O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Deve ser março sim! Não creio em liberação de loot antes nem nada do tipo... as mudanças serão todas a partir da data de lançamento da expansão.

A propósito, voltei de viagem, bora fazer umas criptas a noite? =D
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Eu só nao curti esses numeros astronomicos. Item com 600 de int. 800 de vitalidade.


Dano de milhoes. Criticos ridiculos. Perde a graca, vc da um critico e nao consegue nem interpretar q porra e aquela tamanho o numero que aparece na tela.

E isso tbm minimiza o paragon level

Tipo: omg tenho 300 pagon points. f**a-se, tem um item sozinho que da mais pontos que todos os paragon juntos HUE

Nesse ponto vou ter que discordar, meu mestre.

Meu caso terei 200 pontos para distribuir, posso muito bem montar a base da build: cc, cd e ias e não preocupar em manter isso alto nos itens.
Você tem aqueles status alto de main atribute porém mesmo assim virá uma análise.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Nesse ponto vou ter que discordar, meu mestre.

Meu caso terei 200 pontos para distribuir, posso muito bem montar a base da build: cc, cd e ias e não preocupar em manter isso alto nos itens.
Você tem aqueles status alto de main atribute porém mesmo assim virá uma análise.

Acho que sim, to só especulando mesmo.

Eu queria saber se a movement speed sera capada em 25. Pq se nao for quero investir nela de cara pra pegar uns 35 hehehehe

Alias, fica a dica pra galera: evoluam seus paragon, pq aparentemente esta mais dificil upar no ros!

Deve ser março sim! Não creio em liberação de loot antes nem nada do tipo... as mudanças serão todas a partir da data de lançamento da expansão.

A propósito, voltei de viagem, bora fazer umas criptas a noite? =D


Até as dez mahomenos to on. Conheci uma galera insana e to upando num ritmo alusnado. Paragon 72 já hehe

O foda é que 4 players é mto pouco, eu gostaria que fossem 6 na exp...
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Rapaz, acredita que criei outro personagem ontem? outro wizz para farmar paragorn, já estou no nível 28 (sem paragorn) pretendo chegar ao 60 até quarta.

Opa bora ae!

Ta com a gear antiga ainda? Se tiver vai poder farmar cripta rapido pacas! Archon + 500 k dps = profit na cripta.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Avisando que somente atualizarei as battletags uma vez ao dia e a noite de preferência.

Acho que sim, to só especulando mesmo.

Eu queria saber se a movement speed sera capada em 25. Pq se nao for quero investir nela de cara pra pegar uns 35 hehehehe

Alias, fica a dica pra galera: evoluam seus paragon, pq aparentemente esta mais dificil upar no ros!




Até as dez mahomenos to on. Conheci uma galera insana e to upando num ritmo alusnado. Paragon 72 já hehe

O foda é que 4 players é mto pouco, eu gostaria que fossem 6 na exp...

Meu pensamento está bem diferente hehe... vou por tudo que puder em Magic Find.

Sobre a dificuldade acho que está de bom tamanho em evoluir paranoia. Acontece que somente sentimos o tempo depois do 80 atualmente e lá no RoS está tudo acumulado.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
WTF VÃO TIRAR A AH??

Aonde faço a pre-order, D3 voltando eu estou!!!!

Agora sim rapas, deu um HYPE tremendo, era a unica coisa q me faria voltar ao game, e eles fizeram (se isso for verdade mesmo), compro a EXP sem pensar duas vezes, vai ser foda, mas vou continuar com minha wizz e monk acho!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vi o Krip jogando de Crusader, que coisa insana, tem uma skill que ele chama um cavalo e sai a milhão, vai ser uma diliça farmar.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Até as dez mahomenos to on. Conheci uma galera insana e to upando num ritmo alusnado. Paragon 72 já hehe

O foda é que 4 players é mto pouco, eu gostaria que fossem 6 na exp...
O FDP já me passou!!! kkkk

Quinta-feira eu estava bem a frente... foda...

Vou entrar a noite, pena que n vai dar pra chegar muito cedo... provavelmente vcs já estarão com grupo fechado. Vou farmar forever alone! :kforever

E grupo com 6 seria bom DEMAIS!!! Uma pena esse limite de 4 pessoas só... atrapalha um bocado, tomara que liberem!
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Provavelmente vou estar ON Frank. Vem comigo que é sucesso.

Na verdade queria era fazer IM para craftar um anel para Barbie.
Até consigo solo com a Barbie mas é bem mais chato.
 

StrikerX3

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
44
Pontos
104
Vi o Krip jogando de Crusader, que coisa insana, tem uma skill que ele chama um cavalo e sai a milhão, vai ser uma diliça farmar.

Viu ele abusando do bug do raio? DPS dele é ridículo de exagerado perto do resto das skills HUE
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Pelo que vi a cada 5 bicho dropa um lendario, a cada 2 minutos cai um item mais top que o que antecedeu o mesmo, ou seja vai vira jogo de menina, dificuldade agora vai ser matar boss, o loot vai ser estilo cry player, eu ja decidi, d3 agora so quando eu enjoar dos outros games, antes era pay to win, agora viro total gay to play, e nem entro no mérito do leilão, pq ai quem não soube usar e abusar ja vai vir com choro e lenço na mão, no mais desejo uma boa exp a todos, e qualquer coisa nos encontramos no infestation e bf4.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Viu ele abusando do bug do raio? DPS dele é ridículo de exagerado perto do resto das skills HUE

Sim, pessoal jogando tormento 6 com dano super abaixo do necessario por causa dessa skill. Os outros ataques n tiram nada de dano e qnd ativa essa skill tudo evapora huehuehue op demais
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Pegaram esse esquema de Nephalim Rift de Path of Exile :eek:
Mas em PoE vc pode craftar os mapas que vc quer desafiar... acho mais interessante do que cair na sorte. Bom, sei la


No mais to com uma duvida: ouvi gente dizendo que isso aí nao vai ser expansao, vai ser um patch e que nao vai custar nada. Mentira, né?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
iPDXtkdUkih0J.png


lol, q?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Galera, nao esqueçam que isso ae é beta pros MVP (os players de destaque em foruns e comunidade), os caras que mais manjam de suas classes e tal.

A blizz deixou a drop rate ALTA e facil por alguns motivos:

1- fazer um showcase do jogo, do que as pessoas poderão obter.

2- fazer os players quebrarem o jogo. Eles querem que os kras facam isso, pra que nao seja feito depois.

Podem apostar que a questao de drop e skills ja vai estar beeeem diferente em março.


Pegaram esse esquema de Nephalim Rift de Path of Exile :eek:
Mas em PoE vc pode craftar os mapas que vc quer desafiar... acho mais interessante do que cair na sorte. Bom, sei la


No mais to com uma duvida: ouvi gente dizendo que isso aí nao vai ser expansao, vai ser um patch e que nao vai custar nada. Mentira, né?

Nem uma coisa nem outra.
Vai haver expansão, normal, que vc vai ter que comprar.

Junto da expansao a blizz vai lancar um patch pro d3 normal que vai corrigir sistema de drop, é o chamado loot 2.0.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Meu hype ta elevadissimo! Como ta o esquema de clan? Ja ta formado?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Galera, nao esqueçam que isso ae é beta pros MVP (os players de destaque em foruns e comunidade), os caras que mais manjam de suas classes e tal.

A blizz deixou a drop rate ALTA e facil por alguns motivos:

1- fazer um showcase do jogo, do que as pessoas poderão obter.

2- fazer os players quebrarem o jogo. Eles querem que os kras facam isso, pra que nao seja feito depois.

Podem apostar que a questao de drop e skills ja vai estar beeeem diferente em março.




Nem uma coisa nem outra.
Vai haver expansão, normal, que vc vai ter que comprar.

Junto da expansao a blizz vai lancar um patch pro d3 normal que vai corrigir sistema de drop, é o chamado loot 2.0.



Achei uma boa estratégia de testes essa de deixar as rates altas. Só que deve existir um beta com as rates normalizadas pra ralé tb

Eu não vi nada sobre release date, mas provavelmente vai ser perto (ou no mesmo dia) do fechamento da Auction House por dinheiro real, né?
Toca a gente dar mais dinheiro pra blizzard denovo

Seguirei em frente com meu monk recém criado
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Tó na dúvida se upo a Arcanista, vou pensar. Além do que faltam ainda 4 meses para o fim da AH...
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
man, esse RoS eu só jogarei de crusader e arcanista, por um bom tempo

crusader por motivos óbvios

arcanista pelas novidades (black hoke, frozen orb, etc)


depooooois que saciar a vontade, aí posso voltar a dar uns tapas de monge (teleportes de epiphany), etc
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Tó na dúvida se upo a Arcanista, vou pensar. Além do que faltam ainda 4 meses para o fim da AH...

Cotando seu post mas o conselho vai para todos.

Upar XP agora é o que há.
Na expansão vai dar bem mais trabalho.
Motivos: não terá a mamata da cripta de hoje; montar build sem poder simplesmente escolher os itens também.
Melhor poder garantir alguns status necessários já do que ter que depender mais ainda dos drops.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Queria que voltassem praquela selação de personagens que tu clica nele e ele dá um passo pra frente na rodinha ao redor da fogueira.
Tela cheia de botão não tem graça nenhuma :(
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Deveria ser no mínimo 5 (6 agora), um de cada classe.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Cotando seu post mas o conselho vai para todos.

Upar XP agora é o que há.
Na expansão vai dar bem mais trabalho.
Motivos: não terá a mamata da cripta de hoje; montar build sem poder simplesmente escolher os itens também.
Melhor poder garantir alguns status necessários já do que ter que depender mais ainda dos drops.


Concordo com isso pra personagens que já temos; mas pro Crusader? Quero fazer o meu do zero, com todo o sofrimento que pode vir de jogar sem as mamatas. Será como se o jogo tivesse sido acabado de lançar.
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Deixa eu fazer uma pergunta boba, eu vou ter que upar minha caçador_zik pro paragon 100 antes de sair a nova xp?
 
Topo Fundo