O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fica Temer! - Se for por um país melhor

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Porra de fica Temer é o c***lho! Se ele tiver que se empichado que seja, HOJE de preferência.

Façam a tal da eleição indireta e f**a-se!
E colocaremos quem no lugar? Renan? Dória? Ciro? Marina? Que belas opções, não defendo Temer mas a gravação pode não provar nada, e se for uma montagem como ele alega, não se deve investigar, qualquer um levanta falso testemunho sobre uma pessoa e se acredita? Eu é que digo users dar outerspace esse é um dos motivos desse país estar assim.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
E colocaremos quem no lugar? Renan? Dória? Ciro? Marina? Que belas opções, não defendo Temer mas a gravação pode não provar nada, e se for uma montagem como ele alega, não se deve investigar, qualquer um levanta falso testemunho sobre uma pessoa e se acredita? Eu é que digo users dar outerspace esse é um dos motivos desse país estar assim.
podemos botar o capiroto tanto faz qualquer um menos o Temer.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Na real essa é a mentalidade da maioria dos brasileiros. Rouba mas faz.

FHC comprou votos para ser reeleito e passou informações privilegiadas no processo de privatização das telecomunicações que acabaram nas mãos do irmão do presidente do PSDB? Tudo bem, rouba mas faz (FHC reeleito em primeiro turno).

Lula comprou toda a base aliada por meio de recursos ilícitos de tal modo que todos os fundadores do PT ou estão preso ou, caso tenham vergonha na cara, saíram do partido? Tudo bem, rouba mas faz (Lula chegou a ter aprovação de 70%, mesmo após o mensalão).

O que está acontecendo agora é que, ao lado dos maiores escândalos de corrupção da história, o Brasil está na maior crise econômica da história. Alguns acreditam que as reformas cheia de reformas do governo Temer colocarão o Brasil no caminho do real crescimento e por isso não se indignam com o flagrante de corrupção que em qualquer país sério levaria, caso o presidente não renunciasse, a uma guerra civil.

O "longe de mim defender o Temer, eu não votei nele, eu não tenho bandido de estimação, mas" tem a mesma origem que fez o PT ser o maior partido do Brasil...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Outra razão pra Temer sair é que o Congresso já está paralizado... isso é muito sério.

Crise política ameaça paralisar trabalhos da semana no Congresso
Delações de Joesley e Wesley Batista, da JBS, geraram a maior crise do governo desde que Temer assumiu e resultaram em um inquérito para investigar o presidente; Aécio foi afastado do Senado.


Por Bernardo Caram, Gustavo Garcia e Fernanda Calgaro, G1, Brasília

22/05/2017 05h00 Atualizado há 12 horas


5884728.jpg

Em razão da crise política, parlamentares da oposição vão tentar obstruir as votações no Congresso Nacional


A crise política gerada pelas delações dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, que atingem principalmente o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), ameaça paralisar os trabalhos previstos para esta semana no Congresso Nacional.

Os empresários fecharam acordo de delação no âmbito da Operação Lava Jato. Eles entregaram ao Ministério Público Federal documentos, fotos e vídeos para comprovar as informações. As delações dos irmãos Batista já foram homologadas pelo Supremo Tribunal Federal e o conteúdo, divulgado na semana passada.

Em razão do que foi informado por Joesley e Wesley Batista, o Supremo autorizou a abertura de inquérito para investigar o presidente Temer.

Além disso, o ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, determinou o afastamento de Aécio Neves do mandato de senador (a irmã de Aécio e um primo dele foram presos pela Polícia Federal).

No Congresso Nacional, a oposição passou a liderar um movimento a favor do impeachment de Temer e, além disso, informou o colunista do G1 Gerson Camarotti, os articuladores políticos do governo foram avisados que parte da base aliada quer a renúncia do presidente.

Delações da JBS

Saiba o que foi dito sobre Temer

Saiba o que foi dito sobre Aécio

Agenda do Congresso
Na Câmara, há sete medidas provisórias aguardando votação em plenário.

Uma delas, que transfere recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) para o caixa dos estados, chegou a ter o texto-base aprovado na semana passada, mas perderá a validade se a votação não for concluída nesta semana (falta a análise de sugestões dos parlamentares para mudar o texto original).

Outro projeto que está com análise pendente é o que valida e prorroga incentivos fiscais concedidos por estados a empresas sem a autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

Apesar de a pauta de votações estar mantida para esta semana, a expectativa é que as votações ficarem paralisadas.


A oposição, por exemplo, já anunciou que vai obstruir todos os trabalhos da Casa enquanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não aceitar o pedido de impeachment de Temer. Na base aliada, também pode haver resistência de partidos.

Eleições diretas
Ainda na Câmara, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pode analisar, nesta terça (23), a a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece eleições diretas no caso de vacância da Presidência da República.

Atualmente, a Constituição diz que, como faltam menos de dois anos para o fim do mandato de Temer, no caso de renúncia ou impeachment, seria convocada uma eleição indireta, feita pelos deputados e senadores, 30 dias depois da vacância no cargo. Até lá, assumiria interinamente o presidente da Câmara.

ENTENDA: Eventual saída de Temer levaria a eleição indireta pelo Congresso, diz Constituição

A proposta, apresentada por Miro Teixeira (Rede-RJ), altera a Constituição para prever que, no caso de desocupação dos cargos de presidente e vice, seja feita uma eleição direta, exceto nos últimos seis meses de mandato.

Reforma política
Na comissão especial que analisa a reforma política, está prevista para esta semana a votação do relatório do deputado Vicente Cândido (PT-SP) que prevê a criação de um fundo para financiar as campanhas eleitorais, além de promover mudanças no sistema eleitoral.

Senado
Esta semana no Senado também será de indefinição por causa da delação dos donos e executivos da JBS.

Parlamentares da oposição falam em obstruir todas as votações previstas para debater os efeitos da crise política. Por outro lado, governistas querem impor um clima de naturalidade e prosseguir com a análise de projetos.

O relator da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Ricardo Ferraço (PSDB-ES), programava apresentar o parecer dele, favorável à medida, nesta terça (23), mas, na semana passada, divulgou nota para anunciar a suspensão do calendário.

O presidente do Conselho de Ética, João Alberto Souza (PMDB-MA), pode decidir nesta semana se abre processo para apurar suposta quebra de decoro parlamentar do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). A Rede e o PSOL pediram a cassação do mandato de Aécio com base nas delações da JBS.

Plenário
Na pauta do plenário, três medidas provisórias precisam ser analisadas. Uma delas muda a classificação de áreas de proteção ambiental na Amazônia. Outra, altera os limites de um parque no Pará para construção de uma estrada de ferro.

A terceira Medida Provisória cria duas taxas na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Foro privilegiado
Também aguarda votação, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue o foro especial por prerrogativa de função, o foro privilegiado, nos casos de crimes comuns, como roubo e corrupção.

A expectativa, antes da divulgação das delações da JBS, era concluir a análise da proposta na terça-feira. A conclusão da análise do texto vai depender dos desdobramentos da crise política.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Meu caro, brasileiro vota em gente sem projeto de governo ou de desenvolvimento nacional, ainda chama de mito alguém que nem conhece a fundo o cenário político ou económico nacional, muito menos os círculos de poder, separa capital do estado, etc. Não é que defendam bandidos, é que não conseguem pensar de maneira lógico nos valores, acham que é futebol como sempre.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Chegou o petista.

O Temer tem legitimidade SIM para fazer o que bem entender. Assumiu o lugar do titular eleito por meio de um processo jurídico previsto na constituição.

Brasileiro não vota em partido como você, não vota em "projeto de governo" porque isso não existe. O que existe é projeto de partido como o PT fez.

Largue de falar abobrinha.
 


C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Eu nao li o testo todo pq o que tenho para dizer eu li no primeiro paragrafo.

Eh obvio que todos tem direito de defesa nao importa a acusacao. Sim, pode ser que ele esteja certo e estao tramando um golpe contra ele com provas falsas.

Isso vale para todos que sao acusados de qualquer crime. Incluindo politicos.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
E colocaremos quem no lugar? Renan? Dória? Ciro? Marina? Que belas opções, não defendo Temer mas a gravação pode não provar nada, e se for uma montagem como ele alega, não se deve investigar, qualquer um levanta falso testemunho sobre uma pessoa e se acredita? Eu é que digo users dar outerspace esse é um dos motivos desse país estar assim.
Não me interessa quem vai entrar, o que eu quero é que puna quem deva ser punido.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não voto nem nunca votei.
Tem legitimidade alguma sob os âmbitos da democracia representativa, é extremamente impopular e é um verdadeiro crápula aos mandos e desmandos de uma elite que sabota os cofres públicos sem escrúpulos.
Quero que o PT se lasque, não gosto de pelegos.
Mas você não gosta do PT, agora me diz aqui no meu ouvido, o que tu acha de um diretor da FIESP como pessoa física dever 6,9 bi ao fisco, belo e moral?!

Tá bom. Você não é petista e já veio com o discurso prontinho.

Quem colocou o Temer no poder foi quem votou na Dilma, logo esse seu discurso fajuto de representatividade não significa nada, pois se trata apenas da cartilha petista, tanto que já veio com essa conversa de FIESP, que nada tem a ver com a conversa.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Engraçado que agora estão querendo agir a risca com 100% de eficiência e honestidade só agora que o Lula pode ser eleito.

:viraolho
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Você e os 3 posts do seu é aquilo que eu já tinha dito, só leriam o título e vem bostar aqui, porque você não aponta o tal messias que vai salvar o Brasil de vez? Porque é um cara só que faz isso né? Na sua visão de quem não manja nada de sociedade, só numa ditadura para ser assim

Quem tá bostando aqui é vc, camarada.
Nem todo mundo é como vc, que PRECISA DE UM MESSIAS.
Não é um super-homem, um jesus político, que vai salvar a humanidade.
É a população inteira, ciente do que é bom e do que é ruim, cada um fazendo a sua parte.
E vem encher a boca pra dizer que os outros estão bostando.
Vai se olhar no espelho antes de digitar, caramba!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Já falei que nunca votei na vida, para de ficar teclando falácia que é chato.

Temer é do centrão, aqueles que negociam qualquer tramitação política nesse país, composta em suma de uma elite e coronado da velha guarda de vermes como José Sarney, ninguém governa sem eles, então não, ninguém votou neles por escolha.

Vim com os fatos cara, não fique magoado, ta aqui a notícia ó:
http://politica.estadao.com.br/noti...a-fiesp-com-a-uniao-e-de-r-6-9-bi,10000063476

6,9 bi e querem que eu pague uma reforma de alguém aliciado por esse tipo de gente?!

Que tal começar a fazer justiça antes de querer empurrar reforma pra povo?! Não querem né?!

Tá, o que diabos isso tem a ver com a legitimidade do Temer? Se esse cara está devendo, cabe à União cobrar dele. E se a dúvida é com a União, por que o Lula ou a Dilma não executaram a dívida?

Quando era o PT que estava no poder, garanto que você sequer se importava com essa dívida absurda.

E essa tática de falar que nunca votou é velha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tá, o que diabos isso tem a ver com a legitimidade do Temer? Se esse cara está devendo, cabe à União cobrar dele. E se a dúvida é com a União, por que o Lula ou a Dilma não executaram a dívida?

Quando era o PT que estava no poder, garanto que você sequer se importava com essa dívida absurda.

E essa tática de falar que nunca votou é velha.

Não sei porque mas ele me parece ser aqueles "anarquistas" que votam no PSOL e apoiam educação pública estatal.

Talvez seja clone de alguém. Tinha algum "anarquista" dessa estirpe aqui no Fórum que foi banido?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se o Brasil continuar perdoando os corruptos vamos ficar no eterno ciclo do voo de galinha seguida de uma crise retumbante.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
PSOL?! Tenho cara de quem faz ciranda?!

Gosto é de molotov, e nunca fiz parte do fórum, gosto de jogos e vi a quantidade de besteira na parte de política e vim participar, pois adoro provocar com algum tipo de pensamento inteligente, precisa as vezes.

Se você não curte o PSOL parabéns. Eu o felicito. E sério, não há ironias nisto. PSOL é um partido bundão cheio de gente que curte inflar o próprio ego ao invés de tomar atitude de verdade.

Mas deixa eu fazer uma outra pergunta: você é à favor de educação pública estatal? Tipo, aquelas ocupações que tavam rolando ano passado nas universidades e escolas?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Quem tá falando de representatividade popular vamos lembra que a Dilma teve 38% dos votos totais e mais de 50% de rejeição.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pergunta abrangente, quanto as ocupações em si, sim sou a favor e acho importante que os adolescentes tomem frente das pautas e assuntos do sistema de ensino, e não fiquem meramente submissos à irregularidades, tanto que foi esse ato que trouxe a tona diversas falhas e desvios no sistema público de educação, agora, não sou simpatizante da UNE e de outros movimentos com fins partidários pelegos envolvidos nestas causas.

Busco a autonomia e participatividade direta de todos os cidadãos na política, não entendo a representatividade como democracia, então não perco meu tempo discutindo partido X ou Y, também vislumbrando a complexidade sistemática.

OK, sendo mais incisivo então: você acha que deve existir educação pública estatal, como escolas ou universidades públicas pagas através de imposto? Sim ou não? E por que?

Pergunto isso porque, conheço um "anarquista" que usa uma imagem do "A" de anarquia na foto de perfil do Facebook que anda com uma camisa vermelha escrita "à favor do ensino superior público gratuito e de qualidade"; sendo que, ou você é anarquista, ou você defende tal bandeira. Educação pública é braço do estado.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O cara chega, fala em anarquismo, cola a definição do Wikipedia, fala do mito e cita a cartilha petista e um discurso pra manter a oligarquia, só faltou dizer que o Lula é o único a se encaixar na descrição.

Defende a doutrinação escolar estatal e ainda diz que isso é um direito universal.

Não dá para levar a sério.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Até o Papa, se aceitar entrar pra politica hu3 terá de ser corrupto.
Não tem como ser politico e ser honesto aqui.
É o mesmo que querer ser put* e se manter virgem.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Sem chance, que se faca justica primeiro, depois vem o resto.

Petista tinha o mesmo argumento pra nao derrubar a Dilma: "Ain, vai ficar pior sem ela"

Agora estao fazendo o mesmo com o Temer.

Justica primeiro.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
PSOL?! Tenho cara de quem faz ciranda?!

Gosto é de molotov, e nunca fiz parte do fórum, gosto de jogos e vi a quantidade de besteira na parte de política e vim participar, pois adoro provocar com algum tipo de pensamento inteligente, precisa as vezes.

Nossa, como você é radical.

Deveria estar lá na Russia tacando fogo no Kremlin.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Me desculpe: eu sou um dos que AMA a idéia de ter um Presidente da República que fale um Português impecável e seja reformista.

Até certo ponto achei o Temer muito bem-vindo. Especialmente depois da deposição daquela mentirosa de currículo Lattes.

Agora, PQP, o cara tem uma conversa não-republicana com um CRETINO implicado em não-sei quantas operações de Polícia Federal DEPOIS DAS 21:00, na RESIDÊNCIA OFICIAL DO PRESIDENTE...especialmente considerando que o atual ocupante do cargo é notavelmente um CONHECEDOR PROFUNDO DE NOSSA CONSTITUIÇÃO...? E o Presidente ainda me deixa passar batido um TANTO de ilegalidades nessa conversa?

"Comprei 2 juízes". "Tenho um procurador informante". "Me ajuda nisso daqui". Aqui já era pro maluco ter sido preso pelo próprio Presidente (a CF/88 prevê voz de prisão por qualquer um que testemunhe um crime).

Agora o Presidente me faz a PACHORRA de indicar alguém para resolver o problema do fulano e ME ENTREGA COM ANTECEDÊNCIA O CORTE DA TAXA DE JUROS 1 MÊS ANTES?????

Não. Mesmo eu querendo, não tenho como defender Michel Temer. Sorry, já deu.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Reinaldo relatando o que ele chama de

GOLPE DO JANOT

e deixando claro que a JBS ficou bilionaria e mamou nas tetas do governo durante o periodo Lula e Dilma

relata que os procedimentos foram todos ilegais

 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu nao li o testo todo pq o que tenho para dizer eu li no primeiro paragrafo.

Eh obvio que todos tem direito de defesa nao importa a acusacao. Sim, pode ser que ele esteja certo e estao tramando um golpe contra ele com provas falsas.

Isso vale para todos que sao acusados de qualquer crime. Incluindo politicos.
é isso que estou dizendo o pessoal do forum já julgou e condenou o cara, isso por um audio que pode ser forjado se fosse imagens mesmo assim deveriam ser avaliadas, mas entenderia a furia das pessoas. E acredito que talvez ele esteja certo nesse audio se ouve bem a voz do denunciante mas não a voz do temer que parece abafada e distante, temos que dar o beneficio da duvida afinal qualquer um poderia estar nessa situação inclusive você que esta lendo, ser presidente deve provocar algum nivel de inimizade ao ferir interesses diversos, qualquer um com o mínimo de inteligência deveria saber disso.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Quem tá bostando aqui é vc, camarada.
Nem todo mundo é como vc, que PRECISA DE UM MESSIAS.
Não é um super-homem, um jesus político, que vai salvar a humanidade.
É a população inteira, ciente do que é bom e do que é ruim, cada um fazendo a sua parte.
E vem encher a boca pra dizer que os outros estão bostando.
Vai se olhar no espelho antes de digitar, caramba!
Não queria usar meu post contra mim quem precisa de um messias é voce, foi isso que eu quis dizer no meu post caso não saiba interepretar texto, vocês e outros que acham que um nome qualquer pode salvar o Brasil é como outro user disse: "Um país de primeiro mundo é composto de pessoas de primeiro", enquanto você e outros não entenderem isso o país continua a b*sta que esta.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
é isso que estou dizendo o pessoal do forum já julgou e condenou o cara, isso por um audio que pode ser forjado se fosse imagens mesmo assim deveriam ser avaliadas, mas entenderia a furia das pessoas. E acredito que talvez ele esteja certo nesse audio se ouve bem a voz do denunciante mas não a voz do temer que parece abafada e distante, temos que dar o beneficio da duvida afinal qualquer um poderia estar nessa situação inclusive você que esta lendo, ser presidente deve provocar algum nivel de inimizade ao ferir interesses diversos, qualquer um com o mínimo de inteligência deveria saber disso.

Nao ter pre conclusoes eh chamado de relativizacao nesse forum.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Se o Brasil continuar perdoando os corruptos vamos ficar no eterno ciclo do voo de galinha seguida de uma crise retumbante.
Os politicos corruptos não devem ser perdoados, devem ser severamente punidos porém não com prisão explico:
1 - As prisoes estão lotadas de gente e ao meu ver, crimes não violentos, devem ter penas alternativas.
2 - Porque o politico roubou? Obvio, pela ambição humana de querer ter mais e mais poder e dinheiro e a punição deve ser refletido nisso. Devem devolver em dobro o que pegaram, não tem nada em nome deles? A grana deve ser ressarcida pelos parentes proximos (filhos, país, irmãos, conjugue) pois eles de alguma maneira foram também beneficiados por isso. Fulano tem empresa? O governo deve ser parte da sociedade empresarial em substituição do corrupto, sem qualquer onus ao governo, imagina poderiamos (governo) agora ter uma parte odebrecht o que faria com que as obras sejam mais barateadas
3 - Esses corruptos tem n advogados que entram com n recursos e ficam ocupando tempo da justiça enquanto isso tem n pessoas precisando dela, e no fim depois de todos os recursos esse pessoal acaba tendo a pena abrandada quando não a cumprem em casa, é melhor que paguem monetariamente o que devem, doem cestas basicas, façam trabalho voluntario coisas do tipo.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Temer e os envolvidos, quero mais que sejam presos.
Lula e Dilma idem.
Aecio tambem

Eu considero que algumas reformas que o Temer iniciou são necessárias? Sim, até mais. Mas isso não significa que eu queira menos que seja preso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O quanto antes limpar tudo e recomeçar, antes vamos sair da m****... Mas se essa mentalidade de "fins justificam os meios" sempre vamos ficar no paleativo. Precisamos de uma reforma geral.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Os politicos corruptos não devem ser perdoados, devem ser severamente punidos porém não com prisão explico:
1 - As prisoes estão lotadas de gente e ao meu ver, crimes não violentos, devem ter penas alternativas.
2 - Porque o politico roubou? Obvio, pela ambição humana de querer ter mais e mais poder e dinheiro e a punição deve ser refletido nisso. Devem devolver em dobro o que pegaram, não tem nada em nome deles? A grana deve ser ressarcida pelos parentes proximos (filhos, país, irmãos, conjugue) pois eles de alguma maneira foram também beneficiados por isso. Fulano tem empresa? O governo deve ser parte da sociedade empresarial em substituição do corrupto, sem qualquer onus ao governo, imagina poderiamos (governo) agora ter uma parte odebrecht o que faria com que as obras sejam mais barateadas
3 - Esses corruptos tem n advogados que entram com n recursos e ficam ocupando tempo da justiça enquanto isso tem n pessoas precisando dela, e no fim depois de todos os recursos esse pessoal acaba tendo a pena abrandada quando não a cumprem em casa, é melhor que paguem monetariamente o que devem, doem cestas basicas, façam trabalho voluntario coisas do tipo.
Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaahahhaa
 
Topo Fundo