O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diferença entre Pirâmide Financeira e MMN [+Nipponflex]

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Me interessei pelo anime ai... tem instruções de como posso assitir sem ser youtube?
Tem em português no tracker da MDAN, é só se cadastrar e baixar. Acho que não precisa de convite, não sei, faz muito tempo que não me cadastro em algum site, mas se precisar me envie o seu email por MP que eu tento lhe enviar um.

Não sei se pode colocar esse tipo de link aqui, eles não possuem nada que seja vendido oficialmente no Brasil mas para nos precaver coloca procura no google por Tracker MDAN, será o primeiro link.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Infelizmente não tenho fotos. Mas posso tentar descrever o colchão e a situação se quiser saber.

Primeiro descreveram do que era feito todo o colchão, todos os materiais e tudo mais anotados em slides impressos.

O protótipo que eles trouxeram era menor que um colchão de solteiro normal, só cabia o torso da região lombar até a cabeça. No meu caso eu deitei e pelo menos a parte das massagens é verídica, só não sei o resto.

Aí depois de levantar fizeram até um experimento com limão e sal para que eu experimentasse o sabor; supostamente isso seria suficiente para comprovar a "terapia" magnética de desconstrução das células que o colchão faz.

Enfim, as chances de eu ainda entrar nisso são baixíssimas e não tenho pretensão de mudar de ideia. Mas é basicamente isso e foi assim que aconteceu.

Quanto mais eu leio, mais eu rio.
Então os caras foram na sua casa, levaram um pedaço de colchão pra vc deitar, falaram um monte de abobrinha e te deram limão pra chupar falando que isso é prova das m**** q os caras falaram? pqp:klol
 


Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Caramba, rendeu o assunto hein ?

Eu tenho um familiar e dois amigos envolvidos com a hinode, um conhecido na herbalife e outra com essa nipponflex...

Todos eles começam oferecendo seus produtos (com qualidade discutiveis e preços de produtos premium) e em seguida oferecem uma "oportunidade" de ganhar dinheiro; que nada mais é que uma oferta de emprego informal como vendedor (praticamente um "freela de vendas)

EM todos os casos, essa "oportunidade" é oferecida como uma espécie de "sociedade", onde você se dispõe a entrar com algum capital, para ter direito a vender os mesmos produtos que lhe são oferecidos, e claro, poder cooptar outros vendedores, que caso aceitem participar farão parte da sua "rede", e irão lhe gerar lucro através das vendas que eles vierem a fazer...

A vantagem em ser um vendedor de uma dessas "MMN" ao invés de uma casas bahia, é que você pode criar uma "rede" de pessoas que irão lhe gerar uma renda através das vendas que eles vierem a fazer... quanto mais eles venderem, mais você ganha.
Como vendedor das casas bahia, você ganha comissão, tem carteira assinada, auxilio alimentação e transporte, plano de saúde, férias e décimo terceiro além de seguro desemprego.

Ah, claro, os freela de MMN adoram citar os casos de pessoas que ficaram milionárias em pouco tempo nesse negócio, coisa que nunca se ouviu no caso de vendedor das casas bahia (mas também não é o caso de nenhum conhecido meu que é de MMN) .

Assim, a pergunta que você deve se fazer é: Você é vendedor ? Tem lábia e poder de convencimento ? Acredita na viabilidade do produto ? Tem disponibilidade e disposição pra visitar as pessoas nos horários que elas quiserem ?

Caso você se considere muito bom nos itens acima, o MMN pode ser uma boa pra você. Nesse caso, mete a cara logo, pq seja qual for a piramide, elas estão cada vez mais saturadas.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pirâmide

Um conhecido antigo veio com esse papo também.

Esses caras caem na pirâmide e vai puxando todo mundo
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Esse argumento de "a empresa faz anúncios na TV" é hilário. Basta lembrar da infame Tekpix, câmera xing ling lixo que era anunciada dirato na TV. Saía a 4k no carnê, mas era pior que uma webcam.

Nem precisa ir tão longe, ainda anunciam muito lixo na tv

Sempre vai ter.

Meu preferido é aquela placa energética púrpura que cura o câncer



Pior que nem dá pra falar que é coisa do Brasil porque nos EUA tem um monte desses trambiques também...

Aliás, boa parte dessas tranqueiras a gente importa de lá lol
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Particularmente, vejo toda essa leva de vendedores de perfumes, shakes e cosméticos, como os novos
vendedores de elixir do seculo 19

2015361385940L.jpg


Sempre vai ter gente oferecendo produtos de preço elevado e de qualidade duvidosa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse argumento de "a empresa faz anúncios na TV" é hilário. Basta lembrar da infame Tekpix, câmera xing ling lixo que era anunciada dirato na TV. Saía a 4k no carnê, mas era pior que uma webcam.

Na verdade, o cara me disse o contrário. Que a Nipponflex na verdade NÃO anuncia na TV pela suposta "política familiar da empresa", o que é até a origem das nomenclaturas que eles dão, como "filhos" e "pais" empresariais.

Até usou um exemplo, ele disse "você nunca vai ver a Marina Ruy Barbosa falando de Nipponflex na TV".

f**a-se se é pirâmide ou não, esse é o menor dos problemas.
Se vc chegou a pensar em pagar 4k num colchão pra ter o direito de vender pra outras pessoas um colchão de no mínimo 4k (:klol:klol) vc é muito inocente, pra nao dizer burro.

Comprar o colchão em si não me atraiu ainda que o produto parecesse bom. O lance é que, a oferta passou à ser tentadora justamente quando eles disseram sobre entrar no negócio, já que, teoricamente seria um dinheiro fácil e inclusive pagaria o preço do colchão automaticamente depois de algumas vendas e ainda me daria lucro.

Mas claro, tudo parecia fácil demais. Por isso que preferi dizer que tomaria qualquer atitude depois e que precisaria pensar. Mas não entrarei nisso mesmo.

Quanto mais eu leio, mais eu rio.
Então os caras foram na sua casa, levaram um pedaço de colchão pra vc deitar, falaram um monte de abobrinha e te deram limão pra chupar falando que isso é prova das m**** q os caras falaram? pqp:klol

Não só limão, tinha sal também :klol

Tive que ingerir duas vezes e descrever o gosto nessas duas vezes que eu ingeri. Pior que bateu com a descrição deles.

Se o produto que vendem for como o protótipo onde eu deitei então ele é realmente bom. Mas de resto, tem tudo que uma pirâmide financeira teria. Além disso, eu não tenho os 4 mil pra comprar e mesmo que tivesse e ainda que fosse parcelado eu é que não ia querer sentir 200 contos saindo do meu bolso todo mês pra algo assim.
 
Ultima Edição:

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Tem cara, jeito e cheiro de pirâmide, mas não é pirâmide, porque todo esquema de pirâmide não é pirâmide.

Ainda bem que eu não tenho como cair nessa, eu choro pra não pagar 15R$ numa garrafa de cerveja no bar, imagine pagar pra trabalhar, sem chance. haha

Pior que já tentaram me convencer algumas vezes durante a vida, numa delas, no tempo do orkut, conheci uma mulher que chegou a chorar quando eu afirmei que não cederia ao negócio, ela admitiu que estava fodida de tanta dívida por causa do esquema. Mais recentemente a namorada de um amigo falou que abandonou o ex-marido dela depois que ele entrou nessa e transformou a vida deles num inferno.

Tem um jeito legal de aprender mais sobre isso, nesse anime NHK, tem uns episódios que eles focam nesses esquemas que desgraçam tanta gente pelo mundo. Recomendo a série toda, pelo que eu vi tem no youtube.
Os relatos do terceiro parágrafo são muitos semelhantes com os casos de viciados em crack.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Se não for uma pirâmide é um tetraedro.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Única empresa que consegui acreditar e botar fé nesse esquema de MMN foi a Polishop, mas mais por consumir diariamente os produtos deles com descontos do que realmente perpetuar o esquema de MMN. Curto os energéticos e a linha de perfumaria deles pra caramba.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Única empresa que consegui acreditar e botar fé nesse esquema de MMN foi a Polishop, mas mais por consumir diariamente os produtos deles com descontos do que realmente perpetuar o esquema de MMN. Curto os energéticos e a linha de perfumaria deles pra caramba.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
De quem?

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
De quem?

Enviado pelo lado Negro da Força!
Polishop, é uma empresa brasileira que já existe desde 1999, mas abriu o MMN dela há 6 anos. Eles têm canal de TV próprio, mas viram no boca-a-boca a melhor propaganda para os produtos deles.


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Polishop, é uma empresa brasileira que já existe desde 1999, mas abriu o MMN dela há 6 anos. Eles têm canal de TV próprio, mas viram no boca-a-boca a melhor propaganda para os produtos deles.


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Cara esse mmn da polishop e igual ao da Hinode. Pura ostentacao. Os caras que eles falam que sao ricos, ja tinham dinheiro. Voce ppde enganar muitos trouxas, mas uma hora eles se tocam que sao enganados.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Cara esse mmn da polishop e igual ao da Hinode. Pura ostentacao. Os caras que eles falam que sao ricos, ja tinham dinheiro. Voce ppde enganar muitos trouxas, mas uma hora eles se tocam que sao enganados.

Enviado pelo lado Negro da Força!
Tô ligado, por isso que digo, entrei só pra consumir mesmo. Profissão já tenho a minha que é muito boa e não quero outra pra me enxer o saco. Gosto dos produtos e consumir com desconto pra mim já é o suficiente.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Tô ligado, por isso que digo, entrei só pra consumir mesmo. Profissão já tenho a minha que é muito boa e não quero outra pra me enxer o saco. Gosto dos produtos e consumir com desconto pra mim já é o suficiente.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Polishop é pirâmide também. O preço que você tá pagando pelo energético é 100% a mais do que o que deveria pagar pra sustentar a estrutura piramidal.
Amigo meu também entrou nessa por causa do energético. Ficou com um monte de energético na mão no fim das contas por causa da recompra, e se ele gostasse tanto assim de energético dava pra ter comprado tudo de Red Bull que era melhor e ia sair mais barato.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Polishop é pirâmide também. O preço que você tá pagando pelo energético é 100% a mais do que o que deveria pagar pra sustentar a estrutura piramidal.
Amigo meu também entrou nessa por causa do energético. Ficou com um monte de energético na mão no fim das contas por causa da recompra, e se ele gostasse tanto assim de energético dava pra ter comprado tudo de Red Bull que era melhor e ia sair mais barato.
Sinceramente cara, eu prefiro pagar até mais caro por um energético de qualidade e com sabor melhor do que comprar red bull. Falo isso por ser médico e saber dos maléficios que o Red Bull causa e também por não gostar de urinar com cheiro de red bull no dia seguinte.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Sinceramente cara, eu prefiro pagar até mais caro por um energético de qualidade e com sabor melhor do que comprar red bull. Falo isso por ser médico e saber dos maléficios que o Red Bull causa e também por não gostar de urinar com cheiro de red bull no dia seguinte.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
"qualidade"
qualquer produto de pirâmide tem a metade da qualidade pelo dobro do preço do mercado, isso não tem dúvidas nenhuma.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Senhores, a opiniao de vcs sobre este video por favor. A minha vontade e de dar um porrada no FDP. Segundo, alguem ja parou para pensar pq o presidente da empresa nao e topmasterfocker TITAN? Ja que foi atraves dele que tudo comecou????
Os caras nao pensam.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Senhores, a opiniao de vcs sobre este video por favor. A minha vontade e de dar um porrada no FDP. Segundo, alguem ja parou para pensar pq o presidente da empresa nao e topmasterfocker TITAN? Ja que foi atraves dele que tudo comecou????
Os caras nao pensam.



O jeito carioca do cara falar faz o vídeo parecer mais pilantragem ainda. Incrível!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Só pq um negócio tem mais de 10 anos não quer dizer nada em relação de ser pirâmide ou não, o maior esquema de pirâmide da história durou uns 50 anos e com a aprovação de wallstreet.

Vocês já viram alguém rico com herbalife?

Esses colchões, não duvido que dê pra tirar uma graninha, se você for capaz de enganar... Ops, vender esses colchões pra pessoas inocentes.

Eu já corri com vários vendedores de colchão lá da casa da minha mãe, pra falar a verdade até eu cogitei comprar um colchão desses numa época que eu estava com a coluna toda fudida, mas a própria propaganda do cara me fez desistir, cara falar que até câncer cura, tira agrotóxicos do sangue, kkkk.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sinceramente cara, eu prefiro pagar até mais caro por um energético de qualidade e com sabor melhor do que comprar red bull. Falo isso por ser médico e saber dos maléficios que o Red Bull causa e também por não gostar de urinar com cheiro de red bull no dia seguinte.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
red bull eh o melhor energetico do mundo rapaz, isto é inconcebível o que voce esta dizendo em termos de "energéticos" com altos indices de taurina para isso ele cumpre o que promete. mas ninguém te vende um energetico te prometendo anos a mais e um bom fígado ele promete energia sem ter de usar anfetaminas!
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Só consigo ler essa historia dessa maneira:

"Me chamaram para ser vendedor da Mercedes-benz, mas eu teria que comprar uma E63 AMG de 600 mil para não ser hipocrita e não afastar meus clientes" :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu fico torcendo pra alguém me chamar pra ver uma dessas apresentações só pelo lol... mas nunca me chamaram... :(
Eu estou querendo em ir na da Homode, vou pedir para o primo da minha esposa me levar em uma. So para ver como funciona.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu estou querendo em ir na da Homode, vou pedir para o primo da minha esposa me levar em uma. So para ver como funciona.

Enviado pelo lado Negro da Força!

Conta depois mesmo. Quero ler os relatos.


Pior que o workshop/coaching da Nipponflex aqui na minha cidade foi ontem de manhã.
Me chamaram e insistiram para que eu fosse, mas ignorei as mensagens e fingi que não vi.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Conta depois mesmo. Quero ler os relatos.


Pior que o workshop/coaching da Nipponflex aqui na minha cidade foi ontem de manhã.
Me chamaram e insistiram para que eu fosse, mas ignorei as mensagens e fingi que não vi.
E ai? Eles estao falando algo com voce? Ou o assunto ficou no esquecimento?

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E ai? Eles estao falando algo com voce? Ou o assunto ficou no esquecimento?

Enviado pelo lado Negro da Força!

Mandaram mais umas três mensagens falando sobre o assunto dizendo o quando estavam nadando na grana, e num aniversário dum amigo em comum há uns poucos dias em off eles me chamaram pra falar sobre, mas eu inventei uma desculpa e disse que não ia entrar.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mandaram mais umas três mensagens falando sobre o assunto dizendo o quando estavam nadando na grana, e num aniversário dum amigo em comum há uns poucos dias em off eles me chamaram pra falar sobre, mas eu inventei uma desculpa e disse que não ia entrar.
Desculpas o que eles falaram para vc sobre o nadar em dinheiro?

Enviado pelo lado Negro da Força!
 
Topo Fundo