O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio Outerspace dos 52 jogos no ano! [+2015] [+Otacon Link (28/08) first!]

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
33 - Jak and Daxter 1

Excelente jogo. Devidamente platinado (joguei a versão HD pro PS3)
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.804
Pontos
754
Muito longe de chegar nesses 52 jogos do desafio, mas tenho a lista dos jogos que zerei desde 2007, esse ano foi um dos piores em termo de quantidade, joguei muito pouco e teve época q tava bem desmotivado a prosseguir em certos jogos, então a lista de dropes é imensa... mas vamos ao que consegui finalizar!!
1 - Child of Light (Xbox 360)
2 - Lost Planet 3 (PC)
3 - Transistor (PC)
4- Dark Souls Prepare To Die Edition (PC)
5 - Metro 2033 Redux (PC)
6 - Metro Last Light Redux (PC)
7 - Castlevania Aria of Sorrow (NDS)
8 - Diablo 3 (PS3)
9 - Tomb Raider Definitive Edition (XONE)
10 - Halo CE Anniversary (XONE)
11 - Assassin's Creed Unity (XONE)
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Muito longe de chegar nesses 52 jogos do desafio, mas tenho a lista dos jogos que zerei desde 2007, esse ano foi um dos piores em termo de quantidade, joguei muito pouco e teve época q tava bem desmotivado a prosseguir em certos jogos, então a lista de dropes é imensa... mas vamos ao que consegui finalizar!!
1 - Child of Light (Xbox 360)
2 - Lost Planet 3 (PC)
3 - Transistor (PC)
4- Dark Souls Prepare To Die Edition (PC)
5 - Metro 2033 Redux (PC)
6 - Metro Last Light Redux (PC)
7 - Castlevania Aria of Sorrow (NDS)
8 - Diablo 3 (PS3)
9 - Tomb Raider Definitive Edition (XONE)
10 - Halo CE Anniversary (XONE)
11 - Assassin's Creed Unity (XONE)

Rapaz, to quase na mesma.
Ano que vem vou tentar zerar pelo menos 20 games.

Fiquei impressionado como a galera daqui joga e zera tanta coisa. :kzonzo

Como ter tanto tempo assim? :kpensa
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Depois de uns meses sem atualizar, tô de volta. No final de Agosto sofri uma lesão na retina, fiquei no escuro por 1 semana, e lentamente fui me recuperando. Acabei dando uma deprimida e não conseguia jogar direito, largava tudo no começo, mas ao pouco o tesão pelos games foi voltando. Agora uso óculos (pra não forçar o astigmatismo) e colírios pra manter os benditos olhos úmidos (e lembrando de PISCAR).

No mais, obviamente não vou alcançar a meta, mas considerando os jogos longos que joguei e as platinas adquiridas, estou bem satisfeito. Espero terminar mais uns 3 ou 4 games até o final do ano. Ano que vem bato a porra da meta, ninguem me segura. Abraços aos brothers.

http://forum.outerspace.com.br/inde...-link-28-08-first.409378/page-2#post-11782805
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Depois de uns meses sem atualizar, tô de volta. No final de Agosto sofri uma lesão na retina, fiquei no escuro por 1 semana, e lentamente fui me recuperando. Acabei dando uma deprimida e não conseguia jogar direito, largava tudo no começo, mas ao pouco o tesão pelos games foi voltando. Agora uso óculos (pra não forçar o astigmatismo) e colírios pra manter os benditos olhos úmidos (e lembrando de PISCAR).

No mais, obviamente não vou alcançar a meta, mas considerando os jogos longos que joguei e as platinas adquiridas, estou bem satisfeito. Espero terminar mais uns 3 ou 4 games até o final do ano. Ano que vem bato a porra da meta, ninguem me segura. Abraços aos brothers.

http://forum.outerspace.com.br/inde...-link-28-08-first.409378/page-2#post-11782805
Tenso a lesão na retina! Uns anos atrás um motociclista bateu no meu carro e um caco de vidro bateu no meu olho. Graças a Deus não ocorreu nada de mais, fiquei um dia com o curativo e a oftalmologista diz que fiquei com uma cicatriz na retina, imperceptível a olho nu.
Melhoras!
 
Ultima Edição:

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tenso a lesão na retina! Uns anos atrás um motociclista bateu no meu carro e um caco de vidro bateu no meu olho. Graças a Deus não ocorreu nada da mais só fiquei um dia com o curativo e a oftalmologista diz que fiquei com uma cicatriz na retina, imperceptível a olho nu.
Melhoras!

Obrigado, brother! No seu caso foi mais tenso porque foi acidente. No meu não se sabe o que causou a lesão, mas o médico disse que tudo indica que foi a secura do olho, tanto pela secura natural que meu olho tem, como pelo fato de usar muito telas (pc, videogame) e piscar pouco. Isso foi ressecando o olho e daí vai dando atrito,e nisso acabei machucando a retina. Mas tá de boa agora, de vez em quando dá uma dorzinha mas nada demais. Foda foi ter que ficar 1 semana colocando colirio de hora em hora, não conseguia ficar em lugar com luz que irritava fodamente o olho.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.184
Pontos
944
11# Rise of the Tomb Raider (XONE) - 05/12/2015

Não tem muito segredo em explicar como funciona esse jogo, basta perguntar: ''curte Uncharted''?Se sim, então Rise of the Tomb Raider é um prato de pedreiro, tem tudo pra agradar. Enquanto Larinha sai pelas montanhas da Sibéria em busca da tal fonte da vida eterna, ela encara várias adversidades da forma mais cinematográfica possível com direito a muitas explosões, desmoronamentos, pulos arriscados, armadilhas, escaladas e sequências de tiroteio contra inimigos ou mesmo animais selvagens. Tudo muito bem feito e engrandecido pelos ricos e belos cenários do jogo, além de bons personagens e uma trama que não surpreende, mas é eficiente.
Porém, o jogo não é pirotecnia do início ao fim, há uma contrabalançada com a presença de puzzles vez ou outra pro jogador dar uma respirada e há muitos elementos de exploração, podendo-se retornar a cenários anteriores para atingir determinado local que não era possível antes graças a alguma nova habilidade adquirida; e tem bastante coisa escondida como artefatos, moedas para comprar armas na loja, baús com armas novas ou elementos de armas, gravações que complementam o enredo do jogo e até mesmo escritas em idiomas como russo ou mongol para que Lara aumente seu conhecimentos nas línguas e assim possa achar novos itens. Existem também as tumbas escondidas (os extras mais legais), que são pequenas masmorras com algum tipo de puzzle, que ao ser resolvido, possibilita que Lara chegue até um tipo de altar que contém uma habilidade extra.
Enfim, tem muito treco, mas eu diria que apesar dos cenários funcionarem muito bem nas sequências de ação, acaba sendo tudo um pouco trabalhoso demais ao partir para exploração em buscas de todos esses extras (talvez pelos cenários com terreno bastante acidentados e cheios de elementos), e eu particularmente acho que não vale o suor, pois acaba tendo pouco efeito pra quem está interessado em somente chegar ao fim da estória. Não é como em um Metroid por exemplo, onde adquirir um tanque de energia extra faz muita diferença. No entanto, tem muita gente que curte bancar o acumulador, e talvez esses extras agradem certa parte do público.
Concluindo, Rise of the Tomb Raider na minha modesta opinião foi um dos melhores lançamentos de 2015, muito melhor que ditos Game of the Year como MGS V, mas o fato de ter sido lançado próximo a blockbusters como Halo 5 e Fallout 4 foi um tiro no pé, e infelizmente o jogo vai acabar ficando esquecido. Quem tiver a oportunidade, pegue que vale a pena.

NOTA 9
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.016
Reações
57.254
Pontos
2.164
Depois de 1 mês sem terminar nada, voltei hoje e terminei Resogun, só faltam 3!!!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
#57 - Dark Souls II: Scholar of the First Sin / 44 horas jogadas.

Jogão, ficou ainda melhor do que a versão original. Ainda me falta fechar os três DLC e derrotar Aldia, o chefe opcional.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.693
Pontos
1.629
#17: 06/12: Dead or Alive 5 Last Round (PS4): Procuro não compactuar com ports/remasters/marmitas, porém queria o conteúdo adicional e saia muito mais em conta pegar meu terceiro DOA5 do que transformar o Ultimate do PS3. Gostei de poder levar meu progresso e dlc's, uma pena que no PS4 tem que pagar pra jogar online. Fiz todos os modos de jogo e uma série de treinamentos com alguns dos meus personagens favoritos, acho que ficarei bastante tempo nele.
No mais é o jogo de luta definitivo; gameplay afiado, personagens (os novos são excelentes) e enredo carismáticos, trilha sonora envolvente e gostei muito das novas roupas. Infelizmente constatei que o controle do PS4 é limitado para o gênero, um martírio acertar 2 toques seguidos na diagonal daquele direcional digital, muito inferior ao do PS3 nesse aspecto.
Nota 9,5

#18: 08/12: The Wolf Among Us (PS4): Sempre tive muita vontade de jogá-lo, visto que The Walking Dead s1 foi meu goty e a s2 esteve excelente. Superou a expectativa, história fabulosa e envolvente, ótimo fan service para apreciadores de fábulas e gostei mais dos QTE desse do que em TWD. O final é instigante. Talvez seja meu game favorito no ano e fica muita expectativa para a continuação.
Nota 10
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
52 não vai dar, só se eu pegar os jogos que têm capítulo e colocar cada um individualmente. Vou conseguir uns trinta, o que está bom até.
 
Ultima Edição:

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ATUALIZANDO

#25 - Never Alone (Kisima Innitchuna)
- PS4 - 13/12/2015
Info: Jogo sobre um conto do povo do norte do Alasca, faz um trabalho muito bom te mostrando a parte da cultura onde se insere o que você acabou de ver ou fazer por meio de documentários.
Achei muito bonito e recomendo.

Tempo jogado: 3h
header.jpg
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
MINHA LISTA:
#01 - The Walking Dead Season 1 (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina


#02 - Grim Fandango Remastered (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina


#03 - The Wolf Among Us (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina


#04 - Grand Theft Auto V (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: 60%


#05 - Assassin's Creed Unity (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: 60%


#06 - The Order 1886 (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina


#07 - Dragon Age Inquisition (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: 67%


#08 - Dragon Ball Xenoverse (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: 50%


#09 - Bloodborne (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina


#10 - Dark Souls 2: Scholar of the First Sin (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina


#11 - Sleeping Dogs: Definitive Edition (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina


#12 - Mortal Kombat X (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: 27%


#13 - The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: 89%

#14 - Ether One (PS4)
Nota: 6/10
Progresso: Platina


#15 - Battlefield Hardline (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: 74%


#16 - FIFA 15 (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: 68%


#17 - Dust: An Elysian Tail (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina


#18 - Batman Arkham Knight (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: 79%


#19 - Crimes & Punishments: Sherlock Holmes (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: Platina


#20 - Wolfenstein: The Old Blood (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: Platina


#21 - Rocket League (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: Platina


#22 - God of War III Remastered (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: Platina


#23 - Akiba's Trip: Undead & Undressed (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina


#24 - Teslagrad (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina

#25 - Final Fantasy Type-0 (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina

#26 - Riptide GP2 (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: Platina

#27 - Everybody's Gone to the Rapture (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: Platina

#28 - Goat Simulator (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: Platina

#29 - Until Dawn (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina

#30 - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: 96%

#31 - Saint's Row IV: Re-Elected (PS4)
Nota: 7/10
Progresso: Platina

#31 - Uncharted: Drake's Fortune (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina

#33 - Uncharted 2: Among Thieves (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina

#34 - Uncharted 3: Drake's Deception (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: Platina

#35 - Life is Strange (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina

#36 - Tales from the Borderlands (PS4)
Nota: 10/10
Progresso: Platina

ATUALIZANDO:

#37 - Driveclub (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina

#38 - Fallout 4 (PS4)
Nota: 9/10
Progresso: Platina

#39 - Game of Thrones (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: Platina

#40 - Star Wars Battlefront (PS4)
Nota: 8/10
Progresso: 23%

#41 - Just Cause 3 (PS4)
Nota: 8/10

Progresso: 65%
 

Leonardo-19

Bam-bam-bam
Mensagens
223
Reações
827
Pontos
278
Atualizando com:
Jogo #46 - Mass Effect 2 (PS3) - 40Hs - 28/11/2015

Jogo #47 - Escape Plan (PS4) - 4Hs - 12/12/2015
Vou ter que dar um boost aqui no recesso, provas e trabalhas f*deram o planejamento :lolwtf
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.483
Pontos
1.074
Dezembro

#34 - Astebreed - (PC) - Nota 07


Shmup muito bonito, câmera que alterna em 3 tipos diferentes, mas história boba e final boss mais difícil que o jogo inteiro
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.483
Pontos
1.074
#35 - Asphyxia -(PC) - Nota 08

Visual Novel curta (demorei menos de 5h para terminar) traços belíssimos, e com a depressão como um dos temas centrais
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.706
Pontos
1.689
Batman AK, no final falso ainda.
Until Dawn.
Joguinho interessante.
Fiz um dos piores finais possíveis. Só sobreviveu uma garota, justamente a que eu menos gostava
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.483
Pontos
1.074
#36 - Soul Gambler - (PC) - Nota 05

VN bem curta, 1h para 2 finais. Narrativa pobre, escolhas influenciam quase nada no enredo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.483
Pontos
1.074
#37 - Left in the Dark: No One On Board - (PC) - Nota 05

Puzzle estilo hidden object, história e animações tão ruins que terminam por serem engraçados
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.693
Pontos
1.629
#19: 18/12: Dear Esther (PC): Jogo muito curto e simples, porém intenso e emocionante. Belo visual, em especial a parte da caverna, e se destaca mais ainda quanto ao enredo e trilha sonora. Tô viajando aqui após o término, há muito a refletir sobre o que realmente aconteceu, se é que há margem pra estabelecer muita coisa em meio às metáforas, nem tenho certeza sobre quem é o protagonista. Preguiça de jogar denovo, o personagem anda devagar demais lulz.
Preciso jogar mais visual novels e afins.
Nota: Sei lá, ainda tô digerindo esse ótimo jogo estranho.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ATUALIZANDO

#26 - Entwined
- PS4 - 19/12/2015
Info: Com esse jogo eu descobri que minha coordenação motora é terrível. Fora isso, bem divertido.

Tempo jogado: 1.5h
maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo