O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
‘Quando você chegar, teu nome é Rodrigo’, sugeriu amigo de Temer a Joesley para entrar no Jaburu
Em conversa gravada pelo empresário da JBS, deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR) afirmou que ‘o menino que está na porta sabe nada’, sobre a segurança no Palácio; 'funcionou super', disse executivo



O deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) sugeriu ao empresário Joesley Batista que se identificasse por ‘Rodrigo’ para entrar no Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar, aliado de Temer, foi gravado por Joesley em encontro em 13 de março na casa do empresário, em São Paulo.

A reunião de Loures e Joesley ocorreu seis dias depois de o executivo encontrar Michel Temer à noite no Jaburu. Joesley gravou também a conversa com o presidente da República – o que abriu uma crise política sem precedentes no governo do peemedebista.

No áudio, os dois falam o tempo todo de Temer e da vulnerabilidade das dependências do Jaburu.

Loures pergunta a Joesley. “A conversa com ele (Temer) foi boa lá aquele dia?”

O empresário responde. “Muito boa, muito boa. Eu tava precisando ter aquela conversa lá com ele. Primeiro, brigado.”

Loures: “Imagina.”

Joesley: “Super, super discreto ali, bem, é, também dei meu nome nada. Entrei, entrei direto na garagem, desci, fui ali naquela salinha ali.”

O deputado: “Protege você, te deixa à vontade, dá para fazer sempre assim. Quando for, quando você chegar e o cara pergunta, teu nome é ‘Rodrigo’. O menino… como aqueles militares ali da portaria não são controlados por nós, a gente nunca sabe quem vai estar naquela posição. O Comando fica trocando esses caras. Quando você chega, a placa do (inaudível). Diz: ‘O ‘Rodrigo’ vai chegar aí com o carro tal’. O menino que está na porta sabe nada.”

Joesley: “Funcionou super.”

Loures: “Ele queria acho que também falar com você, te ouvir, não é? E da outra vez, ele perguntou naquele dia, ele falou assim: ‘mas ele te disse o que é?’. Eu falei: ‘Presidente, nem disse, nem eu perguntei, porque (inaudível)’. Daí ele até disse assim: ‘é, então, mas diga a ele que se ele quiser falar, que ele pode falar com você’.”

Joesley: “Isso.”

Rocha Loures: “‘Ele só vai falar se ele quiser falar. Então, tem que deixar o Joesley à vontade’.”

Joesley: “Agora eu estou autorizado, porque ele me autorizou.”

Em um trecho adiante, da conversa, Joesley aponta a Rocha Loures quem eram seus interlocutores no Planalto.

Joesley: “Então, primeira coisa que eu fui falar com ele era exatamente isso. (Inaudível) Eu disse assim: ‘Michel, eu falava (inaudível) com o Eduardo. Aconteceu o que aconteceu com o Eduardo, enfim, aí eu fui falar com o Geddel. Aí eu tava falando com o Geddel, tudo bem, aí aconteceu o que aconteceu com o Geddel, que eu falava com o Padilha aí, acho que hoje o Padilha está voltando, mas…”

Rocha Loures: “Voltou já.”

Joesley: “Isso, aí o Padilha estava naquela situação. Pô, eu tenho que achar com quem que eu falo. Aí ele falou: ‘Pode falar com o Rodrigo, o Rodrigo é da minha mais alta confiança. Tudo’. Então, pronto. Falei, então: ‘Então, pronto, agora eu tô em casa’. Aí, então, foi ótimo, foi conversa. Falei, então, o seguinte: ‘não vou ficar te enchendo o saco, vou falar tudo com o Rodrigo que eu precisar, nós vamos tocando. Se em algum momento tiver alguma coisa que eu ache que é importante, aí eu venho’.”

Loures: “Aí vocês se encontram.”

Joesley: “Isso.”


Fonte: http://politica.estadao.com.br/blog...igo-de-temer-a-joesley-para-entrar-no-jaburu/
Eu juro que tento entender as conversas desses caras quando leio. Ao menos lendo é péssimo a comunicação desses caras.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Maia reforça estoque de gás lacrimogêneo da Câmara dos Deputados
Presidente gastará R$ 135 mil com aquisição do produto, feita sem licitação


8.jpg


Com a eclosão de manifestações contra o presidente Michel Temer, o Congresso Nacional se tornou um dos alvos principais na Praça dos Três Poderes. Diante desse cenário, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se adiantou e mandou comprar R$ 135 mil em gás lacrimogêneo, produto usado para dispersar os manifestantes. A pressa foi tanta que a Câmara até dispensou licitação para a aquisição.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp...gas-lacrimogeneo-da-camara-dos-deputados.html
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Risos: :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Já deu a dica que eles não estão tão seguros assim lá.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Claro, numa realidade paralela é muito plausível. Vocês ficam imaginando coisas como se estivéssemos fora do Brasil, as coisas aqui serão feitas na base de interesse de quem detém o poder. Enquanto houver esse sistema político ferrenho e abusivo que só quer foder o povo, essas e outras ótimas ideias pra tentar tirar o país da lama são impossíveis de acontecer. O Brasil só vai mudar se acontecer tipo uma revolução francesa aqui, com políticos sendo decapitados e queimados. É que nem torcer pro Bolsonaro ser presidente, eu acho que ele pode ser um bom administrador executivo, mas não vai passar disso porque ele não conseguir passar nenhum projeto na câmera, só tem FDP naquele congresso que só aprova as coisas na base do interesse. Por mim não teria deputados federais, senadores e essas porras todas que são verdadeiras sanguessugas das verbas da União. E claro, um presidente não pode ter tanto poder, mas 513 + 81 pessoas não representam porra nenhuma da vontade do povo, pelo menos do povo honesto.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu concordo com vc... na prática sabemos que nada disso ocorrerá.
Uma coisa que a gente sempre fala em casa é que faltam pessoas que votam por suas convicções, por exemplo, tem o projeto X, se eu acho o projeto X bom, deveria votar a favor dele, mas na prática o que acontece é que os políticos não votam no projeto X pois foi feito pelo partido A que não é da coligação, aí só votam se obtiverem benesses a mais, cargos para colocarem pessoas de seus interesses, etc.
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Maria Silvia Bastos, presidente do BNDES, entrega a renúncia a Temer; leia a carta


Maria Silvia Bastos Marques, a presidente do BNDES, renunciou.

Ela enviou carta aos funcionários, leia abaixo:

"Prezados benedenses,

Nesta sexta-feira, 26 de maio, informei pessoalmente ao presidente Michel Temer a minha decisão de deixar a presidência do BNDES.

Todos os diretores permanecem no cargo e o diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

Deixo a presidência do BNDES por razões pessoais, com orgulho de ter feito parte da história dessa instituição tão importante para o desenvolvimento do país. Nas duas passagens que tive pelo Banco, como diretora, nos anos 90, e agora, como presidente, vivi experiências desafiadoras e de grande importância para a minha vida profissional e pessoal.

Neste ano à frente da diretoria do BNDES busquei olhar para o futuro, estabelecendo novos modelos de negócios e estratégias para o Banco, sem descuidar do passado e do presente, sempre tendo em mente preservar e fortalecer a instituição e seu corpo funcional.

Desejo boa sorte a todos, esperando que sigam trabalhando para que o BNDES continue sendo o Banco que há 65 anos faz diferença na vida dos brasileiros.

Um grande abraço,

Maria Silvia".


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/maria-silvia-bastos-presidente-do-bndes-renunciou.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A "Canoa Furada" Continua Afundando...:klol
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
‘Quando você chegar, teu nome é Rodrigo’, sugeriu amigo de Temer a Joesley para entrar no Jaburu
Em conversa gravada pelo empresário da JBS, deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR) afirmou que ‘o menino que está na porta sabe nada’, sobre a segurança no Palácio; 'funcionou super', disse executivo



O deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) sugeriu ao empresário Joesley Batista que se identificasse por ‘Rodrigo’ para entrar no Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar, aliado de Temer, foi gravado por Joesley em encontro em 13 de março na casa do empresário, em São Paulo.

A reunião de Loures e Joesley ocorreu seis dias depois de o executivo encontrar Michel Temer à noite no Jaburu. Joesley gravou também a conversa com o presidente da República – o que abriu uma crise política sem precedentes no governo do peemedebista.

No áudio, os dois falam o tempo todo de Temer e da vulnerabilidade das dependências do Jaburu.

Loures pergunta a Joesley. “A conversa com ele (Temer) foi boa lá aquele dia?”

O empresário responde. “Muito boa, muito boa. Eu tava precisando ter aquela conversa lá com ele. Primeiro, brigado.”

Loures: “Imagina.”

Joesley: “Super, super discreto ali, bem, é, também dei meu nome nada. Entrei, entrei direto na garagem, desci, fui ali naquela salinha ali.”

O deputado: “Protege você, te deixa à vontade, dá para fazer sempre assim. Quando for, quando você chegar e o cara pergunta, teu nome é ‘Rodrigo’. O menino… como aqueles militares ali da portaria não são controlados por nós, a gente nunca sabe quem vai estar naquela posição. O Comando fica trocando esses caras. Quando você chega, a placa do (inaudível). Diz: ‘O ‘Rodrigo’ vai chegar aí com o carro tal’. O menino que está na porta sabe nada.”

Joesley: “Funcionou super.”

Loures: “Ele queria acho que também falar com você, te ouvir, não é? E da outra vez, ele perguntou naquele dia, ele falou assim: ‘mas ele te disse o que é?’. Eu falei: ‘Presidente, nem disse, nem eu perguntei, porque (inaudível)’. Daí ele até disse assim: ‘é, então, mas diga a ele que se ele quiser falar, que ele pode falar com você’.”

Joesley: “Isso.”

Rocha Loures: “‘Ele só vai falar se ele quiser falar. Então, tem que deixar o Joesley à vontade’.”

Joesley: “Agora eu estou autorizado, porque ele me autorizou.”

Em um trecho adiante, da conversa, Joesley aponta a Rocha Loures quem eram seus interlocutores no Planalto.

Joesley: “Então, primeira coisa que eu fui falar com ele era exatamente isso. (Inaudível) Eu disse assim: ‘Michel, eu falava (inaudível) com o Eduardo. Aconteceu o que aconteceu com o Eduardo, enfim, aí eu fui falar com o Geddel. Aí eu tava falando com o Geddel, tudo bem, aí aconteceu o que aconteceu com o Geddel, que eu falava com o Padilha aí, acho que hoje o Padilha está voltando, mas…”

Rocha Loures: “Voltou já.”

Joesley: “Isso, aí o Padilha estava naquela situação. Pô, eu tenho que achar com quem que eu falo. Aí ele falou: ‘Pode falar com o Rodrigo, o Rodrigo é da minha mais alta confiança. Tudo’. Então, pronto. Falei, então: ‘Então, pronto, agora eu tô em casa’. Aí, então, foi ótimo, foi conversa. Falei, então, o seguinte: ‘não vou ficar te enchendo o saco, vou falar tudo com o Rodrigo que eu precisar, nós vamos tocando. Se em algum momento tiver alguma coisa que eu ache que é importante, aí eu venho’.”

Loures: “Aí vocês se encontram.”

Joesley: “Isso.”


Fonte: http://politica.estadao.com.br/blog...igo-de-temer-a-joesley-para-entrar-no-jaburu/

Os caras davam golpe até no segurança :brbr

Ficou mais feio ainda:facepalm
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Maria Silvia Bastos, presidente do BNDES, entrega a renúncia a Temer; leia a carta


Maria Silvia Bastos Marques, a presidente do BNDES, renunciou.

Ela enviou carta aos funcionários, leia abaixo:

"Prezados benedenses,

Nesta sexta-feira, 26 de maio, informei pessoalmente ao presidente Michel Temer a minha decisão de deixar a presidência do BNDES.

Todos os diretores permanecem no cargo e o diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

Deixo a presidência do BNDES por razões pessoais, com orgulho de ter feito parte da história dessa instituição tão importante para o desenvolvimento do país. Nas duas passagens que tive pelo Banco, como diretora, nos anos 90, e agora, como presidente, vivi experiências desafiadoras e de grande importância para a minha vida profissional e pessoal.

Neste ano à frente da diretoria do BNDES busquei olhar para o futuro, estabelecendo novos modelos de negócios e estratégias para o Banco, sem descuidar do passado e do presente, sempre tendo em mente preservar e fortalecer a instituição e seu corpo funcional.

Desejo boa sorte a todos, esperando que sigam trabalhando para que o BNDES continue sendo o Banco que há 65 anos faz diferença na vida dos brasileiros.

Um grande abraço,

Maria Silvia".


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/maria-silvia-bastos-presidente-do-bndes-renunciou.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A "Canoa Furada" Continua Afundando...:klol

Capaz da mulher vazar, antes que m**** estoure de vez
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Todo mundo vai sair, o Temer que desligue a luz quando sair.... :D
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Temer cassa medalhas de mensaleiros. Fará o mesmo com a honraria de Rocha Loures?
Com seis anos de atraso, Ministério da Defesa retira medalhas concedidas a José Genoíno e Valdemar Costa Neto, condenados no escândalo do mensalão. Em abril deste ano, Rocha Loures ganhou de Temer a Ordem do Rio Branco

  • Brasília
  • Evandro Éboli e Flávia Pierry, correspondentes
  • [26/05/2017]
  • [16h00]
Ordem%20Rio%20Branco.jpg

Em 18 de abril, o presidente Michel Temer concedeu o grau de Grão-Mestre da Ordem de Rio Branco ao assessor especial Rodrigo Rocha Loures, flagrado recebendo R$ 500 mil em propina da JBS. Divulgação/ Instituto Rio Branco

000COMENTE! [0]


Enquanto decidia pelo uso das Forças Armadas contra manifestantes na Esplanada dos Ministérios na quarta-feira (24), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, assinava uma portaria bem menos enérgica – e com atraso de pelo menos seis anos. O Ministério da Defesa decidiu cassar, com portaria no Diário Oficial, as medalhas de mérito concedidas ao ex-presidente do PT, José Genoíno, e ao ex-presidente do PP, Valdemar Costa Neto.

Neste ano, em 18 de abril, o presidente Michel Temer concedeu o grau de Grão-Mestre da Ordem de Rio Branco a seu assessor especial Rodrigo Rocha Loures, flagrado recebendo R$ 500 mil em propina da JBS. Para manter a regra, Temer terá de retirar a honraria de seu aliado caso ele seja condenado pela Justiça.

A portaria publicada no dia 25 retira do quadro de agraciados com a Medalha da Vitória os nomes de Genoíno e Costa Neto, retroagindo às datas que foram condenados no processo do mensalão do PT. Genoíno perde sua honraria retroativamente a 26 de abril de 2011 e Costa Neto a 9 de maio de 2005.

A Medalha da Vitória é concedida a civis e militares “em reconhecimento à atuação do Brasil em defesa da liberdade e da paz mundial, em especial na Segunda Guerra Mundial; participado de conflitos internacionais na defesa dos interesses do país; integrado missões de paz; e prestado serviços relevantes ou apoiado o Ministério da Defesa no cumprimento de suas missões constitucionais”. Ela foi criada em 2004 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Essa não é a primeira vez que o governo Temer tira medalhas de mérito de condenados. Em julho de 2016, Genoino, Costa Neto e Roberto Jefferson foram excluídos do rol de agraciados com a Medalha do Pacificador, a mais alta condecoração do Exército.

Nos 12 meses do governo Temer, a lista de medalhas concedidas a civis cresceu bastante. Em 22 de novembro de 2016, a medalha Mérito Tamandaré, a mais alta honraria concedida pela Marinha, foi entregue a mais de uma centena de “personalidades” brasileiras, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Henrique Meirelles (Fazenda), Maurício Quintella (Transportes), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), Leonardo Picciani (Esportes) e Dyogo Oliveira (Planejamento). Governadores de quatro estados, senadores e deputados também foram agraciados.

Em 18 de abril, Temer concedeu a qualidade de “Grão-Mestre da Ordem de Rio Branco” para os presidentes da Câmara e do Senado, além de 16 ministros.




Ato relevantíssimo, dotado de eficácia ímpar, o que vai se dos caras agora que perderam as medalhas?

Agora sim tá tudo certo, podem ficar tranquilos:kjoinha
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Maria Silvia Bastos, presidente do BNDES, entrega a renúncia a Temer; leia a carta


Maria Silvia Bastos Marques, a presidente do BNDES, renunciou.

Ela enviou carta aos funcionários, leia abaixo:

"Prezados benedenses,

Nesta sexta-feira, 26 de maio, informei pessoalmente ao presidente Michel Temer a minha decisão de deixar a presidência do BNDES.

Todos os diretores permanecem no cargo e o diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

Deixo a presidência do BNDES por razões pessoais, com orgulho de ter feito parte da história dessa instituição tão importante para o desenvolvimento do país. Nas duas passagens que tive pelo Banco, como diretora, nos anos 90, e agora, como presidente, vivi experiências desafiadoras e de grande importância para a minha vida profissional e pessoal.

Neste ano à frente da diretoria do BNDES busquei olhar para o futuro, estabelecendo novos modelos de negócios e estratégias para o Banco, sem descuidar do passado e do presente, sempre tendo em mente preservar e fortalecer a instituição e seu corpo funcional.

Desejo boa sorte a todos, esperando que sigam trabalhando para que o BNDES continue sendo o Banco que há 65 anos faz diferença na vida dos brasileiros.

Um grande abraço,

Maria Silvia".


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/maria-silvia-bastos-presidente-do-bndes-renunciou.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A "Canoa Furada" Continua Afundando...:klol

BNDES é um grande puteiro. Pessoal da FIESP, FIRJAN etc., sempre eles, furiosos que a grana não saía. Depois da Dilma ficaram viciados no dinheiro do contribuinte. Se não saísse, seria saída. Tentar combater corrupção no Brasil é enxugar gelo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
Maria Silvia Bastos, presidente do BNDES, entrega a renúncia a Temer; leia a carta


Maria Silvia Bastos Marques, a presidente do BNDES, renunciou.

Ela enviou carta aos funcionários, leia abaixo:

"Prezados benedenses,

Nesta sexta-feira, 26 de maio, informei pessoalmente ao presidente Michel Temer a minha decisão de deixar a presidência do BNDES.

Todos os diretores permanecem no cargo e o diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

Deixo a presidência do BNDES por razões pessoais, com orgulho de ter feito parte da história dessa instituição tão importante para o desenvolvimento do país. Nas duas passagens que tive pelo Banco, como diretora, nos anos 90, e agora, como presidente, vivi experiências desafiadoras e de grande importância para a minha vida profissional e pessoal.

Neste ano à frente da diretoria do BNDES busquei olhar para o futuro, estabelecendo novos modelos de negócios e estratégias para o Banco, sem descuidar do passado e do presente, sempre tendo em mente preservar e fortalecer a instituição e seu corpo funcional.

Desejo boa sorte a todos, esperando que sigam trabalhando para que o BNDES continue sendo o Banco que há 65 anos faz diferença na vida dos brasileiros.

Um grande abraço,

Maria Silvia".


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/maria-silvia-bastos-presidente-do-bndes-renunciou.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A "Canoa Furada" Continua Afundando...:klol
garota esperta ,saiu antes da bomba estourar:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
PF apreende na casa de Aécio comprovantes de depósitos identificados como ‘cx 2’
Também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinal telefônico


Aecio-material.jpg


BRASÍLIA – A Polícia Federal apreendeu no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) uma série de papéis e objetos — entre eles, “diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente, como um papel azul com senhas, vários comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição “cx 2”, conforme indica ao relatório dos investigadores enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF). A operação foi realizada em 18 de maio no apartamento que o parlamentar mantém na Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro. Na ocasião, também foram levados 15 quadros e uma escultura, classificados pela PF como obras de arte.

Também foi apreendido na residência do senador um aparelho bloqueador de sinal telefônico, um telefone celular e um pen drive. No mesmo dia, outra operação de busca e apreensão foi realizada no gabinete de Aécio no Senado, onde foram encontrados outros documentos. Foi apreendida “uma pasta transparente contendo cópias da agenda de 2016 onde verifica-se agendamento com Joesley Batista”. Também foram retiradas do local “folhas impressas contendo planilhas com indicações para cargos federais, com remuneração e direcionamento em qual partido político pertence ou foi indicado”.

No gabinete de Aécio, também foram encontradas “folhas impressas no idioma aparentemente alemão, relativo a Norbert Muller”. De acordo com outras investigações, Muller era um doleiro especializado em abrir contas no exterior para políticos.

A PF encontrou ainda uma “folha manuscrita contendo dados de CNO (Construtora Norberto Odebrecht)” e um “caderno utilizado para realizar agendamentos, tendo presente Joesley Batista”, também de acordo com o relatório produzido pelos investigadores. Num outro papel manuscrito, havia anotações citando “ministro Marcelo Dantas”, em possível alusão ao ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), investigado no STF por tentativa de obstruir as investigações da Lava-Jato. Havia no gabinete também “folhas manuscritas contendo correlação entre inquérito e termos de colaboração”.

A assessoria do senador afastado foi procurada pelo GLOBO, mas ainda não respondeu.


Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/pf-...de-depositos-identificados-como-cx-2-21399432
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Situação do Bandido esta ficando cada vez mais Dramática...:klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
PF apreende na casa de Aécio comprovantes de depósitos identificados como ‘cx 2’
Também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinal telefônico


Aecio-material.jpg


BRASÍLIA – A Polícia Federal apreendeu no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) uma série de papéis e objetos — entre eles, “diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente, como um papel azul com senhas, vários comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição “cx 2”, conforme indica ao relatório dos investigadores enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF). A operação foi realizada em 18 de maio no apartamento que o parlamentar mantém na Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro. Na ocasião, também foram levados 15 quadros e uma escultura, classificados pela PF como obras de arte.

Também foi apreendido na residência do senador um aparelho bloqueador de sinal telefônico, um telefone celular e um pen drive. No mesmo dia, outra operação de busca e apreensão foi realizada no gabinete de Aécio no Senado, onde foram encontrados outros documentos. Foi apreendida “uma pasta transparente contendo cópias da agenda de 2016 onde verifica-se agendamento com Joesley Batista”. Também foram retiradas do local “folhas impressas contendo planilhas com indicações para cargos federais, com remuneração e direcionamento em qual partido político pertence ou foi indicado”.

No gabinete de Aécio, também foram encontradas “folhas impressas no idioma aparentemente alemão, relativo a Norbert Muller”. De acordo com outras investigações, Muller era um doleiro especializado em abrir contas no exterior para políticos.

A PF encontrou ainda uma “folha manuscrita contendo dados de CNO (Construtora Norberto Odebrecht)” e um “caderno utilizado para realizar agendamentos, tendo presente Joesley Batista”, também de acordo com o relatório produzido pelos investigadores. Num outro papel manuscrito, havia anotações citando “ministro Marcelo Dantas”, em possível alusão ao ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), investigado no STF por tentativa de obstruir as investigações da Lava-Jato. Havia no gabinete também “folhas manuscritas contendo correlação entre inquérito e termos de colaboração”.

A assessoria do senador afastado foi procurada pelo GLOBO, mas ainda não respondeu.


Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/pf-...de-depositos-identificados-como-cx-2-21399432
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Situação do Bandido esta ficando cada vez mais Dramática...:klol

Não deu tempo dele queimar tudo? Lol
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Exclusivo: Temer escolhe Paulo Rabello de Castro para o BNDES
Brasil 26.05.17 18:31
O Antagonista apurou que Michel Temer acaba de escolher o nome de Paulo Rabello de Castro, hoje no IBGE, para comandar o BNDES no lugar de Maria Silvia. É um dos poucos nomes sérios que restam em seu governo.
***
Rabello é amigo pessoal do Temer. Ele precisava de alguém que abrisse as torneiras do BNDES nesse momento de crise. Só isso explica a rapidez com que a decisão foi tomada.

É foda, viu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
:klol

Esses caras são tão caras-de-pau que é capaz de o Aécio dizer que cx2 não é caixa 2.
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
PF encontra arma irregular em sítio da família de Aécio
Apreendida na propriedade de Frederico Pacheco de Medeiros, carabina calibre .38 está com o registro vencido, afirma a polícia


9037785-high_dj.jpg


Nas buscas realizadas na fazenda de Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), em Cláudio, cidade do interior de Minas, a Polícia Federal encontrou uma carabina calibre .38 e algumas munições. Os agentes, contudo, não localizaram no local nenhum documento para comprovar a posse regular da arma de fogo. Ao pesquisar a numeração da carabina, a PF constatou que ela está registrada em nome de Valdir Ovidio de Paula, que mora em Goiás, e que o registro está vencido há muito tempo.

Diante disso, o delegado Daniel Fábio Fantini, que atuou nas buscas, apreendeu a arma e a munição já que a posse irregular de armamento é crime e os donos do imóvel podem ser eventualmente condenados a penas que variam de um a três anos e multa.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp...-em-sitio-da-familia-de-aecio-em-claudio.html
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, a PF esta muito "Opressora" com o Aécio...:kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Exclusivo: Temer escolhe Paulo Rabello de Castro para o BNDES
Brasil 26.05.17 18:31
O Antagonista apurou que Michel Temer acaba de escolher o nome de Paulo Rabello de Castro, hoje no IBGE, para comandar o BNDES no lugar de Maria Silvia. É um dos poucos nomes sérios que restam em seu governo.
***
Rabello é amigo pessoal do Temer. Ele precisava de alguém que abrisse as torneiras do BNDES nesse momento de crise. Só isso explica a rapidez com que a decisão foi tomada.

É foda, viu.

Agora que aprova até reforma tributária se brincar
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vocês não acham isso óbvio demais? Esses pacotes escrito cx2?

Ele estava doidinho pra aprovar uma anistia ao cx2, melhor coisa é escrever isso, bem melhor do que propina...
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Advogados de Temer pedem novo sorteio de relator de inquérito no STF
Defesa diz que investigação do presidente não tem relação com a Petrobras


xINFOCHPDPICT000067920250.jpg.pagespeed.ic.ZKY2D9167F.jpg


BRASÍLIA — A defesa do presidente Michel Temer pediu nesta sexta-feira que o inquérito aberto contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF) seja distribuído livremente. Isso significa sair das mãos do ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato na corte, para ser sorteado novamente entre todos os integrantes do STF.

Na última terça, quando ainda estava analisando se faria esse pedido, o advogado de Temer, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, negou que quisesse tirar o inquérito de Fachin e disse torcer para que caísse de novo com ele. Mas destacou que o processo não tem relação com a Petrobras e, por isso, não faz parte da Lava-Jato. Assim não poderia ter ido automaticamente para Fachin, como ocorreu.

"Essa, aliás, tem sido a recente diretriz seguida por esse STF! Um exemplo claro, público e notório são as muitas cisões de procedimentos originados das delações de executivos da Odebrecht. Permanece no STF apenas os feitos relativos àqueles investigados detentores da prerrogativa do foro especial ou hipóteses de íntimo e indissolúvel liame processual", diz trecho do documento assinado por Mariz e mais dois advogados: Sérgio Eduardo Mendonça de Alvarenga e Gustavo Bonini Guedes.


Temer é investigado por corrupção, organização criminosa e obstrução de justiça.


Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/adv...rteio-de-relator-de-inquerito-no-stf-21400504
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já imagino quem eles querem para ser o Relator do Inquérito...:brbr:kcopa:klol


upload_2017-5-26_19-55-58.png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vish, acho que dessa o temer nao passa

O golpe final que faltava

Anonymous derruba site pessoal do presidente Michel Temer como forma de protesto


A duvida é: Alguem acessa o site pessoal do temer?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Vish, acho que dessa o temer nao passa

O golpe final que faltava

Anonymous derruba site pessoal do presidente Michel Temer como forma de protesto


A duvida é: Alguem acessa o site pessoal do temer?
Segundo o mister "direitos trabalhistas violados", aqui a maioria de nós faz isto, já que defendemos o Vampirão na visão deturpada dele. Ai tu abre esse tópico e vê o "apoio" incondicional a ele e eu me pergunto o que esse cara fuma, ou pior, como ele consegue ter a cara de pau de ser mentiroso dessa forma.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Vocês não acham isso óbvio demais? Esses pacotes escrito cx2?

Ele estava doidinho pra aprovar uma anistia ao cx2, melhor coisa é escrever isso, bem melhor do que propina...
Como eu queria quotar meu comentário criticando sobre o posição favorável do Aécio a favor da anistia de caixa 2 e que defendia a liberação total de doações.

Tá aí, discurso de ladrão e não era pra menos.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Como eu queria quotar meu comentário criticando sobre o posição favorável do Aécio a favor da anistia de caixa 2 e que defendia a liberação total de doações.

Tá aí, discurso de ladrão e não era pra menos.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Essa delação da jbs aí tem coisas estranhas demais, eu tenho até medo de descobrir tudo...

Pra mim tem dedo dos próprios políticos pra terem motivos pra atacar a lava-jato.

Tem o lance de gravar o presidente e divulgar os áudios (eu não sou contra isso, acho que tudo deveria ser público, mas dizem que não pode)

O áudio ser usado sem perícia, outra mancada.

Delação com nenhuma punição, outra coisa aí que dá lado para quererem modificar o mecanismo de delação.

Sem participação da PF e o MP.

Envolvimento obscuro do janot na delação.

Empresário usando a delação e a mídia pra manipular o mercado e ganhar milhões em dólares e nas próprias ações da sua empresa...

c***lho, é muita coisa estranha, não sei se eu tô ficando louco, eu não tô defendendo o temer não, ele fez coisa errada e acho que ele tem que cair, mas parece até que ele Seria um sacrifício para o bem geral...

Eu não vejo a mídia esclarecendo que a PF e o MP não participaram em nada desse acordo e a própria mídia estava atacando a lava-jato...
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Defesa de Aécio alega que inscrição 'CX 2' não é indício de ilegalidade
Advogado do senador lamenta que 'citações sem qualquer informação real' tenham sido divulgadas


BRASÍLIA - Após a Polícia Federal dizer ter encontrado a inscrição "CX 2" nas anotações do material apreendido na busca e apreensão no gabinete e residências de Aécio Neves (PSDB-MG), a defesa do senador declarou que inscrição não é indício de ilegalidade.

"Asseguramos que uma eventual referência a CX 2 não significa qualquer indício de ilegalidade", afirma nota do advogado Alberto Zacharias Toron. A inscrição poderia indicar alguma referência a caixa 2.

A defesa do senador também lamentou no mesmo texto que "citações sem qualquer informação real" sobre a que se referem ou contexto tenham sido divulgadas por agentes da investigação em curso.

No relatório sobre o material apreendido no gabinete e nas residências de Aécio durante a Operação Patmos, deflagrada no dia 18, a Polícia Federal diz ter encontrado "diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição 'CX 2". A lista completa de materiais apreendidos inclui telefones celulares, obras de arte, documentos e anotações sobre a Construtora Norberto Odebrecht e Joesley Batista.

No apartamento que o senador tem no na Avenida Vieira Souto, no Rio, os agentes encontraram "diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente, dentre eles um papel azul com senhas" e "diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição caixa 2".


Fonte: http://politica.estadao.com.br/noti...cx-2-nao-e-indicio-de-ilegalidade,70001815328
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Risos: :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003


Só não falo para irem chupar um canavial de rola porque, com exceção da tal Maria Gadu, os outros iriam adorar a ideia. :kclassic
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O GOLPE PARA SALVAR LULA, DILMA E TEMER
O golpe para salvar Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer (e todo o resto) está sendo tramado no Senado por peemedebistas, petistas e tucanos.

Leia o que diz Alberto Bombig, do Estadão:

“Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para anistiar parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal (…).

Pelo arranjo dos senadores, Eunício Oliveria seria vice, mas de um outro candidato, alguém com coragem suficiente para enfrentar a opinião pública e frear os procuradores e o juiz federal Sérgio Moro. Para o grupo do Senado Federal, apenas dois nomes entre os colocados até agora como pré-candidatos têm peso e tamanho para a missão: Nelson Jobim e Gilmar Mendes.

Para facilitar a renúncia de Temer, o acordo garantiria a ele um indulto (a imunidade penal a ser dada pelo futuro presidente) e a votação da PEC que manteria o foro privilegiado a ex-presidentes, evitando que o caso dele chegue até Moro. Essa PEC também livraria Lula das garras do juiz federal, parte que mais interessa ao PT”.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
O GOLPE PARA SALVAR LULA, DILMA E TEMER
O golpe para salvar Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer (e todo o resto) está sendo tramado no Senado por peemedebistas, petistas e tucanos.

Leia o que diz Alberto Bombig, do Estadão:

“Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para anistiar parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal (…).

Pelo arranjo dos senadores, Eunício Oliveria seria vice, mas de um outro candidato, alguém com coragem suficiente para enfrentar a opinião pública e frear os procuradores e o juiz federal Sérgio Moro. Para o grupo do Senado Federal, apenas dois nomes entre os colocados até agora como pré-candidatos têm peso e tamanho para a missão: Nelson Jobim e Gilmar Mendes.

Para facilitar a renúncia de Temer, o acordo garantiria a ele um indulto (a imunidade penal a ser dada pelo futuro presidente) e a votação da PEC que manteria o foro privilegiado a ex-presidentes, evitando que o caso dele chegue até Moro. Essa PEC também livraria Lula das garras do juiz federal, parte que mais interessa ao PT”.
Se uma m**** dessas acontecer,é pra sair na rua quebrando tudo e taca fogo em Brasília,c***lho é de uma imoralidade sem tamanho essa m****.
 
Topo Fundo