O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite Dangerous

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Horizons no XBOX ONE chegando....
Last but not least. Release date is slated for Q2 "Soon TM"

Abs
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Estou apaixonado por essa beleza agora... Show de bola! :ksafado
latest

http://elite-dangerous.wikia.com/wiki/Federal_Corvette
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989



olha as armas que vão testar no beta pqp :kkk:kkk
(Phasing Laser S2:kpaixao:kdiabo)
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoall...
Elite Dangerous está com 50% de desconto para Gold. Um jogo nesse nível por uma pechincha dessas!
elite924969436.jpg

el6.jpg

elite-dangerous-galaxy-map.jpg

A galera gamer cresce a cada dia, e inclusive a comunidade Brasileira. Divertindo-me muito aqui. Recomendo.
As vendas dele na plataforma XBOX deram uma subida incrível (está maior que a do PC, relatado pela própria FRONTIER). A expansão "Horizons" chegará no mês que vem e a desenvolvedora já anunciou que após isso o jogo rodará sempre com a mesma versão que o PC. Com esse novo patch os gráficos também prometidos para a versão XBOX inclusive ficarão em resolução máxima (Já confirmados nos beta testers).
https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...-Edition/74e9cc2a-16d1-4689-ab2a-117e73fa02c4
Vcs ficam procurando "open world", aquilo é um "open universe". Quem quiser maiores detalhes e entrar no grupo manda MP.
Abs
 


meneguete

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
23
Ae galera peguei o game em promoção, minha gt -> gmeneguete add lá


Obrigado
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Peguei ontem também! Mas só joguei um poquinho... Vamos ver essa semana se dou jeito haha

:rox
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
comprei o jogo na promo do xone

meu Live ID é RJMuaddib

vou aprendendo como jogar pelo topico
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Para a galera que comprou nessa promo
jj16ThL.jpg


Elite está um pouco abaixo de EVE
S-hYaP-Ev9aKeW70AHjqYocXMBsYorA9ADH_I0JUvFtITwZi3Xz1j85-30K1iA1FHQDIRvEaYQ=s128-h128-e365
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
To fazendo os treinamentos ainda... Achei meio ruim que ele te manda fazer algo e depois some ai tu tem que descobrir o que e pra fazer... ;/

Mas to curtindo!
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Damos as boas vindas aos Comandantes @Muaddib-RJ , @meneguete e @VictorHugoK3yt .
Minha id na live é Basil Sandhurst. Ao chegar em casa adiciono vcs. Quem me passar whats depois a gente adiciona ao grupo.
Sugiro (por sinal é um bom nome né) fazer todas as missões de treinamento, mais de uma vez se for o caso e ler o humilde tópico desde o início.
Lembrem-se de que é normal fazer M**** no início, por isso, evite tentar comprar quaisquer upgrades para sua sidewinder nas primeiras três semanas. Divirta-se sendo destruído, explorando e voando por aí. Dessa forma vc ganha experiência de graça e o rebuy é de graça.
Abs e bons vôos.
Elite_Dangerous_Review_Screenshot_00.jpg
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Outra coisa que esqueci completamente...
Joguem SOLO, vou repetir para ser claro : JOGUEM SOLO.
Até vc pegar experiência de vôo para saber como fugir dos ataques. Uma nave "grande" pode interditar sua fuga com a massa dela.
Estive lendo que no sistema Eravate (o primeiro salto depois que vc inicia o jogo) tá cheio de babaca mal intencionado destruindo player novato.
Abs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Não consigo terminar o treinamento de combate, aquele que tem 9 ondas de inimigos e a última nave é a "big mama"... Ela sempre me destroi não tem como ;/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Consegui completar uma missão de entrega de suprimentos em um outpost! haha

Uma coisa que não to entendo, as vezes quando eu to em Supercruise aparece algumas coisas na tela, tipo "destroços", dai saio do SC pra chegar perto e a parada some ;S

To meio perdido ainda pra me orientar/navegar, sempre saio muito antes do Hypercruise e o destino fica longe... ai tenho que ligar de novo e quase do de cara com a parada auheuaheuahe

EDIT: Já tentaram jogar sem o som externo da nave?? Acho que ficaria mais real... mas não tentei ainda.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Diário de bordo. Data estelar 306625.8446
Ontem nos divertimos em CANDECAMA numa zona de conflito (high). Caso vcs tenham uma nave com alguma capacidade de carga tbm dá para ganhar rápido um bom dinheiro no local.
Cinco Corvettes :kpaixao voando juntas...
Abs
HocGtVoh.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Opa, comprei essa bagaça, deixei instalando ontem, olhei um tutorial no Youtube e é tudo o que eu tenho pra começar a jogar hoje à noite huaehuea!

Quem quiser, pode add aí GT Xbox One: Dhi Miguel
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Opa, comprei essa bagaça, deixei instalando ontem, olhei um tutorial no Youtube e é tudo o que eu tenho pra começar a jogar hoje à noite huaehuea!

Quem quiser, pode add aí GT Xbox One: Dhi Miguel
Comandante, seja muito bem vindo.
Adicionado a primeira página. Leia nosso post com atenção. Voe solo no início para "pegar a manha" e se quiser me mande seu whats pq podemos te adicionar no nosso grupo.
Abs
 

Allucards

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
@Basil Sandhurst , comprei o jogo pelo seus posts, na promo de 38 dilmas.
c***lho, joguei 1 hora tentando matar as paradinha lá do TRAINING MODE (combat train acho). É foda pra c***lho, eim. O mapa tambem é bem dificil de ser entendido, até agora.
A unica coisa que fiz quando quando dei START no jogo foi que apertei a opção LAUNCH e ja sai voando, agora to moscando la sem saber o que fazer.
PS: Ainda não vi nenhum video, vou começar agora.

Minha live é: Allucards
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
@Basil Sandhurst , comprei o jogo pelo seus posts, na promo de 38 dilmas.
c***lho, joguei 1 hora tentando matar as paradinha lá do TRAINING MODE (combat train acho). É foda pra c***lho, eim. O mapa tambem é bem dificil de ser entendido, até agora.
A unica coisa que fiz quando quando dei START no jogo foi que apertei a opção LAUNCH e ja sai voando, agora to moscando la sem saber o que fazer.
PS: Ainda não vi nenhum video, vou começar agora.

Minha live é: Allucards
Comandante Allucards, seja muito bem vindo, sua badge já está na primeira página.
Leia o post desde a primeira página pq ele vem evoluindo as dúvidas do pessoal. Sinta-se livre para postar aqui sempre que quiser. O grupo do whats está formado (se quiser mande tel e será adicionado).
Atenção não voa open no início, pq estão matando direto player iniciante no primeiro salto.
Abs e bons voos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Comandante, seja muito bem vindo.
Adicionado a primeira página. Leia nosso post com atenção. Voe solo no início para "pegar a manha" e se quiser me mande seu whats pq podemos te adicionar no nosso grupo.
Abs
Opa, me add no grupo do whats. Vou já já testar o game no modo solo, fazer uns tutoriais e vamos ver no que dá.
(vou mandar por mp)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Fui interceptado enquanto estava indo pra uma estação em supercruise 2 vezes já auheuahu

Destruí a nave que tava me perseguindo, mas consegui escapar só uma vez... a mira fica muito rápida, não da pra focar só ali. Tem algum upgrade pra dar na nave pra melhorar isso depois?

Outra coisa, to pulando de estação pra estação procurando missões, mas as vezes nem acho ou quando acho vem só umas coisas muito difícil ;/ Entregar tal coisa em um sistema muito longe, acabei ficando sem combustível e tive que me auto destruir auheuaheuhae peguei outra que era pra assassinar uns piratas, mas eram vários, me destruíram em 5s auheuaheuae

Tem algum sistema específico pra ficar no começo??
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Fui interceptado enquanto estava indo pra uma estação em supercruise 2 vezes já auheuahu

Destruí a nave que tava me perseguindo, mas consegui escapar só uma vez... a mira fica muito rápida, não da pra focar só ali. Tem algum upgrade pra dar na nave pra melhorar isso depois?

Outra coisa, to pulando de estação pra estação procurando missões, mas as vezes nem acho ou quando acho vem só umas coisas muito difícil ;/ Entregar tal coisa em um sistema muito longe, acabei ficando sem combustível e tive que me auto destruir auheuaheuhae peguei outra que era pra assassinar uns piratas, mas eram vários, me destruíram em 5s auheuaheuae

Tem algum sistema específico pra ficar no começo??
Interception -> git gud
Única coisa que aconselho é diminuir o thrust para a zona azul pois ela aumenta um pouco a manobrabilidade nessa situação.

No começo o melhor é iniciantes procurarem sistemas com Resource Extraction Sites(RES) e ficar destruindo naves procuradas e depois ir em alguma estação do mesmo sistema e pegar as recompensas no menu de contatos.
Missões são meio que desequilibradas, no próximo updates elas vão dar uma melhorada. Assassinations desaconselho para quem estiver solo, se for fazer de entrega tem que ver a distância da destinação antes de aceitar e planejar a rota, muitas vezes a recompensa não compensa a distância.

A única missão que aconselho é de destruir piratas em um sistema que tenha RES, porque você vai ganhar o reward da missão e dos bounties.
Trading e delivery no começo eu considero algo para players avançados ou com experiência prévia com spacesims.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Interception -> git gud
Única coisa que aconselho é diminuir o thrust para a zona azul pois ela aumenta um pouco a manobrabilidade nessa situação.

No começo o melhor é iniciantes procurarem sistemas com Resource Extraction Sites(RES) e ficar destruindo naves procuradas e depois ir em alguma estação do mesmo sistema e pegar as recompensas no menu de contatos.
Missões são meio que desequilibradas, no próximo updates elas vão dar uma melhorada. Assassinations desaconselho para quem estiver solo, se for fazer de entrega tem que ver a distância da destinação antes de aceitar e planejar a rota, muitas vezes a recompensa não compensa a distância.

A única missão que aconselho é de destruir piratas em um sistema que tenha RES, porque você vai ganhar o reward da missão e dos bounties.
Trading e delivery no começo eu considero algo para players avançados ou com experiência prévia com spacesims.
Outra dica.... complementando as valiosas informação do Comandante @Ayoshi . Ao chegar numa estação, vc vai ver no bulletin board várias missões.
448899304.jpg

Pensem bem em quais missões vcs vão pegar. Uma missão rentável de contrabando de drogas, armas ou escravos é ótima se vc já tiver mais prática. No início pegue coisas leves.
Cada missão influencia a facção (o nome dela aparece ao final da linha) e vc também, que vai subindo no ranking local (como aliado - ganhando com isso novas e valiosas missões).
Abs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
To penando pra achar alguma estação que tenha missões... Tem um jeito mais fácil de saber quais sistemas tem bases com missões que você pode aceitar??
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Oferta do dia...
Pintura COBRA IGNITION PAINT com 50% de dezzzconto nu lojinha
Olha que beleza...
N5N4At4.jpg

CUPOM CCC98-C5887-E954B-6F930-DMRU2
Abs
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To penando pra achar alguma estação que tenha missões... Tem um jeito mais fácil de saber quais sistemas tem bases com missões que você pode aceitar??
No geral, você tem que aumentar seu rank com as facções locais.


Devo voltar a jogar quando sair o Horizons, e também, tô sem live...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
No geral, você tem que aumentar seu rank com as facções locais.


Devo voltar a jogar quando sair o Horizons, e também, tô sem live...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Cara, vc pode jogar sem LIVE voando em solo, meus primeiros 3 meses de ED foi tudo assim.
Abs
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Volta logo !
Abs
Eu tô um pouco enjoado do jogo, tô esperando o Horizons sair pra eu voltar.
Tô num grupo de E:D do Facebook onde a maioria joga no PC e já viu: um monte de conteúdos que não tem no console :/

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo