O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Concordo com isso pra personagens que já temos; mas pro Crusader? Quero fazer o meu do zero, com todo o sofrimento que pode vir de jogar sem as mamatas. Será como se o jogo tivesse sido acabado de lançar.


Pois é, também pretendo começar um Crusader - a classe ta muito show ^^
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
pescadorparrudo bem cagão.

Deu fuga dos Ubbers cansadinho.
No fim das contas eu tankei tudo aquilo lá. Só depois que acabou que fui reparar que havia esquecido de trocar a joia do elmo.

Se achou que aquela estava difícil... depois daquela, tomei banho, jantei e fumei.
Aí veio o Dingão (daqui e do Adrena) pedir para ajudar uns novatos fazer o anel.
Maior problema: os 02 novatos eram DH's a nível de mp5...
Mas foi aqui que reparei o poder da minha Barbie!
Eu sozinho tive que segurar o Rompe Cercos e não é que aguento tankar ele? HA!

Agora deixei lance em um Ammy bem maroto para aumentar EHP.
Havia dado uma parada nos ups. Mas ser quem Lura a cripta requer um bom EHP.



Concordo com isso pra personagens que já temos; mas pro Crusader? Quero fazer o meu do zero, com todo o sofrimento que pode vir de jogar sem as mamatas. Será como se o jogo tivesse sido acabado de lançar.


Como que iria upar agora um char que ainda vai ser lançado...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Não consegui logar hoje, cheguei muito tarde em casa... fica pra amanhã! (3 lvls pra compensar.. :D)

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Assinando o topico!!!

Chegando as férias vou baixar e jogar hein.

Quel é esse esquema de farm nas kryptas?

Monge ou DH?
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
pescadorparrudo bem cagão.

Deu fuga dos Ubbers cansadinho.
No fim das contas eu tankei tudo aquilo lá. Só depois que acabou que fui reparar que havia esquecido de trocar a joia do elmo.

Se achou que aquela estava difícil... depois daquela, tomei banho, jantei e fumei.
Aí veio o Dingão (daqui e do Adrena) pedir para ajudar uns novatos fazer o anel.
Maior problema: os 02 novatos eram DH's a nível de mp5...
Mas foi aqui que reparei o poder da minha Barbie!
Eu sozinho tive que segurar o Rompe Cercos e não é que aguento tankar ele? HA!

Agora deixei lance em um Ammy bem maroto para aumentar EHP.
Havia dado uma parada nos ups. Mas ser quem Lura a cripta requer um bom EHP.






Como que iria upar agora um char que ainda vai ser lançado...


vish kra, ontem percebi que não tenho mais paciência pra uber não. Muito boring uhehuehueuheuhe
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Pô manolo. Me ajuda lá com as IM. Tenho 06 ainda para abrir.
Tem que deixar um presentinho pro Crusader Fuderoso né.
Vou tentar logar cedo hoje pra dar uma força! Esses aneis n são muito a minha praia não, nunca dropa nada que presta para mim, é foda... mas a gente faz sim!

Vlw!
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Post meia boca porque estou via celular.

Paragon 2.0
- Seu level atual será resetado e a XP adquirida calculará seu novo level paragon.
- Cada level atual lhe dará 01 ponto que poderá ser utilizado para aprimorar alguns status.

- Há um limite para alguns status e estes podem receber apenas 50 pontos, ou seja, nada de colocar seus 200 pontos em IAS. Além do limite de 50 pontos ainda há uma equivalência no status para cada ponto utilizado.

- Equivalência por ponto utilizado:

Força, 05
Destreza, 05
Inteligência, 05
Vitalidade, 05

Ataque speed, 0,20%
Chance de critico, 0,20%
Dano critico, 1%
Cooldown, 0,20%

HP, 0,50%
Armor, 0,50%
Esquiva, 0,20%
All Resist, 05

Recurso Máximo, 0,50
Magic Find, 2%
Vel. de Movimento, 0,50%
Área de Coleta, 0,5

Tirando os main status, todos outros possuem limite de 50 para utilizar.
Exemplificando fica assim:
- Ataque Speed 0,20% por ponto X 50 pontos limite = 10% de ias máximo via pontos paragon.

------------------------------------

Bom que já dá para ir analisando onde distribuir os 376 pontos que será o máximo de alguem que tenha upado 10 chars P.100.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Como que iria upar agora um char que ainda vai ser lançado...

Você falou em "montar build sem poder simplesmente escolher os itens também", por isso me referi à preparação de itens (no geral, os de bárbaro servem pra ele, STR + VIT, entende?), tem gente enchendo duas abas do baú só com itens pro crusader ir usando enquanto upa.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Ótimo post!

Ja saiu quanto vai ser para resetar?

Parece que é de grátis. Justo!

Você dropa um item melhor sem ias e com mais cc do que tinha. Vai lá e altera os po tos para por ias. Legal né?

Fiz um rascunho aqui e inicialmente colocarei tudo em AR, HP e Armor.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Parece que é de grátis. Justo!

Você dropa um item melhor sem ias e com mais cc do que tinha. Vai lá e altera os po tos para por ias. Legal né?

Fiz um rascunho aqui e inicialmente colocarei tudo em AR, HP e Armor.
0800??? A Blizzard está tão boazinha assim? :eek:

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Você falou em "montar build sem poder simplesmente escolher os itens também", por isso me referi à preparação de itens (no geral, os de bárbaro servem pra ele, STR + VIT, entende?), tem gente enchendo duas abas do baú só com itens pro crusader ir usando enquanto upa.

Desnecessário.

Primeiro vai vir o patch com o loot 2.0. Aí sim vale a pena separar os novos itens.

Me referi a mamata de upar XP agora porque depois além de provavelmente nerfarem a cripta ainda teremos que nos virar com o que dropar no lv.70.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Ia perguntar isso. Pensava em rushar meus dois chars para pegar o máximo possível de XP, não tenho nada, queria saber se vale a pena também.


Sinceramente, acho que não adianta muito não, me parece que as mudanças vão ser bem drásticas e pelo o que eu andei lendo vai ser praticamente um jogo novo. Acho que quase nada dessa versão porca de D3 vai fazer uma diferença significativa na exp.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
meus caros, vale a pena sim!
não precisa se matar de pegar xp, mas vale a pena pegar sim, por que no ros, segundo o que todos os beta testers estão relatando, está bem foda evoluir!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Não estou conseguindo logar esses dias... e hoje tem sulamericana ainda.. foda!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Perdi minha conta acho..
Fui tenta loga nao deu, ai fui ver meu email (que eu nunca entro direito), e tinha um email da blizzard falando que mudaram meu email da conta pra outro, e se nao fosse eu dai era pra entrar em contato.
Isso a uns 3 meses, só vi agora uhauhah, n tem oq fazer dai?

Só eh ruim q dai tenho q paga denovo o jogo... Mas pelo char nao faz mal, pq parei de joga bem qnd saiu paragon, nao peguei 1 paragon dai
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Cada vez que leio esse tópico aumento o hype para essa expansão!

Acho que hoje devo estar on. Artemis, pescador e Frank, a fim de carregar um DH? Haha.

Outra coisa, acho que tenho uns 75kk pra gastar. Melhoro minha gear agora ou nem?
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
pessoas, o paragon level vai se aplicar a todos os personagens, mesmo que não estejam em level 70 ainda?

tipo, se eu pego paragon 100 com meus 5 chars, já sei que vai ser calculado um valor de paragon pra minha conta inteira quando sair a expansão, e que todos esses 5 chars terão esses mesmo pontos pra usar (exemplo: todos serão chars 70/paragon 25)

mas e o crusader, recém criado? ele já começará com levels de paragon tbm? ou terá que pegar level 70 e, somente então, é que terá acesso ao xp de paragon pra distribuir pontos?

se ele quando começar já for, por exemplo, crusader 1/paragon 25, vai ser sem graça, os bôns vão deixar ele mais forte do que deve pro começo de jogo

agora, se ele começar crusader 1 e ficar paragon 0 até o nivel 70, e aí no 70 automaticamente habilitar o paragon, ficando de cara crusader 70/paragon 25, será mais coerente, mais apropriado
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Resposta para alguns,

Sim, vale a pena upar e fará diferença na expansão. Meu caso já começarei com 250 AR, 25% HP, 25% Armor e ainda mais uns 100 pontos para distribuir. Sendo que há o nerf de LS, todo ehp será bem vindo.

Outra coisa.
Tenham consciência dos seus níveis.
Um bom exemplo disso é o Pescador.
Atualmente ele está terminando de upar o segundo char. Mas se não tivesse começado, teria pouco mais de xp que o mano aí que parou no paragon 85.


icarus você possui um outro char? Infelizmente upar DH requer no seu caso muito EHP. Mas se for o caso, aumente bem as resistências para pelo menos preparar a run.
Tendo dois chars top e um mediano até dá para carregar uma pessoa.
Problema que só tem o Pescador Top atualmente e aí acaba não compensando.

Pergunto sobre ter outro char exatamente porque um monge, feiticeiro ou barbaro com 200k dps fará bem mais diferença que um DH. Também pode ser Arcanista, porém o mais indicado seria um Arconte ou a build de meteoros SEM congelamento.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
meus caros, vale a pena sim!
não precisa se matar de pegar xp, mas vale a pena pegar sim, por que no ros, segundo o que todos os beta testers estão relatando, está bem foda evoluir!


esses betas de FF nao valem muito de parametro pra balance nao
digo isso pq participei de 3 betas de exp do wow

e minha classe era a mais avacalhada (paladin) e o tanto que ela mudava em cada mes de beta era absurdo
so vamo ter ideia de drop, xp e etc, em uns 1-2 meses proximos do lancamento
e mesmo assim ainda nao 'e garantido
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
pessoas, o paragon level vai se aplicar a todos os personagens, mesmo que não estejam em level 70 ainda?

tipo, se eu pego paragon 100 com meus 5 chars, já sei que vai ser calculado um valor de paragon pra minha conta inteira quando sair a expansão, e que todos esses 5 chars terão esses mesmo pontos pra usar (exemplo: todos serão chars 70/paragon 25)

mas e o crusader, recém criado? ele já começará com levels de paragon tbm? ou terá que pegar level 70 e, somente então, é que terá acesso ao xp de paragon pra distribuir pontos?

se ele quando começar já for, por exemplo, crusader 1/paragon 25, vai ser sem graça, os bôns vão deixar ele mais forte do que deve pro começo de jogo

agora, se ele começar crusader 1 e ficar paragon 0 até o nivel 70, e aí no 70 automaticamente habilitar o paragon, ficando de cara crusader 70/paragon 25, será mais coerente, mais apropriado

Supomos que vc upe os 5 chars até o 100, isso te deixará lá pelo level 260 (KingKongor tem 4 p100 e 1 p90 e ficou com 258).

Suponha que você jogue de Barb e coloque esses 260 pontos em força. Sendo assim ficaria 260x5= 1300 de força.

Se criar um Crusader ele já começará vom esses 1300 de força.
Por isso que se pode pular os níveis de dificuldade.

Sei que é chato. Mas pense nisso como um exploit que se usar beneficia e estraga seu jogo ou se beneficie disso e pronto.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Adianta baixar denovo e upar do comeco agora? Ou melhor esperar a expansao?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Como pode pular o nível, eh tranquilo o paragon ser adicionado à classe, mesmo que lvl 1....

Foda seria se tivesse que seguir todos os níveis desde o normal!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
esses betas de FF nao valem muito de parametro pra balance nao
digo isso pq participei de 3 betas de exp do wow

e minha classe era a mais avacalhada (paladin) e o tanto que ela mudava em cada mes de beta era absurdo
so vamo ter ideia de drop, xp e etc, em uns 1-2 meses proximos do lancamento
e mesmo assim ainda nao 'e garantido

Isso é verdade, mas eu tenho certeza que evoluir paragon no ros estara mais dificil, porque nao consigo conceber algo proximo da cript run.

Espero estar errado hehehe

edit:

putz, olha que delícia de ombreira consegui craftar no intervalo de almoço:
40mu.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Reinstalarei e começarei a jogar hoje. Sei não se vou conseguir upar. Nem tinha pegado lv máximo com meus chars antigos quem dirá chegar em lv alto neste paragon, além disso minha gear é lixosa.:kcry
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Resposta para alguns,

Sim, vale a pena upar e fará diferença na expansão. Meu caso já começarei com 250 AR, 25% HP, 25% Armor e ainda mais uns 100 pontos para distribuir. Sendo que há o nerf de LS, todo ehp será bem vindo.

Outra coisa.
Tenham consciência dos seus níveis.
Um bom exemplo disso é o Pescador.
Atualmente ele está terminando de upar o segundo char. Mas se não tivesse começado, teria pouco mais de xp que o mano aí que parou no paragon 85.


icarus você possui um outro char? Infelizmente upar DH requer no seu caso muito EHP. Mas se for o caso, aumente bem as resistências para pelo menos preparar a run.
Tendo dois chars top e um mediano até dá para carregar uma pessoa.
Problema que só tem o Pescador Top atualmente e aí acaba não compensando.

Pergunto sobre ter outro char exatamente porque um monge, feiticeiro ou barbaro com 200k dps fará bem mais diferença que um DH. Também pode ser Arcanista, porém o mais indicado seria um Arconte ou a build de meteoros SEM congelamento.

Tenho um Wizard no 60. Dá pra montar algo com essa grana?

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ó mentes manjadoras da OS, iluminai o caminho desse Noob!

O Didi 3 entrou com um "descontinho sem vergonha", 20 Dilminhas a menos, por causa da Black Friday e, estou pensando em pegar ele antes do planejado (iria pegar junto com a expansão para não ter de aturar a AH), portanto preciso de uma ajuda:

Vcs poderiam me passar alguns vídeos, páginas com Builds ou qualquer coisa que me ajude a aprender sobre o jogo? Não estou querendo encher o saco de ninguém pedindo para gastar tempo comigo ensinando não; mas sim pedindo algum lugar onde eu possa aprender a jogar direito.

Pergunto isso pq "cai de paraquedas" no Didi 2 e só me ferrei, gostaria de chegar no Didi 3 menos Noobão (Ah! Gostava de jogar de Hammerdin, MeteOrb Sorc, Javazon, Blizz Sorc e Trapsin na versão anterior pq meu foco sempre foi Farmar com maestria, ou seja, um PVM realmente forte).
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Jovens, uma ajuda de leve, eu estava com a conta parada a 600 anos, meu paragon level é 3 D:

Eu sei que estou lixoso, mas o que rola de melhorar aqui? O que uma DH precisa? (se puder usar o menos possível de siglas eu o amarei para sempre <3)

Xhslj8P.jpg

Ó mentes manjadoras da OS, iluminai o caminho desse Noob!

O Didi 3 entrou com um "descontinho sem vergonha", 20 Dilminhas a menos, por causa da Black Friday e, estou pensando em pegar ele antes do planejado (iria pegar junto com a expansão para não ter de aturar a AH), portanto preciso de uma ajuda:

Vcs poderiam me passar alguns vídeos, páginas com Builds ou qualquer coisa que me ajude a aprender sobre o jogo? Não estou querendo encher o saco de ninguém pedindo para gastar tempo comigo ensinando não; mas sim pedindo algum lugar onde eu possa aprender a jogar direito.

Pergunto isso pq "cai de paraquedas" no Didi 2 e só me ferrei, gostaria de chegar no Didi 3 menos Noobão (ah gostava de jogar de Hammerdin, MeteOrb Sorc, Javazon, Blizz Sorc e Trapsin na versão anterior pq meu foco sempre foi Farmar com maestria, ou seja, um PVM realmente forte).

Poxa, a graça é cair de paraquedas, pelo menos eu gosto.

Não consegui achar nenhum vídeo legal, me perdoe :(
 
Topo Fundo