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O 3000GT das fotos acima quem postou não foi o OP que tava atrás de um Eclipse.É, se for apenas 28.000 milhas o carro é pouco rodado.
O interior parece em bom estado também.
Se, de fato, o carro rodou pouco o motor deve estar bom mesmo.
Pela foto o motor é V6. Na verdade esse carro é um FTO, e não um Eclipse.
Esse carro, funcionando, é o capeta pra andar.
Salvo engano, o motor desse carro é o 6G72, que saiu em outros veículos também, como a pajero.
Assim, acho que pelo menos quanto a peças de motor (correia, juntas, etc) não deve ser dificil de encontrar.
É, viajei.O 3000GT das fotos acima quem postou não foi o OP que tava atrás de um Eclipse.
compra essa porra pelo amor de deus!Segue algumas fotos
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Lindo carro man ,sempre achei muito bonito ele , mas na minha opiniao sou meio chato eu iria atras das rodas originaisEspero que me desculpem, mas acabei me esquecendo totalmente que tinha iniciado esse tópico!
Meu intuito era comprar um 95... Pois então, achei um 98 praticamente inteiro e paguei a diferença, não resisti!!!
Infelizmente não acompanhou as rodas originais, e o dono me ofereceu essas que estão na foto junto. Há quem goste, vou confessar que ficam bonitas, mas as vezes penso em pegar um tamanho menor, porque dependendo da ondulação da rua, encosta no para-lamas atrás. Se levo alguém atrás então, é garantido.
Verão chegando e está com o compressor sem polia. (E talvez emperrado?)
Desde que comprei, a bomba da direção estragou, mandei consertar. Preciso trocar as sapatas de freio de mão, tá bem fraco. No mais são detalhes, puxa muito, e toda vez que olho pra garagem e vejo meu eclipse lá, me emociono!
Vou arrumando aos poucos, vendo os furos dos donos anteriores, mas até agora minha maior dor de cabeça foi a bomba da direção e consegui me preparar pra consertar
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Espero que me desculpem, mas acabei me esquecendo totalmente que tinha iniciado esse tópico!
Meu intuito era comprar um 95... Pois então, achei um 98 praticamente inteiro e paguei a diferença, não resisti!!!
Infelizmente não acompanhou as rodas originais, e o dono me ofereceu essas que estão na foto junto. Há quem goste, vou confessar que ficam bonitas, mas as vezes penso em pegar um tamanho menor, porque dependendo da ondulação da rua, encosta no para-lamas atrás. Se levo alguém atrás então, é garantido.
Verão chegando e está com o compressor sem polia. (E talvez emperrado?)
Desde que comprei, a bomba da direção estragou, mandei consertar. Preciso trocar as sapatas de freio de mão, tá bem fraco. No mais são detalhes, puxa muito, e toda vez que olho pra garagem e vejo meu eclipse lá, me emociono!
Vou arrumando aos poucos, vendo os furos dos donos anteriores, mas até agora minha maior dor de cabeça foi a bomba da direção e consegui me preparar pra consertar
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Espero que me desculpem, mas acabei me esquecendo totalmente que tinha iniciado esse tópico!
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que carro! parabéns pela compra, vá postando conforme for dando um trato nele.
acho q vou abrir um topico pra mostrar meu opala 79 6caneco. to trabalhando bastante nele ta ficando bonito.
rola falar qt pagou nessa maravilha?
Obrigado! Assim que ir me lembrando, vou postando sim. Se eu ver que eu for longe, eu poderia até fazer um outro tópico dedicado ao carro nas minhas mãos e nos tratos. Dependendo pode servir de consulta a um futuro interessado em eclipseque carro! parabéns pela compra, vá postando conforme for dando um trato nele.
acho q vou abrir um topico pra mostrar meu opala 79 6caneco. to trabalhando bastante nele ta ficando bonito.
rola falar qt pagou nessa maravilha?
Espero que me desculpem, mas acabei me esquecendo totalmente que tinha iniciado esse tópico!
Meu intuito era comprar um 95... Pois então, achei um 98 praticamente inteiro e paguei a diferença, não resisti!!!
Infelizmente não acompanhou as rodas originais, e o dono me ofereceu essas que estão na foto junto. Há quem goste, vou confessar que ficam bonitas, mas as vezes penso em pegar um tamanho menor, porque dependendo da ondulação da rua, encosta no para-lamas atrás. Se levo alguém atrás então, é garantido.
Verão chegando e está com o compressor sem polia. (E talvez emperrado?)
Desde que comprei, a bomba da direção estragou, mandei consertar. Preciso trocar as sapatas de freio de mão, tá bem fraco. No mais são detalhes, puxa muito, e toda vez que olho pra garagem e vejo meu eclipse lá, me emociono!
Vou arrumando aos poucos, vendo os furos dos donos anteriores, mas até agora minha maior dor de cabeça foi a bomba da direção e consegui me preparar pra consertar
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lindao.. pqp..Eu já tive um eclipse, foi meu primeiro carro. Ainda tenho fotos dele aqui: https://www.flickr.com/photos/amomeueclipse
put* m****, único nome de Flick possível. Maravi- fucking-lhoso. Deve ter dado muita dor no coração de vender.Eu já tive um eclipse, foi meu primeiro carro. Ainda tenho fotos dele aqui: https://www.flickr.com/photos/amomeueclipse
Eu já tive um eclipse, foi meu primeiro carro. Ainda tenho fotos dele aqui: https://www.flickr.com/photos/amomeueclipse
Caraca....nem sabia ZERO BALA ele, que isso...demais mesmo!Eu já tive um eclipse, foi meu primeiro carro. Ainda tenho fotos dele aqui: https://www.flickr.com/photos/amomeueclipse
Essas rodas ficaram lindas no Eclipse, parabéns pelo bom gosto.Boa tarde a todos
Só passei no meu post para atualizar algumas informações aos interessados:
Depois de ter 2 pneus rasgados com as rodas aro 20 que veio na compra do carro, fui logo atrás de rodas menores e que atendessem as medidas originais do eclipse. Não encontrei a original, então decidi investir bem e comprei essa TSW Nurburgring 17".
Recentemente também troquei o calço/coxim do motor esquerdo (lado do motorista) que estava com a borracha velha e quebrada. Estava gerando muito ruído e trepidação. Muito desse ruído e trepidação melhorou, mas ainda sinto alguma coisa mínima. O ruído que me refiro é tipo de um grilo e que acontece somente ao tentar arrancar o carro.
Não descarto a possibilidade de outro dos 3 calços restantes estarem danificados também, pois é um carro de 20 anos, mas em comparação com o que foi trocado agora, esses 3 estão muito bem.
Essa semana pretendo resolver um problema que tenho nos vidros, que estão soltos no trilho e ficam batendo um pouco se ando com o vidro aberto.
Obrigado
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Boa tarde a todos
Só passei no meu post para atualizar algumas informações aos interessados:
Depois de ter 2 pneus rasgados com as rodas aro 20 que veio na compra do carro, fui logo atrás de rodas menores e que atendessem as medidas originais do eclipse. Não encontrei a original, então decidi investir bem e comprei essa TSW Nurburgring 17".
Recentemente também troquei o calço/coxim do motor esquerdo (lado do motorista) que estava com a borracha velha e quebrada. Estava gerando muito ruído e trepidação. Muito desse ruído e trepidação melhorou, mas ainda sinto alguma coisa mínima. O ruído que me refiro é tipo de um grilo e que acontece somente ao tentar arrancar o carro.
Não descarto a possibilidade de outro dos 3 calços restantes estarem danificados também, pois é um carro de 20 anos, mas em comparação com o que foi trocado agora, esses 3 estão muito bem.
Essa semana pretendo resolver um problema que tenho nos vidros, que estão soltos no trilho e ficam batendo um pouco se ando com o vidro aberto.
Obrigado
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Boa tarde a todos
Só passei no meu post para atualizar algumas informações aos interessados:
Depois de ter 2 pneus rasgados com as rodas aro 20 que veio na compra do carro, fui logo atrás de rodas menores e que atendessem as medidas originais do eclipse. Não encontrei a original, então decidi investir bem e comprei essa TSW Nurburgring 17".
Recentemente também troquei o calço/coxim do motor esquerdo (lado do motorista) que estava com a borracha velha e quebrada. Estava gerando muito ruído e trepidação. Muito desse ruído e trepidação melhorou, mas ainda sinto alguma coisa mínima. O ruído que me refiro é tipo de um grilo e que acontece somente ao tentar arrancar o carro.
Não descarto a possibilidade de outro dos 3 calços restantes estarem danificados também, pois é um carro de 20 anos, mas em comparação com o que foi trocado agora, esses 3 estão muito bem.
Essa semana pretendo resolver um problema que tenho nos vidros, que estão soltos no trilho e ficam batendo um pouco se ando com o vidro aberto.
Obrigado
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