O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Exclusivo SWITCH] ATLUS revela Shin Megami Tensei V, qualidade gráfica do PERSONA 5 (e os cabelos mais belos do oriente)

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Levando em conta que é um jogo da geração passada:ksafado.
Nah, é um jogo dessa geração, mas que foi lançado para a passada por conveniência (leia-se ganhar mais dinheiro). Não precisa desses posts sem noção, a série e seus spin offs nunca foram referência em gráficos e pelo vídeo liberado me parece que este jogo está no mesmo nível do P5, talvez até um pouco melhor por conta de alguns recursos da engine.

Pra mim alguém que vem criticar SMT ou Persona por conta de gráficos é alguém que realmente não gosta da série ou então só quer causar flame mesmo e se passar de "coolzão" do tópico.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
É, cedo ou tarde vou ter que pegar um Switch mesmo, joguinhos que to de olho agora:

SMT V, Zelda: BoTW, Xenoblade 2, MK8D, Splatoon 2

Ainda vou aproveitar bastante meu 3DS até poder pegar um, mas com isso o Switch vai ficando tão atrativo quanto o próprio 3DS foi na época que queria um.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Eu acho natural o switch receber os RPGs. O 3ds está no fim da vida e portáteis Nintendo sempre tiveram muito rpg. Nada mais natural.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Nah, é um jogo dessa geração, mas que foi lançado para a passada por conveniência (leia-se ganhar mais dinheiro). Não precisa desses posts sem noção, a série e seus spin offs nunca foram referência em gráficos e pelo vídeo liberado me parece que este jogo está no mesmo nível do P5, talvez até um pouco melhor por conta de alguns recursos da engine.

Pra mim alguém que vem criticar SMT ou Persona por conta de gráficos é alguém que realmente não gosta da série ou então só quer causar flame mesmo e se passar de "coolzão" do tópico.
Como um jogo de PS4 não sofreu nenhum downgrade no ps3?
Sua opinião é somente uma opinião.
O fato é que a Atlus não fez um SMT com bons gráficos porque não quer.
PERSONA vem evoluindo e mesmo que o SMT V tenha esses gráficos de PS2 estarei satisfeito, pois SMT é sinônimo de ótima estória é gráficos de pc-engine.
Pode ser gráficos de Lúcifer Call/Nocturne ou Digita Devil Saga, não importa. Não pode é voltar para aquele trabalho porco (como o "novo" Strange Journey).
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Como um jogo de PS4 não sofreu nenhum downgrade no ps3?
Sua opinião é somente uma opinião.
O fato é que a Atlus não fez um SMT com bons gráficos porque não quer.
PERSONA vem evoluindo e mesmo que o SMT V tenha esses gráficos de PS2 estarei satisfeito, pois SMT é sinônimo de ótima estória é gráficos de pc-engine.
Pode ser gráficos de Lúcifer Call/Nocturne ou Digita Devil Saga, não importa. Não pode é voltar para aquele trabalho porco (como o "novo" Strange Journey).
Tá, fala um da série aí então que teve gráficos fodões a la Uncharted. :viraolho
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nunca vi nem comi, só ouço falar...

Sempre tive curiosidade na série, mas quando vejo vídeos não me empolgo, sei que não é justo julgar um jogo apenas por vídeos...
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
SMT merece ser jogado, mas com esse gráfico de PS2 deve ser exclusivo de Switch com porte para celular.
Vai ficar para quando o Switch custar 400 huehues...
FflohQi.gif
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Shin Megami Tensei V Is Being Made To Sympathize With The World’s Current Troubles
By Sato . October 24, 2017 . 5:00am


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2017/10/20171024_060139_thumb.jpg




Shin Megami Tensei V producer Kazuyuki Yamai shared some profound thoughts behind the challenge of the upcoming title, on working with Unreal Engine 4, and little teasers on what we can expect in this week’s issue of Famitsu magazine. [Thanks, Hachima.]



Here are some highlights from the interview with producer Kazuyuki Yamai:



  • The very first Shin Megami Tensei game released 25 years ago in an October. Atlus wanted to let everyone know that Shin Megami Tensei will keep going on, and they decided to make the announcement with that timing in mind.


  • One of Atlus’ goals with Shin Megami Tensei V is to get people to take another look at the “characteristics of the times.” Yamai says there are likely many who are frustrated with unemployment, uneasiness about life in retirement, terrorism and nuclear weapons other troubles both at home and abroad. He wants to make a Shin Megami Tensei that sympathizes with these current times, and that is the challenge.


  • The keyword “Shekinah Glory” that appeared in the trailer literally translates to “God’s Miracle.” Yamai wants you to think about that keyword, and truly get an understanding of it once you get to play the game.


  • Shinagawa Station is a spot that we often see depicted as part of Tokyo. It will also be in the game’s story.


  • This will be the first time Atlus makes a game in Unreal Engine 4. This brings a complete change to the company’s environment to create games, so now that it allows them to create something and immediately check it out on the game screen, it gives the creators more time to spend on coming up with ideas and trial-and-error. Yamai says he’s truly glad they were introduced to UE4.


  • Yamai also shared his love for the Nintendo Switch hardware and its ability to let you play HD quality games and also freely play on the go.


  • Demon fusions and other classic elements will be in the game. Atlus is also experimenting on brand new elements.


  • Since it’s the first Shin Megami Tensei game to appear on home console in a while, Atlus wants to deliver a hybrid way of playing that combines the profound charm of Shin Megami Tensei: Nocturne with the fun demon upbringing elements of Shin Megami Tensei IV.


  • Yamai says that in terms of development progress, they haven’t even reached a point where they could say “Coming soon!” so they hope you guys can wait a little while longer.


Shin Megami Tensei V is in development for Nintendo Switch.


Read more stories about Nintendo Switch & Shin Megami Tensei V on Siliconera.

Read more at http://www.siliconera.com/2017/10/2...-worlds-current-troubles/#37SJKl6ifPDeSGzG.99
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
ou poderia sair para switch/ps4/pc, não tem como achar bonito essa exclusividade
ei quem tem switch tambem adoraria jogar persona 5, mas não dá
fazer o que

Edit: agora que vi que você é daqueles que reza pra nintendo virar third e fã assiduo do PS4. Então obvio, exclusividade só é bom quando é do ps4 ne?
no mais fiquem com essa perola pra saber quem vem chorar nos topicos relacionados a nintendo
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    41,1 KB · Visualizações: 30
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Solução: não gaste o seu dinheiro.

Você está falando que não vale a pena eu gastar meu dinheiro por causa desse jogo? É dinheiro jogado fora?

Rapaz, comprei um PS4 por causa de P5 e não me arrependo, duvido muito que um SMT seja dinheiro jogado fora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
  • Yamai says that in terms of development progress, they haven’t even reached a point where they could say “Coming soon!” so they hope you guys can wait a little while longer.
Tudo parece promissor e que estão fazendo um game de qualidade.
Usando a Unreal não precisam perder tempo criando engine, mas... pelo visto o jogo não vai sair tão cedo, não seria exagero apontar começo de 2019, talvez final de 2018.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tudo parece promissor e que estão fazendo um game de qualidade.
Usando a Unreal não precisam perder tempo criando engine, mas... pelo visto o jogo não vai sair tão cedo, não seria exagero apontar começo de 2019, talvez final de 2018.
Man, não seria justamente o contrário? Por já ter uma engine madura, com vasta biblioteca, conhecida no mercado, não reduziria o tempo? Fora que o game pode estar em desenvolvimento a mais de um ano...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Man, não seria justamente o contrário? Por já ter uma engine madura, com vasta biblioteca, conhecida no mercado, não reduziria o tempo? Fora que o game pode estar em desenvolvimento a mais de um ano...
Então, eu acho que é final de 2018 usando engine pronta pra agilizar.
Sem a UE ficaria pra 2020 :klol
Se esse jogo ficar pronto no começo ou meio de 2018 confesso que vai ser uma baita surpresa.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Acho que esse jogo pode enfim deixar a série mais conhecida.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Que tópico, tem uns cara de peroba aqui em.
Tipo ninguém ganha com essa exclusividade, mais eu adoro endeusar meus JRPGS exclusivos no meu console do coração:lolwtf
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
2 horas no Nocturne aqui, ótimo jogo !Gostei da "pegada" do game pq depois da introdução eu já estava controlando meu personagem e andando por ai , diferente de p3 e p4 que demora demais até começar o game. Outra coisa que reparei foi tem mais recursos , mais poção de mp e medicine .É um jogo muito mais rápido. O lugar que eu estou agora é o parque onde tem várias fadas , eu não deixei a minha pixie ir embora pq ela ta bem forte rsrsr nesse começo . Já tenho 5 demons no meu time . E que jogo macabro hein ?Climão tenso e todos os personagens muito dark . Entrei numa sala no hospital e tomei um sustão . :klol @7 outros @Perekopeko Vou deixar pra jogar mais no feriadão . Por enquanto to na blind run , não vi nenhuma dica .
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
2 horas no Nocturne aqui, ótimo jogo !Gostei da "pegada" do game pq depois da introdução eu já estava controlando meu personagem e andando por ai , diferente de p3 e p4 que demora demais até começar o game. Outra coisa que reparei foi tem mais recursos , mais poção de mp e medicine .É um jogo muito mais rápido. O lugar que eu estou agora é o parque onde tem várias fadas , eu não deixei a minha pixie ir embora pq ela ta bem forte rsrsr nesse começo . Já tenho 5 demons no meu time . E que jogo macabro hein ?Climão tenso e todos os personagens muito dark . Entrei numa sala no hospital e tomei um sustão . :klol @7 outros @Perekopeko Vou deixar pra jogar mais no feriadão . Por enquanto to na blind run , não vi nenhuma dica .
Se não desistiu depois de conhecer o Matador, você vai até o fim do jogo.

Tapeando do Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Nunca consegui gostar dessa franquia (nem de Persona), mas reconheço os meritos.

Se for exclusivo, é um título de peso a favor do Switch, tanto quanto foi o Persona 5 pro PS4
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
2 horas no Nocturne aqui, ótimo jogo !Gostei da "pegada" do game pq depois da introdução eu já estava controlando meu personagem e andando por ai , diferente de p3 e p4 que demora demais até começar o game. Outra coisa que reparei foi tem mais recursos , mais poção de mp e medicine .É um jogo muito mais rápido. O lugar que eu estou agora é o parque onde tem várias fadas , eu não deixei a minha pixie ir embora pq ela ta bem forte rsrsr nesse começo . Já tenho 5 demons no meu time . E que jogo macabro hein ?Climão tenso e todos os personagens muito dark . Entrei numa sala no hospital e tomei um sustão . :klol @7 outros @Perekopeko Vou deixar pra jogar mais no feriadão . Por enquanto to na blind run , não vi nenhuma dica .

images
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
2 horas no Nocturne aqui, ótimo jogo !Gostei da "pegada" do game pq depois da introdução eu já estava controlando meu personagem e andando por ai , diferente de p3 e p4 que demora demais até começar o game. Outra coisa que reparei foi tem mais recursos , mais poção de mp e medicine .É um jogo muito mais rápido. O lugar que eu estou agora é o parque onde tem várias fadas , eu não deixei a minha pixie ir embora pq ela ta bem forte rsrsr nesse começo . Já tenho 5 demons no meu time . E que jogo macabro hein ?Climão tenso e todos os personagens muito dark . Entrei numa sala no hospital e tomei um sustão . :klol @7 outros @Perekopeko Vou deixar pra jogar mais no feriadão . Por enquanto to na blind run , não vi nenhuma dica .
Ideal é ir blind mesmo, até pq o jogo tem varios finais então é legal chegar a um deles naturalmente.
Se precisar da uma olhada nisso aqui que da pra entender mais ou menos a loucura que são as fusões:

35110


Chega uma hora que nem adianta ficar pegando lv em um demonio pq o base stat e skills dele não são muito bons, ai é melhor transformar ele em um novo.
Lembra que quando você regista o demonio da pra você comprar ele de volta (o ultimo save) então da pra reverter umas coisas que não gostou muito, no 3 acho que é o compendium mesmo.

A Pixie do começo mantem ela, não descarta.
Da pra Pixie evoluir sozinha com o level e depois numa parte do jogo uma porta te pede "o demonio que ta te acompanhando a mais tempo" ai deixa ela (ou descendente) no slot1 e fala com a porta que acontece um negócio.
Vai valer a pena.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Joguei quase 40 horas de Nocturne e simplesmente cansou.

O jogo é maravilhoso, mas o encounter rate me irritou de um jeito que eu não aguentava mais. Tinha dungeon que tinha 1 luta a cada 2 passos kkk
Isso porque eu nem tinha começado direito a rota do true demon ending, que é masoquismo :klol
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
O matador nem é tão ruim assim se vc já for veterano de rpg.

O que realmente testa a sua força de vontade no nocturne é completar todo o labirinto de amala somado ao boss extra pra pegar o true demon end. Ai é que o jogo separa os homens dos meninos.

nocturne_ventures_5_by_riquest-d58rtl9.png
 
Ultima Edição:

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Nunca consegui gostar dessa franquia (nem de Persona), mas reconheço os meritos.

Se for exclusivo, é um título de peso a favor do Switch, tanto quanto foi o Persona 5 pro PS4
Se manter a exclusividade do SMT V, vai ficar assim:
-Shin Megami Tensei: Nintendo
-Persona:Sony
Obs.Persona Q é um Spin-off, um Etrian Odyssey com os personagens do Persona (mesmo assim, jogo o Persona Q e o Etrian, não).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei quase 40 horas de Nocturne e simplesmente cansou.

O jogo é maravilhoso, mas o encounter rate me irritou de um jeito que eu não aguentava mais. Tinha dungeon que tinha 1 luta a cada 2 passos kkk
Isso porque eu nem tinha começado direito a rota do true demon ending, que é masoquismo :klol
É que tem hora que o jogo requer um certo grind e uma party mais otimizada, mas nem é tão dramatico assim.
Se for pensar bem acho que P3 foi mais dificil que o SMT3, exceto por alguns momentos mais sem noção.

Esse lance de ter parte que simplesmente pede grind é algo que tinha no DDS tambem, época do PS2 achavam normal as vezes ter isso.

Agora jogar ele no Hard é outra história, eu só comecei nesse nivel e nunca terminei.
Pra jogar no hard só quem estudou todo o sistema do jogo e sabe explorar cada falha no sistema, pegar as melhores fusões de determinada parte e etc.
Ou seja, só viciados.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Fui ver aqui e só persona 4, persona 4 golden e persona 5 foram million sellers na história da série, o que foi melhor fora esses foi o persona 4 arena, persona 3 e só então persona q e shin megami tensei iv, não faz sentido nenhum lançar só para switch, só vão perder dinheiro
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O matador nem é tão ruim assim se vc já for veterano de rpg.

O que realmente testa a sua força de vontade no nocturne é completar todo o labirinto de amala somado ao boss extra pra pegar o true demon end. Ai é que o jogo separa os homens dos meninos.

nocturne_ventures_5_by_riquest-d58rtl9.png
Essa área tem que ter muita força de vontade. A cada dois passos é um encontro aleatório.

Queria que tivesse algum portátil que emulasse PS2 para eu jogar novamente Nocturne. Depois dele corri atrás de tudo que era da série SMT de PS2.

Tapeando do Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@7 outros Na segunda ou terceira vez que terminei o Nocturne eu não tirei a Pixie do time, mantive ela até o fim, acho que no nível 46 ela pediu para se transformar na High Pixie e eu deixei. Foi emocionante levar a minha companheira até o fim da jornada, ela foi a única que me reconheceu desde o início. haha

E sobre como jogar Nocturne acredito que o ideal é ir na louca mesmo, ele é um dos RPGs que não precisei de detonado, e isso que ele tem várias localidades, mas de alguma forma dá para se guiar na boa. Diferente dos Final Fantasies antigos que apesar de serem considerados lineares eu me perdia na maioria deles. :/

E quero admitir para vocês, um dos momentos que eu mais apertei o cu na história dos videogames é quando eu era perseguido por vocês sabem quem no labirinto dos infernos. Não vou revelar para evitar spoiler, mas quem jogou sabe. haha
 
Topo Fundo