O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio Outerspace dos 52 jogos no ano! [+2015] [+Otacon Link (28/08) first!]

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tópico excelente, mas não consigo participar, apesar de querer.Muito trabalho e filho pequeno.....
Tô velho.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
vitaminaum, jogar um jogo em mais de uma plataforma conta uma única vez, correto?
Se sim, coloca no post principal
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Legal, eu já dato os jogos que eu termino em outros site, vou fazer aqui também. Agora 52 jogos por ano é uma meta muito ousada, hã? Acho que se eu conseguir terminar uns 10-12 já ta excelente. Vale mesmo assim?


17/01 - Captain Toad Treasure Tracker (Wii U):
É o mini-game do Super Mario 3D World numa versão mais encorpada. Simples, despretensioso e divertido. É o tipo de jogo pra se jogar quando a gente não ta muito afim de jogos mais complexos e que demandam muito do nosso tempo. Poderia ser um pouco mais desafiador. 8/10

Tempo jogado: Aprox 7-8 horas.
Joguei e completei todas as fases, peguei todos os cristais, mas não fiz todos os desafios opcionais, não tive saco.


25/01 - Resident Evil (PSN):
Clássico, e ainda muito divertido de se jogar. É melhor que todos os jogos recentes da série. O tratamento pseudo-HD dado ao visual ajuda, mas não evita sinais do tempo em algumas áreas, embora continue muito bonito. 9 / 10

Tempo jogado: aproximadamente 10 horas (não acredito que foram só 6:30 como diz o jogo)
Fiz só a campanha da Jill e não pretendo fazer a do Chris. Joguei só pra matar a saudade, pois já completei esse jogo várias vezes.


01/02 - Grim Fandango Remastered (PSN):

Talvez o melhor roteiro e elenco de personagens já criados para um jogo. É simplesmente hilário!!! No entanto, o jogo envelheceu e alguns puzzles são muito difíceis de se decifrar. Esperava também uma renovada visual bem mais significativa em relação a versão de 1998, mas vale a pena checar pelo clássico que é. 7/10

Tempo jogado: Por volta de 10h.

08/03 - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS)

Era o que a versão do N64 deveria ter sido desde o início. O fato de agora se poder avançar a qualquer hora do dia, ajusta o problema de ritmo da versão original, tornando muito mais agradável de se jogar. E claro, o jogo está bem mais bonito. 9/10

Tempo jogado: aprox 20 horas.
Peguei todas as máscaras, mas não peguei todos os corações.


24/03 - Resident Evil Revelations 2 (PS4)

Embora tenha uma cara de jogo barato, é o melhor RE desde o 4. A jogabilidade é parecida com os lançamento recentes da série, mas deram uma aliviada nas sequências ''Rambo'' de tiroteio, e há mais puzzles para contrastar com esses momentos mais intensos. 8/10

Tempo jogado: aprox 10 horas (modo campanha)

Não joguei o modo raid.

16/05 - Alien Isolation (PS4)

Ser caçado por um Xenomorph foi a experiência mais aterrorizante que já tive jogando um game, é muita tensão, coração vai na boca, é surpreendente! E os elementos dos filmes foram muito bem traduzidos no jogo. Teria gostado ainda mais, se fosse umas 5 horas mais curto para evitar momentos de pura ''encheção'' de linguiça. 8/10

Tempo jogado: 15-20 horas

20/06 - Splatoon (Wii U)


O multi-player como todo mundo já deve ter ouvido falar por aqui (acho que não preciso me dar ao trabalho de explicar como é),

é o foco do jogo e é muito divertido, mas o modo campanha também é bem legal, um mix de tiro/plataforma com um chefe no final de cada mundo. Gostaria de ver um single mais grandioso numa sequência. 9/10

Tempo jogado: 5 horas no single-player (finalizado) e + 10 horas e contando no multi-player

10/07 - Batman: Arkham Knight (PS4)


Está no mesmo nível (ou próximo) dos 2 jogos anteriores e é um bom final pra trilogia. A maior novidade fica por conta do multi-ultilitário batmóvel, que foi bem implementado, embora requisitado demais as vezes. Ter que achar mais de 200 troféus do charada espalhados pelo enorme open world do jogo, para poder assistir ao final definitivo é muita putaria, idéia de jumento ! (ainda bem que tem Youtube). 8/10

Tempo jogado: Por volta de 15 horas. Missão principal concluída e 81% do jogo completo.

(04/10) - Metal Gear Solid V: Phantom Pain (PS4)


Após um prólogo promissor, tudo meio que se resume a infiltrar bases inimigas para extrair pessoas ou objetos. A princípio é divertido, mas dezenas de horas depois, a palavra ''pain'' parece adequada ao jogo, tamanho tédio que se torna pra chegar ao fim. Marcas da série como: chefes épicos, sequências eletrizantes, personagens e enredo instingantes...não existem aqui. 6/10

Tempo jogado: Por volta de 30 horas, finalizando capítulo 1 e 2, e algumas dezenas de missões paralelas.

(30/10) - Drill Dozer (GBA)

Um jogo de plataforma desconhecido da Nintendo com personagens chatos e uma das trilhas sonoras mais irritantes que já ouvi, mas vale a pena pela jogabilidade divertida e original. A mecânica da escavadeira é bem executada e usada de maneira criativa para resolver puzzles e lutar contra inimigos. 8/10

Tempo jogado: 8-10 horas. Não adquiri todos os extras, não tenho saco.

(05/12) - Rise of the Tomb Raider (XONE)

Uma grande experiência cinematográfica a la Uncharted com muitas explosões, desmoronamentos, pulos arriscados, armadilhas e tiroteio, complementados pelos ricos e belos cenários, além de bons personagens e um enredo que não surpreende, mas é eficiente. 9/10

Tempo jogado: 10-15 horas
 
Ultima Edição:


vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
vitaminaum, uma pergunta: Fechar todos os goals de uma mesa de pinball conta como um jogo a parte?
O jogo do pinball é virtual? Ou seja, é um "game"? Digamos que zerei o metroid pinball de GBA. Conta sim, é um jogo como qualquer outro e como disse, fica a seu critério o "zerar".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Humm

Esse ano eu já zerei



1° Digimon World 3

Plataforma: PC, emulador de PS1

Tempo: sempre zero esse no começo do ano, levei umas 110 horas

Amo esse jogo, tem muito grind, mas eu não LIGO, pra mim é 10/10



2° dino Crisis 2

Plataforma: PS3, ps1 clássics da psn

Tempo: em pouco mais de 5 horas

Jogo muito bom, mesmo estilo, produtora e diretor dos residentes antigos, em comparaçao com o primeiro esse tem mais ação do que survival, mas é o meu preferido

nota: 10/10




3° DBZ legacy of goku,

Plataforma: Android, emulador de game boy advance

Tempo: confesso que não sei quanto tempo levou, talvez umas 6 horas

O jogo é bem fraco em comparação ao sucessores

nota: 3/10





4° DBZ legacy of goku 2

Plataforma: Android, emulador de game boy advance

engatei apos ter terminado o primeiro

Tempo: 10 horas aproximadamente

Muito superior ao primeiro, melhoraram MUITA coisa

nota: 8/10




5° DBZ Buus fury, terminando de rejogar a trilogia

Plataforma: Android, emulador de game boy advance

Tempo: 15 horas

Esse é o auge, o game definitivo da serie, supera fácil seu antecessores, alem de ser um jogo extremamente bonito levando em conta a plataforma (GBA)

A perfeição foi atingida aqui 10/10





6° DBZ budokai 3

Plataforma: PS3

Tempo: 10 horas+

comprei o HD remaster pra ps3 no ML e já zerei a campanha de todos os personagens pra abrir a arena secreta

Meu jogo de luta preferido

Esse leva facilmente um 10/10





7° pokemon crystal, senti vontade de rejogar

Plataforma: Android, emulador de GBA

Tempo: talvez umas 30 horas, não tenho certeza

O jogo dispensa comentários 10/10





8° outlast

Plataforma: PS4

Tempo: uma madrugada

aproveitei, quando comprei o ps4, que ja tinha ganho na plus e zerei, levou uma noite só

O jogo consegue dar uns bons sustos, ainda mais jogando de madrugada, mas no geral a historia não é lá grande coisa e eu não curti o final

nota: 7,5/10




9° Resident evil Remake

Plataforma: PS4

Tempo: 11 horas com o Chris

comprei a versão de ps4 e terminei ele ontem, jogo perfeito, realmente amei, to pensando em jogar o re2 agora

Resident evil em sua plenitude, o único defeito é ser curto, me fez ficar no hype pro possível remaster do RE Zero

nota: 11/10


10° Resident Evil 2 (02/02/2015)

Plataforma: PSVita

Tempo: 5 horas e 12 minutos com o leon

Na onda do RE remake acabei comprando o 2 na psn, jogaço, só que achei mais dificil do que o remake, talvez pelo fato de nao ter a jogabilidade "roubada" da nova versao

To jogando com a claire agora, mas como disseram que zerar o mesmo jogo nao conta, vou deixar pra upar esse post quando eu tiver zerado o 3

IMG_20150202_190246526.jpg


nota: 10/10


Por enquanto é só isso

To na metade do farcry 4 e do evil whithin, mas acho que dificilmente vou ter saco para termina-los
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Peço a todos os users que postaram sua lista que a deixem com um mínimo de organização. Tenho uma sugestão de como fazer os posts no post inicial. Se não quiser seguir a risca, tudo bem, mas vamos colocar um pouco de capricho para o tópico ficar mais agradável a todos.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
themax por favor retirar jogos repetidos. Mesmos jogos são contabilizados apenas uma vez, mesmo que em plataformas diferentes
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Peço a todos os users que postaram sua lista que a deixem com um mínimo de organização. Tenho uma sugestão de como fazer os posts no post inicial. Se não quiser seguir a risca, tudo bem, mas vamos colocar um pouco de capricho para o tópico ficar mais agradável a todos.
Dei uma editada no meu post

Ficou bom ou ainda não é assim?
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Dei uma editada no meu post

Ficou bom ou ainda não é assim?

Ficou bem melhor, mas acho que não é necessário o traço para separar um jogo do outro. Basta um ou dois espaços em branco.
Além disso ficou faltando sinalizar as plataformas em que os jogos foram finalizados
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
O jogo do pinball é virtual? Ou seja, é um "game"? Digamos que zerei o metroid pinball de GBA. Conta sim, é um jogo como qualquer outro e como disse, fica a seu critério o "zerar".
Sim, é o Pinball Arcade, do PS3 - ele é multiplataforma, tem pra pc tbm, se curte pinball, eu recomendo. O zerar pra mim, seria em duas fases: a primeira, completar todas as standard goals de uma mesa - eu já completei as de algumas - e a segunda, completar as wizard goals de uma mesa - aí irmão, é chorar por meses pra conseguir hahaha essa do meu avatar que o diga.

Eu tô perto de fechar as Wizard Goals da Scared Stiff, então é possível que ela seja meu próximo update aqui no tópico, caso eu não zere o Spec Ops; The Line ou o Strider antes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ficou bem melhor, mas acho que não é necessário o traço para separar um jogo do outro. Basta um ou dois espaços em branco.
Além disso ficou faltando sinalizar as plataformas em que os jogos foram finalizados
OK, arrumado

As linhas eu tiro depois pq é horrível mexer nessas coisas pelo celular
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Achei legal o Tópico. Vou tentar manter atualizado! Se contar a Left Behind já fiz a meta para janeiro (4 jogos), mas como o mês não acabou ainda, tenho grandes chances de chegar em 6 (estou viciadão no Grim Fandango, devo zerar essa semana ainda, fora ele tem o Battlefield 4 que estou afim de vender... logo vou ter que zerar meio correndo).

guacamelee.jpg


Info: Por mais que eu adore esse jogo, acabei esquecendo de por ele na lista hehehe, enfim, excelente, muito bom, além de ser engraçado pra caramba, ter uma arte linda, ele também tem uma jogabilidade exemplar, MUITO DIVERTIDO, joguei ele com a minha namorada e gostamos muito dessa obra prima.
Nota: 10/10
gamebuy-ac4-image_135481.jpg


Info: Comecei ano passado, no começo o jogo foi um pouco lento, ai com a chegada do Destiny e GTA V acabei deixando ele na gaveta. Como o meu PS4 está lotado, comecei a zerar os jogos que deixei pelo caminho e então voltei a jogar essa belezinha. Gostei muito, recomendo fortemente a todos.
Nota: 8/10
infamous-second-son-listing-thumb-03-ps4-us

Info: Outro jogo que comecei ano passado que não gostei do começo e então deixei na gaveta. Esse jogo realmente não me cativou, mas como eu pretendia vender(e vendi) o jogo, me esforcei para terminar, pois comprar jogo e vender sem zerar é meio humilhante pra mim. Para falar a verdade perto do fim quando você já tem todos os poderes o jogo fica bem interessante, para quem curte platinar ele vai garantir uma gameplay bacana, no meu caso foi só a obrigação mesmo.
Nota: 6/10
The-Last-of-Us-Remastered.jpg

Info: Esse jogo é simplesmente um clássico, maravilhoso! História perfeita, desenvolvimento dos personagens e da relação entre eles... tudo muito bem feito ND deusa ao extremo. Na época que saiu para o PS3 eu não tinha um PS3! Comprei o jogo e peguei um PS3 emprestado apenas por ele! Ano passado com o Remaster para PS4 com a DLC inclusa não tive escolha, comprei sem dó. No entanto acabei deixando encostado enquanto jogava outras coisas novas, voltei a jogar agora pois queria vender o jogo também(e também vendi).
Nota: 10/10
GAMECOIN-LEFT-BEHIND-3.jpg

Info: Comecei logo que terminei de zerar o TLoU principal, só parei de jogar quando terminou (umas 3h +-), simplesmente fantástico, inclusive com algumas coisas que eu não fazia ideia...
Nota: 10/10
Battlefield-4-Player-Appreciation-Month.png

Info: Comprei a versão em mídia, ficou parado uns meses, comecei a jogar em dezembro parei para jogar outros e retomei esses dias. Boa jogabilidade, BF é BF. Não gosto muito de MP, prefiro o single. Falando nele, achei bom, mas bem curto(até pela proposta do BF), acredito que rola colocar mais umas 3 horas fácil. Fiquei um pouco desapontado pelos gráficos, lembro de uns trailers animais do BF4 no lançamento do PS4, parecia mais real que a realidade(ou foi meu nível de exigência que subiu, não sendo mais impressionado por esses gráficos?).
Nota: 7/10
GF_THUMB-1417894803540.jpg

Info: Cara que jogo fantástico!!! Não joguei a versão original, mas adorei. É tão raro jogar algo diferente do mercado atual, com humor, enredo bacana e cheio até o talo de personalidade. Espero sinceramente que o Grim Fandango assim como os outros jogos dessa leva que estão sendo remasterizados (como o Fullthrottle) façam tanto sucesso que traga esse gênero de volta a vida. Só falta um troféu para platinar, seria jogar o jogo todo com a jogabilidade tanque, vou começar a jogar novamente e fazer um speedrun usando essa jogabilidade e então platinarei o meu primeiro jogo (editado: platinei ontem).
Nota: 10/10
infamous-first-light-listing-thumb-02-20aug14

Info: Caras incrível como um bom enredo faz toda a diferença, como todo mundo ganhei o Infamous FL na PSN+, no dia cheguei instalar mas nem jogar joguei, pois achei que seria broxolante igual foi o Infamous SS pra mim, pois bem, resolvi dar uma chance e fui surpreendido, o enredo da Fetch & Brent é MUITO mais interessante que o do Delsin & Reggie IMO. No mais, a jogabilidade do poder de Neon era o meu preferido no I SS, logo jogar com a Fetch é bem interessante pra mim.
Nota: 8/10
the-order-1886-listing-thumb-ps4-us-09un14

Info: Bem senhores, esse comprei em pre-order, pelo reboliço que fizeram no fórum fiquei com bastante receio do jogo ser um lixo. Logo de cara ao abrir ele vi aqueles gráficos, sem dúvida ele é o marco da atual da geração, é o primeiro jogo a forçar o poder de fogo. Outro ponto notável é a ambientação do game, tudo muito bem feito, com uma temática que eu particularmente gosto muito. Os personagens são excelentes, no entanto o jogo é curto, não ouve tempo suficiente para aprofundar em detalhes cada um deles. O enredo é bom, sendo mais fraco no inicio, pois até então você faz coisas sem entender muito, do meio para frente fica bem melhor, a "grande reviravolta" do jogo é um momento memorável, nesse ponto também acho que ele poderia ser mais longo e mostrar mais coisas, mas sem dúvida é competente. Na parte da jogabilidade, o The Order exagera mesmo nas QTE's, mas em sua maioria são bem aceitáveis, na minha opinião a parte mais comprometida com QTEs são as lutas contra os Lycans, vejo nitidamente que a ideia do jogo era dificultar a luta, mas o lancezinho de fugir deles no ultimo momento é meio zoado, deixa a dinâmica da luta estranha pois o melhor jeito de vencer é encostar em uma parede e atirar no infeliz quando ele vier te atacar, ai tu foge no ultimo momento... vai repetindo até matar o FDP, bem poderia ser melhor, essas partes são chatas, mas por sorte acontecem poucas vezes. Os tão falados "QTE BOSS" até que são bacanas, são lutas de facas rítmicas, só as animações quando você falha que são longas ao meu ver, tu perde um tempo sagrado ali vendo o bicho rasgar seu pescoço. Sendo assim, joguei o The Order até a metade pensando em uma nota 7, com a parte final aumento ela para 8. Se rolar uma expansão aumentando esse universo acho que vai ser interessante.
Nota: 8/10
counterspy-legacy-promo_vf1.jpg

Info: Ganhei na PSN+ desse mês, nem esperava muito dele (estava mais feliz com o OddWorld), comecei a jogar e então vi como esse jogo é primoroso. Parte gráfica é muito bacana, todos os desenhos são de ótima qualidade, tudo é feito para passar o clima da guerra fria de forma cômica. A jogabilidade é muito foda, além das trocas de tiro em 2d normais, você pode dar cover em blocos/paredes que muda o angulo de visão do seu personagem, o que ficou muito bom! Apesar da movimentação do personagem ser estilo 2d, os cenários são em 3d, tendo portas, corredores, passarelas em diferentes profundidades na tela, com os inimigos se movimentando tranquilamente por elas. O enredo é basicamente sobre a paranoia louca da guerra fria lotada de pitadas de humor. Enfim, não esperava nada desse jogo e acabei gostando muito, recomendo.
Nota: 9/10
child-of-light-listing-thumb-02-ps3-us-11sep14

Info: Esse estava encostado a um tempo, joguei por MUITAS horas e o jogo não dava nenhum sinal de estar chegando ao fim, meio que estava enjoado já então encostei. Agora organizando o meu backlog fui dar uma olhada em um detonado para saber o quanto faltava, notei então que eu já estava perto do fim... então peguei para zerar. Esse jogo poderia ser mais curto, uns 20 % menor, mas isso apesar de atrapalhar não tira a beleza dessa gracinha de jogo, a Aurora é puro amor, um excelente personagem. Os outros personagens da história também são interessantes mas menos detalhados que a Aurora. O mundo de Lamuria é pura arte, cada canto, cada parte é bela, detalhada e com um bom motivo para estar ali. Todas as análises que li falam que o Child of Light é um poema em forma de jogo, principalmente vendo o seguimento final do jogo posso dizer que concordo plenamente com essa afirmação. Outro ponto, a parte mais fraca do jogo é combate por turnos, acho que deveria permitir pelo menos 3 personagens seus durante o combate, o que permitiria utilizar melhor todas as habilidades dos personagens. Por fim esse era o único jogo UBIART que eu não tinha zerado e não é surpresa ele ser tão bom, UBIART é puro amor.
Nota: 8/10
ACFC-gamepage-SS_139440.jpg

Info: Comprei essa DLC por 9 dilmas, não sou muito de fazer isso mas queria ver a temática sobre escravidão. Bem, esse é o ponto chave do Freedom Cry: escravidão, apesar de curtinho esse jogo mostra um enredo bem mais "sério" que o Black Flag, inclusive a motivação nobre do Ade faz muito mais jus aos Assassinos do que a gana por dinheiro do Edward. Apesar de ter gostado dessa DLC, acho que poderia ter sido melhor, poderiam ter entrado mais no sofrimento dos escravos. A jogabilidade e gráficos se mantém perfeitamente igual ao AC BF, bacana, mas nada deslumbrante. O gameplay também praticamente não sofreu alterações, apesar do Ade utilizar uma peixeira muito louca como arma principal (no lugar das duas espadas do Edward) o gameplay não muda praticamente, sendo baseado no sistema de batalha normal de qualquer AC(contra ataque...quebrar defesa, ataque... contra ataque...). Considerações finais: É bom, mas não recomendo full price.
Nota: 7/10
maxresdefault.jpg

Info: Apesar de ter tido esse jogo para PS3 acabei na época não dei o devido valor, então semana passada estava dando um role pela google play e vi ele vendendo, resolvi pegar para ver qual era. Para a minha surpresa a jogabilidade está perfeita no touch, extremamente bem adaptado! Basicamente Limbo é puro gameplay, extremamente bem feito, puzzles legais pra caramba, e mesmo sendo tudo "preto e branco" mostra uma arte muito bacana.
Nota: 08/10

Fila de jogos em Andamento:

-Bloodborne (caras, to jogando a dias, não passei nem do primeiro boss, vai zoar o meu desafio)
-oddworld abe's oddysee
-DriveClub [PS4]
-GTA V Remastered (Parado, já zerei no PS3)
-Need for Speed Rivals [PS4] (Parado)
-Diablo III [PS4] (Parado)

*Data estimada
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vou atualizar meu primeiro post, usar a ideia pra tirar uns jogos do backlog do Steam, joguei os Ys no PSP e desde que comprei no Steam não terminei eles.
Já meter eles na reta.

Btw pede pra alguem da moderação apagar os post filler... ou alguem te dar poder de apagar posts por 1 hora só pra dar uma limpa.
 

rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
#1 Legend of Korra (Jan/2015)

Info: o jogo está inserido na história do desenho. Então, fica muito mais interessant se você já viu as temporadas do desenho. É um jogo bem fácil, mas eu achei em divertido. Você inclusive pode fazer zerar uma segunda vez, em nível de dificuldade maior, usando todos os poderes que conseguiu na rodada anterior.
Tempo jogado: +- 15 horas
Completo: platinado (100%)
Nota: 6/10

#2 Infamous - First Light (Jan/2015)

Info: o jogo é um DLC jogável (não precisa do jogo principal) do Infamous Second Son. Ele é um história paralela sobre um dos personagens apresentado durante o jogo principal. É um pouco sem graça porque o mapa é o mesmo do jogo principal, só que reduzido. Uma outra frustração é quanto aos poderes. O personagem do DLC tem apenas 1 poder (Neon), que você já usou antes no jogo principal, onde você tem 4 tipos de poderes. Ou seja, não tem muita novidade.
Tempo jogado: +- 10 horas
Completo: platinado (100%)
Nota: 4/10


#3 Farming Simulator 2014 (Jan/2015)

Info: Jogo de PS Vita, o jogo simula as atividades de uma fazenda. A idiéia é plantar/colher cuidar do gado e vender seus produtos, para conseguir dinheiro para comprar mais terras e máquinas para sua fazenda. Eu só comprei esse jogo porque estava por $10 na loja, e gosto desse tipo de jogo para matar o tempo durante viagens. Normalmente as horas voam quando eu jogo jogos de simulação. O jogo em si não é grandes coisa, mas é o estilo que gosto para matar tempo.
Tempo jogado: +- 45 horas
Completo: platinado (100%)
Nota: 5/10
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Em tópicos como esse vejo que estou ficando velho. Nunca conseguira detonar 50 jogos por ano. Com trabalho, esposa e filhas se eu detonar 5 já vou achar bom. :ksafado
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Vale jogo retro?
Ex. Nes, Snes, Mega...
Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Ó dia que conseguir fechar metade deste número em um ano eu serei uma pessoa orgulhosa e feliz!
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Galera, é uma competição mas não é pra sair zerando qualquer b*sta pra botar na lista.

A brincadeira é feita pra ajudar você a diminuir seu backlog.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
XD boa ... pra mim sem chances, meu tempo não da ... ainda mais que gosto de jogos longos, to jogando Demon SOuls, X-com e RE HD agora "que é o mais curto"

Eu to usando a brincadeira pra secar aqueles indies de 4h, e alternando com um jogo longo de vez em quando.
 
Topo Fundo