O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GALLIFREY FALLS NO MORE] DOCTOR WHO TÓPICO OFICIAL - ESTREIA 10a TEMPORADA

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
2ci89hx.jpg
image.php

Só para lembrar que amanhã/hoje dia 25 de Dezembro vai sair o especial de natal de Doctor Who.​
Depois de The Name Of The Doctor, seguido de The Day Of The Doctor, agora é a hora de vermos THE TIME OF THE DOCTOR.​
Esse episódio será marcado pela despedida da décima primeira encarnação do Doutor, que será substituida pela décima segunda, incorporado por Peter Capaldi, que fez uma rápida aparição em The Day Of The Doctor:​
2mhuexh.jpg
Será triste ver a despedida do Eleventh...​
tumblr_m11frlhvAQ1r99f4t.gif
The-Doctor-Dramatically-Wipes-a-Tear-Of-His-Face-On-Doctor-Who.gif
Mas nas palavras do mesmo:​
tumblr_mf4stxVgyE1qg3q94o1_500.gif
Então?​
tumblr_mqrymc5ZlA1sd7oopo3_500.gif
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Achei fraquissimo, tanto a regen quanto o episódio em si.

Uma pena, tava botando o maior hype nesse epi. Valeu só pela fofura da Clara.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

Muito foda esse episódio!!!

E já deixaram claro:

novo set de regenerações, mais que previsivel!

THE DOCTOR FALLS NO MORE!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
c***lho, emocionante a partida do Matt Smith... :kcry

Eu e minha esposa aqui curtimos DEMAIS o episódio, mas foi muito triste, começamos a assistir Doctor Who com o Matt, deu uma dorzinha aqui ver ele indo embora...

Mas que episódio foderástico, amanhã comento mais.
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
sobre as regenerações:
d
Para fazer o "reboot" das regenerações logo de uma vez, eles contaram a War Doctor e a pseudo regeneração do Tennant.

Bom que agora já não precisam se preocupar mais!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664

Eu sou fag do Tennant. =\

E eu não curti o Moffat na direção da série. Achei que perdeu um pouco o foco...
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Que isso mano!

Moffat que escreveu Blink e a maioria dos episodios mais fodas!

Mas ele saiu fora tb....

Sim. Ele escreveu episódios foda, mas ele no comando da série não me cativou. Ele "brincou" com o tempo, paradoxo e outros conceitos demais. Algumas coisas ficaram sem lógica ou contraditório. Por vezes até me senti confuso.

Sei la, pra mim Moffat deveria estar mais preocupado com Sherlock....
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sim. Ele escreveu episódios foda, mas ele no comando da série não me cativou. Ele "brincou" com o tempo, paradoxo e outros conceitos demais. Algumas coisas ficaram sem lógica ou contraditório. Por vezes até me senti confuso.

Sei la, pra mim Moffat deveria estar mais preocupado com Sherlock....

Bom, se serve de consolo, ele vai se dedicar a Sherlock apenas.
Acho!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Pra não dizer que eu sou hater, o episódio do Van Gogh me fez chorar que nem uma criancinha.


Fazia anos que não chorava...
 

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
sobre as regenerações:
d
Para fazer o "reboot" das regenerações logo de uma vez, eles contaram a War Doctor e a pseudo regeneração do Tennant.

Bom que agora já não precisam se preocupar mais!



Fizeram mal feito, ficou com vários erros de continuidade essa história da regeneração:

O doutor do Smith já era a ultima encarnação, logo não tinha mais como se regenerar certo?


Let's kill Hitler: após ser envenenado o Doutor pergunta ao computador da Tardis se era hora de regenerar. Como se não tinha mais regenerações?



The Impossible Astronaut
The Wedding of River Song :
O doutor tenta(ou finge) se regenerar após levar o primeiro tiro.

The Angels Take Manhattan : O doutor usa energia de regeneração para curar River Song. De onde saiu a energia?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Fizeram mal feito, ficou com vários erros de continuidade essa história da regeneração:

O doutor do Smith já era a ultima encarnação, logo não tinha mais como se regenerar certo?


Let's kill Hitler: após ser envenenado o Doutor pergunta ao computador da Tardis se era hora de regenerar. Como se não tinha mais regenerações?



The Impossible Astronaut

The Wedding of River Song :
O doutor tenta(ou finge) se regenerar após levar o primeiro tiro.

The Angels Take Manhattan : O doutor usa energia de regeneração para curar River Song. De onde saiu a energia?

Continuidade em Doctor Who.
Nigga please.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Fizeram mal feito, ficou com vários erros de continuidade essa história da regeneração:

O doutor do Smith já era a ultima encarnação, logo não tinha mais como se regenerar certo?


Let's kill Hitler: após ser envenenado o Doutor pergunta ao computador da Tardis se era hora de regenerar. Como se não tinha mais regenerações?




The Impossible Astronaut

The Wedding of River Song :


O doutor tenta(ou finge) se regenerar após levar o primeiro tiro.



The Angels Take Manhattan : O doutor usa energia de regeneração para curar River Song. De onde saiu a energia?


Achei meio lógica, eles prepararam desde o The Name of The Doctor a introdução do War Doctor na contagem, que muitos dizem não ser um verdadeiro Doctor por causa do que ele fez, mais pra mim ele continua sendo um Doctor e a pseudo regeneração do 10º não entrou na conta.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Só sei que eu fiquei dez minutos chorando sem parar e daí...

KIDNEYS.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Porra eu não entendi nada. Tô me sentindo meio burro. :klol

O que aconteceu com Gallifrey ? Vai voltar ou não ?

E pq o Doctor conseguiu se regenerar ?

Pq no final o Capaldi pergunta como voar a TARDIS ? Será que ele perdeu as memórias ?

Quando que volta essa desgraça ?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Porra eu não entendi nada. Tô me sentindo meio burro. :klol

O que aconteceu com Gallifrey ? Vai voltar ou não ?

E pq o Doctor conseguiu se regenerar ?

Pq no final o Capaldi pergunta como voar a TARDIS ? Será que ele perdeu as memórias ?

Quando que volta essa desgraça ?

Gallifrey está perdida na tempo, congelada em um momento em outra dimensão.
E sim, ela volta!

2-Os Timelords deram um set novo de regenerações.

3-Vários fatores podem ocorrer após a regeneração, indo desde o 11 Doutor precisar dormir por dias, o 12 ficar com fome, e amnésia tb já aconteceu com 8.

4-Estáo filmando ainda. Só no meio do ano.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Só quero ver como vai ficar esse Doctor do Capaldi. Ele deve seguir uma linha mais séria, sei lá...


Só sei que vai ser estranho ver um Doctor mais velho. :klolz
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Tava querendo ver essa série. Compensa começar pela temporada de 2005 que pelo que vi é do 10º doutor? Ou tem que assistir desde o primeiro? É muita coisa. :kwow
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu gosto da maioria das histórias do Moffat e gostei desse doutor, mas detestei esse último episódio em geral, podia ter sido muito melhor...
E não gosto dessa Clara desde o começo, os companions antes dela eram muito melhores. Ela teve seus momentos em uns episódios mas em geral é uma m**** de atriz.

Achei que o episódio desconstruiu uma boa parte das coisas massas criadas nos episódios anteriores, e o tema natalino que enrolou metade do episódio fez todo o resto ficar meio que "de qualquer jeito".
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.101
Pontos
1.254
Só quero ver como vai ficar esse Doctor do Capaldi. Ele deve seguir uma linha mais séria, sei lá...


Só sei que vai ser estranho ver um Doctor mais velho. :klolz
Pelo menos no visual já podemos ver como vai ficar :kjoinha


Doctor Who | BBC divulga primeira foto oficial de Peter Capaldi com o traje do 12º Doutor

Oitavo ano da série ainda não tem uma data de estreia definida


A BBC divulgou a primeira foto oficial de Peter Capaldi, o 12º Doutor de Doctor Who. A imagem revela o traje do novo Doctor:​
Doctor-Who-Peter-Capaldi.jpg
Não há previsão de estreia para o oitavo ano de Doctor Who.
http://omelete.uol.com.br/series-e-...paldi-o-novo-traje-do-12-doutor/#.UufoZPu5emw
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
In February 2014, the Doctor Who team filmed at Mermaid Quay in Cardiff.

Via gallifreybase.com
A fan caught this discussion between Peter Capaldi and a young fan on video, and put it on YouTube.


The internet then turned it into a series of GIFs…

anigif_enhanced-8114-1393861572-1.gif

Via tumblr.com

anigif_enhanced-22330-1393861597-2.gif

Via tumblr.com

anigif_enhanced-7000-1393861621-10.gif

Via tumblr.com

anigif_enhanced-8230-1393861701-12.gif

Via tumblr.com

As if that wasn’t enough to make you well up, the little girl’s auntie went online to explain the situation…

enhanced-22453-1393861876-13.jpg

Via rubycosmos.tumblr.com
“Hiya, the little girl in the dalek outfit is my niece, she’s autistic and was finding it difficult coming to terms with the regeneration as Matts doctor is her imaginary friend, she was worried PCap wouldn’t want to play with her. We are very ecstatic that he took time to reassure her. He’s brilliant!”

Oh, Peter Capaldi, you wonderful, wonderful man…





http://www.buzzfeed.com/paulholmes/how-peter-capaldi-melted-the-hearts-of-doctor-who-m6b5
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Ainda to na temporada 6ª e adorando. David Tennant realmente é o rei, mas o 11º doutor eu achei fantástico também, pois ele é muito engraçado e tem partes épicas com ele. O cara é bem mais arrogante que o 10º.

Pra provar:



O legal dele é o cara ser meio desajeitado, engraçado, avoado, mas quando o bicho pega ele mostra pra que veio. A parte dele falando com todos os aliens da Stone Range na season finalle da 5ª temporada é de arrepiar.

E tb to animado pra ver como o 12º doutor vai se sair.
 
Topo Fundo