O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.303
Pontos
1.564
rapaz, o Marcio manja mesmo de como falar com a mulherada rs.
Ja manda um "ontem broxei mas na proxima quero o cu" e ainda manda a mulher pedir.
Mito, o verdadeiro Batman do Sexo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
rapaz, o Marcio manja mesmo de como falar com a mulherada rs.
Ja manda um "ontem broxei mas na proxima quero o cu" e ainda manda a mulher pedir.
Mito, o verdadeiro Batman do Sexo.

Pior que nos comentários do Youtube teve uma mulher que disse que ficou excitada lendo os emails do Márcio.

Não sei se a veracidade disso é concreta, mas não duvido que seja verdade mesmo. Realmente o cara manja da oratória e a voz de veludo ajuda bastante.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Se esse veio desse aula de como falar essas putarias para as mulheres ele já estaria milionário.

Eu pagaria um curso destes.
 
D

Deleted member 219486

Se esse veio desse aula de como falar essas putarias para as mulheres ele já estaria milionário.

Eu pagaria um curso destes.

Precisa de curso? Se você tem afinidade com a mulher isso ai é natural, a maioria gosta de ouvir sacanagem.
 


D

Deleted member 219486

Lógico que falo putaria com as mulheres, mas não tenho a mesma genialidade e entonação que ele tem.

A voz dificilmente alguém vai chegar perto. Fora que para mim acho desnecessário esse tipo de conteúdo, principalmente por causa das circunstâncias.
É nessas que você reflete e vê que acredita numa fachada mentirosa e que o mundo está indo para o caminho errado.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
A voz dificilmente alguém vai chegar perto. Fora que para mim acho desnecessário esse tipo de conteúdo, principalmente por causa das circunstâncias.
É nessas que você reflete e vê que acredita numa fachada mentirosa e que o mundo está indo para o caminho errado.
Meu Deus. Lição de moral em uma piada!
Tu tem realmente o senso de humor do Adam Sandler kkk
 
D

Deleted member 219486

Meu Deus. Lição de moral em uma piada!
Tu tem realmente o senso de humor do Adam Sandler kkk

Se escolhi o nick com esse nome tem algum motivo. Não é bem lição de moral, apenas uma constatação realista que ainda foi bem genérica comparada com o que pensei escrever.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Se escolhi o nick com esse nome tem algum motivo. Não é bem lição de moral, apenas uma constatação realista que ainda foi bem genérica comparada com o que pensei escrever.
Relaxa, cara.
Isto é só um fórum, não estamos lutando por uma moça dona de um monumental par de coxas.
 
D

Deleted member 219486

Relaxa, cara.
Isto é só um fórum, não estamos lutando por uma moça dona de um monumental par de coxas.

To de boa, só to no "modo" do Marcelo Rezende. Se fosse para conquistar a Joice dos vídeos da pasta política até eu faria esse curso.

:coolface
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Sabe o pior disso ? quando aparecer os assédio e discriminação de verdade as pessoas não vão dar a minima, achando que é mais um circo criado, e ai que mora o perigo, estão popularizando os crimes a ponto de ninguém mais levar a sério quando isso ocorrer.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
que viagem romantica do c***lho
put* que o pariu esses dois se amam mais que a porra da cachorra :kkk

 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Rapaz, o Marcelo mandou uma leva de videos logo de cara. E um apelido novo: Pirata Paquiderme. Bagulho vai ficar loco.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Marcelo é louco mesmo. Posta 24 vídeos de viagens de Márcio... a troco de quê? :klol
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Ele diz que é pra mostrar o Márcio verdadeiro porque à vontade ele se sente livre pra ser quem realmente é :klol
 

Cachiblema

Novato
Mensagens
22
Reações
84
Pontos
13
ainda ta bloqueado no brasil?

Por enquanto sim, mas dá para ver os vídeos de forma aleatória nos recomendados. Surpreende o canal não ter sido deletado depois de tantas ações que o Márcio propôs.
Marco civil da internet finalmente sendo útil pra gente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sabe o pior disso ? quando aparecer os assédio e discriminação de verdade as pessoas não vão dar a minima, achando que é mais um circo criado, e ai que mora o perigo, estão popularizando os crimes a ponto de ninguém mais levar a sério quando isso ocorrer.

Não discordo, mas a aparente maioria ou se não todos os crimes de assédio cometidos pelo Márcio pelo visto prescreveram. Então não daria pra julgá-lo por isso hoje.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ta vindo um plot twist ai com esses videos de viagem, ja ja anunciam o livro da biografia do marcio seixas com 1000 paginas e um precinho módico!
hue!!!!!!!
 
Topo Fundo