O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Episódio foi mais morno, mas também, agora a base de comparação é o e07 :klol
Faltam 2 episódios para acabar a season?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Melhor desenho desde as fases áureas de south park e simpsons!
rick-morty-catch-phrases-12.gif
:klol
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
its family F

Tenta essa, é muito boa, não tem nada haver com ficção cientifica, e sobre um pai de familia dos anos 70.

É "F is for Family". Se ela tem frescura com som de arroto não vai curtir a escatologia dessa, apesar de mínima.

Pior que essa série é até trágica. Quando alguma coisa parece dar certo pra família, sempre tem uma reviravolta que caga tudo.

Episódio foi mais morno, mas também, agora a base de comparação é o e07 :klol
Faltam 2 episódios para acabar a season?

Achei esse episódio mais parecido com a primeira e segunda temporada. O pessoal que sente saudades das temporadas antigas vai curtir, acho.

Quanto a o fim da temporada, termina em outubro. Faltam mais dois episódios, infelizmente.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Achei ok. Alguns momentos excelentes (esquilos), mas esse tipo de humor "tortura" estilo Family Guy, mostrando repetidas vezes um personagem se f**end0 e/ou como todo mundo é um escroto sem nenhum tipo de consequência no final perde a graça pra mim muito rápido. Serviu mais pra lembrar como a Beth é a pior personagem do desenho.

Mas foi uma boa ideia pra substituir os episódios da TV a cabo.
 
D

Deleted member 219486

Acho que o caminho que a série tomou(talvez baseado em aspectos na vida do criador) acabou impactando negativamente na dinâmica da família e no que era o ponto de sustentação, nos em alta do youtube USA tinha um vídeo essa semana se não tiver enganado na mudança do Rick nessa nova temporada, tentei encontrar mas sem sucesso.
O diferencial era relação familiar, jogaram o Jerry para escanteio e a atmosfera ficou de personagens "tristes".


Edit: Tava vendo um pouco da história de um dos criadores, já ta namorando uma outra mais bonita que a ex mulher vamos ver se melhora a quarta temporada por causa disso.
Edit2: Dan Harmon é escroto, ele ta mais pro personagem Rick mesmo, no insta da namorada ela postou varias fotos dele pelado em poses tipo do desenho, que m****, isso faz pensar o que uma gata ta fazendo com um cara desses.
 
Foi editado por um moderador:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Caramba vcs acharam esse último episódio mais ou menos? Eu ri alto dele aqui.

DEFINITIVAMENTE a temporada voltou aos eixos.
 


D

Deleted member 219486

Caramba vcs acharam esse último episódio mais ou menos? Eu ri alto dele aqui.

DEFINITIVAMENTE a temporada voltou aos eixos.

Melhorou mas o meu último post da uma resumida numa vibe que sinto, para quem reclamava que ele arrotava e babava nessa terceira temporada não lembro disso acontecer.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Melhorou mas o meu último post da uma resumida numa vibe que sinto, para quem reclamava que ele arrotava e babava nessa terceira temporada não lembro disso acontecer.

E eu concordo muito com sua visão, da para ver que os personagens estão carregando uma "vibe" meio triste mesmo e o Jerry foi simplesmente jogado para escanteio.

Agora eu acho que muito disso veio nos primeiros episódios, já tem um tempo que sinto a série de volta aos trilhos.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Melhorou mas o meu último post da uma resumida numa vibe que sinto, para quem reclamava que ele arrotava e babava nessa terceira temporada não lembro disso acontecer.
rick meio que recuperou a familia dele. relaxa q o seriado deve voltar ao q era nas primeiras temp, ou se reestruturar radicalmente , ja que o jerry funciona como uma ancora pra familia smith.
episodio maneiro, rick e morty mudaram outra vez de realidade e o senhor bunda cagada apareceu.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.424
Pontos
1.369
Sobre as memórias de Morty:
aEBAxeo_700b.jpg


Li em um lugar que os frascos amarelos e verdes podem ser relacionados as memórias sobre a família de Morty.
E os verdes seriam as memórias relacionadas ao Jerry.
Rick estaria apagando as memórias do Jerry onde ele faz alguma coisa boa ou útil, por isso nunca aparece o Jerry fazendo algo extraordinário ou sendo um bom pai para Morty. Rick estaria excluindo essas memórias para que Morty não gostasse do Jerry.

O pessoal viaja....
 
D

Deleted member 219486

Sobre as memórias de Morty:
aEBAxeo_700b.jpg


Li em um lugar que os frascos amarelos e verdes podem ser relacionados as memórias sobre a família de Morty.
E os verdes seriam as memórias relacionadas ao Jerry.
Rick estaria apagando as memórias do Jerry onde ele faz alguma coisa boa ou útil, por isso nunca aparece o Jerry fazendo algo extraordinário ou sendo um bom pai para Morty. Rick estaria excluindo essas memórias para que Morty não gostasse do Jerry.

O pessoal viaja....

Interessante que as teorias tem uma percepção da mudança dos personagens e que é de forma negativa e não positiva. Até me lembrou aquele rumor que acabaram com o Chaves quando o Roberto Bolaños queria ir para um lado mais "dark".
Rick e Morty é uma animação nova e já ir para uma abordagem nesse sentido é apressada demais, pra mim deveriam ter explorado mais as aventuras estilo de volta para o futuro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Interessante que as teorias tem uma percepção da mudança dos personagens e que é de forma negativa e não positiva. Até me lembrou aquele rumor que acabaram com o Chaves quando o Roberto Bolaños queria ir para um lado mais "dark".
Rick e Morty é uma animação nova e já ir para uma abordagem nesse sentido é apressada demais, pra mim deveriam ter explorado mais as aventuras estilo de volta para o futuro.

Terceiro ou quarto episódio, eles transformam o mundo inteiro em monstros, fogem da realidade deles, matam a versão deles de outra realidade e tomam o lugar delas, sempre foi bem dark o seriado.
 
D

Deleted member 219486

Terceiro ou quarto episódio, eles transformam o mundo inteiro em monstros, fogem da realidade deles, matam a versão deles de outra realidade e tomam o lugar delas, sempre foi bem dark o seriado.

No caso do Rick e Morty só falei a mudança para o lado de um "drama" familiar, não do lado dark, só fiz o comparativo que tomar um caminho "estranho" pode impactar prematuramente a vida da animação.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Terceiro ou quarto episódio, eles transformam o mundo inteiro em monstros, fogem da realidade deles, matam a versão deles de outra realidade e tomam o lugar delas, sempre foi bem dark o seriado.

Acho que isso foi a coisa mais sensacional que eu já em uma série: é macabro, é surpreendente e ao mesmo tempo é engraçado.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Terceiro ou quarto episódio, eles transformam o mundo inteiro em monstros, fogem da realidade deles, matam a versão deles de outra realidade e tomam o lugar delas, sempre foi bem dark o seriado.
Na verdade não mataram. O dispositivo que o Rick estava aparafusando com a chave que o Morty entregou explodiu e matou os dois. Nisso, os C137 aproveitaram e enterraram os corpos, tomando o lugar deles.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Estou gostando bastante dessa temporada, até o momento achei que todos os episódios estiveram em um ótimo nível. Realmente, a interação familiar ficou mais só nos primeiro capítulos, depois focaram na ficção científica - sendo inclusive de uma ótima qualidade.
Alguns easter eggs desse último episódio que vi no dorkley:

ba09031dbf5734c556f91868c4a94319.jpg

9d39ab3c1825d8c0ba5650beec9585a8.jpg

165fb844ba39d6926689cb9332ae4c3e.jpg

b11fe977407d29e4d25260389c72aa42.jpg


the tortoise says "I'm a Beatle, Paul is dead."This is a send-up of the well-known "Paul is dead" hoax, a Beatles conspiracy theory that supposedly indicated that Paul McCartney had passed on and been replaced with another person. Some of the biggest "evidence" of the theory hinged on playing John Lennon's "A Day in the Life" in reverse, at which time you are supposed to hear "Paul is dead, miss him, miss him." It's an older reference, but it checks out.

7c9b370b9e0d0d165d596613cf612e3b.jpg

760d7915f27bc4d74e7285a211b33c0c.jpg

Postagem completa em:
http://www.dorkly.com/post/85192/rick-and-morty-details-s3-e8-mortys-mind-blowers

5c5dd03fb8598d340f79938f225b4d61.jpg
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Gostei do último episódio, não precisa ser sempre mind-blow pra ser bom.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
A parte dos esquilos e golpe militar na argentina foi hilario! :kkk

s01 e s02 nao curti tanto como falam aqui mas essa s03 ta excelente.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Episódio 10 foi bom. Jerry pelo jeito é o alivio cômico da série, lembra bastante o C-3PO.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Próximo é o último dessa temporada. Achei esse episódio mais fraco.
Mas a temporada está mantendo um nível muito alto, com excelentes episódios, então tudo ok.
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Assisti agora, gostei bastante. Tanto pq finalmente deram um desenvolvimento melhor para a Bety (que torço muito pra que tenha sequência no futuro) quanto pq o episódio mostra mais uma vez que o Jerry é o melhor alívio cômico da série.

"I1m sure you know what she has 3 of, but guess what she has 2 of... ( ͡° ͜ʖ ͡°)"
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.498
Pontos
779
Assisti agora, gostei bastante. Tanto pq finalmente deram um desenvolvimento melhor para a Bety (que torço muito pra que tenha sequência no futuro) quanto pq o episódio mostra mais uma vez que o Jerry é o melhor alívio cômico da série.

"I1m sure you know what she has 3 of, but guess what she has 2 of... ( ͡° ͜ʖ ͡°)"

O que não gostei dessa temporada foi terem afastado tanto o Jerry, ele é mto bom
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O que não gostei dessa temporada foi terem afastado tanto o Jerry, ele é mto bom

É um dos pontos da temporada que me desanimaram também. Não só a pouca presença dele mais a própria diminuição dele (e do resto em geral) como pessoa.

Acho que meu maior incômodo com essa temporada, apesar de achar quase todos os episódios excelentes individualmente, é essa indecisão entre querer contar umas história com arcos, onde os personagens evoluem e aprendem, ou fazer algo mais Simpsons onde todos tem seu jeito de ser definido e os episódios giram em torno disso. Uma hora eles jogam fora muito do que os personagens deveriam ter aprendido nas temporadas anteriores, porém em vários momentos Morty e Summer se mostram bem mais inteligentes do que anteriormente então essa indecisão gera (pelo menos pra mim) uma confusão desnecessária sobre como alguns personagens deveriam agir.

Um ponto que eu esqueci de comentar sobre o último episódio, mas lembrei pq vi um meme sobre isso hoje, é o quão ruim foi o diálogo final entre o Rick e a Beth, pareceu um diálogo feito pra galera que se acha intelectualmente superior por assistir a série.

Beth - Am I evil?
Rick - Worse, You're smart...

sério mesmo? :klolz
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A terceira temporada demora muito pra sair na netflix depois que acabar?
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
S04 só daqui dois anos. :kfacepalm

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Carai, tacaram um f**a-se pra todo o drama construído desde o final da segunda temporada. :kkk

Muita gente deve ter achado paia, eu gostei.

A cena final, com todo mundo rindo e o Rick com cara de tacho é excelente. E não duvido a quarta temporada começar com tudo virando de ponta cabeça de novo. Apesar de tudo o que eu comento sobre evolução de personagens, arcos e etc, a mensagem final de R&M é o que é dito constantemente no desenho: "nada realmente importa". Então no final eles só vão fazer o que acharem engraçado.

Vou rever essa temporada quando surgir no Netflix, por hora a sensação que eu tenho é que ela tem alguns dos melhores episódios da série, não necessariamente os mais engraçados, mas também alguns dos mais fracos, então ficou meio inconstante. Mas o saldo é bem positivo.

Agora resta esperar... pelo menos não teve nenhum cliffhanger fudido dessa vez.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Carai, tacaram um f**a-se pra todo o drama construído desde o final da segunda temporada. :kkk

Muita gente deve ter achado paia, eu gostei.

A cena final, com todo mundo rindo e o Rick com cara de tacho é excelente. E não duvido a quarta temporada começar com tudo virando de ponta cabeça de novo. Apesar de tudo o que eu comento sobre evolução de personagens, arcos e etc, a mensagem final de R&M é o que é dito constantemente no desenho: "nada realmente importa". Então no final eles só vão fazer o que acharem engraçado.

Vou rever essa temporada quando surgir no Netflix, por hora a sensação que eu tenho é que ela tem alguns dos melhores episódios da série, não necessariamente os mais engraçados, mas também alguns dos mais fracos, então ficou meio inconstante. Mas o saldo é bem positivo.

Agora resta esperar... pelo menos não teve nenhum cliffhanger fudido dessa vez.

Concordo na parte da inconstância dessa temporada. Oscilou tanto que fica até difícil comparar com as outras.
"Nada realmente importa" é praticamente o tema central da série, mas em relação ao conteúdo, esse final só gritou inconsistência mesmo. Se eles tivessem essa ideia na cabeça desde sempre, sequer teriam construído esse arco pela metade.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Concordo na parte da inconstância dessa temporada. Oscilou tanto que fica até difícil comparar com as outras.
"Nada realmente importa" é praticamente o tema central da série, mas em relação ao conteúdo, esse final só gritou inconsistência mesmo. Se eles tivessem essa ideia na cabeça desde sempre, sequer teriam construído esse arco pela metade.

É um risco né? Se vão fazendo as coisas sem levar em consideração o que já passou, usando sempre a desculpa dos universos infinitos, cada tentativa de dar mais profundidade pra série vai ser menos eficaz.

A própria cena de luta desse último episodio, por mais legal e cheia de piadas que seja, vai ficando massante pq a gente já sabe que o Rick é praticamente invencível. O único episodio poderia explorar uma situação extremamente ruim pra ele ("Pickle Rick"), jogou essa ideia fora em 5 minutos.

Esses teases de um "lore" mais sofisticado pra série, com Evil Morty, Phoenix Person, etc... pra ter um season finale que praticamente reseta as coisas num nível "vai ser como na primeira temporada", funcionou comigo pela quebra de expectativa, mas sempre fica a dúvida do quanto conseguirão manter isso interessante. Até agora acho que os criadores ainda tem muitos créditos.
 
Topo Fundo