O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Desenho mais foda que vi nos últimos tempos.

É um "Futurama", só que muuuuuito melhor.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Assisti duas temporadas non-stop, rindo histericamente. O negócio é genial.

Eu julgava ser bichice ficar com depressão pós-série mas essa me deixou um vazio no final de temporada. Ainda mais com o cliffhanger.

A terceira sai em algum momento esse ano mas eles soltaram no Facebook que ainda estão escrevendo.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Queria muito conhecer mas to com preguiça de ir atrás
Assisti duas animações muito boas no netflix , já assistiram f is for family e bojack horseman ?

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Assisti duas temporadas non-stop, rindo histericamente. O negócio é genial.
Eu julgava ser bichice ficar com depressão pós-série mas essa me deixou um vazio no final de temporada. Ainda mais com o cliffhanger.
A terceira sai em algum momento esse ano mas eles soltaram no Facebook que ainda estão escrevendo.
Se estiver afim, tem um jogo pra celular ótimo. Você captura e luta com mortys, estilo pokemon.

tumblr_o10mk2iPEy1qc6sgjo1_500.png


EwlBav0.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caras, tem outra animação do mesmo estilo? Do morrendo de rir.
Não terá uma terceira temporada?
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
A linha de humor é bem similar, usar temas de ficção científica pra fazer comédia absurda.

Só que acho Rick e Morty bem melhor que Futurama.
Sé der uma olhada vera que muitos episódios de Futurama são dramáticos e sérios do que qualquer coisa em Rick e Morty pois na pratica os dois seriados tem tons muito diferentes.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Para falar a verdade eu não acho nada que chegue nem perto da qualidade Rick and Morty...é DISPARADA a melhor animação lançada nos últimos tempos...

De qualquer forma a terceira temporada irá demorar, pode ser que nem saia nesse ano, infelizmente (ou felizmente pq a qualidade tende a se manter assim) essa é uma série que demora um absurdo para ser produzida.
 
Ultima Edição:

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Para falar a verdade eu não acho nada que chegue nem perto da qualidade Rick and Morty...é DISPARADA a melhor animação lançada nos últimos tempos...

De qualquer forma a terceira temporada irá demorar, pode ser que nem saia nesse ano, infelizmente (ou felizmente pq a qualidade tende a se manter assim) essa é uma série que demora um absurdo para ser produzida.

Já assisti horas e mais horas e mais horas de Family Guy, American Dad e Cleveland Show por exemplo. Curto pra caramba os 3 (beleza, dei uma leve enjoada nos últimos meses) mas nem se juntar eles, dá a qualidade de Rick and Morty.
É o que você falou mesmo, nada chega perto.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Já assisti horas e mais horas e mais horas de Family Guy, American Dad e Cleveland Show por exemplo. Curto pra caramba os 3 (beleza, dei uma leve enjoada nos últimos meses) mas nem se juntar eles, dá a qualidade de Rick and Morty.
É o que você falou mesmo, nada chega perto.

Infelizmente é assim mesmo, todas essas tiveram seu momento e, no auge, atingiram patamares ótimos (menos Cleveland Show, CS sempre foi bem péssima), agora Rick and Morty é novo, é como os Simpsons no começo: achou uma ideia completamente nova e explorou muito bem ela para a sua geração...

Da até para enrolar com outras séries enquanto não volta a terceira temporada. Agora achar um substituto realmente à altura eu ainda não tive a oportunidade de achar e, sinceramente, duvido que exista.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Infelizmente é assim mesmo, todas essas tiveram seu momento e, no auge, atingiram patamares ótimos (menos Cleveland Show, CS sempre foi bem péssima), agora Rick and Morty é novo, é como os Simpsons no começo: achou uma ideia completamente nova e explorou muito bem ela para a sua geração...

Da até para enrolar com outras séries enquanto não volta a terceira temporada. Agora achar um substituto realmente à altura eu ainda não tive a oportunidade de achar e, sinceramente, duvido que exista.

Acho que não vai rolar um substituto não ... vai rolar apenas aquele papelão dobrado que tu poe embaixo da mesa pra fazer um calço. Só um quebra galho mesmo.

Curto muito Regular Show também. Tem umas brisa fudida as vezes, claro que é tudo beeem soft. É tipo as ideias daquela criança aventureira que monta o forte no quintal e os c***lho. Mas é gostosinha de assistir sem compromisso.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A terceira temporada vai estrear no final desse ano com uns 14 episódios:

io9 disse:
jgxl6dzrxtmommyxdcmx.gif



Rejoice! Adult Swim’s fantastic show Rick and Morty is coming back to television by the end of 2016, and will include more episodes than originally anticipated!

At Magic City Comic Con in Miami Florida in January, Dan Harmon and Dino Stamatopoulos spoke a bit about Rick and Morty, and revealed that they’re planning on releasing the third season in 2016.

When asked about when the show would return, Harmon replied: “I think season three, I believe we’re targeting around the end of this year. But, you guys realize that we’re at the beginning of this year.”


Shortly thereafter, he noted that “We’re doing 14 episodes this year.” Season 1 of Rick and Morty contained 11 episodes, while the second season was only 10 episodes.

You can see the entire panel here. (Season 3 episode comments at 10:20)

Fonte.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
a qualidade desse desenho é absurda.

realmente é uma pena que as temporadas demorem tanto assim.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
So many memories...



:klol

Esperando ansiosamente pela nova temporada.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Na Comic Con eles exibiram esse video do Justin Roiland lendo, com as vozes do Rick e do Morty, notas taquigráficas de um julgamento criminal bizarro no Estado da Georgia.

Se manjam de inglês, assistam. É absurdo. :kkk

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Não conhecia,.. Baixando em 1080 aqui, veremos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tentei assistir alguns episódios e achei repugnante, excluí tudo...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Porra, to achando sensacional

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Agora todo mundo tem a OBRIGAÇÃO de assistir: essa já é uma das melhores animações dos últimos MUITOS anos e agora está disponível em um meio democrático, de fácil acesso.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Melhor animação adulta em exibição atualmente, disparado. Peguei pra rever uns dias atrás e continua tão engraçado como da primeira vez.

Eu sei que a estréia da terceira temporada está prevista pro final do ano, mas já foi anunciada uma data certa? Alguém sabe?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Melhor animação adulta em exibição atualmente, disparado. Peguei pra rever uns dias atrás e continua tão engraçado como da primeira vez.

Eu sei que a estréia da terceira temporada está prevista pro final do ano, mas já foi anunciada uma data certa? Alguém sabe?

Não há uma data concreta mas é nos próximos dois meses. Está bem próximo. Eu chuto que é lá pra primeira semana de dezembro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Cara o episódio do parque da anatomia :klol [emoji38]wtf essa desenho é bom demais

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Terceira temporada de Rick e Morty ganha primeiro sneak-peak



A Adult Swin confirmou que teremos graus inumanos de insanidade já no começo de 2017; afinal a terceira temporada de Rick and Morty chega logo logo. Para nos dar um gostinho da maluquice que teremos o canal fez uma transmissão e mostrou um trecho do novo ano.

A animação ainda está bem longe de estar pronta, mas só com esse “rascunho” podemos ver coisas absurdas, entre elas uma referência a Star Wars (pule para o minuto 01:30).

d71962a7d7b3110fc90078d70f0cdbf4c62cade6.jpg


Justin Roiland cria, anima e dubla os dois protagonistas da série animada. Nela um gênio cientista e seu neto, Morty, viajarão pelo espaço-tempo enfrentando problemas interdimensionais e, principalmente, problemas em relação a sua existência.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/terceira-temporada-de-rick-e-morty-ganha-primeiro-sneak-peak/
 
Topo Fundo