O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
PessoALL,
Tá bombando LHS3447. Estou nos 15% que mais entregaram metais (terceiro tier) com mais de 4M, em abater piratas fui para 50%, acho q vou receber mais uns 3M. Acho q vai dar quase oito milhoes (nao estou lendo a tela agora).
Existe um ranking mínimo de 800.000 para metais, tentem entregar algo lá ainda hoje! Termina hoje!
Corre corre corre!
Abs
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Vlw pelo convite @Puja , mas essa semana nem consegui entrar ainda. Vou tentar dar um pulinho hoje mais cedo pra verificar esse CG de LHS 3447. Eu tava na faixa dos 70%, levando 2kk, se não me engano, mas como passei já uns dias sem entrar, tou com medo de ter caído.
Esse fds devo ficar em casa, aí pode rolar umas wings pra vcs me ensinarem algumas coisas hehe
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera do bem,
Tenham em mente que o jogo tem a sua complexidade. Cuidado ao andar tranquilo voando em modo open, quando vc não tem bounty sobre a sua cabeça naquele sistema estelar, mas pode ser procurado em outro.
Qualquer outra nave pode te destruir para reivindicar essa grana, funciona assim. Quem estiver com a cabeça a prêmio eu recomendo ficar pianinho por uma semana até isso sumir da tela, depois pode ir para RES e se dar bem, mas sozinho muito cuidado.
Bons vôos.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Ontem fechou a missão de levar metais para LHS3447.
Além do lucro por cada carga de 224T consegui 7M um pouco. Ainda tem mais 5M a receber de bounty.
Voltando para UBV, um idiota duma Cobra me dá aquela mensagem "leave your cargo" e parte para dentro da minha Python. Pronto: o imbecil explode e eu fico com status wanted no lugar chave da minha rota de metais. Agora saí de UBV e estou fazendo outras missões por aí.
Comandante @Puja , vc que tem mais experiência no lado "negro" da força, quando estamos com status wanted nós conseguimos autorização para pouso na estação ou corremos o risco de ser destruídos "só" por esse detalhe ?
Abs
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Ontem fechou a missão de levar metais para LHS3447.
Além do lucro por cada carga de 224T consegui 7M um pouco. Ainda tem mais 5M a receber de bounty.
Voltando para UBV, um idiota duma Cobra me dá aquela mensagem "leave your cargo" e parte para dentro da minha Python. Pronto: o imbecil explode e eu fico com status wanted no lugar chave da minha rota de metais. Agora saí de UBV e estou fazendo outras missões por aí.
Comandante @Puja , vc que tem mais experiência no lado "negro" da força, quando estamos com status wanted nós conseguimos autorização para pouso na estação ou corremos o risco de ser destruídos "só" por esse detalhe ?
Abs
Se tu não for escaneado está de boa.

To wanted com o edmund e pouso lá de boa (único sistema high tech a menos de 60ly de distância).
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Se tu não for escaneado está de boa.

To wanted com o edmund e pouso lá de boa (único sistema high tech a menos de 60ly de distância).
Valeu! Acho q sou meio cagão para ser wanted rsrsrs
Ficar com bounty de 6000 por um pirata ter brincado de Kamikazi em vc ninguém merece. A minha nave ainda não tinha scaneado ele, ou seja, o status do cara ainda não tinha aparecido para mim e ele estava numa wing.
Vc já viu q tem uma missão para levar um material para LAVE?
Abs
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Valeu! Acho q sou meio cagão para ser wanted rsrsrs
Ficar com bounty de 6000 por um pirata ter brincado de Kamikazi em vc ninguém merece. A minha nave ainda não tinha scaneado ele, ou seja, o status do cara ainda não tinha aparecido para mim e ele estava numa wing.
Vc já viu q tem uma missão para levar um material para LAVE?
Abs
Qual material? Dependendo será bem vindo.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Qual material? Dependendo será bem vindo.
Cara, não to achando aqui . Hoje tá foda, não posso ficar na internet voando, estou trabalhando...rsrsrs
P F vai no HUB do jogo no X1 que lá tem. Inclusive um usuário postou onde comprar o material para vender. Eles estão construindo uma radio beacon.
Abs
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Cara, não to achando aqui . Hoje tá foda, não posso ficar na internet voando, estou trabalhando...rsrsrs
P F vai no HUB do jogo no X1 que lá tem. Inclusive um usuário postou onde comprar o material para vender. Eles estão construindo uma radio beacon.
Abs
Eu tbm to no serviço :ksnif:ksnif:ksnif
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera do bem...
Beta Hydri tá bom de ganhar méritos para quem é da Federação e está com ranking ao menos de Chief Petty Officer.
Tem várias zonas de conflito militar. Zona do zaraio...
Estou com 1100 méritos acumulados, mais 450 para trocar, e 1500 méritos por semana fazem cinco milhões.
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoal,
O vídeo está em português e contém dicas legais (mesmo tendo como base a plataforma PC).
Espero que seja útil. Ultimamente estou usando com sucesso essas ferramentas de comércio. Minha Python foi modificada e carrega 272 T de carga.
Estou fazendo 1 M por vôo.
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Depois que o meu 360pad desenvolveu parkinsons nas 2 mãos resolvi pegar um DS4, e como o processo de dar binding de uma vez só é muito massante resolvi dar uma planejada antes. Como vocês putos estão acostumados a jogar nessas porcarias de controles peço por sugestões básicas :viraolho

nFnSkfD.jpg


No swipe ou click estou pensando com colocar fire groups, acho que deixarei o deploy/undeploy no combo de L2+R2; e não sei se uso os gyros pra algo. :kpensa
(sim, só no touchpad da pra colocar 8 bindings :kdiabo)
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Cara,
Os fire groups do jogo no XBOX são semelhantes , agora a funcionalidade do touchpad do DS4 é muito bacana. Acho q vc vai gostar, prefiro muito mais ele ao controle da MS.
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
I0jxKNw.png


Me aproximando da iteração final :kpensa

Cara,
Os fire groups do jogo no XBOX são semelhantes , agora a funcionalidade do touchpad do DS4 é muito bacana. Acho q vc vai gostar, prefiro muito mais ele ao controle da MS.
Abs
IMO, os controles da Sony sempre tiveram mais features mas foram fortemente sub-utilizados. Foi tenso quando fui pegar o MGS GZ/PP pra jogar no 360pad e me perguntar que porcaria era aquela quando comparado com os controles do MGS3 no dualshock 2; era uma delicia sem igual jogar naquilo, todos os botões eram analógicos, pressão de leve para mirar a arma, pressão mais forte para atirar, ajustar a posição no first person usando lean right/left com L1 e R1, que acho que é até melhor que os leans que temos nos jogos de PC :kpaixao; mas como eu disse, praticamente nínguem tirava proveito disso a não ser algumas first-party e exclusivos. Mesma coisa com o sixaxis, muito potencial mas pouco utilizado ou mal implementado.
 
Ultima Edição:

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
I0jxKNw.png


Me aproximando da iteração final :kpensa


IMO, os controles da Sony sempre tiveram mais features mas foram fortemente sub-utilizados. Foi tenso quando fui pegar o MGS GZ/PP pra jogar no 360pad e me perguntar que porcaria era aquela quando comparado com os controles do MGS3 no dualshock 2; era uma delicia sem igual jogar naquilo, todos os botões eram analógicos, pressão de leve para mirar a arma, pressão mais forte para atirar, ajustar a posição no first person usando lean right/left com L1 e R1, que acho que é até melhor que os leans que temos nos jogos de PC :kpaixao; mas como eu disse, praticamente nínguem tirava proveito disso a não ser algumas first-party e exclusivos. Mesma coisa com o sixaxis, muito potencial mas pouco utilizado ou mal implementado.
Eu só acho dois grandes desperdícios na versão X1 do Elite:
1> Não termos a opção de acelerar nos analógicos. Só no caríssimo controle zelite que também vem com um software que faz remap de todas as teclas. Ficaria com a principal função de um HOTAS que é o fine tunning na aceleração;
2> Desabilitar a mudança do modo de controle (primário / alternate) pelo comando. Eu explico. O modo alternate faz a manete da direita ter duas funções, move a nave como um helicóptero mas também atua na aceleração/desaceleração. Com alguma prática acaba por tornar-se um diferencial.
O lance é que a porra do manete esquerdo (onde seria o L3) habilita/desabilita isso. A coisa mais fácil no controle do X1 é vc no meio de uma batalha mudar seu controle de vôo acidentalmente.
Uma pena não podermos marcar um vôo (afinal estamos em plataformas universos diferentes), tem uma galera bacana que "se achou" pelo novo hub do Xone. Tá rolando muita diversão. Quem sabe a MS não passa a tratar o Elite abrindo o multiplayer dele?
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453

kkkkkk
James T Kirk é amado por todos os trekkers...
William Shatner é detestado pelos seus ex-colegas de elenco, e pasme, até o padrinho de casamento dele, Leonard Nimoy morreu sem falar com ele.
StarFleet Academy tinha ele em voz e filme (nas cutscenes), foi legal.
Valeu pela dica. Pena que esses mods não rolam no X1.
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoall,
Saiu um novo patch, entre os melhoramentos podemos destacar esse:
Other changes / fixes
- Community Goal top contributor news reports have returned, featuring Commanders from all platforms
- First Discovery tags from Xbox Commanders now display on PC/Mac
- Wanted Xbox commanders can now appear in top 5 bounty local news reports
- Fix a crash in system simulation for "Sidgoe LX-S c17-0"
- Fix for purchased exploration data not always giving details on all bodies in that star system
- Fix for First Discovery names from Wings appearing too many times
- Fix for refuelling 10% button
Os ultimos 3 fixes eram reportados varias vezes pela galera do X1.
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Juro que se não estivesse com ranking tão bom acho q eu pularia de plataforma. Estou com uma Python A-fitted e mais 150 M em caixa. Falta pouco para eu chegar ao ranking Elite em combate.
A versão X1 tá MUITO atrás... Dá desgosto ficar lendo a galera do PC fazendo umas putas descobertas e a gente só assistindo pq nem roda horizons.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Juro que se não estivesse com ranking tão bom acho q eu pularia de plataforma. Estou com uma Python A-fitted e mais 150 M em caixa. Falta pouco para eu chegar ao ranking Elite em combate.
A versão X1 tá MUITO atrás... Dá desgosto ficar lendo a galera do PC fazendo umas putas descobertas e a gente só assistindo pq nem roda horizons.
Achei que o motivo de não pular a cerca era que a escada não aguentaria o peso das coisas :ksafado
Só saberemos como anda as coisas se rolar um performance boost nos planetas quando sair o 2.1 em junho. Se aqui rola umas quedas tensas em surface outposts complexos e quando tem 2 planetas com supercifie renderizada um do lado do outro, fico um pouco apreensivo quanto ao One, mas com um pouco de graça de cotovelo ele deve aguentar o tranco, só dar um tempo pra Frontier. Quando comprei o ED vanilla admito fiquei impressionado com a leveza e fidelidade que oferecem.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Achei que o motivo de não pular a cerca era que a escada não aguentaria o peso das coisas :ksafado
Só saberemos como anda as coisas se rolar um performance boost nos planetas quando sair o 2.1 em junho. Se aqui rola umas quedas tensas em surface outposts complexos e quando tem 2 planetas com superfície renderizada um do lado do outro, fico um pouco apreensivo quanto ao One, mas com um pouco de graça de cotovelo ele deve aguentar o tranco, só dar um tempo pra Frontier. Quando comprei o ED vanilla admito fiquei impressionado com a leveza e fidelidade que oferecem.
Eu acho que vai dar muito trabalho de otimização.
Li em algum lugar que a engine do jogo teve que ser adaptada para o X1, que é cerca de 30% menos potente em capacidade do que o PS4 (bandwith de memória). Esse jogo talvez rodasse mais tranquilo no PS4, mas no X1 deve estar suando sangue...
Acho que quando sair o Horizons para o X1 vai ser junto com o lançamento do jogo "No Man´s Sky" para PS4. Esse eu tbm pretendo olhar atentamente pq promete muito, lá vc até aprende a língua alienígena... pode isso?
PS.: ED Vanilla é ótimo..........
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Auto-coveirando o tópico...
Está chegando (finalmente) um bom patch. Adorei a parte de customização total do controle.
Abs
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=243065
By the next major 1.6 update Xbox One Commanders will be able to enjoy the following:
• Three new languages - bringing French, German and Russian text to Elite Dangerous on Xbox One.
• Private groups - Create and join Private Groups in Elite Dangerous on Xbox One. Using your Xbox One Gamertag you will be able to create a private group for up to 1,000 fellow Commanders. You’ll need to be following each other in order to gain access to that players group.
• Customisable controls – Every button, including the context sensitive mapping can be changed. This long awaited feature will allow you to truly customise your own playing experience.
• Game Extras - Paint Jobs, Paint Job packs and other game extras such as Bobbleheads are coming to Commanders on Xbox One. Whether you’re an explorer, part of a pirate faction or a committed trade enthusiast, a large selection of colours, patterns and themes has you covered. Make sure to check out the details below for how the store will work!
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453

Quando sair o 2.1 volto a jogar :kbeca

Infelizmente o patch do Horizon para X1 vai chegar coincidentemente junto com NMS.
As wings encolheram muito, já que vários comandantes abandonaram o barco, ou melhor, a nave. A galera que ainda voa tá muito reduzida na plataforma X1.
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Road to Beta:

Saporra aplica uma força cinetica que altera a orientação da nave atingida :kkk:kkk


Huge Laser Beam


Huge Multigaconnon


Novo menu de outfitting


Shield Recharge Support Beam?


Thermal Beam


 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Road to Beta:

Saporra aplica uma força cinetica que altera a orientação da nave atingida :kkk:kkk


Huge Laser Beam


Huge Multigaconnon


Novo menu de outfitting


Shield Recharge Support Beam?


Thermal Beam



Já tinha visto isso antes com um doido que postou no YT uma Anaconda com cinco ou sete Plasma Acelerators.
Duas sequencias de tiros já acabavam com os inimigos (obviamente disparando heat sink).
Acho q esse patch vai ficar legal. O grupo de voo do XBOX tá todo animado (achei pelo hub uma galera viciada rs, atualmente faço voo tbm com um pessoal da Europa). Espero muito atentamente que melhorem as condicoes de jogo entre as plataformas.
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Road to Beta:

Saporra aplica uma força cinetica que altera a orientação da nave atingida :kkk:kkk


Huge Laser Beam


Huge Multigaconnon


Novo menu de outfitting


Shield Recharge Support Beam?


Thermal Beam



Ufa,
Tão liberando em modo conta gotas...hoje saiu um update com FINALMENTE os paint jobs...
Abs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989

The Feedback Cascade is another Experimental Modification that you can acquire through use of the Engineers in Elite Dangerous 2.1.

With careful timing, the Feedback Cascade will let you cancel the charging of an opponent's shield cell bank, completely shattering their shield in the process.

Well....FUCK(ainda bem que é beta e não reflete a versão final do release :ksafado)
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453



Well....FUCK(ainda bem que é beta e não reflete a versão final do release :ksafado)

Cara, as expansoes estao muito promissoras. Engenheiros vai ser interessante pq imagine uma nave com poucas armas poderosíssimas, melhor do que várias armas médias numa nave grande.
To aqui tentando subir o ranking na federação, mas haja saco. Parei em tun, estou empilhando missoes de caridade e só agora passei cheguei a Lieutenant Commander. Quero comprar minha Corvette!
Tem um colega que está com ela e escudos prismáticos! Um outro viciado está com duas cutter compradas!
Abs
ps.: Apesar de aqui na OS o jogo não ter muitos usuários, achei uma galera on-line que joga todo dia 25 horas por dia.
 
Topo Fundo