 (PS4)
Concluído em:
14/01/2018
Status: Platina
Horas: 20
Nota:
8/10

Sou muito fã do desenho e dos jogos, o primeiro zerei em 2 dias. Esse demorei um pouco mais pq joguei na dificuldade "Negro" e combate no "Mentor", sofri em várias partes mas foi muito gratificante.

E que venha o próximo.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
#03 South Park 2 (PS4)
Concluído em:
14/01/2018
Status: Platina
Horas: 20
Nota:
8/10

Sou muito fã do desenho e dos jogos, o primeiro zerei em 2 dias. Esse demorei um pouco mais pq joguei na dificuldade "Negro" e combate no "Mentor", sofri em várias partes mas foi muito gratificante.

E que venha o próximo.
Mano, prestenção, você numerou dois jogos com o mesmo número, eu fiz isso no outro desafio, legal é que no fim eu tinha um jogo a mais do que pensava.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
love%2Bhina.jpg

#2 - Love Hina Advance - Game Boy Advance - 13/01/2018

Pra quem já conhece o anime é um bom jogo, pois é praticamente uma versão resumida dele com um final específico para cada garota. Uma pena que seja tão curto, dá pra fechar todos os finais em umas 2 horas.


5922170-l.jpg

#3 - Uncharted 3: Drake's Deception - PS4 - 14/01/2018
Depois do segundo ser um ótimo jogo eu esperava que esse fosse manter o nível, mas acabou decaindo um pouco. Pelo menos o stealth melhorou um pouco em relação aos jogos anteriores. Me incomodou um pouco que a todo momento vinha uma cena de ação grandiosa como se fosse para superar o segundo jogo. Apesar desses contras é um bom jogo, foi legal ver um pouco do passado do Drake e como ele conheceu o Sully.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
3 joguinhos.

#1) Everybody’s Gone to The Rapture- Não sei quantas horas, parecia que nunca ia acabar - 01/01/2018

Uma m****. Um jogo que eu achei que tinha potencial e é uma m****. Você só precisa andar pelo mapa, seguir uma linha (que nem sempre aparece e se você se perder já era), tudo isso para avançar e ver a história idiota que o jogo. Mais um indie que tenta se passar por cult. Pior que o mapa é gigante e nem correr pode, parece que está sendo torturado.

Nota: 2 de 10.

#2) ABZU- Não sei quantas horas - 05/01/2018

Olha, é meio boring as vezes, ficar só andando e tal, mas o jogo até que tem umas partes interessantes e bonitas. Parece mesmo que você está no mar relaxando. Sem contar que teve uma hora que eu fiquei com medo de uma baleia que estava vindo na minha direção, ela era muito grande e de longe só dava para ver o silhueta dela vindo, eu fiquei com medo disso. O gameplay, depois que acostuma, é até bom, tem umas partes boas de se controlar.

Nota: 7/10.

#3) Batman Telltale Series - Não sei quantas horas - 15/01/2018

Nossa, aproveitei para jogar esse jogo na plus e pqp, um dos piores jogos que já joguei. Ele não tem história ruim e tal, o problema é que ele é totalmente bugado. Ele crashou duas vezes, problema nas sombras, uma hora ficou a tela verde do matrix, as legendas têm mais em inglês do que em português e até um código de erro apareceu "#search3.". O jogo também tem atrasos na legendas e tinham horas que as legendas nem sequer apareciam.
Nojento, nojento mesmo, nunca vou comprar um jogo da telltale depois dessa. O negócio é pior que jogo pirata, nem as legendas funcionam. Detalhe, nem os extras funcionam, fui tentar ver um vídeo e não conseguiu reproduzir. Haha. É muito zoado.


Depois vem aquele cara do bugb e fala que a sony é muito rigorosa, sendo que já é o segundo jogo (que eu jogo, se bobear tem mais) porco que eles "dão.". As legendas em português, quando apareciam, eram chapadas de erro. Parecia que foram traduzidas no Google translate. Se o batman falasse "fui na padaria", lá aparecia "eu foi na padaria.".


Sério, esse jogo toma um banho de pirateiro e tradutores da net, negócio é feio demais. Sem contar que algumas cenas pareciam que eu estava rodando o jogo em um pc da Xuxa, travando o tempo todo.

Vergonhoso essa m****. Nem o extra funciona, o mais básico.

Nota: 0/10
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
C%C3%B3pia_de__1_JOGO.jpg

Finalizado: 15/01/2018
Troféus: 84% (Platina)
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
2° Do-Re-Mi Fantasy - Milon's Quest
Plataforma: Super Famicom
Gênero: Plataforma 2D
Nota: 9,5/10
Data de conclusão: 15/01/2018

Do-Re-Mi Fantasy é ótimo game de plataforma 2D que foi lançado apenas no Japão, o que foi uma grande mancada da Hudson Soft este jogo poderia ter si tornado facilmente um dos grandes clássicos do SNES e vendido mais de 1 milhão de copias, se tivesse sido lançado no Ocidente.

O jogo me passou a ideia de ser um Super Mario World da Hudson, o mapa mundi lembra bastante, jogabilidade parecida e tem até a participação especial do Bomberman.

Você controla Milon, uma mistura de duende com Pinóquio, que solta bolhas de sabão para derrotar o inimigos. Os gráficos são incríveis e a jogabilidade é ótima.

Única coisa que eu acho que ficou devendo é que as músicas poderiam ser melhores, já que a ideia principal do jogo é centrada na música. O Milon tem que coletar 5 instrumentos musicais para derrotar o chefe final.

Doremi_Fantasy_cover.jpg


doremi-fantasy-mundo-jogoveio.png
974f8c2f83ed573af178f8b415ba09a1--do-re-mi-super-nintendo.jpg
doremi_2.gif
doremifantasymilonnodoki5.gif

Do-Re-Mi%20Fantasy%20-%20Milon%20no%20Dokidoki%20Daibouken%20(J)%20%5BT-Eng%5D065.png
doremifantasymilonnodoki3.gif



1° Pokémon Trading Card Game 2 - The invasion of Team GR!

Plataforma: Game Boy Color
Gênero: RPG/Card Game
Nota: 9,0/10
Data de conclusão: 14/01/2018

Pokemon TCG 2 é um jogo de cards lançado apenas no Japão que foi traduzido por fãs, ele é muito bem feito e divertido para quem gosta de jogos de cards. Provavelmente não foi lançado no ocidente porque o primeiro não deve ter feito muito sucesso por aqui.

O objetivo do jogo é acabar com o Time GR porque ele roubou os decks de todo mundo, para isso o protagonista deve acabar com uns 16 ginásios em dois continentes.

As cartas são referentes aos Pokémons da primeira geração e alguns da segunda como Marill, Togepi e Lugia.

Acho os combates de cards desse jogo um pouco lentos, então eu usava um botão de aceleração no emulador. O que tornava o game muito mais agradável.

220px-Pok%C3%A9mon_Trading_Card_Game_2_cover.png
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
2° Do-Re-Mi Fantasy - Milon's Quest
Plataforma: Super Famicom
Gênero: Plataforma 2D
Nota: 9,5/10
Data de conclusão: 15/01/2018

Do-Re-Mi Fantasy é ótimo game de plataforma 2D que foi lançado apenas no Japão, o que foi uma grande mancada da Hudson Soft este jogo poderia ter si tornado facilmente um dos grandes clássicos do SNES e vendido mais de 1 milhão de copias, se tivesse sido lançado no Ocidente.

O jogo me passou a ideia de ser um Super Mario World da Hudson, o mapa mundi lembra bastante, jogabilidade parecida e tem até a participação especial do Bomberman.

Você controla Milon, uma mistura de duende com Pinóquio, que solta bolhas de sabão para derrotar o inimigos. Os gráficos são incríveis e a jogabilidade é ótima.

Única coisa que eu acho que ficou devendo é que as músicas poderiam ser melhores, já que a ideia principal do jogo é centrada na música. O Milon tem que coletar 5 instrumentos musicais para derrotar o chefe final.

Doremi_Fantasy_cover.jpg


doremi-fantasy-mundo-jogoveio.png
974f8c2f83ed573af178f8b415ba09a1--do-re-mi-super-nintendo.jpg
doremi_2.gif
doremifantasymilonnodoki5.gif

Do-Re-Mi%20Fantasy%20-%20Milon%20no%20Dokidoki%20Daibouken%20(J)%20%5BT-Eng%5D065.png
doremifantasymilonnodoki3.gif



1° Pokémon Trading Card Game 2 - The invasion of Team GR!

Plataforma: Game Boy Color
Gênero: RPG/Card Game
Nota: 9,0/10
Data de conclusão: 14/01/2018

Pokemon TCG 2 é um jogo de cards lançado apenas no Japão que foi traduzido por fãs, ele é muito bem feito e divertido para quem gosta de jogos de cards. Provavelmente não foi lançado no ocidente porque o primeiro não deve ter feito muito sucesso por aqui.

O objetivo do jogo é acabar com o Time GR porque ele roubou os decks de todo mundo, para isso o protagonista deve acabar com uns 16 ginásios em dois continentes.

As cartas são referentes aos Pokémons da primeira geração e alguns da segunda como Marill, Togepi e Lugia.

Acho os combates de cards desse jogo um pouco lentos, então eu usava um botão de aceleração no emulador. O que tornava o game muito mais agradável.

220px-Pok%C3%A9mon_Trading_Card_Game_2_cover.png
Que jogo bonito, deu muita vontade de jogar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
01 - Monument Valley - 01/01/2018
index.php
02 - Lifeless Planet: Premier Edition - 01/01/2018
index.php
03 - Dear Esther: Landmark Edition - 06/01/2018
index.php
04 - N.E.R.O.: Nothing Ever Remains Obscure - 07/01/2018
index.php
http://forum.outerspace.com.br/inde...os-em-um-ano-2018.504654/page-3#post-15524261
5 - Stranger Things: The Game - 14/01/2018
Capture+_2018-01-14-14-14-16.png
RPG excepcional, lembra muito Zelda: A Link To The Past, só que ao invés de usar viagem no tempo aqui se passa pelo porta e vai para o mundo invertido (ou algo assim, não me lembro se a expressão usada na série é essa mesmo).
Não sou de jogar em celular, baixei só por curiosidade mesmo e me surpreendi, faram de 7 a 8 horas até pegar todos os coletáveis e desbloquear todos os personagens e terminar todos os 6 capítulos... Recomodadíssimo...
-----------------------------------------------
Esse ano anda bem estranho, nunca tinha terminado um jogo em celular pois basicamente só jogo em consoles, mas o resumo de jogos terminados esse ano são dois ótimos jogos para celular e três para consoles que foram bem bostas...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
#04 - 36 Shards of Midnight
Plataforma: PS4 - 2 horas - Platina


Joguinho indie onde o objetivo é coletar 36 fragmentos em uma fase cheia de armadilhas. É curtinho e apresenta um desafio legal. Depois que se acostuma com os comandos, fica mais fácil.

Na lista de troféus tem um que desafia o jogador a terminar o game em menos de 6 minutos. Meu recorde foi de 4:58.

Ele é divertido, bonitinho e não tem nenhum tipo de bug.

Recomendo.

Nota pessoal: 7,0


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
3 joguinhos.

#1) Everybody’s Gone to The Rapture- Não sei quantas horas, parecia que nunca ia acabar - 01/01/2018

Uma m****. Um jogo que eu achei que tinha potencial e é uma m****. Você só precisa andar pelo mapa, seguir uma linha (que nem sempre aparece e se você se perder já era), tudo isso para avançar e ver a história idiota que o jogo. Mais um indie que tenta se passar por cult. Pior que o mapa é gigante e nem correr pode, parece que está sendo torturado.

Nota: 2 de 10.

#2) ABZU- Não sei quantas horas - 05/01/2018

Olha, é meio boring as vezes, ficar só andando e tal, mas o jogo até que tem umas partes interessantes e bonitas. Parece mesmo que você está no mar relaxando. Sem contar que teve uma hora que eu fiquei com medo de uma baleia que estava vindo na minha direção, ela era muito grande e de longe só dava para ver o silhueta dela vindo, eu fiquei com medo disso. O gameplay, depois que acostuma, é até bom, tem umas partes boas de se controlar.

Nota: 7/10.

#3) Batman Telltale Series - Não sei quantas horas - 15/01/2018

Nossa, aproveitei para jogar esse jogo na plus e pqp, um dos piores jogos que já joguei. Ele não tem história ruim e tal, o problema é que ele é totalmente bugado. Ele crashou duas vezes, problema nas sombras, uma hora ficou a tela verde do matrix, as legendas têm mais em inglês do que em português e até um código de erro apareceu "#search3.". O jogo também tem atrasos na legendas e tinham horas que as legendas nem sequer apareciam.
Nojento, nojento mesmo, nunca vou comprar um jogo da telltale depois dessa. O negócio é pior que jogo pirata, nem as legendas funcionam. Detalhe, nem os extras funcionam, fui tentar ver um vídeo e não conseguiu reproduzir. Haha. É muito zoado.


Depois vem aquele cara do bugb e fala que a sony é muito rigorosa, sendo que já é o segundo jogo (que eu jogo, se bobear tem mais) porco que eles "dão.". As legendas em português, quando apareciam, eram chapadas de erro. Parecia que foram traduzidas no Google translate. Se o batman falasse "fui na padaria", lá aparecia "eu foi na padaria.".


Sério, esse jogo toma um banho de pirateiro e tradutores da net, negócio é feio demais. Sem contar que algumas cenas pareciam que eu estava rodando o jogo em um pc da Xuxa, travando o tempo todo.

Vergonhoso essa m****. Nem o extra funciona, o mais básico.

Nota: 0/10
Tá pagando promessa? Kkkkkkk
Joga aquele bound agora,


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
#01 - Mario 64 (via emulador, no GPD XD) - 06/01/2018
Comecei a brincar à toa, pra testar o emulador do GPD, e acabei me sentindo impelido a novamente pegar as 120 estrelas. Dispensa maiores comentários, um dos melhores jogos de todos os tempos.

#02 - Dragon Ball Adventure (GBA, no GPD XD) - 14/01/2018
Beat'em Up platformer produzido pela Dimps. O cenário são os arcos originais do Dragon Ball, do início até o Piccolo Daimao, passando pela Red Ribbon, Tao Pai-Pai, etc. O jogo me surpreendeu muito, ótimas jogabilidade e animações. Mais do que recomendado.

tumblr_ovocshLfe51rvenmoo1_500.gif


Dragon-Ball-Advanced-Adventure-.gif


dragon-ball-advanced-adventure-20060616041013919.jpg


tumblr_inline_o5d71y3wYa1ri065t_500.gif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
#01 - Mario 64 (via emulador, no GPD XD) - 06/01/2018
Comecei a brincar à toa, pra testar o emulador do GPD, e acabei me sentindo impelido a novamente pegar as 120 estrelas. Dispensa maiores comentários, um dos melhores jogos de todos os tempos.

#02 - Dragon Ball Adventure (GBA, no GPD XD) - 14/01/2018
Beat'em Up platformer produzido pela Dimps. O cenário são os arcos originais do Dragon Ball, do início até o Piccolo Daimao, passando pela Red Ribbon, Tao Pai-Pai, etc. O jogo me surpreendeu muito, ótimas jogabilidade e animações. Mais do que recomendado.

tumblr_ovocshLfe51rvenmoo1_500.gif


Dragon-Ball-Advanced-Adventure-.gif


dragon-ball-advanced-adventure-20060616041013919.jpg


tumblr_inline_o5d71y3wYa1ri065t_500.gif
Gostando de jogar no gpd?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Atualizando minha lista com mais alguns jogos:

2 - Overcooked! Special Edition - Switch - 10/01/2018 - 8
3 - Overcooked! - "The Lost Morsel" DLC e "Festive Seasoning" Update - Switch - 11/01/2018 - 7
4 - The Elder's Scrolls V: Skyrim - Switch - 12/01/2018 - 8,5
5 - Shovel Knight - Switch - 12/01/2018 - 9,5
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Caraca! 52 jogos para mim nem ferrando.

Se me lembro bem em 2017 fechei apenas três no 3ds: Bravely Default, Zelda Between e Metroid Samus Return.

Mas bora lá! Quem sabe não termino os que comecei e parei sem motivo:

1° Bravely Second
2° Xenoblade
3° Zelda Spirit Tracks
4° Demons Crest
5° Castlevania Order of Eclesia
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
#05 - Seasons after Fall - 15/01/2017
Plataforma: PS4 - 7 horas - Platina


O jogo é um metroidvania 2D e tem um estilo artístico que se destaca. É um indie de um estúdio francês, onde controlamos uma raposa que tem controle sobre as estações do ano.

Cada estação impacta no cenário, desbloqueando alguns caminhos e bloqueando outros.

A história é bacana e a jogabilidade também. O sons não se destacam, mas as musicas são relaxantes.

Achei que mais pro final, o vai e vêm ficou um pouco cansativo.

Recomendo!

Nota pessoal: 8,5


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
2 - Onechanbara Z: Kagura with Nonono!

rti2iq.jpg


Hack'n slash maluco e cheio de fanservice. A jogabilidade é boa e viciante.
Gostei bastante, acho que vou terminar nas dificuldades mais altas e com as personagens extras.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
05/52 - Cave Story + - Switch - 16/01/2018 - 7h

cave-story-cover-1003901.jpg


Eu não conhecia o game. Acabei comprando pois acho os jogos da Nicalis incríveis em mídia física (e esse não desapontou, vem com um manual bem recheado, um mini-cd com a trilha sonora e uma arte muito bonita tanto fora quanto dentro da box) e me surpreendi.

É um metroidvania simples, pequeno, com gráficos tipo 8-bits, mas bastante divertido.
Tem uma variedade interessante de armas (e algumas são bem diferentonas, tipo a que solta bolhas) que mudam conforme elas evoluem (e elas evoluem com itens que os inimigos derrubam, e do mesmo modo conforme você vai apanhando elas vão regredindo até o nível original), tem um desafio bacana (morri uma boa quantidade de vezes) e tem alguns personagens (Balrog entra aqui) e situações bem legais.

A sequencia da batalha final também é bem legal em termos de desafio.

É um jogo muito legal.
Espero que saia uma sequência!!!
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
2 - Onechanbara Z: Kagura with Nonono!

rti2iq.jpg


Hack'n slash maluco e cheio de fanservice. A jogabilidade é boa e viciante.
Gostei bastante, acho que vou terminar nas dificuldades mais altas e com as personagens extras.

Tenho um em box do wii e sou louco para jogar o do ps4, tenho a maior vontade de jogar algum jogo dessa série mas nunca parei, essa versão de ps3 está disponivel digital?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
#07 - Batman Telltale Séries

BATMAN-The-Telltale-Series.jpg


Progresso: finalizado/platina

Achei até o melhor jogo da Telltale, a história é bem diferente do universo do morcegão é como What's if? dos quadrinhos, com personagens em situações totalmente opostas dentro do jogo, curti muito e mais pra frente devo pegar o Batman: The Enemy Within ou em uma promoção ou quando sair na Plus:ksafado
 
Topo Fundo