O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou pra comprar um Eclipse GS-T 95! (COMPREI O 98!)

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
apenas repetindo o que ja foi dito..
ficou bem legal com essas rodas... show
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Esse carro é um imã de p*rocas dos anos 2000

Fast and Furious e NFSU fizeram desse carro uma lenda (apesar de eu babar nele desde o início dos anos 90)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
Esse carro é um imã de p*rocas dos anos 2000

Fast and Furious e NFSU fizeram desse carro uma lenda (apesar de eu babar nele desde o início dos anos 90)

:klol

Era pra ser imã de b*ceta né!?

Esse caro era o sonho de consumo de qualquer pagodeiro ou jogador de futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.648
Reações
33.242
Pontos
1.048
@Gutoblauth
Ficou show essas rodas. Eu só deixava em cromolook mesmo, pois não sou muito fã de roda preta. Bom saber também que você continua com o carro. :kjoinha
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Acho esse carro absolutamente lindo! O visual simplesmente não envelhece!
A única coisa que entrega a idade de um Eclipse é o interior de carro antigo. Fora isso você engana qualquer desavisado na rua se disser que é um seminovo.
 


Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
ficou mais bonito ainda

já realizei meu sonho do fliperama em casa
quem sabe um dia eu não realize esse também?
:kjoinha
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Muito obrigado a todos!

O visual simplesmente não envelhece!
A única coisa que entrega a idade de um Eclipse é o interior de carro antigo. Fora isso você engana qualquer desavisado na rua se disser que é um seminovo.
Exatamente, muita gente não acredita que se trata de um carro 98. O facelift no 95 pro 98 traz mudanças impressionantes.

já realizei meu sonho do fliperama em casa
quem sabe um dia eu não realize esse também?
:kjoinha
Recomendo pra qualquer carro que seja e que tenha capacidade de manter ele, é legal ter algo diferente e que demonstra tua personalidade.
Te digo que meu sonho original foi um Maverick V8, mas era uma utopia que estava cada vez mais se distanciando quando os valores dos mavecos começaram a subir de forma exorbitante (fora a gasolina também). Considerei Opala, mas não consegui abraçar a causa. Comecei a procurar eclipse 95 no OLX e ML com uma certa pretensão de desistir da ideia, da mesma forma como foi com o Maverick, até que apareceu esse 98, perto de onde moro, e não sosseguei até ir ao menos ver ele...
Deu no que deu, agora to com ele na garagem. :klolz
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só pra lembrar dessa cena épica que começou tudo:



Um mês pra baixar o filme no Kazaa em duas partes de 180 Mb cada e assistir uma vez por dia.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.015
Reações
3.795
Pontos
1.259
Sempre que vejo esse carro me lembro de quando a Hyundai trouxe pra cá o Lerdoster com 120cv.
É até sacanagem uma coisa dessa. Um carro 20 anos mais novo que nem se compara com o Eclipse em termos de desempenho.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Nunca fui um piá muito ligado em carros, mas desde os anos 90 que esse me chama atenção. Queria ter um igual ao seu, vermelhinho.

falow
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
c***lho, olha, parabéns pelo carro, esta lindo do jeito que esta.

Não faça xuning nele, pelo amor de deus.

Saiu muito caro a manutenção?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pra chegar fazendo punta taco no estacionamento e as novinha deixar cair a skol beats....
Essa história de "punta taco no estacionamento da padaria" sempre foi meme na pasta, mas eu nunca entendi a origem...

falow
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Essa história de "punta taco no estacionamento da padaria" sempre foi meme na pasta, mas eu nunca entendi a origem...

falow

Se não estou doido fui eu que trouxe ainda, era de outro fórum que participava, lá vinham os caras "olha, prefiro câmbio manual pela esportividade, vc tem controle sobre o carro, dá pra usar melhor na curva, reduções, vc ajeita o giro, preserva o motor, no meu Celta/Palio", mais ou menos como acontece com os pelotos de punta taco de padaria do fórum.
Nada contra o carro de ninguém, mas é tanta abobrinha que a gente lê as vezes.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O tópico é meio antigo já, mas coimo sempre tive um put* tesão nesse carro, ficam aqui meus parabéns.

Trabalhava em um hospital e um médico tinha um desses, imaginava que ele comia quem ele queria.... kkkkk
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.775
Reações
14.456
Pontos
1.624
Parabéns pelas rodas, são mais bonitas que as que estavam no carro, mais práticas e combinam melhor com o visual do carro. Rodas grandes demais eu acho que destoa e fica esquisito (pra não dizer horrível mesmo) nesses carros mais antigos.

Se não estou doido fui eu que trouxe ainda, era de outro fórum que participava, lá vinham os caras "olha, prefiro câmbio manual pela esportividade, vc tem controle sobre o carro, dá pra usar melhor na curva, reduções, vc ajeita o giro, preserva o motor, no meu Celta/Palio", mais ou menos como acontece com os pelotos de punta taco de padaria do fórum.
Nada contra o carro de ninguém, mas é tanta abobrinha que a gente lê as vezes.

É por aí, querem dizer que qualquer carro com câmbio manual já dá mais esportividade que um automático, mesmo que seja uma Ferrari com shift paddles no volante...
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Parabéns pelas rodas, são mais bonitas que as que estavam no carro, mais práticas e combinam melhor com o visual do carro. Rodas grandes demais eu acho que destoa e fica esquisito (pra não dizer horrível mesmo) nesses carros mais antigos.



É por aí, querem dizer que qualquer carro com câmbio manual já dá mais esportividade que um automático, mesmo que seja uma Ferrari com shift paddles no volante...

É tipo "manual é mais esportivo", chega na curva diminui 30 km/h pq tem medo, famoso peloto de reta.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.135
Reações
17.440
Pontos
1.444
É por aí, querem dizer que qualquer carro com câmbio manual já dá mais esportividade que um automático, mesmo que seja uma Ferrari com shift paddles no volante...
É tipo "manual é mais esportivo", chega na curva diminui 30 km/h pq tem medo, famoso peloto de reta.

Isso me lembra as reviews quando a honda lançou a Africa Twin com DCT. Várias pessoas questionando a utilização do cambio de dupla embreagem em uma moto para fora de estrada e um gato pingado ou outro admitindo que o cambio normalmente fazia com que ganhassem desempenho, mesmo no fora de estrada (tirando situações mais extremas o cambio era mais preciso que o piloto para manter sempre na marcha ideal).
 

Porr3ta

Larva
Mensagens
17
Reações
18
Pontos
3
Muito obrigado a todos!


Exatamente, muita gente não acredita que se trata de um carro 98. O facelift no 95 pro 98 traz mudanças impressionantes.


Recomendo pra qualquer carro que seja e que tenha capacidade de manter ele, é legal ter algo diferente e que demonstra tua personalidade.
Te digo que meu sonho original foi um Maverick V8, mas era uma utopia que estava cada vez mais se distanciando quando os valores dos mavecos começaram a subir de forma exorbitante (fora a gasolina também). Considerei Opala, mas não consegui abraçar a causa. Comecei a procurar eclipse 95 no OLX e ML com uma certa pretensão de desistir da ideia, da mesma forma como foi com o Maverick, até que apareceu esse 98, perto de onde moro, e não sosseguei até ir ao menos ver ele...
Deu no que deu, agora to com ele na garagem. :klolz


E ai Bro !!! To aqui revivendo esse topico pois quero saber como está essa Eclipse ai. Sou apaixonado pelo carro e estou pensando em pegar um como primeiro carro (sei que é arriscado, haha). Não quero mexer muito nele, pretendo deixar bem original mesmo. Gostaria de saber como ta sua dor de cabeça em relação ao carro, ele te deu muito trabalho ?
 
Topo Fundo