O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
https://community.elitedangerous.com/Xboxonehorizons
Greetings Commanders,
On June 3, Elite Dangerous: Horizons comes to Xbox One featuring both Planetary Landings and The Engineers at launch.
Elite Dangerous: Horizons gives you access to all of the current expansions in Elite Dangerous: Horizons, as well as all Horizons content as it becomes available.
Planetary Landings will allow you to touch down on planet surfaces, explore beautiful and vast landscapes in your surface recon vehicle and assault enemy fortifications. The Engineers (coming to Xbox One on June 3rd) opens up a dense loot and crafting mechanic, allowing you to create unique and powerful modules for your ship, and add experimental effects to your weapons.
More content will be coming for the Horizons season of expansion, including multi-crew gameplay, avatar creation, ship-launched fighters and more unannounced game-changing features.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Comecei ontem a jogar - tive uma semana bem agitada. Fiz todos os treinamentos. FENOMENAL a sensação de vôo / batalha deste jogo. Hoje vou ver mais uns tutoriais sobre itens, armas e missões, e, hoje ou amanhã me jogarei no universo!

Não apareci no Whats porque meu telefone deu defeito. Já encomendei outro, estou esperando entregarem. Já aceitei Basil na LIVE.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Comecei ontem a jogar - tive uma semana bem agitada. Fiz todos os treinamentos. FENOMENAL a sensação de vôo / batalha deste jogo. Hoje vou ver mais uns tutoriais sobre itens, armas e missões, e, hoje ou amanhã me jogarei no universo!

Não apareci no Whats porque meu telefone deu defeito. Já encomendei outro, estou esperando entregarem. Já aceitei Basil na LIVE.
Fala fera.
Eu vi q vc me adicionou. Fica tranquilo. Bons voos.
ABs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
To me virando bem até! Fiz uns upgrades na Sidewinder, coloquei um FSD melhor pra poder ir mais longe junto com um Fuel Scoop, ai já melhorou muito o jogo!!

Agora to juntando grana, to com 900mil Cr, pra pegar uma nave melhor... qual vocês me indicam?? Por enquanto to só fazendo missões de transporte, porque as de mineração e assassinato com essa nave inicial não rola de fazer ;/

Preciso de mais espaço pra colocar o Docking Computer e o FSD Interdictor...
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
To me virando bem até! Fiz uns upgrades na Sidewinder, coloquei um FSD melhor pra poder ir mais longe junto com um Fuel Scoop, ai já melhorou muito o jogo!!

Agora to juntando grana, to com 900mil Cr, pra pegar uma nave melhor... qual vocês me indicam?? Por enquanto to só fazendo missões de transporte, porque as de mineração e assassinato com essa nave inicial não rola de fazer ;/

Preciso de mais espaço pra colocar o Docking Computer e o FSD Interdictor...
Cara vamos por partes
No início o bounty e divertido mas alterne com trade pq da dinheiro , então tenta observar naves q possam além de combate levar alguma carga.
Preço base n e tudo , leva em consideração as expansões de hw e preço de carga e seguro . Comércio de raros faz vc ganhar um bom dinheiro tbm levando pouca coisa .
Vai no coriolis.io e Cfg sua nave antes de comprar
Abcs
Veja o q vc curte fazer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Cara vamos por partes
No início o bounty e divertido mas alterne com trade pq da dinheiro , então tenta observar naves q possam além de combate levar alguma carga.
Preço base n e tudo , leva em consideração as expansões de hw e preço de carga e seguro . Comércio de raros faz vc ganhar um bom dinheiro tbm levando pouca coisa .
Vai no coriolis.io e Cfg sua nave antes de comprar
Abcs
Veja o q vc curte fazer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando eu pegar outra nave, posso passar os "upgrades" de uma pra outra??

A nave inicial é minha mesmo ou só emprestada, tipo quando eu comprar outra a Sidewinder vai pra minha garagem ou devolvo ela totalmente??
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Quando eu pegar outra nave, posso passar os "upgrades" de uma pra outra??

A nave inicial é minha mesmo ou só emprestada, tipo quando eu comprar outra a Sidewinder vai pra minha garagem ou devolvo ela totalmente??
Saiba q os mercados do ly yun tem naves e módulos com 15 por cento de desconto , e antes de trocar sua nave venda todos os módulos ou troque por mais baratos pq tem dez por cento de decréscimo por conta de comissão de venda .
Abcs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
E complementando
Vc pode vender ou colecionar naves , mas no início é difícil colecionar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nunca saiam da estação sem o valor de rebuy da nave, porque se explodirem, vão voltar a Sidewinder.

E tô com um certo hype para os updates, aguardando ansiosamente....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Como assim bro?
No painel direito, tem o preço de rebuy da sua nave atual, que é como um seguro, que você precisa pagar pra ter sua nave de volta caso ela exploda. Imagina tu com uma Anaconda e explode ela, se não tiver como pagar o rebuy da nave, vai voltar pra Sidewinder padrão.
Não sei se expliquei bem, se não expliquei, pergunta de novo que eu tento falar de uma forma diferente...hahahaah

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
No painel direito, tem o preço de rebuy da sua nave atual, que é como um seguro, que você precisa pagar pra ter sua nave de volta caso ela exploda. Imagina tu com uma Anaconda e explode ela, se não tiver como pagar o rebuy da nave, vai voltar pra Sidewinder padrão.
Não sei se expliquei bem, se não expliquei, pergunta de novo que eu tento falar de uma forma diferente...hahahaah

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
É por isso q vc nunca pode ter somente o dinheiro "justo " para só trocar de nave. Vc gasta grana em upgrade, mercadorias e em caso de plano b seguro.
Acreditem já explodi a minha fed Corvette ... E foi somente 26 milhões de seguro mais sete mil da carga.
Da para ganhar um dinheiro bom em comércio de candecama para ltt8256 vendendo escravos . Três a quatro mil de proft por tonelada em um salto somente .
Abcs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoal tive lendo no fórum q o comércio depois do update realmente vai sofrer muito mais q flutuação de preços , ou seja, vender mercadorias em distâncias curtas vai deixar de ser um bom negócio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera,
Parece q vai sair um patch amanhã, dia 26 durante o feriado. Alguns post de usuários estão apontado para isso, mesmo antes do release de Horizons no dia 03 pq vão precisar compatibilizar o universo do Elite (a partir desse patch está prometido que os jogos PC/X1 andarão juntos).
Abs!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É o 1.6 que chega amanhã.

Huge Beam laser, pulse laser e multicannon... Minha FDL vai ficar diferente

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
É o 1.6 que chega amanhã.

Huge Beam laser, pulse laser e multicannon... Minha FDL vai ficar diferente

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Servers já estão atualizando , mas por enquanto ainda não tem o patch para os consoles.
Deve começar o nosso download mais tarde. Vai ter conferência tbm no YouTube https://youtube.com/user/FrontierDevelopments/live
Abcs
Edir as sete e trinta . Atualização liberada para downloads dos usuários

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Comecei ontem a fazer as missões no modo solo.

Peguei duas missões, uma que falhei - tinha que levar um determinado contrato a um outro Sistema. Demorei demais pra conseguir chegar lá, e não rolou. A outra consegui completar. Tinha que levar uns suprimentos de um sistema ao outro. Abati umas naves no caminho, ganhei um dinheiro e uma moral. Agora peguei uma missão pra ir até um sistema que é muito mais longe do que eu imaginava. Estou saltando de sistema em sistema pra chegar lá. Vão ser uns, sei lá, 10 saltos.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera,
O patch 1.6 veio muito mais problemático do que todos esperavam.
O que posso destacar de alguma coisa ontem:
> Não estamos conseguindo montar wings ou privates;
> NPC´s não são mais manés;
> NPC´s não são mais manés (já falei isso?);
> Missões de donation para rankear dispararam de preço, antigamente era mais fácil. Ainda por cima estão bem mais raras;
> Pude encontrar após combate material novo à deriva no espaço que é dedicado à expansão engineers, por via das dúvidas já coletei o material (limpet collector);
> Os NPC´s que encontrei em CZ "low" me deram muito trabalho. Minha Corvette não conseguiu matar de primeira uma eagle. Sim vc leu correto, uma eagle. Todas as naves do local estavam com expansão em escudos, armas e por aí vai;
> No comércio estamos ganhando menos dinheiro com itens fáceis como escravos (cerca de 25% menos);
> Missões em Robigo para quem curte acho que sumiu do mapa tbm (alô @PSO).
> Os controles deram uma bugada para muita gente. Encontramos a solução em colocar tudo como "default" (infelizmente perdi algum fine tunning aqui).

O que vejo é o seguinte. A expansão Horizons vai ser obrigatória. Vc não vai ter (por exemplo) chance de combate se sua nave não estiver com upgrades que só os engenheiros darão. Se vc escolher não comprar a DLC vai ter bem mais dificuldade em algumas situações do jogo.
Abs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Po, depois do update parece que ficou bem mais pesado o jogo... Pra abrir o mapa nossa, ta demorando demais.

Peguei duas missões, em que cheguei no destino e não tinha opção de entregar a mercadoria ;S tive que abandonar a missão e ainda tomei duas multas ;/

Outra coisa, eu tenho um bounty dormente na minha nave, antes tava em 10mil CR, agora já passou pra 20mil CR... tem uma contagem lá, deve estar em uns 3 dias agora... como eu faço pra tirar isso da minha nave??
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Por aqui, só encontrei 1 bug: as combinações de teclas tão um pouco problemáticas.

Reativei a opção do menu contextual , mas acho que ainda um pouco problemático. Farei testes mais tarde.

Quanto aos outros bugs, não joguei tanto assim pra poder verificar...
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Por aqui, só encontrei 1 bug: as combinações de teclas tão um pouco problemáticas.

Reativei a opção do menu contextual , mas acho que ainda um pouco problemático. Farei testes mais tarde.

Quanto aos outros bugs, não joguei tanto assim pra poder verificar...
Não podemos por enquanto classificar de bug. Em bem da verdade características técnicas do jogo mudaram.
Combates e interdições estão mais violentos , por exemplo.
Estou aqui pesquisando junto com a galera...
Abs
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não podemos por enquanto classificar de bug. Em bem da verdade características técnicas do jogo mudaram.
Combates e interdições estão mais violentos , por exemplo.
Estou aqui pesquisando junto com a galera...
Abs
Algumas coisas sim, outras não. Minhas combinações de teclas realmente tão problemáticas, já que não conseguia "lockar" outras naves ao redor (X + d-pad esquerda) e tinha problema ao descer o trem de pouso...

Quanto ao combate, tem que ser mais difícil mesmo, é monótono ficar no grind eterno matando facilmente naves e mais naves. Só acho que, pra compensar, as recompensas pra naves abatidas deveriam também ser maiores...

E tô rindo pra caramba num grupo de Facebook sobre o E:D, a galera de federal Corvette sendo abatida por wing de Viper, tá interessante a coisa...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Algumas coisas sim, outras não. Minhas combinações de teclas realmente tão problemáticas, já que não conseguia "lockar" outras naves ao redor (X + d-pad esquerda) e tinha problema ao descer o trem de pouso...

Quanto ao combate, tem que ser mais difícil mesmo, é monótono ficar no grind eterno matando facilmente naves e mais naves. Só acho que, pra compensar, as recompensas pra naves abatidas deveriam também ser maiores...

E tô rindo pra caramba num grupo de Facebook sobre o E:D, a galera de federal Corvette sendo abatida por wing de Viper, tá interessante a coisa...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Fera, tenta voltar sues comandos para a para a cfg padrão. Vai tbm em menu/miscelaneous/context menu: Desmarca, salva e marca de novo.
Comigo só funcionou assim.
Estou sem jogar desde quinta feira, e estao dizendo que os servidores se estabilizaram. Vamos ver...
Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Vcs já esperimentaram "desligar" alguns sons do computador da nave para passar a ouvir a torre de comando da estação?
Legal !!!!!!!!
 
Ultima Edição:

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Pessoal, a última atualização ainda tem bugs? peguei o jogo sexta feira!

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoal, a última atualização ainda tem bugs? peguei o jogo sexta feira!

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
Cara, bem vindo ao nosso post.
Sinceramente eu errei. Muita coisa eu pensei num primeiro momento que era bug mas o jogo mudou muitas mecânicas de IA (combate). As naves maiores estão mais habilidosas e bem armadas.
O bug mais chato q estamos encontrando é o glitch que faz a tela piscar em preto para alguns, mas isso já está no forum da frontier e provavelmente será endereçado em breve.
A comunidade brazuca está crescendo demais. Manda sua id Live q eu te adiciono a primeira página, onde vc vai achar muito link legal. Leia o post desde o início que tem muita coisa ali bacana.
Se mandar por mp seu whats, a gente te adiciona ao grupo.
Abs
 
Topo Fundo